Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1081 Mensagem por rummenigge » 02 Fev 2015, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty loira

Beijou na Boca:SIM
rummenigge escreveu:Paty Loira

Filézinho de borboleta
Garota magra do jeito que curto.
Foram dois vou reduzi-los a um foram semelhantes.
Garota simpática,simples ,higienica tudo de bom.
Beijos deliciosos,lingua na sua bucetinha e cuzinho.
Suadeira total até suar o gongo.
Menina gente boa ,não fica de viadagem se vc vai ou não com ela o tratamento é o mesmo.
Moderação desculpe acho que cliquei errado.
o td com a Paty loira foi extremamente positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1082 Mensagem por rummenigge » 02 Fev 2015, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Coroa bem falada e até tartada como"Top" por alguns

Não entrevistei pré-coito e não sai satisfeito ::basta:: Entrei sem combinar.
Rolou beijos chupei a buceta ,cu,
Penetrei de ppmm d4 não quiz liberar o rabo até ai tudo bem não combinamos.
Depois não queiria que chupasse o cu dela e a beijasse ,broxou total.
Gozei fisicamente para honrar a grana mas sem repeteco.
Devia estar cansada de tanto dar e o CLIENTE o que tem haver com isso?

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1083 Mensagem por rummenigge » 02 Fev 2015, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Beijou na Boca:NÃO
Combinamos o que podia e oque não rolava e fomos.
Começo com beijos gostoso.
Chupada no pelo ,depois sua buceta ,seu cuzinho
Começamos a trepança d4,ppmm, cavalgada.
Entre uma bombada e outra chupo sua buceta e cuzinho e ela parece estar estressada cansada
Sabemos que as gps só querem sua grana mas poderiam ser melhores atrizes.
Gozei e sai fora.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1084 Mensagem por rummenigge » 02 Fev 2015, 20:01

Rebeca garota pele clara.

Puta de uma gostosa especialmente de roupa dá vontade de rasgar aquela calça preta e chupar o cu dela já na apresentação.
Combinamos e fomos para o quarto.
Beijos gostosos mas acho que faltou mais empolgação não que fosse ruim porque ela é limpa e bonita mas deve gostar é de playboy Phoda-se...
Chupei aquela buceta e seu cuzinho branco no qual não quis liberar alegando eu ser da familia Bengala ,finjo que acredito nessas falsidades kkk
Comi gostoso no ppmm,d4,de frente ao espelho enfim foi bom
Repetiria pra chupar aquele cu uma hora sem para o rabo gostoso...
Aliás se alguém tiver o paradeiro ou melhor contato da gostosa e quiser fazer a gentileza de enviar agradeço.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1085 Mensagem por rummenigge » 02 Fev 2015, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:larissa mulata

Fez Anal:SIM
Garota mulata .
Simpática e tarada.
Combinamos e fudemos gostoso.
Beijos calorosos,oral no pelo.vaginal e anal gostoso no rabo desta mulata.
Se envolve no td como se fosse se mulher ,puta o que vc quiser ela se adapta.
Cumpre o combinado essa fiquei duas vezes neste recinto e valeu o investimento.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por rummenigge » 02 Fev 2015, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kely Balzaca

Kely garota balzaquiana.

Outra que valeu o investimento.
Só não rolou o anal comigo ,pois alegou aquela velha desculpa clássica familia Bengala ::basta::
Garota honesta cumpriu o combinado.
Envolvimento muito bom.
Beijos apaixonados ,envolventes,babados.oral babado,cuspido,escarrado como vc pedir ela executa.
Chupei mutio aquela buceta e cu rosa
Fui chupado como se fosse o último pau do mundo vale apena fuder com a kely
Se ela me desse o cuzinho rosa certamente ficaria balçado kkkkk....

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1087 Mensagem por rummenigge » 02 Fev 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:bruna mestiça

Bruninha magrinha também.

