Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1081 Mensagem por alexsato82 » 06 Fev 2022, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado semana passada, colocando em dia...

Uma passada na clínica e fui ver algumas novidades na casa. A Livia me chamou a atenção morena, bonita e bem simpática. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei no ppmm , D4 , no ppmm e finalizei ali mesmo.

Fez o necessário, mas não é das melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3057
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2095
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1082 Mensagem por ATHENA » 06 Fev 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:SORAYA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e dei uma chegada numa casa que fui apenas uma vez, Clínica Chanel, vejo o status da casa no meu celular e sempre tem umas garotas interessantes de conhecer, chegando na casa fui muito bem recebido pela Mariana e sua filha, sempre muito gentil e agradável, não sabe o que fazer para agradar os clientes, agora entendo o porque de tantos clientes frequentarem a casa.
Encontro novamente meu querido Joquer77Coringa que gosta muito da casa, ficamos conversando, até que ele sobe com a Kiara, garota deliciosa que fiquei louco para pegar também, mas fiquei aguardando até que chegou a linda Soraya Ninfetinha, nossa aí fodeu... A garota é muito linda, parece muito a Natsumi que trabalhou na PRIME. Já pedi para querida Mariana que queria subir com ela... Fiquei uns 30 minutos me recuperando do meu primeiro round enquanto ela se arrumava para às apresentações, deu o horário e fomos para o quarto no andar de cima. Chegando no quarto dei uns beijos na linda princesinha de 18 aninhos e depois ela arrumou a cama, fomos tomar banho e depois coloco uma playlist no meu celular para tocar, deitamos na cama e ficamos nos beijando e comecei a chupa-la... Fui chupar seus peitinhos lindos, um dos seios mais lindos que vi... Seu corpo todo é lindo com marquinhas de biquíni... Fico mamando nos seus mamilos e eles endureciam na minha boca enquanto ela gemia baixinho... Fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Sua buceta é linda demais com um clitóris que vai crescendo na sua boca enquanto chupa... Fiquei chupando seu clitóris e ela já começou a ficar muito molhada enquanto gemia baixinho de olhos fechados... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco bem em cima do seu clitóris, ela começou a se contorcer bem tímida e depois de alguns minutos ela com a mão afasta o sugador de cima do seu clitóris... Ela fala " gozei muito rápido " volto a beijar sua boca e depois ela começou a me chupar, ficou engolindo meu pau até ele bater na sua garganta... Depois de alguns minutos assim ela colocou o preservativo e veio sentar no meu pau, ficou cavalgando de frente para mim e depois de costas e dei o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto cavalgava... Depois de alguns minutos sinto sua buceta contrair e apertar meu pau e ela gemeu mais alto... Deu o sinal que tinha gozado novamente... Mudamos para posição PPMM e enquanto eu socava dentro dela nos beijávamos... Peço para ela ficar de 4 na cama, vou puxando ela pela cintura enquanto ela aumenta o som dos gemidos... Dou o sugador de clitóris para ela se masturbar e fiquei metendo até que acelerei e sinto sua buceta encharcada apertando meu pau, gozei gostoso dentro da sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e depois caímos exaustos na cama... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos, descemos juntos para recepção e nos despedimos... Fiquei conversando com a Mariana, mas não tirava a Kiara da cabeça, agendei com ela para às 19 hrs meu terceiro round do dia... A Soraia é linda e maravilhosa... Começou a trabalhar a muito pouco tempo a ninfetinha de 18 aninhos... Quem quiser conhecer vai correndo, pois não sabemos quanto tempo ela vai trabalhar como garota... Vale muito a pena conhecer a Soraya Ninfetinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3057
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2095
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1083 Mensagem por ATHENA » 06 Fev 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Fiquei conversando com a Mariana na recepção e fico aguardando meu horário das 19 hrs para meu terceiro round do dia com a Kiara. Deu 19:20 hrs e subimos juntos para o mesmo quarto que tinha ido. Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e a Kiara arrumou a cama, fomos nos lavar e depois voltamos e caímos deitados na cama... A Kiara é mais divertida no quarto e quando viu os brinquedinhos começou a rir e perguntar o que eu ia fazer com ela rindo... Falei que só iria dar prazer pra ela... Comecei beijando sua boca e fui descendo para os bicos dos seus seios... Chupei primeiro um que fica com o biquinho bem duro e depois o outro que ficou igual enquanto ela gemia baixinho... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta... Que buceta bonita e gostosa, já cai de boca no seu grelo que se destaca no meio da sua vagina... Fiquei mamando nele e logo pego um vibrador e comecei a passar ele por toda a extensão da sua buceta, ela começou a gemer e se contorcer rindo... Disse nunca ter usado um brinquedinho e que estava gostando muito... Vou alternando o vibrador e minha boca na sua buceta, ela ficou muito molhada, sua buceta escorria um mel que parecia baba de jiló... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco seu clitóris dentro dele para ser sugado... Deixo ele sugando ela até que ela começou a se contorcer e querer levantar da cama tremendo toda e me falando o que eu estava fazendo com ela... Ela ria de nervoso, falando que estava muito gostoso e era uma loucura o prazer que os brinquedinhos deram pra ela... Disse que gozou muito gostoso... Continuei a colocar os brinquedinhos na sua buceta, mas percebi que ela tem que ter um tempinho para se recuperar de um orgasmo para outro, não consegue gozar várias vezes seguidas... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Sua buceta apertava meu pau e nós nos beijávamos enquanto eu socava dentro dela... Depois de alguns minutos eu não aguentei mais e vou gozar, tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jorrei gostoso em cima da sua barriga deixando ela toda lambuzada... Caí exaustos na cama e com o lençol limpo minha porra que estava toda na sua barriga... Recolho o preservativo e coloco ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando... Toca o interfone e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Desci na recepção, me despedi de todos e dei linha na Pipa... Amanhã é dia de branco... Adorei a recepção da Clínica Chanel com a Mariana e sua filha, adorei como trata os foristas do Gpguia na casa... Enquanto algumas casas desprezam os foristas ela por outro lado da toda a atenção e valor para os amigos que movimentam esse mercado do sexo... Acho que algumas casas devem aprender a dar valor para nós que fazemos o maior movimento nas casas... Tem que aprender com a Mariana... E peço para os amigos foristas do Gpguia que prestigiem a casa, pois vale muito a pena pelo carinho e atenção que nos dão... Vou fazer dessa casa mais um local que me sinto bem e vou voltar agora mais vezes...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1084 Mensagem por ZE BOB » 06 Fev 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:SORAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 29/01 sábado com Soraya as 14:30

