Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1081 Mensagem por Hommer FBI » 14 Dez 2015, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Inicio de noite de quinta feira, dia 26/11, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Rose.

Haviam várias GPs na casa. Entre elas estava a Leticia.

Falsa magra, cerca de 1,65m, loira, pele morena. Estilo ninfeta.

Já a havia visto, mas ela ficou fora um tempo e retornou. Reservei com o Takuma.

Chega minha vez, vou para o quarto.

Entrando no quarto, fecha a porta e já vou para cima, beijando-a. Ela corresponde aos beijos. Beija muito bem. Maravilhosa.

Deito-a sobre a cama e começo a tirar suas roupas, enquanto beijávamos. Conforme tirava suas roupas, beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo.

Fui tirar minhas roupas. Voltei para a cama, continuando com os beijos enquanto beijava e lambia seu corpo, descendo a boca até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. ela correspondeu bem ao oral, lubrificando muito e contorcendo seu corpo, gemendo um pouco, demonstrando prazer.

Fiquei fazendo oral um tempo. Oral feito, voltei para sua boca. Fomos tomar banho, continuamos com a pegação embaixo do chuveiro, beijando muito e esfregando nossos corpos. Banho tomado, voltamos para a cama.

Voltamos aos beijos, quando ela pede que eu deite e vem por cima, beijando muito, descendo sua boca por meu corpo até começar a fazer oral. Oral maravilhoso! Um dos melhores que já tive. Muito bom.

Como já estava muito excitado, pedi que viesse, ela encapou e veio.

Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalizar, ficamos deitados um pouco conversando e recuperando o fôlego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

Valeu o dinheiro gasto.

OBS.: É muito bom ver que o mal entendido entre o solitario-sp e o cobrinha azul foi desfeito. Seria muito prejudicial para o fórum que, dois foristas sérios, estivessem em desacordo.

Parabéns aos dois pela postura durante estes fatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1082 Mensagem por altobomgosto » 14 Dez 2015, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Nota:9
ANGEL

CARACTERÍSTICAS
GP é -Loira
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim .
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Td atrasado

A Babí é uma garota muito legal.

Sabe proporcionar um atendimento VIP.

Comigo rolou um entrosamento acima da média !

DFK, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1083 Mensagem por Hommer FBI » 14 Dez 2015, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Silfide

Tarde de sábado, 28/11, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Já fui na mira da Lia Silfide. Trabalhava somente aos domingos e estava começando a vir em outros dias.

Ela tem os cabelos vermelhos, semelhante ao fogo que exala, cerca de 1,67m, pele morena bem clara, falsa magra.

Ela já havia chegado. Conversei com o Takuma e fomos para o quarto.

Porta fechada, já fui para cima trocando beijos com ela. Beija maravilhosamente bem. Joguei ela na cama e continuei beijando-a, enquanto tirava suas roupas, ia beijando e lambendo seu corpo. Conforme lambia, ela dava demonstração de prazer.Parece que sente tesão em ser lambida. Tirei minhas roupas e voltei para a cama.

Continuamos a beijar enquanto esfregávamos nossos corpos um no outro.

Fui descendo minha boca, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.

Ela correspondeu bem ao oral. Lubrificou muito, enchendo minha boca daquele liquido delicioso.

Oral feito, voltei para sua boca, continuando a trocar beijos. Ela pediu que eu deitasse e veio por cima, beijando muito e descendo a boca lambendo meu corpo, até começar a fazer oral. Oral muito bom. Sabe fazer oral muito bem.

Já estava muito excitado e pedi que ela viesse por cima. Encapou e veio.

Após finalização, ficamos deitados um pouco, recuperando o fôlego e conversando.

Fomos tomar banho e continuamos a brincar um pouco embaixo do chuveiro, trocando beijos e esfregando muito nossos corpos.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1084 Mensagem por Hommer FBI » 14 Dez 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Inicio de noite de terça feira, dia 01/12, fui mais ma vez visitar esta casa.

Haviam várias GPs na casa. Uma correu em minha direção para cumprimentar.

Era a Camila. Já tido tido excelentes referencias sobre ela.

Como já estava na minha lista, resolvi ficar com ela.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

A Camila tem cerca de 1,67m, cabelos pretos, pele clara. Bunda GGG. Tipo mulher melancia.

