Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adrianosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1081 Mensagem por adrianosilva » 05 Jan 2023, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td no dia 02/01 com a Vivi. Primeira vez na casa.
3 garotas disponíveis e me chamou a atenção a Vivi, já descrita aqui. Pele branca, cabelos pretos lisos e corpo mignon, peitolas grandes.
No quarto, após eu fazer a higiene, ela veio com uma desculpa de que o chuveiro estava muito quente pra não tomar banho, até aí vá lá. na cama, ela já abocanhou o jr e fez um bom boquete, depois coloquei-a de quatro, de lado, até finalizar no ppmm.
Me levantei pra tomar uma ducha pra depois engatar o 2 round e quando volto ela já tinha tirado o lençol e estava se vestindo.
No final, fiquei 30 minutos mesmo, não por opção minha.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1082 Mensagem por pigeanblood » 05 Jan 2023, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de 30min com a Kamila. Garota bonita, magra, bunda média e gostosa, peito siliconados.
Beijou pouco mas caprichou no oral e fiquei assim até quase o final do programa. Camisola, algumas posições e terminei com ela de 4, com a visão de sua bela bunda, cu e boceta engolindo o pau.
140 30min para forista
Abs!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1083 Mensagem por safado9 » 05 Jan 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Nota:8
Td realizado dia 30/12/22

Uma passada na clínica pra variar, festa de confraternização na casa, com churrasco. Vi a apresentação das meninas, Lili me chamou a atenção com vestido vermelho, corpinho bonito e belas curvas, seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou legal no começo, faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Divorciado2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1084 Mensagem por Divorciado2022 » 06 Jan 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Já fazia tempo que não conseguia sair com alguma GP. Voltei a vida conjugal novamente e por esse motivo, complica um pouco as desviadas sem dar bandeira para delegada. Mas eu consegui escapar umas horas e fui nessa clínica. Puxa como tem oriental nessa clínica e estava cheio mesmo. A garota pediu uma apresentação e vieram algumas, mas como eu não tinha muito tempo, escolhi a que sorriu pra mim e se apresentou muito simpática. Susan é o nome dela.
Fui tomar meu banho e conversamos um pouco. Depois ela já pediu para eu me deitar e começou uma bela de uma chupeta maravilhosa. Não estava para aguentar muita pressão no danado porque fazia tempo que não saia com outra mulher. Parti para os finalmente e gozei muito com ela de quatro. Apesar de não aparentar ser nenhuma novinha, foi uma boa pedida. Espero voltar na casa com mais calma, tem muitas meninas bonitas, mas muitas caras fechadas, vai saber né.

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1085 Mensagem por Minalba » 06 Jan 2023, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Mika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Essa é a mesma mika/mica da TG.

Menina bem magra, alta, pele morena clara, cabelo loiro na altura do pescoço. Tem um rosto ossudo mas é bonitinha. Peitoa bem pequenos (infelizmente disse que pretebde por silicone) bubda pequena, pernas compridas. Achei muito boa de corpo.

Não sei se ela é meia surda ou fica viajando pois impossível você falar qualquer coisa para ela e não ter que repetir. Apesar disso é simpática.
O oral infelizmente é com capa. Oral não tentei fazer, anal não perguntei. Ela deixa ficar roçando o pau pelo corpo sem problemas, desde que não tente nada. Beijo é apenas selinho. Abraçar e etc não tive problemas.
Meti de 4 e ppmm mas só 30 min e não tem muito o que fazer.

Neutro por conta do oral com capa. A menina é simpática, tem um corpo bom mas isso complica para dar um verde.

