Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#10771 Mensagem por tróia14 » 05 Set 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Morena natural de seios naturais com ação da gravidade, bumbum p, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galante32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10772 Mensagem por Galante32 » 05 Set 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:10
Colocando os TDs em dia!

Tarde senhores, TD realizado no dia 22/08, quinta-feira a noite se não me engano. A garota escolhida, garota não desculpa, o mulherão escolhido foi a Camila!

Há muito tempo tentava marcar com a Camila e não conseguia, agora vejo o porquê: a Mulher é um espetáculo!

Não vou me estender muito, ela já é bem descrita aqui então, só digo que não vão se arrepender do atendimento dela. Super bem humorada, ao menos comigo, extremamente atraente e um oral que se não foi o melhor que eu já recebi na vida (não foram poucos rsrs) é top 3 certeza!

Foram duas horas que passaram voando e com toda certeza haverá retorno. Camila foi espetacular no atendimento! Só não faz Anal, o que é uma pena porque ver ela de 4 e não poder usufruir daquilo tudo é um pecado!

Garota: 10/10 (excelente surpresa)
Casa: 10/10 (a Indy nunca decepciona)
Atendimento: 10/10 (apesar de não fazer anal, não fez falta, mas deixou com vontade)

Volto com certeza absoluta de que a segunda vez será tão boa quanto a primeira, dessa vez peço pra ela usar o óculos 👓 HAHAHAHAHA

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10773 Mensagem por Hawkmoon » 05 Set 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra e Vivi

Nota:9
As duas são bem bonitas e descritas aqui. Foi a primeira vez que atenderam juntas. Eu fiquei um pouco sem jeito, pois não conhecia a Alessandra. Mas acho que as duas têm potencial pra atenderem muito bem juntas. Individualmente elas arrasam.

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10774 Mensagem por Hawkmoon » 05 Set 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Depois do four, fiquei mais uma hora com a Vivi. Ela fez uma massagem ótima e, depois, mandou ver. Muito beijo, primeiro veio por cima e logo, gozou. Depois, fomos com ela de bruços (espetáculo de bunda), fora um oral devastador, com a e a língua passeando por todas as direções. A mulher é muito sexy e intensa.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#10775 Mensagem por Trinda » 06 Set 2024, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Por indicação do nosso amigo Athena, resolvi conhecer a Poliana. Deixei reservado um horario por whats e quando cheguei nem precisei esperar muito. So cumprimentei a Rubia e já fui para o quarto.

Poliana é uma garota bonita de rosto, bem simpática, me deixou bem a vontade desde o começo. Ela é bem envolvente, beijoqueira, beija com vontade, sem frescura, usando bastante a lingua, pelo tempo que quisermos. Seu oral é sem capote, bem babado, com boa pressão. Gostou de ser chupada, ficou bem molhadinha, dava para ver e sentir. Na transa nao regula nenhuma posição, sempre envolvente, beijando o tempo inteiro, ponto muito positivo. Não perguntei se faz anal.
Ela não perde tempo, mal descansamos e ela já estava pronta para brincar mais um pouco, mas nesse dia não consegui acompanhar a sua empolgação rs
Gostei muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10776 Mensagem por Trinda » 06 Set 2024, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANY

Mais uma passadinha na casa, dessa vez resolvi marcar horario com a Stephany que tinha visto uns dias atras.

Stephany é uma morena clara, bonita de rosto e de corpo, tatuagens no corpo e piercing em vários lugares do corpo, inclusive mais pra baixo. Faz tempo que não a vejo na casa, mas vai q um dia volta ne. Ela é amiga da Poliana, veio de Curitiba e fica somente alguns dias na casa. Seu atendimento é maravilhoso, beijos envolventes o tempo inteiro, gostosos, de lingua, encaixe gostoso. Seu oral é sem capote, com boa pressão, bem babado, muitas lambidas na bolas e no saco. Gosta de ser chupada, parece q quer gozar e não fica se segurando. Na transa não regula nenhuma posição, bem envolvente, beijando o tempo inteiro, cavalgou, papai e mamae, de bruços e finalizei com ela de quatro.
Gostei muito do seu atendimento, tanto que voltei no dia seguinte.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10777 Mensagem por Trinda » 06 Set 2024, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANY

Como tinha gostado bastante do atendimento e ela disse q estava pensando em voltar para o sul, resolvi dar mais uma passadinha com ela antes de ir embora. Mais uma vez facil agendamento por whats, chegando na casa, so cumprimentei a Rubia, nem precisei esperar e já fui indo para o quarto.
Subindo as escadas, ela já deu um sorriso, pois eu tinha falado q voltaria no dia seguinte e ela não deve ter acreditado.
A Stephany realmente tem um atendimento bem gostoso e envolvente, do jeito que eu gosto. Beijos sem frescura e o tempo inteiro. Oral sem capote, bem babado e com bastante variação. Se solta quando recebe oral e na transa é muito envolvente.
Gosto muito do seu atendimento

