Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10786 Mensagem por SR BETOZO » 06 Set 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão retornei na casa e consegui enfim agendar com a Kiara, chegando na recepção dna Rubia sempre muito Bella e gentil com seu lindo sorriso
Partiu Quarto sobre a Kiara morena baixa lindo rost seios grandrs parecem ate naturais bundinha deliciosa corpinho bem em cima toda gostosinha ppk bem cuida cheirosinha nossa me acabei ali chupei muito aquela delicia ela fez um oral em mim e partimos para o fight com ela de 4 por ali fiquei porque estava muito bom e ela e bem safada se envolve bem no atendimento finalei parti para o 2 mais não finalizei ficamos batendo um papo ela e muito gente boa e descontraida ótima companhia tanto que nem percebi o período passar e a dna Rubia me deu uma canetada lá embaixo recomendo muito com certeza repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10787 Mensagem por DenzelResenha » 06 Set 2024, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:EMANUELLE

Fez Anal:SIM
Nota:5
TD Retroativo de alguns dias atrás.

Neutro, não foi ruim, mas achei ela bem travada! é simpatica tem um corpo lindo, mas beijo super frio, parece selinho da Hebe Camargo.
Não sei se vale a pena repeteco

Link:
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10788 Mensagem por DenzelResenha » 06 Set 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO. // MONALISA

TD Retroativo de algumas semanas atrás.

TD sensacional com essa dupla fulminante Cleo e Monalisa, Cleo já romance antigo enquanto Monalisa uma MILF gostosa e malhada, padrão gata de academia, mas nada muito exagerado.

1 sentada na minha cara outra me mamando, depois as 2 de 4 e eu chupando as 2, capa no menino e bora pro jogo! Sensacional... uma das melhores transas com dupla que já fiz. com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10789 Mensagem por PIRIGUETE » 06 Set 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Scarllet

Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

Após algum tempo longe, peço um conselho ao Chefito Athena e ele me dá seu aval e assim que a Scarllet aparece no status, logo agendo com a Rúbia para as 13h de hoje.

Chego e sempre bem recepcionado pela Rúbia e Bel, encontro o Atheninha, breve bate papo e ele sobe com a Werneck e eu na sequência com a Scarllet.

Morena alta, por volta de 1,70, bonita,cabelão preto,corpinho slim, peitos P naturais, lindos, bumbum bem redondinho, pernas longilíneas e lindas, enfim, conjunto perfeito!

Chegamos no quarto, ganho um beijo, me dei bem, elogio sua beleza, banho de ambos, conversa boa e logo iniciamos com beijos ainda tímidos, mas gostosos, boca macia, ela se ajoelha e começa um oral gostoso, babado e ritmado, já a deito na cama, busco mais beijos, agora mais intensos, aliso seu corpo todo e faço um oral delicioso nela, cheirosa, fica melada, dá uma gozadinha, já subo, ganho um beijo de namorada, roça gostoso, coloco a capinha do batman e escorrego a mixaria na ppk melada dela, ficamos um tempo assim, alternando velocidade, beijos e pegada…. Ela pede de ladinho e continuamos, sexo pegado e suado, esquecemos de ligar o ar condicionado e a mixaria deslizava na ppk dela, até que coloco ela de bruços, maceto forte a pedido dela, que goza gostoso, logo toca o interfone,acelero o ritmo e estouro a champa…. Delícia de sexo, ficaria com ela mto mais tempo! Mais um banho e conversa, descemos e beijinho de despedida!!!

Ainda encontro o Chefinho, conversamos, ele vai embora, mas ainda fico de bobeira, gastando o tempo da Rúbia… rs!!!

Vale replay com certeza… me surpreendeu positivamente essa garota!!!

Tmj, mlkda!!!

Link:
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10790 Mensagem por Anjoguy » 06 Set 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

S de sextou na Indy com esse TD maravilhoso! Repeteco que nunca tem erro com a deliciosa da Cleo que hoje foi nossa melhor transa! :twisted:
Eu já tava na fissura de pegar a Cleo de novo então não perdi tempo e chamei a Rúbia no zap e pedi pra reservar ela pra mim e fui lá na velocidade da luz.
Cheguei lá e prontamente fui atendido por essa mulher deliciosa e fomos até o quarto 7 no andar de baixo mesmo. Colocamos o papo em dia depois de um bom tempo sem nos vermos e só de ver aquela bundinha de novo meu pau endureceu na hora! :twisted:
Enquanto ela foi arrumar a cama ela tava peladinha de 4 com aquela visão divina e não resisti e comecei a sarrar aquela raba perfeita com meu pau duro na cueca :twisted: !

