Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aviador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10741 Mensagem por Aviador 69 » 19 Nov 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha no feriado de 15 de novembro na brooklin, a escolhida foi a Isabele ou Isabela, esta na casa a 1 mes.

Garota: Morena tem 25 anos , tudo durinho e namoradinha.

Atendimento: Votando do banho, já cai de boca no menino, chupeta cadenciada, coloca a camisinha começa o rala e rola, quando da uns 40 minutos peço o anel de couro e sou atendido, fico uns 10 minutos e peço a boquinha para finalizar e sou atendido. Achava que não ia fazer anal mais fui surpreendido e fez.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aviador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10742 Mensagem por Aviador 69 » 19 Nov 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fui na Brooklin hoje rever os amigos no sabado, e aquela galerinha de sempre , a indicada foi a Livia garota nova na casa começou hoje.

Garota: Morena deve ter uns 24 anos e estava fazendo um free hoje na casa , já trabalhou em outras casas a três anos atras.

Atendimento : Chegando no quarto já lasca um beijo para quebrar o gelo e vamos para o banho , fez uma chupeta em seguida sem camisola tem cadenciada e com garganta profunda , gostei bastante, depois colocamos a camisinha e fizemos em varias posições ,e no final ficou pedindo leitinho na boca , como não sou nada bobo tive que fazer este sacrifício e finalizei .

Link:
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10743 Mensagem por Eduardojapa16 » 19 Nov 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Td realizado hoje a tarde com a Marina.
Menina com um rosto lindo.
Rostinho de menina mesmo.
Peitos pequenos e lindos. Rosados e combinando perfeitamente com o estilo de ninfetinha.
Destaque com certeza pra sua bunda.
Que bunda maravilhosa. Bem grande e com um cuzinho rosa mais perfeito que eu já vi.
Tem uma pele macia e faz um oral de primeira.
Boquinha de veludo.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Manu

#10744 Mensagem por Vulture » 20 Nov 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Atrasado mas nunca sonegado.
Depois de um tempo sem poder postar, atualizando meus TDs.
Este foi no final de outubro, quando fui resgatar a milhagem do cartão.
Para isso precisava escolher um revival com uma das preferidas, para não ter erro desta vez.
A Manu sempre será uma das tops para mim - namoradinha safada, linda, morena de pele clara com marquinhas sensuais de biquini, dá vontade de levar para passear no shopping...
Para não ter erro, como sabia que estaria livre no final da tarde, marquei com a Manu por volta das 18h30.
Cheguei um pouco antes e como ela já estava livre, fomos pro quarto.
Quando ela viu que era eu o cliente que havia marcado com ela, abriu um sorriso que me fez ganhar a noite...
Entramos no quarto nos beijando como dois namorados que há algum tempo não se viam.
A coisa foi esquentando e quase não fui pro banho... Mas como ela tinha de arrumar a cama, aproveitei o tempo e entrei no chuveiro. Ela foi logo depois que saí, e eu mesmo fui secá-la, para recomeçar a brincadeira ali no banheiro mesmo... A própria secagem do corpo dela já foi nos esquentando, minhas mãos foram escorregando, a toalha de repente caiu, e quando vi minha boca assumiu o papel da toalha, e ao invés de secar estava molhando a Manu novamente...
Nem lembro mais como fomos parar no colchão, mas lembro que fizemos um 69 caprichado - como gosto de chupá-la.
Antes que acabasse por ali, encapamos o menino e fomos pro fight. Com ela não tem miséria, posições diferentes - PPMM, D4, frango assado, na poltrona, ela por cima...
Mais do que válido. Comigo nota 100, nota mil.
Como disse, esse foi pelo resgate da milhagem.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#10745 Mensagem por BuenoBoss » 20 Nov 2016, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 18/11/2016.
Passada na Brooklin com agenda marcada com a Adriana.
Morena super simpática, pra lá de gostosa, bundão, peitão e como velha conhecida, não tem miséria, TD de primeira.
Tinha 1:00 free, fiquei 2:00, pura fodelança, foi barba , cabelo, bigode, cavanhaque, fodaça.
Depois da fodaça, papo em dia, ducha e rua.
Beijão de despedida.
Custo = 2:00 = R$ 170,00 no cash, 1:00 free ( Forista)
Fui...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#10746 Mensagem por atiradordeelite » 20 Nov 2016, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

salveee!

Foi no feriado do dia 15.

