Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1081 Mensagem por Letherface » 12 Set 2021, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma passada aqui...

Tinham três garotas disponíveis, escolhi a novidade da casa a Luna...

Quanto a garota...

Codinome: Luna
Idade: 34
Biotipo: Morena
Rosto: 10
Peitos: 9,0
Abdômen: 9,0
Boceta:9,0
Bunda:9,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

Um dos meus biotipos favoritos, morena, cabelo preto liso, uma aparência muita agradável pro meu gosto, corpo esbelto, bastante tatuagens, não aparenta ter 34 anos, disse que já é avó, é a avó mais gostosa que já comi...

Quanto ao TD...

Banho em ambos, ela me pergunta se vou querer o boquete no pêlo, afirmei que sim e ela veio chupar sem pressa, logo eu estou chupando o cu dela, bundinha gostosa demais e já insisti pra comer... fez dengo, mas liberou, disse vamos tentar... fizemos de quatro, de lado, em pé, de bruços e fomos pro banheiro finalizar, joguei leite em cima da bunda dela... fez sem pressa, sem resmungar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Alana - Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1082 Mensagem por ajs » 14 Set 2021, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Alana
Cabelo: black
Biotipo: mulata ninfeta mignon bunduda
Estilo: namorada safada

Quando vi que a Alana, mulatinha que me faz pirar com sua bunda naturalmente esculpida e o seu atendimento fogoso, estava na Tokio corri para matar as saudades e conhecer a casa.

A agarração começou assim que ela entrou no quarto e seguiu até o final da nossa hora. O beijo e o boquete da Alana são irresistíveis. Gozei a primeira com ela ajoelhada lambendo e chupando meu pau até arrancar leite. Na minha vez de chupá-la, a Alana aproveita, se arrepia, treme e goza gostoso, me lambuzando e deixando uma poça no lençol.

A metida foi igualmente maravilhosa em todas as posições experimentadas, especialmente no ppmm, na cavalgada vigorosa e com ela em pé apoiada na parede, quando gozo pela última vez, já com o tempo estourado.

Sobre a casa, as instalações são simples, mas com tudo limpo e organizado. O preço promocional de 130 reais a hora no dia em que fui lá é convidativo. Outro ponto positivo é a recepção/gerencia. A Bia foi muito eficiente e atenciosa ao agendar meu horário na véspera e me recebeu com muita simpatia, me deixando bem à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Mai 2006, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1083 Mensagem por Sacaninha.gp » 23 Set 2021, 13:46

A alana esses dias não está mais na tokio, alguem sabe onde ela pode estar? queria conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1084 Mensagem por januario gereba » 24 Set 2021, 08:20

Salve salve camaradas

A Alana mulata tentação agora está na Tangará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1085 Mensagem por wallygator » 28 Set 2021, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda-feira passei na Tokio. Como Camila não estava, resolvi ver o plantel. Me interessei pela Talita. Ela é magra, umas pernas compridas, olhos bonitos, cara de safada. Disse ter 23 anos e que antes chegou a trabalhar na Pompéia num privé por uns meses, Parou e voltou agora.
Banhos tomadas, começamos os procedimentos. Beijos meio contidos, mas que melhoraram depois. Oral de alto nível com chupadas nas bolas e tudo mais. Dei um oral caprichado nela e, antes de lhe meter a rola, mas um oralzinho para deixar o bicho aprumado. Ppmm, frango assado e pau nela. Bucetinha apertada que vai relaxando, tornando a foda muito boa. Meti por uns 15 m sem tirar. Mais oral e ela por cima. Tocou o sinal de meia hora, mas aí não tive dúvida. Dupliquei. Mais um oral, ela por cima e depois ela de 4. Tem uma bundinha bem moldada e meti com gosto. Perguntei sobre o cuzinha, mas ela disse que não gosta. Para acabar, pedi para ela me chupar e gozei na boca dela. Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Mai 2006, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1086 Mensagem por Sacaninha.gp » 01 Out 2021, 11:13

januario gereba escreveu:
24 Set 2021, 08:20
Salve salve camaradas

A Alana mulata tentação agora está na Tangará.
Obrigado meu chefe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1087 Mensagem por kamelo007 » 13 Out 2021, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito com essa baixinha gostosinha.
Tem os peitos pequenos, mas uma bundinha redondinha...

