Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1081 Mensagem por Moreno de Sampa » 06 Jun 2022, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Garota: NICOLE (iniciante).

Só atende aos domingos (freelancer), tem outra profissão durante a semana.

Nicole tem um rosto muito bonito, pele branquinha, olhos claros, sorriso contagiante, cinturinha fina, bumbum grande, seios pequenos, durinhos e empinados.

Não é de conversar muito, mas quando puxam assunto com ela, a gata mostra muita educação e cultura (tem curso superior e trabalha em outra área). Deve estar na faixa de uns 20 a 25 anos. É INICIANTE na profissão.

Agendei um programa de 30 minutos para conhecer a gatinha, que me recebeu muito bem na apresentação.

Entramos no quarto, ela tirou o vestido vermelho (agarradinho e curto), deixando a mostra um corpo lindo demais, estava de langerie extramamente sexy, combinação, calcinha fio dental, sutiã decotado.

Após banho, uma música na play list, uma rápida massagem na gatinha, beijos intensos na boca dela, e parti para o sexo oral, chupei a bucetinha dela (linda, depiladinha), lambi o grelo dela (alías, greludinha), ela começou a gemer de tesão e a xoxota ficou molhadinha. GOZOU na minha língua e ficou prostada na cama, recuperando as energias.

ELA FICA LINDA DEMAIS GOZANDO!

Recebi mais e mais beijos, ela é muito carinhosa, pedi um sexo oral em mim. Ela obedeceu e fez com muita vontade. CARAMBA, a garota chupa uma rola como nenhuma outra sabe chupar e pelo visto ela gosta muito.

Eu mesmo coloquei a camisinha, por ela ser iniciante, não sabia muito bem como colocar. Perguntou-me em que posição eu queria penetrar nela. Eu perguntei qual a que mais dá prazer para ela. Respondeu-me : de quatro.

Imaginem: cinturinha fina, bumbum grande, cabelos soltos, de quatro, gemendo gostoso de prazer, e dizendo: " vou gozar, to gozando..." GOZOU. A visão mais linda do mundo (kkkk)

Após uma pausa, voltei a chupar o grelo dela, ficou excitada e troquei a camisinha, meti na posição PPMM, e gozei gostoso com esta gatinha linda.

O programa era 30 minutos, mas dobrei para 1 hora.

NICOLE: Iniciante, linda, gosta de sexo, sem vícios de acompanhantes mercenárias, carinhosa, não faz anal. Nem precisa, tem pepekinha apertadinha. RECOMENDO

Recepção maravilhosa de Junior e Regiane.

R$ 180,00 (1 hora) + R$ 20,00 (duas cervejas).

Milhagem: 1 de 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1082 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Jun 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS PODEROSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades.

Garota: ISIS

Já comentei sobre ela aqui no fórum. Mulata, seios GG, um lindo rosto e FODE muito gostoso.

Serei breve:

Beija na boca, como namorada apaixonada, gosta que chupem a bucetinha dela, comigo GOZOU 2X chupando o grelinho dela.

Não faz anal, porém, não fez falta. Já nos beijos preliminares, a xoxota da gatinha estava encharcada de tesão. Recebi uma chupada no pau que quase GOZEI na boca dela (queimando a largada), e ela ADORA mamar uma rola, não queria parar, lambeu as bolas, a cabecinha do pau, engoliu o menino.

Pediu-me para fode-la de quatro, bundão empinado, camisinha no menino e soquei a rola, ela pediu-me para não parar, disse que estava gozando, e assim fiz. GOZOU.

Tirou a camisinha, chupou minha rola, queria que eu gozasse no oral. Então retribui o prazer, ela tocava uma siririca e eu lambia a portinha da pepeka deliciosa dela.

Campainha tocou (30 minutos). Sentou a buceta na minha cara, chupei o grelo dela, que gemia alto de tesão, toquei uma punheta e GOZEI.

ISIS é boa foda garantida. Gosta do trabalho que faz, se entrega no programa, muito bonita e muito safada na cama.