Plena terça-feira, e fui de horário marcado com a Jéssica, precisava reviver momentos prazerosos com essa morena. Era pra ser um four com a Camila, mas a milf do corpão ñ trampo esse dia.

Jéssica morena de bom rosto, cabelos pretos, muito simpática, sorridente e espontânea, tem um ótimo papo também. Corpo tudo em ordem, com peitos grandes sílica e bunda média proporcional. Nas preliminares não tem erro. Beija muito, chupa muito, lambe saco e bolas, realmente, a mina saboreia com uma vontade imensa. Transamos muito nessa 1 hora, xana, cu e gozada forte em sua boca. Rápida massagem, partimos oral de responsa, beijos e mais beijos. Veio por cima numa ótima cavalgada, ficamos assim um bom tempo, gozei desse jeito mesmo.

Sexo dos bons, sem miséria, sem hesitar, á garota será lendária na putaria, muito boa.

Abraço a todos!

Fui!

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#10747 Mensagem por serla » 20 Nov 2016, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui num domingo e encontrei a Fernanda. Ela está em outra casa, mas estava fazendo um freela. Inclusive estava usando outro nome; mas continua a Fê de sempre: gostosa, bonita, seios grandes, xota depiladinha, bunda grande, chupeta no pelo, enfim matei a saudades dessa gata, uma das melhores com quem já transei.

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10748 Mensagem por Vini 2015 » 20 Nov 2016, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado hoje, domingo, 20/11. A Amanda é Free lancer. 25 anos, minhonsinha, bonita, simpática e muito gostosa. Chupeta e foda nota 10. Recomendo. Não sei se solta o boga. Só Fiquei brincando com o dedo na portinha.

Link:
🔗

Direita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10749 Mensagem por Direita » 20 Nov 2016, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Repeteco com a Emilly, freela.
20 aninhos, pele branca, cabelos lisos, escuros, olhos cor de esmeralda. Sorriso estampado.
Ninfeta linda, delicada e cuidadosa. Sem vícios.
Presença leve e agradável nessa tarde de domingo.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#10750 Mensagem por The Beast » 20 Nov 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Primeiro Td com a Antonela,

Morena cavalona, cabelos claros, peitão g de silicone mas macios, bunda gostosa, e várias tatuagens,

Td bom, não chupou sem camisinha pois estava com afta, mas prometeu que na próxima chuparia,

A moça realmente gosta de foder,

Recomendo

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#10751 Mensagem por nixe » 20 Nov 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Passada na casa, apresentação com muitas meninas novas que me deixaram perdido, escolhi a Sofia morena de 28 anos, freela que esta la no primeiro dia, disse ter trabalhado em outras casas mas tb como freela. Chegando no quarto vou pro banho e logo ela chega me dando os peitos para mamar. Peitinhos médios gostosos de pegar com uns bicos de adolescente. Fui pegando eles alternados e logo ela desceu para um boquete de joelhos, fiquei passando os dedos na sua rabeta deliciosa e achei que poderia brincar mais tarde. Depois de chupar bastante pedi a camisola e ela veio cavalgar, depois de im tempo cavalgando pedi para ficar de quatro e fiquei bolinando seu cuzinho... pedi para brincar e ela logo fala que doi pra caramba... mas também nao negou... fui colocando e ela pede para passar gel... comecei a comer e ela ficou falando que doia... ai eu falei para ela deitar e eu colocar no ppmm, ela deitou de costas e eu comecei a encaixar e ela gemendo... fiquei uns 10 minutos comendo enquanto ela batia uma siririca... que visao deliciosa comer aquele cuzinho e ela mexendo naquela bucetinha fechadinha... quando estava quase gozando tirei e dei para ela chupar até gozar... muito bom mesmo... banho e rua.
Novo cartao 1/6 170,00 no dindin
Repeteco se ela for trabalhar definitivo na casa.