Atrasado mais jamais sonegado, sabadão rumei pra Chanel novamente, Soraya, era o dia de conhecer a princesa, Kiara tbm na casa difícil escolher quando está as duas juntas , porem queria provar a delicinha Soraya, ontem 28/01 sexta, no aniversário da Mariana já tinha conversado com ela e vi que ia me dar bem.


Soraya

Morena clara lindíssima , peitos G naturais apontando pro céu , tbm 18 aninhos né , conjunto tentador.


Atendimento


Impecável , por ser iniciante a mina desenrolou bem demais, beijão delicioso assim que entramos na suíte , essa mina

começou tirar a roupa eu pirei , só de ver peladinha já pagava o TD , daí começou a putaria na cama o TD foi impecável ,

chupou minha rola como se fosse a última que ela ia chupar , engolidas me olhando nos olhos putzzzz bom demais , minha vez

de judiar do bucetão lindo, que bucetão cai de boca , ela gemia baixinho tremia muito a cada linguada, eu estava comendo ela

com a língua literalmente, ela gemeu mais alto e gozou lindo demais, mel escorria nas pernas , nos beijamos ficamos

namorando , peguei minha capinha extra fina e coloquei , comecei socar no PPMM beijando ela , que beijos , ai pedi pra ficar

d4 queria ver aquela visão da marquinha e ela engolindo meu pau , não aguentei muito tempo a visão é surreal daquela bunda

gozei demais, que foda! Deixei agendada pro domingo sem hesitar.Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viper200
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Mai 2017, 14:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1085 Mensagem por viper200 » 07 Fev 2022, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
td atrasado mas não sossegado,venho aqui compartilhar um td realizado no fim de dezembro com a Carol,eu sempre tive vontade de conhece-la,pelo status q via na casa..Mas antes,preciso deixar um relato sobre algo no qual achei bola fora da casa,pois eu já havia visitado a casa e gostei do atendimento e a menina q escolhi apesar de ser de poucas palavras compensou pela beleza mesmo sem se envolver durante a transa,eu ganhei a rifa da semana q dava direito a meia hora de atendimento,até ai tudo bem vi no status a foto de uma menina de nome Natalia,pelo qual eu já conheci pessoalmente de outra casa,e uma ninfeta muito bela mas não consegui agendar no dia...e quando eu vi a foto no status da casa já marquei com ela,e resolvi pagar a diferença para completar 1hora...