Entrando no quarto, já fui para cima e trocamos beijos. Excelentes beijos. Coloquei ela na cama, enquanto beijava e tirava as roupas dela.

Conforme tirava as roupas dela, beijava e lambia seu corpo. Fui tirar minhas roupas, enquanto ela forrava a cama.

Roupas tiradas, voltei para a cama e começamos a beijar muito, enquanto esfregávamos os corpos, um no outro.

Fui descendo minha boca por seu corpo, beijando e lambendo, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral. Ela correspondeu muito bem ao oral, lubrificando muito, fazendo eu lambuzar a boca com aquele liquido delicioso.

Oral feito, voltei para a boca. Fomos para o banho e continuamos a beijar e esfregar os corpos um no outro. Muito boa a pegação.

Banho tomado, voltamos para a cama. Ela pediu que eu deitasse e veio por cima, começando a lamber meu corpo, começando a me fazer oral. Muito bom o oral da Camila. Já estava muito excitado e pedi que ela viesse por cima.

Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição até finalizar. Após finalização, ficamos deitados recuperando o folego e conversando um pouco.

Fomos tomar outro banho.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1085 Mensagem por Hommer FBI » 15 Dez 2015, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Mulata

Final de tarde quarta feira, dia 02/12, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Rose.

Haviam varias GPs, deixando-me em dúvida com quem ficar.

Esperei um pouco enquanto decidia.

Resolvi fazer um repeteco com a Aline Mulata.

Entrando no quarto, já fui para cima começando a beijá-la . Trocamos muitos beijos. A Aline beija muito bem.

Tirei minhas roupas e voltei para perto dela e continuamos a trocar beijos enquanto eu tirava suas roupas.

Fui beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo, enquanto tirava peça por peça.

Roupas tiradas, ficamos na pegação por algum tempo quando eu comecei a descer a boca pelo seu corpo até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela correspondeu bem ao oral, lubrificando bem. Chegou a gozar.

Oral feito, voltei para sua boca, e continuamos a trocar beijos. Deitei na cama e ela veio por cima. Foi descendo a boca por meu corpo e começou a me fazer oral. Muito bom o oral dela.

Já estava muito excitado e pedi que ela viesse por cima. Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição até finalizar. Após finalizar, ficamos deitados recuperando o fôlego e conversando.

Fomos tomar banho.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por Hommer FBI » 15 Dez 2015, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Inicio de noite de quinta feira, dia 03/12, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Rose.

Haviam várias GPs na casa, inclusive novidades.

Optei em ficar com a Ingrid. GP que comecei a reparar e percebi que tem um corpo interessante, além de seus olhos cor de caramelo.

Para quem não conhece a Ingrid, ela é mulata clara, cerca de 1,68m, olhos cor de caramelo, bunda GG.

Entramos no quarto e fui para cima e começamos a trocar beijos. Beija muito bem.

Ficamos trocando beijos, enquanto eu a colocava sobre a cama. Fui tira minhas roupas, enquanto ela forrava a cama.

Roupas tiradas, voltei para a cama, trocando muitos beijos com a Ingrid, enquanto tirava suas roupas.

Beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo conforme tirava cada peça de suas roupas.

Roupas tiradas, continuamos com a pegação, quando eu comecei a descer a boca pelo seu corpo até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Correspondeu muito bem ao oral, lubrificando e gemendo muito.

Oral feito, fomos para o banho. Continuamos na pegação durante o banho.

Banho tomado, voltamos para a cama.

Deitei e ela veio por cima, trocando muitos beijos. Ela começou a descer a boca por meu corpo e começou a me fazer oral.

Excelente o oral dela. Um dos melhores que já tive.

Já estava muito excitado e já não estava aguentando. Pedi que viesse por cima, ela encapou e veio.

Após finalização, ficamos deitados recuperando o fôlego e conversando um pouco.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

Já havia ouvido falar bem dela, mas foi uma ótima surpresa. Superou as expectativas.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#1087 Mensagem por rafaelnrf » 15 Dez 2015, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD realizado no inicio da noite de hoje

O plantel da Tangará é muito irregular, hoje foi um dia em que o plantel não estava muito bom............... com exceção é claro para a Letícia que sobressai!

Em razão desta análise, fiz repeteco com ela!