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#10752 Mensagem por club oral69 » 21 Nov 2016, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Dia 19 Sabado.
Depois do trabalho fui ate a clinica.
Muitas meninas.
Esperei duas apresentaçoes pois estava dificil de escolher.
Fui ate a recepçao e perguntei se a Cris era free.
A Lia disse que estava fixa na casa entao pedi para chamar.
Cris mulher de rosto e corpo bonito.
Estilo mulherao sem ser forte(mulher ra).
Boca carnuda,seios siliconados grandes e bunda de tamanho medio para grande.
Comunicativa e educada.
Depois dos banhos pede para que eu deitei mas comecei a dar beijos no seu pescoço pois nao percebi que iria rolar uns beijos.
Fui para os seios e depois pedi para ela deitar.
Fui no oral ate ela gozar(acho que gozou).
Depois ela veio no oral.
Oral bem executado e gostoso.
Alternando lambidas no saco e pinto e chupadas na cabeça e nele todo.
Para nao gozar ali pedi que parasse.
Coloquei a camisinha e ela sentou em cima de costas.
Delicia de visao ela subindo e descendo.
Depois virou de frente e a visao dos peitoes foi lindo.
Ela pediu de quatro e ainda escolheu o melhor angulo para nos vermos no espelho.
O que parecia otimo ficou melhor.
Bunda linda e macia e chegou em um ponto que nao sabia se eu olhava para o espelho e via aquela visao dela de quarto comigo comendo por tras ou se ficava olhando meu pau entrando naquela buceta carnuda e aquele lindo bumbum.
Chegou em um ponto que nao aguentei e gozei muito.
Conversamos um pouco e ela pediu para fazer uma massagem.
Deitei de costas e depois de frente.
Cruzei as pernas no quadril dela e ela passou creme nas minhas bolas e pau e começou a punhetar.
Delicia de punheta.
Nao gozei mas poderia ficar ali por mais tempo facil facil.
Tera repeteco porem espero que dessa vez role uns beijos e deixe eu ficar mais tempo nos seus seios.
R$ 170,00 no money e para quem esta em dia nas postagens.
Cartao de milhagem 05/06
Saindo do quarto ja no corredor vi uma menina linda free na casa acho que Giovana(cabelos castanhos e acho que encaracolados compridos(tinha muita mulher no corredor e fiquei meio perdido rs).
Quem ja saiu com ela pode dar alguma informaçao sobre seu atendimento?

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#10753 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 21 Nov 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Na Brooklin
Muito bem recepcionado.como sempre desta vez pela Vanessa
.

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Antonella

Antonella ,morena beonzeada com marcas de biquini , , 1,65 mts, cabelos aloirados compridos,tatuagens , muito simpática, safada . rosto exótico bonito, olhos castanhos trabalha free também na Enjoy

Rosto= 9,
corpo= 9,5
seios 8
oral = 8,5
vaginal= 8,9
Anal = não faz
Simpatia= 9,5
atendimento= 8
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Antonella
Começou chupando o JR e as bolas
Soltei a Antonella
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Antonella
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., gozei apreciando ela de quatro
SHOW
TD Positivo.

Considerações finais: Mulher gostosa e simpatica

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#10754 Mensagem por hansmoleman » 21 Nov 2016, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nani e Adriana

Queria tomar outra surra de peito nessa casa, então marquei um four com a Nanni e a Adriana.

Quase morri afogado no meio de tanto peito. Foram chupadas de responsa das duas, 2 metidas fenomenais (1 round em cada), com direito a bucetinha, cuzinho e gozada na boca, enquanto a outra ficava dando os peitos pra mamar.

Dupla responsa e com repeteco certeza

R$240,00 + 5/5 na milhagem

Link:
🔗

Redbarron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10755 Mensagem por Redbarron » 21 Nov 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Td atrasado não é sonegado. Mais uma vez RedBarron no palácio do Prazer para degustar como sempre a minha namô oficial da casa... a MINHA Hellen. Nossa, muitos beijos de lingua mal entrar no nosso ninho de amor. Quanto desejo transbordante que temos um pelo outro. Hellen a morena linda de peitos grandes e opulentos. Começo com uma espanhola gostosa em que grito bem alto. Oral da Hellen bem generoso. Chega a vez de retribuir nela com a princesa gemendo baixo mas gostoso. Mais oral no principe da minha namô. Vem o momento de consumar o amor. Com é mágico meter o meu pau grosso na Hellen e gritar o seu nome verdadeiro para dar mais intimidade. Nossa, mais beijos de lingua selando nossa intimidade. Como ela na buceta de tudo quanto é jeito. Peço o meu presente e a magia entra na sala. Chegou o momento tão esperado de possuir o seu cozinho para meu prazer. Nossa, como ela grita tão mais alto quando o pau grosso possui seu anel. Como sem perdão seu cu mas também com todo o amor. Ela grita tão alto que meu pau fica mais e mais grosso. Ela se masturba e os gritos sobem de tom com o seu gozo. Volto a buceta e terminamos em grande com a Hellen me montando até eu dar meu leite gritando sem pudor possuindo suas tetas. Voltarei. Te amo, Hellen a flor do meu prazer

Link:
🔗

Responder