Hoje tinha um compromisso na Zona Sul e depois que resolvi tudo, olhei no Status da INDY a minha delícia da WERNECK. Liguei para Rúbia pedindo para agendar com a WERNECK para às 13 hrs. Fui para INDY chegando na Clínica às 12:30 hrs, vou cumprimentando as queridas Rúbia e Bell, fico sentado na recepção aguardando dar meu horário agendado. Quando deu 13 hrs a Rúbia chamou a WERNECK para vir na recepção e nos encaminhou para o quarto 05. Subimos juntos as escadas até o quarto, fechamos a porta e começamos a nos beijar intensamente, muita troca de carinhos até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist sertaneja romântica no Spotify do meu celular para ser nossa trilha sonora. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine para depois voltarmos para o quarto e continuarmos de onde tínhamos parado. Peço para ela colocar novamente aquele vestido preto que ela estava vestindo, pois queria pegá-la vestida e ir tirando sua roupa enquanto nos pegávamos... Ela colocou o vestido e ficamos de pé trocando muitos carinhos e beijos... Fui deitando ela na cama e desci direto para sua linda bucetinha... Levantei um pouquinho o vestido e dou de cara naquela grutinha linda com pelinhos bem aparados em forma de bigodinho... Caí de boca na sua grutinha quente enquanto ela gemia apertando os seios com as mãos. Fiquei um tempinho chupando sua buceta até que subo e voltei a beijar sua boca... Fui tirando seu vestido enquanto nos beijávamos para depois ir chupar seus mamilos rosados até ficarem bem duros e arrepiados na minha boca... Ela começou a gemer enquanto acariciava meus cabelos... Depois de alguns minutos na brincadeira de chupar seus mamilos, desci beijando sua barriga até que cheguei novamente para chupar seu clitóris... Caí de boca novamente no seu clitóris passando minha língua pelos seus lábios vaginais e dava algumas estocadas para dentro daquele buraquinho quente e apertadinho... Ela começou a se contorcer e com as mãos acariciava seus mamilos... Peguei um vibrador, fui alternando minha língua e o vibrador enquanto ela gemia e rebolava a bucetinha para frente e para trás ao encontro do vibrador. Depois que esfregou a buceta ao encontro da cabeça do vibrador, seus gemidos vão aumentando até que ela começou a tremer se contorcendo e falando: Vvvooouuuu ggggooozzzzaaaarrrr... Começou a tremer tendo espasmos pelo corpo e se contorcia toda enquanto gozava... Caí de boca na sua buceta enquanto ela não parava de se contorcer... Com ela ainda tendo contrações pelo corpo coloco rapidinho o preservativo e entro na sua buceta numa só estocadas na posição PPMM... Ela suspirava e conforme meu cacete passava pelo seu clitóris ela dava tremidinhas, apertando a buceta no meu pau numa espécie pompoarismo apertando meu cacete... Ela começou a pedir soca amor forte, com bastante força... Mete na tua fêmea... Vai meu macho gostoso quero sentir você gozando e jorrando todo seu leitinho quente dentro de mim... Fico socando forte e fundo na posição PPMM até que coloco suas pernas para cima na posição Frango Assado e vou intensificando as estocadas... Ela fazia pompoarismo pedindo: Enche a buceta da sua mulher de leitinho... Ouvindo isso e vendo aquela doçura a minha frente, não aguentei mais por muito tempo e vou dando uma, duas, três e a quarta esguichada dentro daquele túnel do amor... Caí em cima dela enquanto gozava e nossas bocas grudaram novamente num beijo delicioso enquanto eu atingia o clímax... Vou me virando na cama e me deitei ao seu lado. Meu pau vai amolecendo e tiro o preservativo lotado de porra. Dou um nó na camisinha e jogo no chão ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e trocando carinhos até tocar o interfone. Depois que o interfone tocou fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida na WERNECK, fico conversando com meu querido amigo Piriguete até que tive que ir embora... Hoje é dia de rodízio da placa do meu carro e não pude ficar mais na INDY. Me despedi de todos seguindo para minha casa.
Valeu,,, Inté...