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1086 Mensagem por Minalba » 06 Jan 2023, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:6
Passei agora no começo do ano e escolhi a Julia.
Já tinha gostado pelo status e presencialmente é melhor ainda.
Morena escura, cabelo escaracolado, tem uns 23 anos, baixa, peitos médios, tem bastante bunda e coxa. Para quem gosta de morena ela é perfeita, pode conferir no status.
Chegou no quarto com uma cara feia mas foi melhorando conforme passava o tempo. Única reclamação é que ela tem um paranóia de pegar algo do seu pau, e coloca a camisinha antes mesmo do oral kkkkk. Nunca tinha visto isso na vida. O oral é com capa. Achei bom, apesar. Ela não vai muito fundo mas consegue tratar bem na cabeça. Não pega dente e consegue por uma pressão. Peguei ela no ppmm e tentei de 4, mas não é a melhor opção. Ela da uns sustos de vez em quando.
Ficamos conversando enquanto ela fazia massagem. Ela realmente sabe fazer, disse ter feito curso. Mas é boa mesmo, quase nível anavrin. Depois meti novamente até dar o tempo.

Não me lembro se era anal, mas ela disse fazer algo se pagasse a mais, não lembro. Oral eu não tentei e beijo é só selinho.

Como gosto muito de massagem para mim compensou. Ela deveria estar cansada mas se esforçou para conversar e não me apressou em nenhum momento. Faltava 1 min para dar o tempo e ela perguntando se eu iria meter ainda. Diferente de outras que você mal acaba de gozar e a menina já está terminando de arrumar a cama.
Mas pode ter gente que não goste, por conta do oral. Melhor perguntar antes.

Link:
🔗

rafaelosteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1087 Mensagem por rafaelosteban » 07 Jan 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Nota:10
TD da primeira semana de 2023 com a Kiki 8)

Mais uma vez na companhia dessa mulher maravilhosa que promete nos agraciar mais vezes na semana com a sua presença.
A Kiara é uma garota maravilhosa, você se sente acolhido desde a recepção até o final do atendimento.
Faz de tudo para agradar o cliente :twisted: desde o sabonete pessoal que oferece, até tirar o preservativo pra que você não suje as mãos.
Oferece sempre uma conversa inteligente, sabe conversar, sabe fazer você se sentir bem, enfim, inexplicável!!!
Sobre o atendimento em si é excelente, os TDS acima podem confirmar.
Tem um cheiro maravilhoso, não costuma ter frescuras e das 5x, apenas uma não foi legal pq eu não estava num bom dia, porém eu acabei ficando mais calmo quando ela se ofereceu pra fazer uma massagem.
Kiara é uma gp completa daquelas que dificilmente se acha hoje em dia, que visam apenas o lucro e não a qualidade do atendimento.
No quarto tomamos nossa ducha, onde começamos a brincadeira ali mesmo. No fight não regulou nenhuma posição, porém percebi que a gata gosta bastante de tomar de 4 :badgrin: :twisted:
Bateu o sono e finalizei na boquinha.
Se tem taxas não sei, perguntem pra ela :badgrin:

Abraços e até a próxima.
Nota 10, repeteco hoje e sempre :mrgreen: :lol:

Link:
🔗

rafaelosteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1088 Mensagem por rafaelosteban » 07 Jan 2023, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Nota:9
Taís é uma gracinha de gp.
Na hora que eu vi aquela baixinha com o bumbum redondinho eu pensei, opa! É agora :badgrin: :badgrin: porém não foi kkkkkk disse que não faz anal, acho que ficou assustada com o tamanho do boneco kkkkk
No atendimento foi bem ativa, não regulou posições, tentou agradar de todas as formas, inteligente, educada e tem pegada bem safadinha. Do jeito que eu gosto :twisted: :badgrin: :mrgreen:
Nota 9 pelo atendimento só porque pirei naquele bumbum lindo e não fez anal kkkkkk se não seria atendimento 1.000
Bateu o SINO 🔔 banho e tchau!
Repeteco SIM, pelo menos enquanto tiver na casa porque acho que vai se formar, algo assim.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#1089 Mensagem por tróia14 » 07 Jan 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Repeteco com a Fernandinha bela ninfeta de beleza natural, mignom com belas curvas, seios lindos p, bumbum p redondinho show belo conjunto, após higiene pessoal beijos envolventes e posições variadas até finalização com ela no bate estaca.

