Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1081 Mensagem por umby50 » 17 Jan 2025, 16:23

Olá Compadres!
Mais uma vez visitando esta conceituada clínica, fui sempre bem recebido pelo super Betão! Novamente foi a vez de reencontrar a Bruna, uma linda gata baiana, simpática e gente boa demais! Entramos pontualmente no quarto, e após a ducha, ela sempre pergunta se quer antes uma massagem ou já namorar. Claro que impossível resistir seus lindos olhos meigos de amêndoa e sua bela bunda. Assim, ela veio me lambendo todo cada pedacinho com calma e bem gostoso. Na sequência retribui seu carinho me lambuzando em sua bucetinha saborosa, sua bundinha e seus peitos bicudinhos deliciosos e naturais. Ela é muito excitante, e começamos a foder gostoso, ela não tem frescuras e transamos em todas as posições, sem pressa, interagindo muito, curtindo e gemendo gostoso. Ela sabe meter gostoso, é experiente e me fez gozar intensamente, quando coloquei ela de 4 vendo aquela linda paisagem. E no final ainda deu tempo de receber uma massaginha (ela é massoterapeuta), me deixando ainda mais relaxado e fechando nosso encontro com chave de ouro. Mulher maravilhosa, recomendo muito e é por isso que não passo mais que 2 semanas sem vê-la. Azumi de parabéns por ter essa linda mulher em seu time!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1082 Mensagem por umby50 » 17 Jan 2025, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Compadres!
Mais uma vez visitando esta conceituada clínica, fui sempre bem recebido pelo super Betão! Novamente foi a vez de reencontrar a Bruna, uma linda gata baiana, simpática e gente boa demais! Entramos pontualmente no quarto, e após a ducha, ela sempre pergunta se quer antes uma massagem ou já namorar. Claro que impossível resistir seus lindos olhos meigos de amêndoa e sua bela bunda. Assim, ela veio me lambendo todo cada pedacinho com calma e bem gostoso. Na sequência retribui seu carinho me lambuzando em sua bucetinha saborosa, sua bundinha e seus peitos bicudinhos deliciosos e naturais. Ela é muito excitante, e começamos a foder gostoso, ela não tem frescuras e transamos em todas as posições, sem pressa, interagindo muito, curtindo e gemendo gostoso. Ela sabe meter gostoso, é experiente e me fez gozar intensamente, quando coloquei ela de 4 vendo aquela linda paisagem. E no final ainda deu tempo de receber uma massaginha (ela é massoterapeuta), me deixando ainda mais relaxado e fechando nosso encontro com chave de ouro. Mulher maravilhosa, recomendo muito e é por isso que não passo mais que 2 semanas sem ve-la.

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1083 Mensagem por umby50 » 17 Jan 2025, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Boa tarde, compadres!

Esta semana estive novamente com a Duda, morena linda e gostosa ao vivo e a cores. Corpo lindo, seios médios naturais, bundinha maravilhosa, estilo mignon, tudo no lugar, e piercing nos seios. Me recepcionou carinhosamente com um oral maravilhoso, e claro que depois disso, chupei cada pedacinho do seu corpo, sentindo todo seu perfume e sabor delicioso que ela tem. Chupei muito sua ppka carnuda e perfumada e sua bunda linda, o que me excitou bastante. Muito de pau duro que ela me deixou, finalmente comecei penetrando sua buceta melada ao natural em todas as posições. Ela me deixou muito à vontade, fizemos de tudo, encaixe perfeito, beija e chupa muito gostoso, transamos em todas posições sem frescuras, não dá mais vontade de parar, e no final não resistimos e acabamos gozando juntinhos ao mesmo tempo. A química com essa moça é explosiva, ela sabe transar gostoso e simplesmente achei essa menina maravilhosa e deliciosa! Quero continuar a pegar ela mais vezes até me apaixonar de vez por ela! Nota 10 é muito pouco pra essa mulher deliciosa!! Recomendo muitooo!!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1084 Mensagem por umby50 » 17 Jan 2025, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Boa tarde compadres

Hoje vou comentar minha última experiência (de várias) nesta semana com essa deusa que é a Talia. Posso dizer que essa menina é uma das melhores da casa! Já vem recepcionando com um abraço gostoso, pré-molhadinha e com jeito de tarada! Ela tem um jeito de menininha, seios pequenos, bundinha bem feitinha, muito carinhosa, educada e cheirosa! Já chega te atacando e agora já chego de banho tomado para não perde tempo e começar os trabalhos sem delongas. A cada encontro fazemos algo diferente, transamos em todas as posições, de todos os jeitos, muito beijo e chupada, pois ela interage muito e é extremamente sensual, fala putaria mas com elegância, o que deixa a gente mais excitado. Faz tudo que você quiser, não tem frescuras e te deixa muito à vontade, é muuuito experiente e tarada de tudo, sem pudores. Bem, não vou dar mais detalhes e nem mais spoilers e deixar que os compadres descubram as delicias e surpresas dessa mulher sensacional! Deixo apenas um conselho, vai com bastante bala pois essa mulher é um vulcão e com certeza vai te dar canseira! Sou apaixonado por essa menina e toda semana bato 2hs de ponto com ela. Vale muito a pena e parabéns à Azumi por tem uma mulher dessas em seu time!

