Novamente nesse antro de perdição no fds passado. Plantel reduzido em comparação a outros dias, composto principalmente de garotas freelas, no entanto mantendo o nível de qualidade de costume. Já estava ensaiando há um tempo comer a Chanel, devido aos inúmeros TDs que a GP possui aqui no Guia, recomendando-a, principalmente, pela safadeza. Ela se apresentou dentre as disponíveis e não tive dúvida.
Garota bonita, na faixa dos 30 anos, corpo sarado, peitinhos pequenos com um piercing no mamilo esquerdo, bunda gigante e bucetinha linda e cheirosa. Pacote interessantíssimo não fosse pela falta de química que rolou entre nós. Não sei, mas talvez eu esperasse mais do atendimento. Talvez eu tivesse criado uma expectativa maior do que realmente a GP pode oferecer e fiquei com aquela sensação de "só isso?".
Não quero desabonar o atendimento dela, pois fez um oral maravilhoso, beijou na boca (apesar de utilizar o truque de esconder a lingua), sentou gostoso e é extremamente apertadinha de 4. Mas deixou a desejar no quesito em que eu mais esperava: safadeza! Não achei nada demais e não quis liberar a portinha de trás. Pelo conjunto dos ocorridos, vou neutralizar.
Foi apenas 30 minutos, pois quis me livrar logo, por R$ 190,00 no cartão.