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10778 Mensagem por Trinda » 06 Set 2024, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fazia um tempo que eu não passava com a Ayla e resolvi matar a vontade. Nessa vez tive q tentar agendar uns 3 dias seguidos, pois sempre tinha alguem que agendava antes de mim rs

Ayla continua a mesma, gatinha, muito simpática e uma excelente companhia. Já nos conhecemos ha um tempo, por isso sempre fico bem confortável com ela. Seus beijos são completos, de lingua, encaixe gostoso, não regula em nenhum momento, podemos ficar beijando o tempo que quisermos. Seu oral é bem gostoso, sem capote, com boa pressão, muita variação, ela faz do ritmo q a pessoa gostar, como ela já sabe o ritmo que eu gosto, deixo ela chupando por um bom tempo. Ela gosta de receber oral, fica bem molhadinha, dessa vez fiquei um bom tempo chupando. Com ela o tempo passa muito rapido, tanto que tive q ficar no oral novamente, até brinquei com ela dizendo q faz tempo que a gente não transa rs
Gosto muito do seu atendimento.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#10779 Mensagem por Joker77Coringa » 06 Set 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Beijou na Boca:NÃO
Hahahaha
Hahahaha

Num dia desses alucinado por aí
De novo perdido na Indy
Encontro de novo a Savana
Rubia agiliza demais o processo
Fico surtado pra ser executado por ela
Beijou e ataca o palhaço mamando
Empinava o rabetao no espelho
Não tava mais aguentando
Capa e fudeu apertando o palhaço
Não aguento o aperto e como da outra vez Leito dando risada com ela virando os olhos

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10780 Mensagem por SR BETOZO » 06 Set 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Sabadão retornei na casa e consegui enfim agendar com a Kiara, chegando na recepção dna Rubia sempre muito Bella e gentil com seu lindo sorriso
Partiu Quarto sobre a Kiara morena baixa lindo rost seios grandrs parecem ate naturais bundinha deliciosa corpinho bem em cima toda gostosinha ppk bem cuida cheirosinha nossa me acabei ali chupei muito aquela delicia ela fez um oral em mim e partimos para o fight com ela de 4 por ali fiquei porque estava muito bom e ela e bem safada se envolve bem no atendimento finalei parti para o 2 mais não finalizei ficamos batendo um papo ela e muito gente boa e descontraida ótima companhia tanto que nem percebi o período passar e a dna Rubia me deu uma canetada lá embaixo recomendo muito com certeza repeteco

Link:
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10781 Mensagem por DenzelResenha » 06 Set 2024, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:EMANUELLE

Fez Anal:SIM
Nota:5
TD Retroativo de alguns dias atrás.

Neutro, não foi ruim, mas achei ela bem travada! é simpatica tem um corpo lindo, mas beijo super frio, parece selinho da Hebe Camargo.
Não sei se vale a pena repeteco

Link:
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10782 Mensagem por DenzelResenha » 06 Set 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO. // MONALISA

TD Retroativo de algumas semanas atrás.

TD sensacional com essa dupla fulminante Cleo e Monalisa, Cleo já romance antigo enquanto Monalisa uma MILF gostosa e malhada, padrão gata de academia, mas nada muito exagerado.

1 sentada na minha cara outra me mamando, depois as 2 de 4 e eu chupando as 2, capa no menino e bora pro jogo! Sensacional... uma das melhores transas com dupla que já fiz. com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10783 Mensagem por PIRIGUETE » 06 Set 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Scarllet

Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

Após algum tempo longe, peço um conselho ao Chefito Athena e ele me dá seu aval e assim que a Scarllet aparece no status, logo agendo com a Rúbia para as 13h de hoje.

Chego e sempre bem recepcionado pela Rúbia e Bel, encontro o Atheninha, breve bate papo e ele sobe com a Werneck e eu na sequência com a Scarllet.

Morena alta, por volta de 1,70, bonita,cabelão preto,corpinho slim, peitos P naturais, lindos, bumbum bem redondinho, pernas longilíneas e lindas, enfim, conjunto perfeito!

Chegamos no quarto, ganho um beijo, me dei bem, elogio sua beleza, banho de ambos, conversa boa e logo iniciamos com beijos ainda tímidos, mas gostosos, boca macia, ela se ajoelha e começa um oral gostoso, babado e ritmado, já a deito na cama, busco mais beijos, agora mais intensos, aliso seu corpo todo e faço um oral delicioso nela, cheirosa, fica melada, dá uma gozadinha, já subo, ganho um beijo de namorada, roça gostoso, coloco a capinha do batman e escorrego a mixaria na ppk melada dela, ficamos um tempo assim, alternando velocidade, beijos e pegada…. Ela pede de ladinho e continuamos, sexo pegado e suado, esquecemos de ligar o ar condicionado e a mixaria deslizava na ppk dela, até que coloco ela de bruços, maceto forte a pedido dela, que goza gostoso, logo toca o interfone,acelero o ritmo e estouro a champa…. Delícia de sexo, ficaria com ela mto mais tempo! Mais um banho e conversa, descemos e beijinho de despedida!!!

Ainda encontro o Chefinho, conversamos, ele vai embora, mas ainda fico de bobeira, gastando o tempo da Rúbia… rs!!!