Carinhosa,beijos deliciosos envolventes...
Chupeteira de primeira ,oral ,babado,bucetinha gostosa e cuzinho já sabem a velha desculpa ::basta::
Chupei muito seu cuzinho e bucetinha porém não quiz liberar a traseira .
Fudi muito de ppmm .d4 aquela pequena kkk
Valeu por ser carinhosa e gostosinha ficou apenas devendo o cuzinho lindo.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1088 Mensagem por dexterboladefogo » 03 Fev 2015, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA MESTICA

TD com a lindissima Andreia....

a Primeira do ano com essa delicia... ja estava ficando louco por ela.. rsrs
depois de 1 mes e meio sem da uma trepada com essa mestiça fogosa!!!

oral s/c muito bom quase fiquei por ali.. bora meter..
capa no jr. e vamos começar a metelança.... rsrs
foi meia hora de puro sexo com louvor..... muito bom mesmo....

adoro....
repeteco ainda essa semana porque quero mais.. rsrs

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1089 Mensagem por furacão_sp » 03 Fev 2015, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Cheguei depois de tomar uma toco da puta da Lana Hetfield, de saco cheio literalmente, e peço apresentação. Algumas meninas gostosas, mas nenhuma bonita. Chamo duas meninas pra entrevista e com a negativa de beijo das pervas acabo escolhendo a terceira opção, a Bruna, q qdo me viu lançou um "que gato", que me ganhou rsrs. Ela, assim como as outras num é bonita de rosto mas tem um corpinho bem legal, cinturinha fina e quadril e seios médios, deixando a msm linda d4. Ainda vale relatar o aparelho nos dentes que naum impede dela fazer uma excelente chupeta. No quarto banhos rápidos e já ficamos deitados na cama conversando e fazendo carinho um no outro, qdo nos encaixamos em beijos gostosos e de língua, super envolventes que me deixaram de pau duro e a puta com a xana molhada. Chupei até ela gozar na minha boca e depois ela me chupou com maestria, olhando no olho e falando gracejos. Capa no bicho e bora meter, gostoso e forte d4 ateh ela gozar de novo (será???), foi qdo mudamos prum ppmm e depois ela sentando num coquierinho por um tempo até eu finalizar assim msm na capa gostosamente. Papo básico, novo banho e rua. Talvez role um repeteco, mas a fila é grande!!!

Link:
🔗

Renner14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1090 Mensagem por Renner14 » 03 Fev 2015, 17:17

rummenigge escreveu:
poderdivino escreveu:
komekomegatas escreveu:
poderdivino escreveu:Fui neste lugar depois de anos. E me decepcionei com o TD. Deveria ter lido os posts anteriores.
Peguei a fernanda. Morena clara, de rosto de médio pra atraente. Alta e deve ter em torno de 28 anos. Talvez deva ter menos mas tem essa aparência por ter um filho. E é exatamente isso que faz ter várias marcas como peitos um pouco caidos, gorduras nos lados, estrias...mas enfim, enqto está vestida parecia ser uma gostosa mas qdo tira...
Simpatia é o ponto alto. Mas não estou lá pra conversar. Oral ela já vai encapando antes do ato. Ato muito mas muito fraco. Não conseguia nem sentir. Ela não foi de falar não me toques mas tipo vai dando desculpas do tipo meu cabelo, ou to com isso ou aquilo ou agindo pra não beijar e nem chegar perto do rosto dela. Ela cavalga e eu queria botar pra frango assado mas ela ja vai virando d4.
resumindo: TD NEGATIVO com LOUVOR. Triplo não. E ainda ela não faz de acordo com a sua vontade.
Fujam dela. É sério. Rosto, simpatia e roupa colada engana.
Caro forista, realizei vários TDs com a Fernanda e:
Ela não tem estrias em local algum
O seu implante de silicone mamário é lindo
Ela tem uma bunda linda
Tem uma Vagina deliciosa.
Tem um rabinho lindo
Tem um rosto dos mais bonitos
É simpática, brincalhona...
E o principal.....................MANDA BEM SIM............

KKG.............não defenderia quem realmente não merece......
Caro colega.
Cada um tem seu critério e de gosto. Pra mim, triplo não é negativo. Dar desculpas e desviar de beijos, dizer nao me toque é mesma coisa e é negativo sem pensar. Somos clientes e não vou fazer aquilo q ela quer mas sim o q eu quero.
Agora, peitos com certa gravidade, estrias, inclusive tinha até pele excesso na lateral. Dizer q sou cego, já ñ aceito. Nao uso oculos nem lentes. E nunca usei. Até pq nem foi as escuras.
Eu até vi os pelos no buço. Como disse, é escolha de qlq um. Tem gente q prefere oral com, nao gosta de beijar...eu nao me satisfaço com simples simpatia. Se to pagando, q faça serviço completo.