Super simpática, papo legal.
Banhos tomados, começa beijando todo meu corpo, passando a língua em algumas partes, bem sensual.
Depois, começa um boquete muito bom. Chupa bem mesmo, garganta profunda, bolas, virilha...
Esfrega bastante a xota no pau. Engatamos um 69, capa e vem por cima.
Cavalga bastante, muito empolgada.

Gozada forte, banho e rua.

A mina se entrega bastante, a reclamação fica por conta da casa.
Quarto sem sabonete, iluminação fraca e na hora da apresentação, algumas minas com jeito de cansada. Fora a demora para apresentação.

De resto ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1088 Mensagem por BATMAN90 » 16 Out 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ver a descrição da garota que tem o biotipo que eu adoro, pequena e magrela, sempre quis marcar mas a distância e o bolso atrapalhavam, até que ontem a tarde consegui, peguei o último horário dela 18:30 e fui até o local, é discreto pela entrada mas dentro do local você se perde fácil, inclusive na hora de ir embora esqueci o caminho da saída kkkkk, a sala de espera onde tinham uma loira e uma morena na recepção ( iria na loira facilmente) é muito bonita talvez poderiam investir melhor nos outros ambientes da casa assim, o quarto tem banheiro com sabonete líquido, colchão é bem mais ou menos, quanto a garoto logo que fui direcionado ao quarto ela entra, realmente é pequena tem 1,48 magrinha, piercings e tatuagens pelo corpo, me chama pro banho onde começa a pegação no mão daqui mão dali, secamos e continuamos a pegação na cama, ela tem medo de investidas no cuzinho kk mas como não sou muito chegado nisso foi de boa, fiz muito oral nela, pareceu curtir bastante se contorceu, chegou a me dar uma chave de perna que meu braço tá doendo até agora. Depois veio chupar, realmente gosta, fez babado e caprichou no saco que é onde tenho mais tesão, talvez o fato de estar depilado ajudou nesse ponto, logo pedi pra ela sentar, é intensa, gosta de quicar, ela sugeriu que eu sentasse numa cadeira ao lado da cama e foi ótima, sentou de costas com força, acho que mesmo se a ferramenta fosse grande o que infelizmente não é meu caso ela aguenta tranquila. Gozei nessa posição. Lavamos eu fui embora e ela também encerrou o atendimento do dia. Valor de quarta e sexta em dinheiro é 130, pensando que qualquer prive mais ou menos meia hora sai 80 ou até 100 reais, pagar 130 em uma hora é muito viável, o chato é ter que sacar o dinheiro mas tem um banco 24 horas próximo da estação o que facilita. Aceitam pix mas o desconto não vale nessa forma de pagamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Senhor Ananias
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2020, 13:47
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1089 Mensagem por Senhor Ananias » 20 Out 2021, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando os TDs em dia, esse mais precisamente do dia 22 de setembro.

Estava na região para encontrar com um amigo e ele me deu o cano. Saquei o celular e vi as clinicas da região. Escolhi a clínica Tókio por ser a mais próxima e tbm por que gostei de umas 2 que estavam no status do whatsapp.

Sobre o antro. O local é bem estranho e com a numeração difícil de encontrar - ao lado tem um mercadinho japa, a tia fica olhando com cara estranha. Fora isso, internamente parece um labirinto. Bem, cheguei na recepção e pedi apresentação. Vieram se apresentar 4 ou 5 garotas, umas estavam meio cansadas. Escolhi então a Karina (que a tinha visto no status do whatsapp), uma morena com o rosto bonito, peitolas turbo, bunda OK e cabelo comprido. Não tive tempo de procurar a respeito dela aqui no GPGUIA e fui na cara e coragem.

Observações preliminares: a foto que está no whatsapp deve ser de alguns bons anos atrás, nada que a desabone, porém existe um lapso de tempo considerável. Outra coisa, não havia perguntado o perfil dela, porém descobri que ela é mono X, ou seja, só faz oral sem camisinha. Não beija e não faz anal.

Sobre o fight: oral sem capa gostoso, 69, camisinha no rapaz, coloquei-a de 4 e gozei.