Haverá repeteco. RECOMENDO.

R$ 130,00 (30 minutos) + 1 cerveja gratuita ou refrigerante para quem é forista e postar.

Dom Junior no comando da clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1083 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Jun 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Garota: LEILA

Domingo a tarde dei uma passadinha no Fina Flor na intenção de fazer um repetecom com a Nicole, porém a mesma já havia indo embora.

Fiquei na cerveja com os parças Sassá, Antonio e Dom Junior, assistindo futebol no telão.

Na apresentação das meninas fiquei interessado na novidade: LEILA.

Milf, bonita de rosto, corpo de mulher GOSTOSA, pele branquinha, cabelos negros, lisos e bem longos, alta, seios grandes, bicudinhos, bumbum grande e cintura fina, coxas grossas. xoxota depiladinha e grelinho macio, muito gostoso de chupar.

Mulher madura, na faixa dos 35 anos, porém, com corpo e rosto muito atraentes.

No quarto despiu-se, estava de calcinha preta estilo fio dental, e sutiã bem decotado, deixando a mostra os seios lindos e bicudinhos (sem ação do tempo). e por cima da calcinha de meia calça, estilo meia arrastão. Extremamente sexy.

Após o banho, muitos beijos na boca, de língua, ela tomou a iniciativa e mamou minha rola, disse que adora uma pica dura.
Massagem na gata, beijos pelo corpo dela, a MILF, estava toda meladinha de tesão, lubrificação natural. Fiz-lhe um beijo grego (muito higienica), ela curtiu muito, depois suguei seus lindos seios, macios, branquinhos e grandes.

Cai de boca na xoxota e mamei seu grelinho, a gata ficou mega excitada, demorou um pouco, mas GOZOU na minha boca e de imediato pediu-me para foder a bucetinha dela. Camisinha no pau, ela ficou de quatro e soquei a rola na xoxota dela, a gata gemia e pedia mais e mais rola. Pediu para deitar de frente para ela, ficou de costas e sentou a buceta na minha pica, rebolou, quicou, sempre gemendo alto de tesão. Lindo ver o cuzinho e a buceta dela sentada na minha pica.

Tocou a campainha, tirei a camisinha, ela deitou-se ao meu lado, me fazendo caricias, como namoradinha, toquei uma punheta e GOZEI MUITO!

Banho novamente, beijos e saimos do quarto satisfeitos.

LEILA. MILF, mulher madura, muito bonita, sexy, boa companhia para uma conversa e gosta de meter.

RECOMENDO.

R$ 180,00 (1 hora)
R$ 40,00 de cerveja
R$ 0,00 1 cerveja cortesia para forista que postar TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1084 Mensagem por Moreno de Sampa » 20 Jun 2022, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Garota: NICOLE.

Mais um TD com esta (iniciante) mas que sabe dar gostoso.

Atendeu-me no feriado.

Novinha, bonita de rosto e de corpo, faz academia e tem bumbum siliconado.

Beija como namoradinha, se preocupa em agradar o cliente. Sempre muito bem vestida e usa lingeries eróticas.

Na cama muitos beijos, chupou meu pau deliciosamente, de olhinhos fechados, "punhetou um pouco", mas é porque ela acha que cliente gosta, lambeu as bolas, mamou na cabecinha e sem pressa.

Camisinha na rola, abriu as pernas (frango assado) e pediu-me rola na xoxota. Mandei ver, depois com ela de quatro na beiradinha da cama, mandei mais rola na pepeka.

Chupei a bucetinha depilada dela, tem grelão e fica duro, xoxota toda melada de tesão, GOZOU na minha boca.

GOZEI nos peitinhos delicados dela.

Apesar de ser iniciante ela busca muito agradar o cliente, está meio insegura, mas é educada, bonita, tesuda e tem sede de sexo.

Disse que por enquanto ainda não faz anal, mas pretende experimentar, quer ser top na putaria (risos).

R$ 130,00 - 30 minutos.
R$ 30,00 (3 cervejas) + 1 grátis para foristas.
Milhagem: 2 de 5 (a 6 tem 50% de desconto).

RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1085 Mensagem por Moreno de Sampa » 27 Jun 2022, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades!

Garota: LEILA (MILF)

Domingo gelado em Sampa. Passada no Fina Flôr para assistir futebol com os parças e fazer um sexo gostoso.

Somente LEILA no atendimento. O frio espantou as GP(s) da clínica.

LEILA, é uma mulher madura, muito bonita de rosto, olhos castanhos claros, cabelos negros, lisos e bem compridos, pele bem branquinha, bumbum grande, cochas grossas, seios grandes, ela faz o estilo mulherão , parece ter descendencia espanhola ou italiana. Tem 39 anos, mas aparente menos.

Estava concorrido fazer um sexo com ela, um cliente atrás do outro. Mas, fiquei bebendo cerveja, assistindo futebol e fui o último a ser atendido pela MILF (Mother I'd Like to Fuck) Mamãe que eu gostaria de foder.

Após banhos, massagem na GP, beijo grego nela, sexo oral na xoxota (depilada, perfumada e de grelinho macio). Ela GOZOU fartamente na minha boca, chegou até a "tremer", linda quando está gozando.

Pediu-me para foder ela, camisinha no pau, ela veio por cima, na cavalgada e gemendo muito de prazer, mudamos para a posição com ela de quatro, bundão empinado, bucetinha arreganhada, soquei a rola até EU GOZAR.

Interfone tocou, 30 minutos de foda. Uma rápida ducha (muito frio), e sai do quarto.

A coroa manda muito bem no sexo, faz um oral gostoso, se entrega na foda, mas NÃO beija, deu uns selinhos, mas poderia ter sido melhor. Mesmo assim RECOMENDO. pela beleza e simpátia, ah! ela faz anal (não sei a taxa).

R$ 130,00 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1086 Mensagem por macho_alfa » 20 Jul 2022, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 20/07

Passada na casa do Don Junior pra ver as novidades.... Resolvi conhecer a MIKA... ninfeta, aparelho nos dentes, perfil magra e namoradinha

fui recebido com um beijo de namorada... apos higiene fiz um oral nela (muito higienica) e recebi um oral maravilhoso (pena que nao finaliza)

Repeteco? Sim

Esqueci do cartao de milhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 925
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1087 Mensagem por jp_ninja » 23 Jul 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Visita à casa ontem a tarde depois de um bom tempinho, apenas duas disponíveis, dentre elas a Mary, morena baixinha que já conhecida de outra casa.
No quarto, beijos praticamente não rolaram, ponto negativo. O positivo dela é o tesão que tem na ppk, dedilhei depois já caí de boca, chupei muito até ela gozar intensamente.
Na saída conheci a Nicole e fiquei encantado na primeira impressão kkk entrou pra wish list.
Fkw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1088 Mensagem por Moreno de Sampa » 20 Set 2022, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria!

Garota: PATY loirinha.

Domingo decidi visitar a clínica, 2 garotas atendendo. Optei por um TD com a Paty.

Garota bonita de rosto, simpática na apresentação, cabelos lisos, com luzes, pele branquinha, olhos castanhos, aparenta uns 27 a 30 anos, bumbum grande, seios grandes (siliconados), pepekinha depilada.

Me fez companhia na cerveja e conversamos bastante.

No quarto, após nosso banho, muitos beijos, deliciosamente, na boca e de lingua. Ganhou uma massagem, fiz um beijo grego nela (muito higiênica), mas ela não sentiu tesão, então comecei a beijar o corpo dela e cai de boca na xoxotinha, chupei o grelinho macio. ela se entregou com vontade na minha chupada na bucetinha, gemeu gostoso, acariciava minhas mãos e GOZOU na minha boca, estava meladinha.

Recebi um sexo oral ma-ra-vi-lho-so, ela chupa muito gostoso uma rola, com vontade. Camisinha no pau, coloquei-a de quatro e penetrei em sua xoxota, a garota curtiu muito, gemia e achei até que iria GOZAR novamente.