Sem mais e assunto encerrado.
Nobres colegas.
Só a titulode informação!
Esta Fernanda citada é a Paula Croift que atendia como free ,pois as caracteristicas batem
Vlw
Parceiro, se for essa Paula Croft: http://paulacroft80.wix.com/paulacroft não é a mesma. A Fernanda é BEM mais cheinha que a Paula.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1091 Mensagem por rummenigge » 04 Fev 2015, 16:15

Renner14 escreveu:
rummenigge escreveu:
poderdivino escreveu:
komekomegatas escreveu:
poderdivino escreveu:Fui neste lugar depois de anos. E me decepcionei com o TD. Deveria ter lido os posts anteriores.
Peguei a fernanda. Morena clara, de rosto de médio pra atraente. Alta e deve ter em torno de 28 anos. Talvez deva ter menos mas tem essa aparência por ter um filho. E é exatamente isso que faz ter várias marcas como peitos um pouco caidos, gorduras nos lados, estrias...mas enfim, enqto está vestida parecia ser uma gostosa mas qdo tira...
Simpatia é o ponto alto. Mas não estou lá pra conversar. Oral ela já vai encapando antes do ato. Ato muito mas muito fraco. Não conseguia nem sentir. Ela não foi de falar não me toques mas tipo vai dando desculpas do tipo meu cabelo, ou to com isso ou aquilo ou agindo pra não beijar e nem chegar perto do rosto dela. Ela cavalga e eu queria botar pra frango assado mas ela ja vai virando d4.
resumindo: TD NEGATIVO com LOUVOR. Triplo não. E ainda ela não faz de acordo com a sua vontade.
Fujam dela. É sério. Rosto, simpatia e roupa colada engana.
Caro forista, realizei vários TDs com a Fernanda e:
Ela não tem estrias em local algum
O seu implante de silicone mamário é lindo
Ela tem uma bunda linda
Tem uma Vagina deliciosa.
Tem um rabinho lindo
Tem um rosto dos mais bonitos
É simpática, brincalhona...
E o principal.....................MANDA BEM SIM............

KKG.............não defenderia quem realmente não merece......
Caro colega.
Cada um tem seu critério e de gosto. Pra mim, triplo não é negativo. Dar desculpas e desviar de beijos, dizer nao me toque é mesma coisa e é negativo sem pensar. Somos clientes e não vou fazer aquilo q ela quer mas sim o q eu quero.
Agora, peitos com certa gravidade, estrias, inclusive tinha até pele excesso na lateral. Dizer q sou cego, já ñ aceito. Nao uso oculos nem lentes. E nunca usei. Até pq nem foi as escuras.
Eu até vi os pelos no buço. Como disse, é escolha de qlq um. Tem gente q prefere oral com, nao gosta de beijar...eu nao me satisfaço com simples simpatia. Se to pagando, q faça serviço completo.

Sem mais e assunto encerrado.
Nobres colegas.
Só a titulode informação!
Esta Fernanda citada é a Paula Croift que atendia como free ,pois as caracteristicas batem
Vlw
Parceiro, se for essa Paula Croft: http://paulacroft80.wix.com/paulacroft não é a mesma. A Fernanda é BEM mais cheinha que a Paula.
Caro Renner14
Obrigado pela informação.
Acrescentando a informação esta que atendia free frequentava prives como Fernanda
E era bonita ,se bem que beleza é relativo ,simpática e de um modo geral atendia bem .
Era só curiosidade.
Vlw

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1092 Mensagem por porto janjao » 04 Fev 2015, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina - india

Semana passada o xxxxxxxxx me informou por telefone que a Angelina estava trabalhando, só pedi apresentação para verificar se tinha alguma novidade, não havia nada que me surpreendesse.

Depois de liberarem o quarto, fiquei a espera dela, antes ela estava comendo um churrasco e tomando uma cerveja.

Fui tomar um banho e deixei limpinho pra ela fazer uma gulosa caprichada, chupou, lambeu, engoliu, babou, se esbaldou a boqueteira, depois veio por cima brincar de pula pula, mais tarde ficou de 4 arrebitando o bumbum, pedindo rola, não aguentei a tanta provocação e enchi o gorrinho.