Apesar de ser simpática e agradável, eu achei que não houve liga e muito menos rolou química com ela - acontece. Achei tbm os gemidos meio forçados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1090 Mensagem por Angler2017 » 22 Out 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 22/10

Repeteco com a Camila, pra garantir deixei agendado, bem recebido pela Claudia, a Bia saiu. Mas a recepção continua ótima, uns minutos de atraso mas nada que comprometa.
Fui levado para o quarto nos fundos na parte de baixo, quarto bem grande, a Camila já me aguardava.
Cumprimentos, conversa em dia, banho de ambos e vamos pro que interessa. Já é um roteiro que eu gosto bastante, carinhos e oral dela, bom demais, retribuição minha até ela gozar, capa e vamos pro rala e rola, variação de posições, a diferença é que hoje eu quis um anal, que ela não refuga nunca, tentei aguentar o máximo que desse e aproveitar, mas logo sou finalizado.
Garota triplo sim sem frescura nenhuma, repeteco sempre que puder.
Hoje peguei a promoção R$ 130,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1091 Mensagem por Leleco82 » 23 Out 2021, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Magrrlinha safada não nega fogo, sabe do que gosta.
Fode gostoso oral babado, posições sem frescura, adora cavalgar na poltrona, beija que é uma blz. Bucetinha molhadinha, cuzinho apertadinho. Não é das mais atraentes no quesito corpo x rosto mas o sexo compensa manda bem demais.
Quem sabe logo logo repeteleco do Leleco 😌

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L_nunhez_75
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Jul 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1092 Mensagem por L_nunhez_75 » 25 Out 2021, 12:34

Amigo,
muito estranho esse seu comentário... e acusação.... não fala quando foi... com quem foi....
será que foi ai mesmo que pegou??

será que vc ja tinha ido zuado para a clinica, a menina percebeu algo estranho e fez um atendimento distante e vc esta fazendo isso para queimar a clinica??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1093 Mensagem por veiocomerdor » 26 Out 2021, 18:38

Também achei estranho o comentário. Pois quando estamos em clínica, o correto é usar sempre camisinha. No oral sem, raramente acontece contaminação. E todas meninas dessa casa e de outras fazem uma vitoria no bilau e se perceberem mau cheiro ou tiver ulguma secreção, não fazem oral sem. Elas falam que estão com problema na garganta etc, etc. HIV quando a pessoa desconfia após a relação os médicos pedem prazo de 3 meses para o resultado ser fidedigno. Ou foi alguma transa que teve lá atrás. E como eu sempre digo, para morrer basta estar vivo. TEm medo de cagar, não come., Ou seja. Então não vá em clínica.
Conheço a clínica a anos. Eu pelo menos nunca tive problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1094 Mensagem por veiocomerdor » 26 Out 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve rapaziada,
FAzia um tempinho que não aparecia para dar uma martelada. Estava precisando de uma surra. E falando em surra, agendei com a uma mestra. Camila.
Batemos um rápido papo para colocar em dia os blá blá blá e já fui para o banho. Ela veio em seguida depois de arrumar o local, se banhou e foi para a cama. Passou o creme, E ficou passando a unha e arrepiando tudo. Começou com as carícias. Nos esfregamos um pouco e meu pau já latejando de tesão. Começou um oral e o cara tem que ser bom para não queimar na largada com ela. Chupou gostoso tipo bate-pitão na pressão correta. Não aguentei e retribuí. Que chana cheirosa e deliciosa. Ela dava gemidos. Acabou gozando de tanto tesão eu fiz mágica mas segurei. Encapei e nossa. Fizemos várias posições e meu pau uma rocha. Depois de uns 15 minutos. Pedi o anel. Esse anel dela é espetacular. Fui bem devagar até o bilau se encaixar. E depois de um tempínho gozei. Enchi o latex. Fiquei até coma as pernas bambas, uauuuu

Camila é uma mulher que sempre deixa aquela vontade de voltar. Que trepada maravilhosa.
Recomendo.
Foi isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelvin Clain
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mar 2021, 04:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1095 Mensagem por Kelvin Clain » 27 Out 2021, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em minha passagem pela capital após um dia tenso de trabalho resolvi dar aquela relaxada e fui até essa clínica conhecer as beldades do local e eis que me deparo com essa mulher linda Camila, como adoro uma mulher mais experiente e loira não deu outra
Fomos para o quarto e que delícia de mulher.
Como o amigo acima comentou, a gata é mestra no que faz, saí muito satisfeito e relaxado.
Assim que voltar a capital e tiver um tempo com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2483 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”