Como já dito, a garota é bonita, beija na boca, oral sem capa muito bem executado com enfoque na cabecinha, no fight veio por cima, depois ficou de quatro, depois de bruços, e sem desconectar ficou de ladinho e nesta posição eu fui finalizado.

TD positivo sem dúvida nenhuma!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 reais (o custo e o benefício não estão bem equilibrados, uma vez que o plantel não possibilita muitas opções), quando em um dia de glória, esta casa é excepcional, nos dias minguados é matar ou morrer.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1088 Mensagem por altobomgosto » 15 Dez 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

ADRIANA

CARACTERÍSTICAS
GP é - MULATA CLARA
Seios - P naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim .
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Td atrasado

A Adriana é uma garota muito legal. Xoxotinha muito apertadinha.

Sabe proporcionar um atendimento VIP. Excelente "blow job " , melhorou muito desde a vez passada !

Hoje rolou um entrosamento acima da média !

DFK, LFK, BBBJ & CIM!

Aprovada para repeteco !

ABG

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por Hommer FBI » 16 Dez 2015, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Mulata

Inicio de noite de terça feira, dia 08/12, fui mais uma vez visitar esta casa.

Haviam várias GPs na casa, inclusive novidades.

Uma que me chamou a atenção foi a Fernanda. Segundo dia na casa, mas havia me chamado a atenção np primeiro dia em que a vi.

Não costumo ficar com novidades, mas segui minha intuição.

A Fernanda é mulata clara, cerca de 1,68m, falsa magra, peitões.

Entrando no quarto, já fui para cima, beijando ela.

Beijou muito bem, mas estava um pouco tímida, por não estar acostumada a trabalhar em clínicas.

Coloquei ela na cama e comecei a tirar suas roupas enquanto beijávamos. Fui beijando as partes desnudas de seu corpo.

Fui tirar minhas roupas e voltei para a cama, beijando muito e beijando e lambendo seu corpo.Fui descendo minha boca até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Correspondeu muito bem ao oral, lubrificando e gemendo muito. Feito o oral, voltei para a boca e fomos para o banho.

Ficamos na pegação durante o banho, com muitos beijos e esfregando nossos corpos um no outro.

Banho tomado, fomos para a cama e eu deitei e ela veio por cima trocando beijos, enquanto esfregávamos os corpos. Ela desceu a boca e começou a me fazer oral. Excelente o oral dela.

Já estava muito excitado e pedi que ela viesse por cima. Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição até finalizar.

Ficamos um pouco deitados, recuperando o fôlego e conversando.

Ela pegou outra camisinha, encapou de novo e brincamos mais um pouco, até o interfone tocar.

Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por Hommer FBI » 16 Dez 2015, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Inicio de noite de sábado, dia 12/12, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando la´fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Rose.

Haviam várias GPs na casa.

Entre elas estava a Cacau. GP que já havia ficado e já era ter feito um repeteco.

Falei com o Takuma, ela estava em atendimento, deixei reservada.

Chega minha vez, fomos para o quarto.

Se na primeira vez foi ótimo, desta vez ela conseguiu ser melhor ainda.

Entramos no quarto, comecei a beijá-la. Ela beija muito bem. Beija com vontade.

Fui tirar minhas roupas, enquanto ela forrava a cama.

Voltei para a cama e voltamos a beijar, enquanto eu tirava suas roupas e beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo.

Roupas tiradas, ficamos na pegação, comigo por cima dela, esfregando nossos corpos.

Fui descendo minha boca por seu corpo até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela. Ela corresponde muito bem ao oral, lubrificando e gemendo bastante.

Oral feito, voltei para cima dela, beijando muito.

Deitei e ela veio por cima, começando a me fazer oral. Ela havia dito, antes do programa, que iria tirar leitinho, então deixei que ela ficasse um bom tempo fazendo oral.

Ela faz um oral maravilhoso, mas não conseguiu. Como não curto, acho muito difícil que alguma GP consiga.

Oral feito, comigo muito excitado, ela veio por cima, esfregando seu corpo no meu, deixando-me ainda mais excitado. Quase finalizei assim. Estava muito bom. Fiquei tentado a ficar assim até acabar. Ela encapou, veio por cima. Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalizar, ficamos deitados, recuperando o fôlego e conversando.

