Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10786 Mensagem por katashi » 23 Nov 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 16/11/16 quarta feira com a Helen morena panicat bunda grande peito grande, muitos beijos faz estilo namoradinha, comi ela de quatro soquei a vara na bucetinha gostosa dela, comi a portinha arregacei depois deixei chupando o sorvete e dei iogurte, repeteco sempre que tem horário vale a pena comer de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10787 Mensagem por katashi » 23 Nov 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

dia 18/11/16 com a :D Helen gostosona panicat peituda nesse dia era pra ser fourhands Helen com Jessica ia arregaça as duas tá na mira mano, mas não foi neste dia então peguei a Helen de jeito comi em várias posições, ergui as penas dela e soquei a rola sem dó na xoxotinha,depois segurei nas mãos comi ela de quatro puxando ela e dando várias sarrafadas sem d, meti pra caralho e no final iogurte, hoje teve revanche se pudesse comi toda hora :badgrin:

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#10788 Mensagem por rafaelnrf » 23 Nov 2016, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado no final da tarde de hoje.

Isabela, morena de bonito rosto, corpo de ninfeta e muito simpática!

Após o banho de ambos, encurtou as distâncias, nos beijamos de língua! Depois ela iniciou um oral sem capa, bem babado, macio, com ritmo e com garganta profunda!

Capa no pênis! Veio por cima de costas, de frente e mais beijos!

Depois ela ficou de quatro de frente para o espelho! Que bela visão dela me encarando pelo espelho!

Depois, adentrei o seu lindo bumbum, ficou meio assim por causa do tamanho do meu pênis, mas aceitou! Quando a penetrei ela começou a se masturbar! E antes de trocarmos de posição, ela já havia chegado ao orgasmo!

Depois sem desconectar do seu bumbum, ela ficou de bruços!

Depois ela deixou finalizar em sua boquinha!

Tempo para uma boa massagem! Conversa, diversão e risos! E fim do que foi maravilhoso!

Sonho com um mundo, onde as moças se apresentem com camisas com inscrições: triplo não, duplo não, duplo sim e triplo sim! Isso facilitaria a escolha!

A Isabela é triplo sim! Com toda honra e glória! Nota 10

Tempo: 1 hora, valor: 170,00 reais.

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10789 Mensagem por katashi » 23 Nov 2016, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

voltei hoje quarta feira 24/11;16 ta acabando o ano então tenho que aproveitar comi a Helen novamente e se pudesse ia mais uma vez, mas é sério mano tá(esta) foda marcar com a Helen liguei segunda feira na semana e só pude ir hoje cheio de mulher na casa e os manos fica atravessando tô brincando vai na fé que o barato é loko digo a mina é muito gostosa, hoje mano nossa a Helen estava de vestido preto coladinho cheio de furos bem sensual mesmo é pra matar o pião do coração e deixar com pau estalando, soquei a vara nela de frente pro espelho erguendo a bundona da gostosa e metendo sem dó castiguei a safada, comi em várias posições coloquei ela na beirada da cama prendi as mãos dela e arregacei ainda pegava nos peitões dela e bombei muito, além de bonita é muito gostosa pra comer, peguei no frango assado soquei pra ver ela gritar bem alto, depois deixei ela chupando o sorvete até arrancar leitinho, sai do quarto muito satisfeito marquei a revanche no único horário que tinha disponível, recomendo só pra mim

Link:
🔗

Valentino46GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10790 Mensagem por Valentino46GPguia » 23 Nov 2016, 21:52

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Passada na Brooklin ontem 22/11 na hora do almoço.

A casa continua com o padrão elevado. Atendimento discreto e simpático.

Na apresentação a Hellen veio cumprimentar, mesmo com atendimento marcado. Pois não é que o cliente que tinha marcado furou? Aí não teve jeito, peguei o horário pra mim.

A Hellen é uma moça de rosto muito bonito, sorriso leve e fácil. A atitude destoa do corpão estilo panicat. Peitao com silica, coxão, bundao. Um conjunto muito atraente.

No quarto, surpreende pela simpatia, atitude e maestria com que conduz o negócio. De cara começamos com beijos bastante liberais. Depois fomos juntos pro banho. Ao sair, começou uma chupeta no pelo sensacional que evoluiu para um 69 no capricho. Capa no garoto, veio de coqueirinho, depois cavalgada. Mais chupeta, peguei de quatro. Fiquei um bom tempo ali curtindo aquele rabao até tirar pra dar leitinho na boquinha dela.