ao chegar ao local,pedi uma apresentação para ver as meninas da casa..e pra minha surpresa,não era a Natalia q eu conhecia,era alguém q usou a foto dela,,,,bola fora...na hora resolvi trocar...vi a Carol q me pareceu ser uma opção viável,mas também com ressalvas q eu imaginava uma garota fitness e no entanto ela é uma gordinha de rosto bonito,bem diferente do status...

quando eu a escolhi parecia não muito feliz em me atender,deveria ter trocado pela Sabrina q parecia mais simpática,cheguei no quarto não falava nada,foi se banhar depois eu ..tudo sem nenhuma interação,,na hora da transa até q beijou legal de língua,oral acho q foi o ponto forte,colocou camisinha ficou de quatro,por cima e ppmm....não reclamou em nada,mas faltou interação os gemidos pareciam forçados..como se queria q terminasse rápido,vou dar neutro pq não chegou a ser tão ruim assim,mas foi um dia pelo qual sai de lá meio decepcionado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1086 Mensagem por locutus » 07 Fev 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado eu estava na febre do rato, e fui aliviar na Chanel.
Subi com a Sabrina, que me proporcionou um bom atendimento.
Satisfatório, apesar da minha instabilidade.
A mulher é foda.
02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1087 Mensagem por locutus » 07 Fev 2022, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina e Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Depois do TD com a Sabrina, fiquei lá no fundão. Bebendo, fumando e batendo papo.
Com bastante insistência, a Sabrina me convenceu a fazermos uma dupla com Lorena.
De alguma forma, algo que deveria ser maravilhoso, acabou desandando. Apenas um de nós se sentiu à vontade, e não fui eu.
Acabei sem gozar. Mas nota dez para a Lorena, fez o possível para que as coisas corressem bem.
Eu pensi que elas se somariam. Mas não aconteceu.
03 e 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1088 Mensagem por locutus » 07 Fev 2022, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
No encerramento da dupla, resolvi ficar mais uma hora com a Lorena.
Nesse momento devo ter feito ou falado algo que desagradou profundamente à Sabrina.
Tava bem chapado e não lembro o que.
Mas vamos lá.... estava numa volúpia insana, minha ereção vinha e ia.
Novamente nota dez para a Lorena, que fez de tudo para reverter minha brochada federal.
Mas sem sucesso.
05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1089 Mensagem por alexsato82 » 07 Fev 2022, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a iniciante Hellen. Freela de fds.
Gata linda. Linda mesmo de rosto.
Corpo sensacional.
Seios médios bem durinhos e empinados.
Bumbum de médio pra grande bem durinho e lisinho.
Uma delicia ver de 4.
Oral muito bem feito.
Beija gostoso. Se envolve.
Não regula posições.
Excelente atendimento.
Repeteco com certeza