Link:
🔗

Old Parr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1085 Mensagem por Old Parr » 18 Jan 2025, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Muito atrasado, foi antes do Natal. Estava pela Vila Sonia e resolvi unir o útil ao agradável. Menina simpática, atenciosa. PPK pequena, chupadora incansável.

Link:
🔗

Old Parr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1086 Mensagem por Old Parr » 18 Jan 2025, 09:24

Muito atrasado, foi antes do Natal. Estava pela Vila Sonia e resolvi unir o útil ao agradável. Menina simpática, atenciosa. PPK pequena, chupadora incansável.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1087 Mensagem por Jtgp89 » 18 Jan 2025, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Atendido pela Lavinia!!
Atendimento sempre top, 10/10.
Iniciamos com aqles beijos gostosos que só ela da, de tirar o folego e deixar a gente louco!!!
Ficamos um tempão sentados se entrelaçando, nos beijos.
Muita pegada, muito amasso...
Qdo coloco a mão na ppk dela e vejo q ela esta muitoooo molhada!!
Ai desço e chupo ela bem gostoso, e sinto aqle melzinho td na minha boca, escorrendo....
Ai volto a beija-la, com o epi colocado, começo a esfregar no clitóris dela e ela fica louca....
Resumo da história, nos pegamos de frente com ela sentando e eu abraçando ela e nessa ela gozou 3 vezes ate quase perder as forças!!
Depois disso, falei p ela deitar e fui por cima, e finalizei gostoso, com muito tesão...
Mulher incrível, atendimento impecável!!
Depois conversamos, rimos e nos pegamos mais um pouquinho..kkkk
Notas:
Blz: 10
Corpo: 10
Bjs: 11
Ppk: 11
Bkt: nem deu tempo dela fazer kkkk... Mas sempre eh 11
Gozadas dela: 11
Envolvimento: 11

Com certeza eh sempre melhor q o anterior!!
Lavinia é foda, tem um atendimento e tratamento. diferenciado!!!
Vai q vc nao ira se arrepender... Pelo contrário, vai se apaixonar..kkkk

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1088 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 20 Jan 2025, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Confrades!!!

Ela voltou!!!! IRIS!!!!
viewtopic.php?p=1811988683#p1811988683

Diz que no momento somente aos domingos, mas pode ser que apareça de semana.

Já matamos a saudade!!!
Ela com seu oral no ponto certeiro, caprichado e sem pressa.
A judiei claro, gozou horrores dessa vez, que perdi a contagem. Sem brincadeira, deve ter umas 20x.

A peguei no PPMM, na sentadinha, e tá-le gozo dessa morena. A bichinha tava insaciável no domingão. A cada metida, ela na siririca e gozava.
A morena tava com muito tesão.

Ela se esguicha com seu squirt, facinha quando tá com muito tesão, de molhar tudo.

Acabei finalizando em suas mãos!!!

Que bom saber que voltou e parece que é de vez!!!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!
*

Link:
🔗

paumandado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1089 Mensagem por paumandado » 20 Jan 2025, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fuga do trabalho na hora do almoco, passo 90 minutos apraziveis com a prestadora Bruna. Banho rapido, nao fica enrolando, logo mais esta mamando gostoso, sem pressa, na cadencia gostosa. Vem por cima primeiro, cavalga gostoso, depois de quatro naquela visao gostosa da silhueta magrinha rabuda e passo pro papai mamae onde nao aguento e estouro a chamoanhe jogando semen por todo o corpo da beldade. Banho rapido, uma massagem deliciosa que ela sabe fazer, muito gostosa mesmo, mais um banho pra tirar a graxa da massagem e rua! Vale cada centavo!

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1090 Mensagem por Varys » 20 Jan 2025, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fui conhecer a clinica e arrisquei com a Talia.... corpo mignonzinho morena clara bem simpatica. Tomamos banho e ao retornar ja abocanhou o jr depois minha vez encapamos o garoto ai foi meia hora ate gozar com ela de 4. Ficamos conversando um pouco e nao deu tempo de me recuperar pro 2nd round. Destaque pra chupetinha q ela fez muito boa mesmo. Acho q paguei 150,00 mas nao tenho certeza pq falei q era forista. Gostei da casa pertinho do metro acho q fica 2 quarteroes da estacao Vila Sonia.

Link:
🔗

Responder