Sentou a bucetinha na minha cara, toquei uma punheta e gozei. Para encerrar, ela me fez uma massagem deliciosa. A campainha tocou. Mais beijos, banho de ambos e sai do quarto satisfeito.

Haverá repeteco, com certeza.

RECOMENDO A GATINHA.

Só atende aos sábados e domingos, na semana ela tem outro trabalho, deve parar logo, está na nobre profissão apenas para ganhar uns extras.

R$ 180,00 por 1 hora
R$ 55,00 de cervejas + 1 grátis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1089 Mensagem por Moreno de Sampa » 27 Set 2022, 18:42

Salve confraria!

Garota: Paty Loirinha.

Sábado a tarde decidi fazer um repeteco com a Paty (o 1º TD foi muito bom).

Dom Junior na recepção e Sassá na cerveja. Após umas e outras (cervejas) pedi 30 minutos com a safadinha Paty.

Após nosso banho, muitos beijos (ela beija de verdade, sua linguinha na minha, dava um tesão). Uma rápida massagem em seu corpão de mulher gostosa. Chupei o grelinho dela até fazer ela GOZAR e melar minha boca com o melzinho da xoxota.

Ela é bem fogosa na cama, geme gostoso, fala umas "putarias" na hora que está metendo, e pede sexo o tempo todo. Resumindo, ela gosta de sexo safado.

Recebi dela uma super massagem, acariciou meu pau (massagem lingam, chupou ele, muito gostoso, lambeu as bolas a cabecinha, babou,acariciou.

Camisinha no pau e peguei ela de quatro, soquei a rola e ela gemia de tesão e dizia que estava gostoso.

Campainha tocou. Ela sentou a bucetinha depilada e meladinha na minha cara, com as mãoe apoiadas na parede. Enquanto eu chupava o grelinho, toquei um punhetinha. Ela disse para eu não parar que iria gozar, esfregou a xoxota na minha lingua e GOZOU de novo. Gozei na punheta com ela gemendo e dando um "gritinho" de gozo.

Beijos na boca, banho e saí feliz do quarto.

Paty além de bonita é muito culta (é universitária de Psicologia) uma ótima companhia e sabe ser muito "putinha na cama". Bumbum grande, seios turbinados, cintura fina, beija gostoso.

RECOMENDO AOS FORISTAS.

30 minutos: R$ 130,00
1 cerveja de cortesia
Milhagem: 2 de 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1090 Mensagem por macho_alfa » 03 Out 2022, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 29/09

Final de tarde, aproveitando a tregua da chuva , visita a casa de Don Junior

4 garotas se apresentaram e escolhi a Bruna (ex-Indy) morena P/M

No quarto a unica restrição é q nao deixa finalizar... mas de resto td ok!

Repeteco? Talvez

Em tempos, o Junior ta querendo organizar um evento na casa.. Tem interesssados??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1091 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Out 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: Brenda.

Vi a foto da gatinha no status da clinica e me interessei em conhece-la.

Morena de pele clara, cabelos lisos, um pouco acima do ombro, rosto muito bonito, aparenta ter uns 25 anos, bumbum tamanho G, tatuagem nas costas, xoxota semi depilada.

Simpática na apresentação e muito comunicativa, gosta de conversar, é muito sedutora. Tem jeitinho de adolescente, mas corpo de MULHERÃO.

Beijos envolventes, tirou a roupa, que corpão gostoso, bumbum grande, seios médios, coxas grossas, de calcinha minuscula ficou um TESÃO.

Na cama, recebeu um beijo grego, um sexo oral na xoxotinha (mega higiênica), gosta de uma boa foda, se entrega com vontade no programa, geme de tesão e esfregou a bucetinha na minha língua. GOZOU na minha boca.

Fez um sexo oral divino (disse-me que é sua especialidade), foi muito gostoso mesmo. Camisinha no pau e pediu-me para deixa-la cavalgar na minha rola. Depois, mudamos para a posição com ela de quatro. Minha nossa, que bumbum lindo de se ver, soquei a rola vagarosamente, mas ela pediu para socar um pouco mais forte (sem machucar), estava quase gozando novamente.