Tomei meu banho e ela em seguida e então ela chegou na cama e a gente começou um belo Amasso com A maiúsculo mesmo! Ela não resiste e cai de boca no amigão com aquela mamada deliciosa que só ela sabe fazer. Mamou meu pau todo de cima a baixo, as bolas, quase queimei largada mas consegui me conter! Pedi pra ela parar senão ia gozar ali mesmo de tanto tesão que a gente tava :lol:
E então começou a melhor parte do programa! Ela subiu em cima de mim e ficamos nos beijando e se pegando por muito tempo, igual dois adolescentes apaixonados cheios de tesão, com beijos intensos de língua e sentindo aquele corpo perfeito em cima do meu enquanto eu apertava aquela bunda deliciosa e puxava ela contra o meu corpo! Meu pau fica duro só de lembrar desse momento :twisted:
Como eu sou uma pessoa que curte um sexo mais intenso e carinhoso com pegada assim, esse TD foi um banquete pra mim :lol:. Uma boa parte do programa foi só beijos e pegadas com ela gemendo muito de tesão e esfregando a bucetinha na minha barriga e gemendo quase gozando ali mesmo e meu pau explodindo de duro! :twisted:
Ela alternava entre chupar meu pau e voltava pros beijos. Até uma hora que ela não resiste e põe a camisinha no amigão e me presenteia uma sentada divina com aquela bucetinha apertadinha e quentinha :twisted:. Ela ficou sentando devagarinho e rebolando pra aproveitar o momento enquanto eu sentia o seu corpinho delicioso tremendo de tesão e eu delirando de tesão sentindo aquela buceta apertar meu pau bem devagar e ela gemendo muito no meu ouvido. Ficamos assim por alguns minutos até que ela fala que vai gozar e começa a aumentar o ritmo da sentada e nisso acabou me levando junto :badgrin:. Gozei ali mesmo com aquela sentada perfeita e ela gozando junto comigo, enchi a camisinha de leite e vi estrelas de tão forte que foi essa gozada, fazia tempo que eu não gozava assim :twisted: !

Ela tirou a camisinha e ficamos deitados beijando e trocando carícias, conversando mais um pouco sobre assuntos diversos e no meio das carícias meu pau subiu de novo e ela toda safada fala "ele quer mais né" :twisted:. Colocou a camisinha de novo e voltou a sentar no meu pau por mais alguns minutos mas infelizmente o interfone tocou e eu não podia ficar mais tempo :evil:.
Tomamos banho e me arrumei pra sair, fui acertar o pagamento com a Rúbia e infelizmente não tinha o café dessa vez e eu tava atrasado pro compromisso então tive que sair sem o meu ritual do cafézinho pós sexo :badgrin:.

E aqui estou agora escrevendo esse TD com o pau duro lembrando desse sexo maravilhoso, foi o melhor TD com a Cleo até hoje e espero repeti-lo em breve pois já estou com saudades! :twisted:
A química que a gente tem é indescritível e graças a isso nosso sexo fica 1000 vezes melhor me fazendo querer mais e mais, igual um vício!
Cleo nota 1000 tudo! Corpo delicioso e perfeito, pele sedosa e macia gostosa de alisar e beijar, peitos deliciosos de mamar, super simpática com um sorriso cativante e lindo. E o seu ponto forte que é a bunda. Sou completamente tarado nessa raba gostosa que ela tem, meu sonho é poder ficar o dia inteiro apertando e beijando essa bundona gostosa!

Preço do programa pra forista R$170,00 no Pix.
Um abraço a todos e boas transas! 8)

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#10791 Mensagem por Kidimais 65 » 06 Set 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

😎

Fechando a semana com uma visitinha na Indy.
Na entrada a Maravilhosa Rubia e seu lindo sorriso.
após um desfile fantástico....
escolhi conhecer a Savana.
Garota linda, dona de um corpo espetacular... ela é muito legal, carinhosa, cheirosa, muito simpática... mais que corpinho delicioso.
O Atendimento é Top
😁

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#10792 Mensagem por ATHENA » 06 Set 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Boa noite amigos !!!