Fomos tomar banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1091 Mensagem por Jacklover » 16 Dez 2015, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

Espaço Tangará Local de Bela Organização e Discreto e não tinha apenas mulheres Lindas e sim muito Gostosas. Vieram até mim dez mulheres Deliciosas, cada uma mais linda do que a outra. Cheirosa e educadas diziam os seus nomes disponibilidades carinhosamente. Logo me deparo com uma  Loira Linda, muito Gostosa, Peitos Deliciosos e Lindos uma Boca linda carnuda e Um Rabão delicioso. Perguntei seu nome ela disse Grazy. Não exitei, peguei um quarto e Subimos. Quando Chegamos no quarto ela começava a rebolar sua bunda Linda e Gostosa no meu Pau muito exitado e a me Beijar tomamos banhos juntos e se beijando muito e ela começava a pegar no meu Pau e Beijando minha boca gostoso . Ao sair do banho me deparo com ela Gostosa  deitadinha na Cama com o Bumbum  pra cima  Enorme só de calcinha me dissendo "vem meter muito". Comecei beijar a Bunda Gostosa  dela e a chupar seu cuzinho gostoso subindo até as costas e chegando no pescoço começamos a  beijar aquela  boca Gostosa comecei a chupar os seus Peitões Deliciosos e os bicos muito gostoso de chupar  começaram a ficar duros  e a sua bucetinha molhadinha. Não resisto e começo a chupar a bucetinha molhada que delícia de mulher, Gostosa.   Ela começou a fazer um Boquete e se Deliciar no meu Pau, muito duro exitado. Que boquete Maravilhoso. Ela disse que queria meter muito e prontamente atendo.
Colocamos a camisinha e pedi para ela ficar deitada pois queria meter gostoso olhando pra ela. Começamos meter bem devagarinho pois queria sentir aquela Buceta Gostosa  por dentro, fomos aumentando o ritmo e a velocidade socando bem fundo pra sentir la dentro..., que Delícia, metemos muito!. Coloquei ela de quatro e começamos a meter muito de quatro Nessa posição socando bem fundo que Delícia. beijando e lambendo o seu cuzinho gostoso, metemos muito nessa posição Bem Gostoso e socando Forte Muito Gostosa. Após quarenta minutos Que estávamos metendo pedi mais tempo pra continuarmos pois queria continuar comendo essa Linda Gostosa. Eu estava louco de tesão pra meter com ela prontamente fui atendido. Metemos muito com ela deitada olhando pra mim com cara de safada e beijando sua boca Deliciosa . Pedi para ficar na posição de frango assado e começamos a meter muito socando bem fundo que Delícia. Pedi para ficar de quatro e começamos a meter muito.
Grazy.
Uma Delícia de Mulher.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1092 Mensagem por stuka » 16 Dez 2015, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Negra

Nota:7
Colegas de Combate
Em razão do péssimo tempo que fazia nesta tarde de quarta , solicitei permissão para aterrissar na Tangará por volta das 17 hs , taxiando meu Junkers JU 87 até a sala de apresentação . Por incrível que posa parecer , o plantel estava meio reduzido , e as primas que eu tinha em mente , não apareceram .
Mme. Vany , sentada ao meu lado , me fez uma sugestão ousada , que logo paguei para ver .
Tratava-se da Thaís ninfeta , garota de baixa estatura , negra , corpo atlético e muito simpática de conversa . Perguntada se fazia alguma restrição , esta me disse que dependendo do asseio do “rapaz” , até que não . Como o T estava latente naquele momento , intimei-a para a luta .
Q2 liberado , lá fomos nós juntos para o box , onde o meu 88 mm deu as primeiras mostras de ansiedade , me envergonhando perante a donzela . Ela tinha umas turbinas interessantes , de um bom tamanho , o corpo como já disse está em cima , lembrando uma ginasta brasileira muito parecida com ela , cujo nome agora não me lembro . Namoro iniciado , ganhei uns beijos meio racionados , mas interessantes . Muita pegação , agarração , com mãos bobas de ambos os lados , até que a moça iniciou uma peta fantástica , gerando uma nota 10 pra este quesito . Puxei-a para um 69 bem apertado , que me permitiu ficar bem pertinho da perseguida , que era muito interessante e greluda . À medida que eu açoitava a bichinha , ela crescia e gerava muita sensibilidade na mocinha , segundo relatos da mesma . Deitei-me ao seu lado para iniciar um ataque aéreo , começando pelas turbinas , que infelizmente não mostraram seus mamilos , em face da sensibilidade que a moça sentia . Por diversas vezes tirou da minha boca aquela fruta maravilhosa , me deixando um tanto desconcertado .
Leme ao sul , caprichei no resto do corpinho , com espacial atenção nas perninhas e nos pezinhos , também muito interessantes . Mas estava mesmo era com vontade de metralhar a periquita , que mesmo com as tentativas da moça em abortar o ataque , insisti até ela aparentemente molhar a sua mocinha , cheia de sensibilidades . Por fim , capote no menino , KY na periquita e galope nos pombinhos . A princípio estes eram meio curtos , mas pedi a ela um movimento de pistão , que me permitia ver o Junior entrando e saindo naquela maravilha , o que acabou com a minha concentração , me fazendo jogar a toalha , digo , o leitinho na borracha .
Na saída ainda conversei com os comandantes da base , felicitei-os , decolando novamente desta vez em direção à minha base .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1093 Mensagem por @Forista » 16 Dez 2015, 22:49