Fiquei 3 horas direto com ela, duas pagas e 1 da minha milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 447
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1090 Mensagem por Coringao09 » 07 Fev 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Livia..
Menina novinha.. disse ter 20 anos e parece msm..
Ela é magrinha.. alta.. de rosto eu achei bem gatinha..
Atendimento mto bom.. duplo sim sem frescuras com nada.. e mto gente fina ela tbm
Valeu a pena a escolha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3057
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2095
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1091 Mensagem por ATHENA » 07 Fev 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje passei novamente na Clínica Chanel, vi as apresentações e me interessei pela Laura, garota com dread no cabelo e várias tatuagens, mas com uma voz meiga e um belo corpo. Subimos juntos para o quarto e logo que chegamos no quarto já nos cumprimentamos com uns beijos. Coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama depois fomos tomar banho. Na volta do banho já deitamos na cama e começamos a nos agarrar e beijar, depois de vários beijos e moedinhas nas orelhas e pescoço, vou descendo e comecei a chupar seus mamilos, eles endurecem em minha boca enquanto ela gemia baixinho de olhos fechados, desci mais e cheguei na sua linda buceta, fiquei chupando seu clitóris e passava a língua de cima a baixo nela, ela começou a ficar muito molhada de tesão, pego um vibrador e comecei a colocar ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta e lábios vaginais, ela fica doida de tesão, aumenta o volume dos gemidos e fica se contorcendo inteira, troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e deixo ele sugando na potência mínima, ela ficou se contorcendo e me pediu que queria me chupar, começamos a fazer um 69. Ela ficou engolindo meu cacete até bater no fundo de sua garganta, ela engasgava de vez em quando enquanto eu chupava seu clitóris e colocava o sugador nele para suga-lo... Sua buceta começou a escorrer uma baba grossa como se fosse baba de quiabo... Ela me pede para fode-la... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM já enfiei meu pau de uma vez só dentro da sua buceta, ela estava tão molhada que ele escorregou até bater no fundo do seu útero... Fico socando forte dentro dela e beijando sua boca... Ela chegava a virar os olhos de tanto tesão... Enquanto eu socava na sua buceta ela com os dedos batia uma siririca esfregando o seu clitóris... Estou quase gozando, quando ela fala que vai gozar e me pede para gozar junto dentro dela... Acelerei as estocadas e comecei a gozar dentro da sua buceta, sinto ela apertando meu pau com a buceta e suas contrações aumentaram e mordiam meu pau... Explodi e enchi sua buceta... Ficamos abraçados nos recuperando e tiro meu pau de dentro da sua buceta, tiro a camisinha e joguei ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho novamente e nos trocamos... Descemos as escadas juntos e na sala nos despedimos... Depois segui minha vida. A garota é nota 10, muito gente boa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1092 Mensagem por Duduca18 » 08 Fev 2022, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com esta ninfetinha maravilhosa que eh a Soraya.
Que corpo sensacional, marquinha de biquíni deliciosa.
Rostinho de princesinha.
Beija muito.
Geme gostoso.
Oral delicioso.
Atendimento excelente.
Novos repetecos com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

KYARA

#1093 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Fev 2022, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:KYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui visitar a casa das maravilhosas. Nesse dia estavam na recepção Mariana e Alana. Ganho aquela boas vindas que só elas sabem fazer. Como sempre o café tava delicioso. Não demorou muito chegou meu amigão Athena. Nesse dia conheci a Kyara, ruiva, gata, gostosa, tetas M (sílica), raba com marquinhas perfeita, bucetao, uma boca pra beijar. A original falsa magra. No quarto ela me surpreendeu pelo atendimento. Beijou com volúpia, fez um oral de veludo. Capa e comi muito sua xota. Metemos delicia. A chapa esquentou e não aguentei dando uma leitada gostosa. Muito satisfeito. Volto sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

CRISTAL

#1094 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Fev 2022, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fim da noite precisava relaxar. Quinta-feira estressante não tive dúvidas. Fui na casa das maravilhosas. Nesse dia a Jade me recebeu muito bem e deixou tudo preparado pra minha massagem. Queria conhecer a Cristal e seu oral perfeito. Loira, bonita, tetas M naturais, raba grande e uma xota muito apertada. No quarto beijou gostoso sensualizando. Logo começou o oral. Como chupa essa menina. Raro gozar assim. Se deixasse ela conseguia. Meti capa e entrei muito apertado naquela bucetona. Ela delirava. Cada estocada ela virava os olhos e melava mais. Que buceta quente. Senti que ia gozar e leitei gostoso com ela gritando. Recomendo. Volto naturalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 447
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1095 Mensagem por Coringao09 » 08 Fev 2022, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a noite na clinica..
Deixei agendado com a Soraya..
Caraca a mina é mto linda...mesticinha novinha de 18 aninhos.. linda de rosto..
Linda de corpo.. bunda linda.. seios perfeitos..
Uma delicia essa princesinha...
Atendimento mto bom tbm..
Duplo sim sem frescuras.. e mto gente boa ainda..
Enfim hj foi ganhei na loteria.. pegar uma mina dessas nao é sempre rs...
A mais gata q ja peguei acho kkk.. se é loko
So de beijar e chupar ela todinha ja valia o investimento rs..
Nao repito meninas nao.. mas essa tem grande chances de ser a primeira..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    249 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1885 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”