Recomendo!!!!

R$80,00 – 30minutos

Link:
🔗

pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1093 Mensagem por pedrada » 06 Fev 2015, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina - india

TD realizado 04/02/15
Morena jambo, encorpada, cabelos até a cintura, bumbum arrebitadíssimo, cara de perva, estilo gostosona. Beijos técnicos, oral s/c apenas bom, já tive melhores, tive que pedir para colocar todo na boca, pois chupava muito a cabecinha ... A transa foi normal, posições diversas, destaque para o visual da rabeta de 4. Diria que foi uma trepada "técnica", cumpriu o prometido, nem mais nem menos.
Sem repeteco, outras na lista ...

Link:
🔗

pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1094 Mensagem por pedrada » 06 Fev 2015, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado 05/02/15.

Ontem, por volta das 16:00 hs, muitas pervas atendendo, quartos todos ocupados, e uns 3 cuecas aguardando .... Tava quase desistindo, quando avistei uma ninfetinha de bobeira. Chamei-a para uma entrevista, ela disse que havia começado na casa esta semana. Ela é magrinha (falsa magra), tem 18 anos, 50 kg, e cabelos vermelhos. Ela tem um cara bem amarrada, disse que ela é bem reservada, tem poucas amigas lá. Não fazia oral sem capa e beijos restritos. Após um longo bate-papo, ela foi se soltando e resolvi desbrava-la.
No quarto ela me surpreendeu positivamente. após tirar a roupa me deparei com uma ninfa, uma bela falsa magra, bumbum pequeno arrebitado, seios pequenos que cabem na mão e uma cinturinha que dá para abraçar e encaixar gostoso.
Após banho no menino, começamos as preliminares, trocamos muitas carícias e beijos ardentes. Comecei fazendo um oral nela e ela ficou extremamente excitada e molhadinha, melando toda a minha boca. Logo rolou uma química tão boa que até me esqueci de pedir pra fazer oral, e partimos direto pra meteção. E como trepa a mina, posições diversas, ela gosta de 4. trepamos sem intervalos até soar o gongo, arf !!!
Repeteco com certeza !!!

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1095 Mensagem por furacão_sp » 10 Fev 2015, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Realizado nessa sexta feira por volta das 16:30, 17 hrs. Casa com um um bom número de putanheiros na sala, mas proporcional era o número de meninas, umas 15 ou mais, acho q estão levantando a grana da viagem de carnaval hehe. Na hora da apresentação gostei de duas meninas, e como o camarada q estava na minha frente escolheu uma delas eu fui direto na Natasha. A casa cheia pra mim num é tão legal pq tem o receio de fz a entrevista e perder o quarto vago e talz, e a entrevista é sempre crucial para a satisfação completa. A menina é linda, 21 aninhos, me disse q gosta da profissão, magra, com algumas tatoos, peitos pequenos porém durinhos e gostosos de chupar e o destaque q é a bunda perfeitamente redonda e durinha, a imagem dela d4 é realmente fantástica e inspirou algumas punhetas pós coito rsrs. Vou pro banho e depois ela, e começamos com alguns beijos, mas já beijei melhores, ou vai ver não nos encaixamos nos estilos. Deito a guria e começo com um banho de língua, mamando nos peitinhos pqnos e gostosos e vou descendo até chegar na buceta, uma delícia de chupar, e fico ali por um tempo. Então ela vem me chupar com capa, pergunto e ela diz q num faz sem, mas como fui sem entrevista, num poderia reclamar de nada msm. Depois de deixar ela chupar um pouco sem mta empolgação devido ao preservativo tirar a graça, ponho d4 e o neutro vira positivo. fiquei quase que o TD todo assim, mas fui tb um poko no ppmm e fiquei beijando e chupando mais um pouquinho as tetas gostosas. Ela veio por cima e depois de ladinho, e qdo comecei a pegar a puta d4 de novo a campainha toca. Ainda da tempo de foder mais um pokinho d4, e como sabia q naum iria gozar metendo, saco a camisinha e peço pra ela punhetar, e ela lambuza a pica de gel e punheta deliciosamente, com alguma orientação e me leva ao orgasmo. Positivo com viés de neutro, sem repeteco pq prefiro variar.

Link:
🔗

Responder