Boa noite, amigos.

Em quais dias a Cínica Tangará estará fechada por causa do Natal e do Ano Novo?

Obrigado.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por Hommer FBI » 18 Dez 2015, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia Capetinha

Manhã de terça feira, dia 15/12, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Tiana. Takuma ainda não havia chegado.

Já havia marcado com a Capetinha. Perguntei por ela e a mesma ainda encontrava-se em atendimento.

Fiquei na sala aguardando, enquanto conversava com um camarada que já estava lá, aguardando a chegada de mais GPs.

Neste ínterim chegou o Takuma, que atrasou devido ao rodizio do carro.

Fiquei conversando com ele.

Capetinha acabou o atendimento, tomou uma água e fomos para o quarto.

Fazia alguns meses que não ficava com ela e, este período foi salutar, pois foi o melhor atendimento que tive com ela. E olha que todos os outros foram excelentes.

Entramos no quarto e já fui beijando. Fui tirar as roupas enquanto ela forrou a cama.

Roupas tiradas, voltei para a cama e começamos a beijar com muita intensidade, como se estivéssemos sem sexo há muito tempo e desesperados por fazer.

Ela estava de saia e top, sem calcinha. Primeiro tirei o top, enquanto a pegação entre nós dois pegava fogo. Ela estava por cima. Tirei sua saia e continuamos na pegação, com os dois pelados e esfregando muito os nossos corpos. Ela começou a fazer oral, como poucas. O oral da Cinthia é ótimo. Já estava muito excitado e pedi que viesse. Continuamos com pegação com ela por cima. A esfregação foi tanta que quase aconteceu o que não deve. Para evitar o que não deve, ela já pegou a camisinha. Era uma camisinha japonesa, 0,02 mm, que ganhei de um amigo. Deu a sensação de fazer no pelo, devido a alta sensibilidade.

Encapou e começamos. Enquanto mexíamos, ela ainda ajudava com as mãos, gemendo muito. Os gritos foram tão altos, que chamá-los de gemidos é minimizá-los.

Após finalização, ficamos deitados recuperando o fôlego e conversando. Nem deu tempo de fazer oral nela, tamanho era o tesão dos dois em ficar juntos.

Após este descanso, fomos tomar banho.

Acho que dizer que farei repeteco é desnecessário, já que dizem que após três vezes é relação estável e esta já é a 14ª ou 15ª vez.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo com certeza.

OBS.: Segundo Madame Vani, a casa só irá fechar nos dias 25/12 e 01/01/16.

Nos dias 24 e 31/12 Fechará mais cedo.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1095 Mensagem por julio88 » 18 Dez 2015, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD com Anita

Menina simpática, bonita, com jeitinho bem sexy e safado. Tava na pilha de comer faz tempo. Corpo bem gostoso, perfeitinho. Beija bem. Chupeta sensacional. Não deixou finalizar na boca. Fode com gosto, mas no meio da foda deu uma cansada, ficou meio automática. No fim das contas foi uma boa foda. Não sei se repetiria em breve. Mas recomendo.

R$ 100,00 1/2hora

Link:
🔗

Responder