Campanhia tocou, ela não queria parar. Deitei-me ao seu lado, beijos e caricias dela em mim, novo oral na gatinha, ela tocou uma siririca e GOZOU novamente, enquanto eu fazia um beijo grego nela.

Brenda, linda de rosto, gostosa de corpo, mete com vontade. Creio que ela é freelancer na clinica, espero poder repetir o programa com ela.

FORISTAS: RECOMENDO.

R$ 115,00 (30 minutos), promoção da clínica.
R$ 30,00 de cerveja + 1 grátis.
Dom Junior (dono), na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1092 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Out 2022, 22:52

Salve confraria da putaria!

Garota: Paty loira.

Mais um repeteco com a maravilhosa Paty. Eu havia agendado com Dom Junior, ela ficaria somente até as 18:00, ela faz faculdade. (então partiu foda!).

Sempre muito simpática, linda de rosto, gostosa de corpo, bumbum G, seios G (siliconados). Cabelos lisos, abaixo dos ombros, com luzes, usa aparelho nos dentes. Universitária, e muito culta, sabe falar bem e sobre todos os assuntos.

Muitos beijos envolventes, oral no pelo (sabe fazer e faz com vontade), ela é bem "safada" na cama, gosta de provocar e falar umas obscenidades na hora da foda.

A gatinha gosta de foder, geme e se contorce de tesão. Não regula posições, alias, ela ordena a posição que gosta de ser penetrada, pede de quatro, de PPMM, na cavalgada.

Após beijos apaixonantes, chupei o grelinho dela ate fazer com que ela espirrasse o GOZOU nA minha língua.

Camisinha na rola, peguei-a de quatro, linda demais aquela bunda grande e com marquinha da calcinha. Soquei, ela gemendo e provocando: "fode sua putinha, vai".

Tirou a camisinha, chupou meu pau, depois sentou na minha cara, chupei a xoxotinha dela, apoiada na parede da cama. GOZEI muito gostoso na punhetinha e sentindo a xoxota dela na minha boca.

FORISTAS. RECOMENDO, A GATINHA É FODA GARANTIDA.

R$ 130,00 (30 minutos)
R$ 20,00 (2 cervejas).
Dom Junior na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heinmer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2017, 00:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1093 Mensagem por heinmer » 18 Out 2022, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Brenda

Noite chuvosa, sábado dia 15, a clínica estava tranquila. Desde a apresentação e até depois da despedida, um sorriso maravilhoso, extremamente simpática, alto astral. Morena de pele clara, altura por volta de 1,65m, e uma bela raba, com tatuagem. Conversa de um jeito inteligente, mostra empatia.

Banho juntos, ela já começa a fazer uma massagem no pau com o sabonete. Beijos e carícias. Banho tomado, ela oferece uma massagem excelente com creme, teria outras opções também. Depois, um oral forte, chupando as bolas com vontade. Toca a primeira campainha da meia hora, mas não tem como parar, seguimos em frente!

Coloca a capa e começa a cavalgar com vontade. Comentou que gosta de ouvir umas sacanagens enquanto cavalga. Depois, de quatro, e borracha cheia. Mais conversa e carícias, sem nenhuma pressa, estilo namoradinha. Segunda campainha, e banho.

Parece que ela está lá todo dia. Acho que vai longe, parece gostar muito do que faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2011, 00:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1094 Mensagem por pokerstar » 27 Out 2022, 21:17

telefone e whats 11-94166-4804

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2011, 00:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1095 Mensagem por pokerstar » 27 Out 2022, 21:22

Agatha. Voltando nesse puteiro depois de um bom tempo fora. Que saudade..kkk

TD com a Agatha, morena com uma raba sensacional. Uma boa companhia. Oral sem muito bom. Não sei se beija e se faz anal. De quatro é um espetáculo.

_______________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo nota 10 para comentário em 16/11/2022
E1- Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”