Hoje tinha um compromisso na Zona Sul e depois que resolvi tudo, olhei no Status da INDY a minha delícia da WERNECK. Liguei para Rúbia pedindo para agendar com a WERNECK para às 13 hrs. Fui para INDY chegando na Clínica às 12:30 hrs, vou cumprimentando as queridas Rúbia e Bell, fico sentado na recepção aguardando dar meu horário agendado. Quando deu 13 hrs a Rúbia chamou a WERNECK para vir na recepção e nos encaminhou para o quarto 05. Subimos juntos as escadas até o quarto, fechamos a porta e começamos a nos beijar intensamente, muita troca de carinhos até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist sertaneja romântica no Spotify do meu celular para ser nossa trilha sonora. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine para depois voltarmos para o quarto e continuarmos de onde tínhamos parado. Peço para ela colocar novamente aquele vestido preto que ela estava vestindo, pois queria pegá-la vestida e ir tirando sua roupa enquanto nos pegávamos... Ela colocou o vestido e ficamos de pé trocando muitos carinhos e beijos... Fui deitando ela na cama e desci direto para sua linda bucetinha... Levantei um pouquinho o vestido e dou de cara naquela grutinha linda com pelinhos bem aparados em forma de bigodinho... Caí de boca na sua grutinha quente enquanto ela gemia apertando os seios com as mãos. Fiquei um tempinho chupando sua buceta até que subo e voltei a beijar sua boca... Fui tirando seu vestido enquanto nos beijávamos para depois ir chupar seus mamilos rosados até ficarem bem duros e arrepiados na minha boca... Ela começou a gemer enquanto acariciava meus cabelos... Depois de alguns minutos na brincadeira de chupar seus mamilos, desci beijando sua barriga até que cheguei novamente para chupar seu clitóris... Caí de boca novamente no seu clitóris passando minha língua pelos seus lábios vaginais e dava algumas estocadas para dentro daquele buraquinho quente e apertadinho... Ela começou a se contorcer e com as mãos acariciava seus mamilos... Peguei um vibrador, fui alternando minha língua e o vibrador enquanto ela gemia e rebolava a bucetinha para frente e para trás ao encontro do vibrador. Depois que esfregou a buceta ao encontro da cabeça do vibrador, seus gemidos vão aumentando até que ela começou a tremer se contorcendo e falando: Vvvooouuuu ggggooozzzzaaaarrrr... Começou a tremer tendo espasmos pelo corpo e se contorcia toda enquanto gozava... Caí de boca na sua buceta enquanto ela não parava de se contorcer... Com ela ainda tendo contrações pelo corpo coloco rapidinho o preservativo e entro na sua buceta numa só estocadas na posição PPMM... Ela suspirava e conforme meu cacete passava pelo seu clitóris ela dava tremidinhas, apertando a buceta no meu pau numa espécie pompoarismo apertando meu cacete... Ela começou a pedir soca amor forte, com bastante força... Mete na tua fêmea... Vai meu macho gostoso quero sentir você gozando e jorrando todo seu leitinho quente dentro de mim... Fico socando forte e fundo na posição PPMM até que coloco suas pernas para cima na posição Frango Assado e vou intensificando as estocadas... Ela fazia pompoarismo pedindo: Enche a buceta da sua mulher de leitinho... Ouvindo isso e vendo aquela doçura a minha frente, não aguentei mais por muito tempo e vou dando uma, duas, três e a quarta esguichada dentro daquele túnel do amor... Caí em cima dela enquanto gozava e nossas bocas grudaram novamente num beijo delicioso enquanto eu atingia o clímax... Vou me virando na cama e me deitei ao seu lado. Meu pau vai amolecendo e tiro o preservativo lotado de porra. Dou um nó na camisinha e jogo no chão ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e trocando carinhos até tocar o interfone. Depois que o interfone tocou fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida na WERNECK, fico conversando com meu querido amigo Piriguete até que tive que ir embora... Hoje é dia de rodízio da placa do meu carro e não pude ficar mais na INDY. Me despedi de todos seguindo para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#10793 Mensagem por scorpion40 » 07 Set 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 5... assim que entramos já comecei

a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei

o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau com força e chupa devagar, engole tudo até engasgar e continua

chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força

e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar

e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir

ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas,

gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela

de bruços e amarrei os pulsos dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela

começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha

ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " NÃO PARA, METE, METE..."

soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e

pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia

" ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: nem deu tempo de descansar, logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10794 Mensagem por Farasp » 07 Set 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Mais um Td com o meu vicio, a mesticinha Ayla!!
Logo cedo agendei com a Rubia 2 hs das 14hs as 16hs.