Link:
🔗

manoelro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1090 Mensagem por manoelro » 08 Jan 2023, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:EVELIN

Nota:7
Passei ontem 07/01/2023 resolvi ficar com a Everlyn, ela eh bem magrinha mas tem o corpo bem bonito e duro, tudo no lugar certo, fez um belo oral sem capa, beijou porém sem solta a língua, fiz algumas posições.
Eu já tinha ido com ela outras vezes, porém dessa vez ela estava um pouco com pressa e reclamou algumas vezes que estava machucando.
Valeu pelo bio tipo dela, repetições eh não sei quem sabe.

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1091 Mensagem por KingFishSS » 08 Jan 2023, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Num dos ultimos domingos de 2022 antres do Natal
Flavia Loira
Linda, de batom vermelho, contrastando com seus olhos verdes, salto alto, mulher BOA, 168 de altura uns 65 kg, seios naturais lindos, bundão e pernão
no quarto, muitos beijos, safadesas, metemos em todas as posições, acabando com ela de 4 e eu socando forte, ela dizendo - ahhh, que delicia, isto, soca forteeee
gozamos, depoiis ficamos na acama namorando alguns minutos
1 hora de sexo delicioso
chupa, beija, metelona, só não sei se faz anal, depois de varios encontoros, nunca perguntei

Link:
🔗

manoelro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1092 Mensagem por manoelro » 08 Jan 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Na semana do ano novo dia 27/12/2022 ou 28/12/2022 escolher a Cindy já tinha visto ela na casa, mas na época já havia escolhido outra garota, dessa vez escolhi ela.
Pele bem morena quase mulata bio tipo magra bonita sem roupa.
No quarto oral sem capa 10, no sexto fiz todas as posições e ela prontamente me atendeu sempre bem humorada, finalizei no seco e depois pedir um oral que ela fez prontamente até terminar o atendimento com boa pressão.
Repeteco fitiramente sim.

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1093 Mensagem por pernalonga_36 » 09 Jan 2023, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:BEATRIZ

Ha 2 dias estive na casa e escolhi a Beatriz. Garota muito bonita com corpinho perfeito, lisinho, macio. Mas o atendimento deixou muito a desejar. O Fato de fazer oral com capa não me incomoda nem um pouco. Até prefiro por conta da higiene, mas a moça é cheia de frescuras. Pra começar me recebeu de um jeito frio, seca. Subimos e ela mal abre a boca. Meio mecânica e regula quase todas as posições. Só podia de 4 porque nas outras posições ela sente dor. Então tá, né? No fundo acho que ela não queria mesmo é olhar na minha cara. hahaha! Tudo bem, não pedi pra ela ser minha namorada. Perguntei se tava tudo bem e se queria que eu parasse. ela diz: "tá tudo ótimo!" eita! Finalizei com ela de 4, mas Quase não gozei. Só não dou negativo nesse TD por causa da beleza da garota mas tem outras bem menos bonitas e muito melhores e agradáveis na cama. Sem repeteco.

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1094 Mensagem por DrKinkako » 09 Jan 2023, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Nota:8
Caros colegas,

07/01/2023 foi dia de conhecer a Mika, uma mulher alta, atraente e com lindas pernas. A garota é uma companhia super agradável.
Ela começou com um oral delicioso (Seus lábios são carnudos e lindos), depois vou para meu favorito PPMM, seguido com ela de 4 e finalizo com ela me masturbando.
Gostei do atendimento.
Recomendo!

Abraços,
Kinkako

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1095 Mensagem por Fran Cogermanico » 10 Jan 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

TD em 6-1-23 com Lili
Voltei à Yk numa sexta 11h30, doze garotas na casa, quatro em atendimento, escolhi a Lili, cerca de 1,65 e cabelos pretos longos, pele branca levemente bronzeada e com marquinha de biquini, magra com barriga zerada, seios turbinados muito bonitos, 22 anos declarados e aparentados. Fez tudo o que pedi, várias posições. Após um bom oral a finalização foi D4. Topo repeteco.

Link:
🔗

Responder