Depois do fight, massagem e papo para relaxar.

A moça é nota mil. Faz jus a todos os comentários que recebe aqui. Recomendo.

R$170/cash 1 hora. Milhagem 3/6.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#10791 Mensagem por ContatoKmkz » 23 Nov 2016, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Deve ser meu primeiro negativo... Não curto falar mal e geralmente acho que as vezes só não rola a química.
Mas depois de passar com a Priscila, percebi que tem algumas massagens que merecem negativo ou até pisada de bola.
A menina é uma loira pintada com rosto médio e corpo escultural. Bundão gigante e peitos siliconados.
Não conhecia e decidi conhecer... Que engano!
A mina ficou uns 20min falando antes de entrar no banho. Depois da primeira continuou a falar sem parar e nada de iniciar os trabalhos pro segundo tempo.
Pra finalizar com chave de ouro, tenho que PEDIR pra começar a segunda é me fala que já tá dando o tempo. PQP!
Aí toca o interfone dos 10 minutos finais, e a dita vem me falar que já estourou o tempo. Saindo reclamei com a Lia e ela disse que ainda faltavam 10 mesmo... PURO MIGUÉ!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

Re: Luana

#10792 Mensagem por Palestra » 24 Nov 2016, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Ja no finalzinho de tarde, preocupado de literalmente ficar na mão, aproveito a dica do RV me falando da presença da Luana e garanto uma nova sessao de Vale a Pena Ver de Novo.
Palestra escreveu:Num desses sábados vadios, com os sofás repleto de vagabundos, fui desfrutar da cia da Carlinha na recepção e dos mequetrefes contando as mentiras de sempre. Entre uma apresentação e outra, estava curioso em conhecer a Luana, que já nem me lembro quem, havia dito que era o meu perfil. Estava em atendimento e demorou a aparecer. Mas quando o fez, estava certíssimo o mequetrefe que cantou a bola: meu número! E também da torcida do Brasileirão!

Morena alta, pouco mais de 1,70m acredito, do tipo slim, de cinturinha, peitos lindos, direitos, perfeitos, que me olham assim... Bumbunzinho modelado, levemente tigrado. Corpasso!

Atendimento na medida, sem encher muito a sua bola, mas presente, com boa interação, sem exagero. Beijo bom, vuco-vuco melhor ainda, sem dó da perseguida. Vou pro repeteco!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

Fernanda

#10793 Mensagem por Palestra » 24 Nov 2016, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingueiros enchendo a casa. Como sabido, as freelas dominam no domingao. Estava curioso em conhecer a Emily. Demorooou a desocupar e ja tinha outro atendimento engatilhado. Entre um atendimento e outro, pude vê-la. Tem um rosto bem bonito mesmo, e chama bastante atenção pela sua simpatia, circulava com desembaraço e respondia com bom humor a uma brincadeira e outra dos esquentadores de sofá. De corpo, pareceu bem normal, não é aquele frisson instantaneo. Outra q há algum tempo me chama a atenção é a Sofia, que conheci em apresentaçoes de outra casa. Muito sexy. 

Finalmente a Fernanda, que havia visto no dia anterior e havia chamado minha atenção pelo conjunto. Normal de corpo, uns1,70 morena de pele clara e bem bonita de rosto, creio q mais de 27 e menos de 32. Amiga da Antonela, vem apenas nos sabados e domingos, mantem um outro trabalho civil e é sua estreia na putaria na Brooklin. Sei, sei, mais uma iniciante... No caso dela, depois da conversa pós-foda, arrisco que sim. 

Envolvimento mediano, beijou, mas evita. Oral com preservativo. Na hora do vuco-vuco, gemidos exagerados, mas a pegada era boa, sem dó da perseguida. No pos foda, massagenzinha, mais pra um chamego com creme. Papo agradável, conversa que rolou fácil. Apesar das restrições, foi bom, parece bobagem, mas a cia dela foi melhor do que o vuco-vuco em si. 

Link:
🔗

ccf86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10794 Mensagem por ccf86 » 24 Nov 2016, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Tirando o atraso do relato,

Channel que espetaculo de mulher, mete com vontade guria!

Vale repeteco.