A Ayla é uma mesticinha maravilhosa!! Linda!! Sorrisão, pele macia, cheirosa, gostosa, magrinha, seios P, bundinha redonda P.... Ela é alto astral, divertida, inteligente...sou completamente apaixonado por ela!!

Para esse TD, comemoração do niver da minha Deusa, tivemos 1 espumante e queijos. Parabéns princesa!!

Foram 2 horas de muitas risadas, muitas conversas e como sempre muito prazer!! A mesticinha sempre ligada no 220v!!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#10795 Mensagem por nixe » 07 Set 2024, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Liguei para Rubia para ver quem estava livre… não estava muito animado… ela fala: a Anne vai sair em 10 minutos… pedi para agendar … e ela: pra que horas? Falei 10 minutos… ela: ta ligando da porta é? Rsrsrs Cheguei e ela saiu… Aguardamos o quarto na recepção… mas estava com o alvará vencendo… olhando a hora no celular rsrsrs A Anne fala ta atrasado? Eu: sim
Ela mesmo se prontificou de arrumar o quarto pegando o kit… Fui pro banho e ela arrumou a cama e na sequência ela foi para o banho… enquanto ela se banhava falou que estava indo viajar mas estava com medo do frio … chegou na cama beijando como de sempre … desceu para o oral matador…
Coloquei a camisinha e ela veio cavalgar de frente…
O celular começou a apitar… alvará vencido… devia ter ido outro dia com calma kkkkk
Mudamos com ela ficando de quatro e o celular apitando… lascou rsrs terminei mais rápido do que queria e sai correndo com a Rubia me ensinado histórias para salvar o pescoço kkkkkk
Repeteco sempre
Milhas de 1/2 zerada
Milhas 1 **

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10796 Mensagem por Piconee » 07 Set 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

42 dias depois, de volta a Indy nessa manhã de Sabadão.

Em casa, de bobeira, me aparece no status a Regininha. Já tinha visto na vida ? Nunca, mas sei da fama. E sei que ela dá uns sumiços bizarros, então agendei para 13 hs e fui matar minha vontade de mto tempo. No comando da casa, a bela Amanda. Chego, Regininha está almoçando, fico na resenha com a lenda Athena e mais uns camaradas que estavam presentes, e que não faço ideia dos nomes, mas tudo gente boa. Libera o quarto 4, já subo pra aguardar a moça. Isso cria um suspense a mais, é bacana o ar de mistério kkkk

E ela chega, baixinha, gostosa pra kct, a primeira impressão é ótima.

Não me contenho e já agarro, bunduda, cabelo bonito, dentes branquinhos, menina tesuda..

Aliás, o padrão dela é aquele que atiça os homens kkkk comentei isso com ela. Marrudinha, bravinha, aquele jeitinho mandão kkkkk

Na transa, ave Maria. Metemos de tudo quanto é jeito, e o destaque vai para a indecisão dela. Pedia pra meter forte, quando eu fazia, reclamava que tava doendo, me dava tapas. Aí eu maneirava, e ela perguntava " parou pq? Continua"..

E aí eu continuava, ela pedia pra reduzir, e qnd eu reduzia, questionava do pq reduzi.

Uma doidinha completa kkkkkk eu odeio ser bipolar, é ótimo. Rsrsrs

Gosta de uma pegada forte, eu via que estava doendo, desacelerava mas ela pedia mais, mto gostoso, pqp

Finalizei com os dois pingando suor, eu curto terminar no tocar do telefone, mas ela gozou, ficou sensível e eu vi que só estava bom pra mim, aí não adianta.

Na cama, papo gostoso pra nos conhecermos, uma delícia de Cia. E só de ver ela ali peladinha, só de ouvir o sotaque dela, o jeitinho bruto de baiana, a menina despertou a libido instantâneamente. Pau subiu de novo, estralou, implorava por uma segunda. E ISSO É RARÍSSIMO comigo

Pois ela conseguiu, segunda gozada no oral sensacional dela.

Belíssima garota, cheirosa, agradável, 1 hora de sexo mto intenso...

Eu gostei muito de você, disse ela.

Tomara que seja vdd, pq eu gostei MUITO dela

E foi isso, coca cola pra dentro, acerto com a Amanda, mais papo com a lenda Athena...

E partiu, pq mais tarde tem plantão noturno.

Leve, feliz, E de pau duro novamente só de lembrar dessa gatinha kkkk

Eu volto

Obrigado
De nada
Bjos
Abraço.