Vale replay com certeza… me surpreendeu positivamente essa garota!!!

Tmj, mlkda!!!

Link:
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10784 Mensagem por Anjoguy » 06 Set 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

S de sextou na Indy com esse TD maravilhoso! Repeteco que nunca tem erro com a deliciosa da Cleo que hoje foi nossa melhor transa! :twisted:
Eu já tava na fissura de pegar a Cleo de novo então não perdi tempo e chamei a Rúbia no zap e pedi pra reservar ela pra mim e fui lá na velocidade da luz.
Cheguei lá e prontamente fui atendido por essa mulher deliciosa e fomos até o quarto 7 no andar de baixo mesmo. Colocamos o papo em dia depois de um bom tempo sem nos vermos e só de ver aquela bundinha de novo meu pau endureceu na hora! :twisted:
Enquanto ela foi arrumar a cama ela tava peladinha de 4 com aquela visão divina e não resisti e comecei a sarrar aquela raba perfeita com meu pau duro na cueca :twisted: !

Tomei meu banho e ela em seguida e então ela chegou na cama e a gente começou um belo Amasso com A maiúsculo mesmo! Ela não resiste e cai de boca no amigão com aquela mamada deliciosa que só ela sabe fazer. Mamou meu pau todo de cima a baixo, as bolas, quase queimei largada mas consegui me conter! Pedi pra ela parar senão ia gozar ali mesmo de tanto tesão que a gente tava :lol:
E então começou a melhor parte do programa! Ela subiu em cima de mim e ficamos nos beijando e se pegando por muito tempo, igual dois adolescentes apaixonados cheios de tesão, com beijos intensos de língua e sentindo aquele corpo perfeito em cima do meu enquanto eu apertava aquela bunda deliciosa e puxava ela contra o meu corpo! Meu pau fica duro só de lembrar desse momento :twisted:
Como eu sou uma pessoa que curte um sexo mais intenso e carinhoso com pegada assim, esse TD foi um banquete pra mim :lol:. Uma boa parte do programa foi só beijos e pegadas com ela gemendo muito de tesão e esfregando a bucetinha na minha barriga e gemendo quase gozando ali mesmo e meu pau explodindo de duro! :twisted:
Ela alternava entre chupar meu pau e voltava pros beijos. Até uma hora que ela não resiste e põe a camisinha no amigão e me presenteia uma sentada divina com aquela bucetinha apertadinha e quentinha :twisted:. Ela ficou sentando devagarinho e rebolando pra aproveitar o momento enquanto eu sentia o seu corpinho delicioso tremendo de tesão e eu delirando de tesão sentindo aquela buceta apertar meu pau bem devagar e ela gemendo muito no meu ouvido. Ficamos assim por alguns minutos até que ela fala que vai gozar e começa a aumentar o ritmo da sentada e nisso acabou me levando junto :badgrin:. Gozei ali mesmo com aquela sentada perfeita e ela gozando junto comigo, enchi a camisinha de leite e vi estrelas de tão forte que foi essa gozada, fazia tempo que eu não gozava assim :twisted: !

Ela tirou a camisinha e ficamos deitados beijando e trocando carícias, conversando mais um pouco sobre assuntos diversos e no meio das carícias meu pau subiu de novo e ela toda safada fala "ele quer mais né" :twisted:. Colocou a camisinha de novo e voltou a sentar no meu pau por mais alguns minutos mas infelizmente o interfone tocou e eu não podia ficar mais tempo :evil:.
Tomamos banho e me arrumei pra sair, fui acertar o pagamento com a Rúbia e infelizmente não tinha o café dessa vez e eu tava atrasado pro compromisso então tive que sair sem o meu ritual do cafézinho pós sexo :badgrin:.

E aqui estou agora escrevendo esse TD com o pau duro lembrando desse sexo maravilhoso, foi o melhor TD com a Cleo até hoje e espero repeti-lo em breve pois já estou com saudades! :twisted:
A química que a gente tem é indescritível e graças a isso nosso sexo fica 1000 vezes melhor me fazendo querer mais e mais, igual um vício!
Cleo nota 1000 tudo! Corpo delicioso e perfeito, pele sedosa e macia gostosa de alisar e beijar, peitos deliciosos de mamar, super simpática com um sorriso cativante e lindo. E o seu ponto forte que é a bunda. Sou completamente tarado nessa raba gostosa que ela tem, meu sonho é poder ficar o dia inteiro apertando e beijando essa bundona gostosa!

Preço do programa pra forista R$170,00 no Pix.
Um abraço a todos e boas transas! 8)

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#10785 Mensagem por Kidimais 65 » 06 Set 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

😎

Fechando a semana com uma visitinha na Indy.
Na entrada a Maravilhosa Rubia e seu lindo sorriso.
após um desfile fantástico....
escolhi conhecer a Savana.
Garota linda, dona de um corpo espetacular... ela é muito legal, carinhosa, cheirosa, muito simpática... mais que corpinho delicioso.
O Atendimento é Top
😁

Link:
🔗

Responder