Link:
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10795 Mensagem por sade2016 » 24 Nov 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Fui no domingo 20/12 pra fazer meu primeiro TD na casa,

tinham algumas gatinhas, a mais top ja tinha sido escolhida e ainda tinha espera,

fui numa morena gata, nova na casa, chamada amanda

menina simpatica, 25 anos, magra com um bundão, chupou e beijou com vontade e fizemos algumas posiçoes até tocar o telefone.

nota 8/10, recomendo

1/6 para milhagem

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#10796 Mensagem por Taradoanal » 24 Nov 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Nota:8
Estive nas duas ultimas semanas com a Potira, a garota e muito gostosa, na apresentação parece um pouco fresca porém no quarto ela e bem simpatica e topou tudo.
Beijos na boca, 69, garganta profunda, depois ficou de quatro e dise, não vai comer meu Cu, quase gozei na hora sem enfiar nela de tesão, coloquei devagar e depois soquei gostoso com ela dizendo arromba meu cu, me fode gostosa, arregaça meu cu, e gozei gostoso.
FUI!!!

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#10797 Mensagem por boots » 24 Nov 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Passada na casa.
Não parava de sair mulher bonita do corredor.
Repeteco com a Juliana.
Loira gostossssssa.
2h de atendimento do bom e do melhor .

Link:
🔗

nichszusagen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10798 Mensagem por nichszusagen » 24 Nov 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Passada na Brooklin essa semana para atualização das novidades e eis que surge na minha frente uma loira maravilhosa chamada Stefanny,

1,70m bem distribuidos num corpo gostoso, peitos naturais e muito muito carinhosa.

oral matador
posições variadas
muita energia e muito tesao

repeteco em breve com certeza

Excelente aquisicao! Parabéns Lia

Fui

Link:
🔗

fflores2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10799 Mensagem por fflores2016 » 24 Nov 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Garota: Adriana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim
Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Garota: Hellen TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim
Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Atendimento com hora marcada com a Hellen e a Adriana. As duas atenderam eu e o meu amigo no mesmo quarto, durante 1 hora, 200,00 cada um.

Hellen: Um dos rostos mais bonitos que eu já ví, corpo bonito, Bela Bunda, Peitão, Coxão. Atendimento 10.

Adriana: Bonita, corpão, Bundão bem grandão lindo, cinturinha, Peitão, Super Coxão. Atendimento 10.

Eu e meu amigo subimos com a Adriana, quando a Hellen chegou no quarto fiquei impressionado
com a beleza do seu rosto e com o belo corpo.

Comecei lambendo a bunda das duas, que delicia, a Hellen emendou uma chupeta (sem camisinha) no meu amigo.

Pedi para a Adriana colocar a camisinha, ela colocou e chupou gostoso.

Com as duas de quatro, comemos as carequinhas apertadinhas. A Adriana me levou para o sofa e empinou o Bundão,
com carinho comi bem gostoso a bucetinha.

A Hellen ofereceu o rabinho pro meu amigo, ele não é orgulhoso, aceitou e se esbaldou.

O meu amigo pediu para pegar a Adriana. Sobrou a Hellen pra mim, ela se acomodou no sofá e liberou,
empinou, rebolou o rabinho, num anal com carinho a sem miseria.

A Adriana tambem deu o cuzinho, comi bem gostoso.

A Hellen deitou no sofá, eu agarrei as coxas dela e coloquei bem gostoso na bucetinha,
ela chupou meu amigo e ficou batendo siririca, ela gosta.

Meu amigo disse que o oral da Hellen é demais. Nem precisei pedir, ela chupou muito gostoso.

O grande final foi vaginal com a Hellen por cima e a Adriana com a bunda na minha cara, que loucura.

Meninas Sensacionais, super bom astral, gente boa.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10800 Mensagem por b.terror » 24 Nov 2016, 23:22

POSITIVO

Helen 24/11

Estava curioso para conhecer a Helen
Belíssima morena com uma pele macia como a muito tempo não vi, de chamar atenção em qualquer lugar, rosto de uma beleza fora do normal, seios fartos e uma belíssima bunda.
Ela surpreende no atendimento beija muito, no começo parece que vai te devorar mas se ajusta rápido ao cliente, belo oral, curte ser chupada, vaginal e todas as posições e o anal coqueirinho e também de costa em cima de mim foi demais.
Deixa gozar na boca e no final coloca toda a porra nos seios e fica esparramando com a mão.
Demais, realmente é um atendimento top.

4/6

170 no cash

Link:
🔗

Responder