Obs. Pára, já chega. Não aguento mais.
Não não, põem de novo, põem por favor...kkkkkkk

Pqp, pancadinha pancadinha.

Nota 10 pra vc minha linda.

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10797 Mensagem por Tom_Bismarck » 07 Set 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Boa noite. TD dessa semana e foi mais um repeteco delicioso com a Savana. Sexo com essa garota é tudo de bom: os beijos, carícias, enfim, uma transa de altíssima qualidade. Preliminares com beijos intermináveis, lambidas no pescoço, chupar seus lindo e grandes seios, sexo oral nela, chupando a bucetinha deliciosa... várias posições: com ela D4, ppmm, ela por cima num bate-estaca alucinante enquanto massageio seus peitos e ela me beija mais. Quase gozando, ela fica novamente D4, metendo numa penetração profunda e ouvindos seus gemidos, aí não seguro mais e gozei gostoso. Sem mais o que falar, nossa transa é sempre uma delícia. Fui.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#10798 Mensagem por ATHENA » 07 Set 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Boa noite amigos !!!

Sabadão levantei cedo, fiquei enrolando na cama até dar 10 hrs e fui tomar meu banho, me arrumei e zarpei para Zona Sul onde estão as Clínicas que mais frequento. No caminho vou vendo os Status das casas para me decidir onde vou fazer meu primeiro round do dia... Vi que a REGININHA estava na INDY e liguei correndo para agendar com ela, cheguei na INDY eram 11:30 hrs e fico no bate papo com meus amigos Piconee, Andrezinho e Léo. Deu 12 hrs e a Amanda chamou a REGININHA para a recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto começamos a nos beijar e abraçar trocando muitos carinhos, enquanto ela arrumou a cama vou colocando uma playlist do COOPER SMITH no Spotify e volto a agarrar a REGININHA, ela estava de vestido sem calcinha por baixo, fiquei maluco, joguei ela na cama levantei seu vestido e fui metendo a língua dentro da sua buceta cheirosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, ela me olhava com cara de safada e gemia dizendo estar uma delícia... Vou tirando minha roupa e a dela até ficarmos nus... Voltei a beijar sua boca e depois desci para mamar nos seus seios... Ela gemia gostoso de tesão, seus bicos são grandes e ficam bem duros na boca... Fui descendo pela sua barriga até novamente começar a chupar seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha boca, a REGININHA fica tremendo inteira e se contorcendo dizendo que está muito bom e para eu não parar... Depois de alguns minutos assim ela me pede para não mudar de posição o vibrador e começa a gemer alto dizendo que estava gozando gostoso... Ficou molinha e eu dei um tempo para ela se recuperar... A REGININHA veio me chupar até eu pedir para fazermos um 69... Fiquei chupando enquanto ela me chupava e coloco o sugador de clitóris para suga-la, novamente ela começou a tremer inteira e não demorou e gozou novamente na minha boca. Peço para ela colocar o preservativo, com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada meu pau escorregou pra dentro bem fácil, pois sua buceta estava muito molhada... Fiquei socando forte e fundo e ela pedia para não parar de socar, depois de um tempo, ela vem me cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris em cima da sua pérola batendo uma siririca, ela goza novamente, sinto sua buceta apertando meu pau na hora que gozou. Pedi para ela ficar de 4, ela obedece, fico socando gostoso enquanto ela apertava o lençol e puxava para ela gemendo muito... Fui puxando ela pelo quadril enquanto ela pedia para eu socar e não parar... A REGININHA pedia para eu gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Não aguentei por muito tempo e jorrei gostoso dentro dela. Caímos na cama, tirei o preservativo e joguei ele no chão ao lado da cama... Fico abraçado com a REGININHA trocando beijos e conversando até que logo tocou o interfone... Levantamos e fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção, no final da escada mais um beijinho de despedida e fico mais um tempinho na resenha com vários amigos até que fui fazer meu segundo round em outra Clínica às 17 hrs com uma das minhas favoritas a ISABELLA na RESERVALUX.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#10799 Mensagem por ponei_das_colinas » 08 Set 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Nota:9
Td realizado com a Gisele.

Moça muito bonita de rosto e corpo.

Seu ponto positivo é o bola gato, um dos melhores. Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na cavalgada.

Bao regula posição e sempre prestativa.

170 mais pobre

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#10800 Mensagem por endeavor » 08 Set 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 8/09 na recepção a queridissima Amandinha no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Savana de seios M corpo lindo, beleza ímpar super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento Namoradinha... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Sempre muito querida e simpática !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Responder