Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 164 Positivos: 10366 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1743Não 9169
Oral Sem:Sim 9974Não 938
Beija:Sim 9572Não 1340
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10816 Mensagem por Japjap » 09 Set 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriadão 07/09
Vi Carol no status, consegui agendar para às 17:00hs. Sem a Rúbia o controle do horário fica prejudicado, desceu com atraso de 15 minutos, minutos que ela nada recebe... Minha prioridade é a massagem, deixo uns 20 minutos para receber aquela transa completa que só ela sabe proporcionar: oral, um dos melhores, com gemidos, tremedeiras, PPK apertando, gritando qdo goza, saio literalmente todo relaxado... Agora só na próxima folga, talvez no próximo domingo...
R$.110,00 resgate da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10817 Mensagem por Joker77Coringa » 09 Set 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Aos arredores da Indy não resisto a visita
Gosto do carinho da Amanda
E a Rubia sempre cuida da saúde do palhaço
Ultimamente estou sofrendo ataques sexuais
A Savana viu o palhaço desorientando e levou pro quarto
Beija gostoso
Veio pra cima chupado macio
Capa e engatou apertado
Descia molhado a bucetona
Eu subia enxugando mordendo o palhaço
A gente ficou doido
Ela escorre logo soltando o mel
Leito junto com força
Fui embora de resgate

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10818 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Set 2024, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:BELLA fresquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde cambada, fui Indy conhecer a Bella que é bela mesmo, uma gatinha, ela é magrinha, tudo no lugar, rosto lindo, porém começa e acaba ai,  não gosta de beijar, não gosta que chupa, ela ainda tava com fome, foi uma desgraça, ela tava com fome, esperando a comida pra ajudara piorar..
No quarto, começamos beijando, beijo duro sem vontade, já fui chupa-la, ela disse que não gostava, mas insisti e ela até ficou molhadinha, ela me chupou uma chupada meia boca sem vontade, na hora de colocar a camisinha já tava tudo tão ruim que coloquei e logo brochei, pra conseguir gozar pedi pra ela sentar na minha boca e enquanto chupava bati uma punheta pra gozar... Não recomendo... Ainda bem que foi meia hora... Vai ganhar um 2 pela beleza, pois o resto nota 0...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romano1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2024, 08:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10819 Mensagem por Romano1 » 09 Set 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada, passando pela Zona Sul, decidi visitar a Indy e conhecer a Ingrid, que eu já via nos status faz tempo.

Moça bonita, comunicativa e gente boa.
No quarto, após a higiene, ela já vem com vontade pegando no menino e beijando. Fez um oral delicioso, demorado, chupando até as bolas, retribui o agrado até ela ficar molhadinha e então ela veio por cima, uma cavalgada violenta, com cara de safada. Que delícia!
Depois variamos ppmm e então a finalização foi de 4.

Recomendo a todos que gostam de dar uma trepada com pressão, ela não arrega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Ago 2020, 18:56
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10820 Mensagem por Trabalhador » 09 Set 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA fresquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Goa do dia 06/09/2024 com a garota bela no quarto não rolou nada de Química seu uma chupadinha logo colocou a capa veio por cima depois peguei no papai mamãe onde gozei por ali mesmo estava bem seco que achei que ia estourar a camisinha nem peguei de quatro com certeza ia estourar ia ser porta lá dentro resolvi não arriscar! Como pediu um valor muito alto para dar o cuzinho cai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Ago 2020, 18:56
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10821 Mensagem por Trabalhador » 09 Set 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Gp do dia 06/09/2024 com a garota bela no quarto não rolou nada de Química seu uma chupadinha logo colocou a capa veio por cima depois peguei no papai mamãe onde gozei por ali mesmo estava bem seco que achei que ia estourar a camisinha nem peguei de quatro com certeza ia estourar ia ser porta lá dentro resolvi não arriscar! Como pediu um valor muito alto para dar o cuzinho cai fora.BEIJO não oral sim ANAL não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10822 Mensagem por Sep1914+ » 10 Set 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia
TD realizado na sexta , pedi apresentação e escolhi a Camila morena linda , alta , corpo malhado , visual top , rosto lindo , seios maravilhosos macios e firmes , e a bunda média e durinha

No atendimento muito bom também , beijos gostosos , oral sem capa bem molhado com direito a lambidas nas bolas , no sexo só fiz varias posiçoes , ela por cima destrói na cavalgada e difícil segurar , topa quase tudo só não faz anal , depois da gozada fez uma massagem bem gostosa , quando fui tentar 2 round toca o congo e fim de game saci vazio e feliz para casa .... garota top 10/10 repeteco sempre

Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10823 Mensagem por japacrazyinlove » 10 Set 2024, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde clientes e amigos da Clínica Indy!! Sempre bem atendido tanto pelo Whatsapp, como pessoalmente pela recepcionista Rúbia, com aquela gentileza e carinho de sempre agendei com a massagista Jully -morena, corpo sensacional ,em dia com marcas de biquíni e no dia estava com umas tranças que a deixavam com um charme espetacular. Este TD foi feito no dia 29/08/24 as 16:30. Chegando na Indy sou bem recebido pela Rúbia e equipe com aquele carinho de sempre,tudo tranquilo nesse dia alguns clientes na espera,mas nada de casa estrema mente cheia o que me agrada bastante,pois gosto de ficar a vontade.Espero a Jully sair de um atendimento e logo ela veio me buscar para subir para um dos quartos de cima da clínica. Segunda vez com ela e aquele sotaque do nordeste acho um charme a parte, fomos para o banho juntos e batemos um papo e longos beijos debaixo do chuveiro, saímos juntos e já caímos na cama num 69 frenético com direito a linguada para todos os lugares possíveis DELÍCIA,que visão maravilhosa,ela me perguntou:"o que você quer!?" Sem pensar duas vezes respondi: "Comer seu rabinho" . Com um sorriso lindo e cheia de tesão ela passou um lubrificante no cuzinho e na ponta da camisinha e bora colocar para dentro daquele rabao lindo, começou de quatro com ela se masturbando com um sugador no clitóris, dando umas bombadas fortes nesta posição não deu pra aguentar e fui finalizado, deitamos de lado e abraçados. Negócio pegou fogo rsrs. Ela com todo jeitinho,veio tirar a camisinha e colocou no saquinho da toalha que veio lacrada. A maioria das meninas, nessa hora já se prepara para o banho e fim de jogo,mas com a Jully é sempre diferente, ela deitou do meu lado e veio me chupando de novo ,que fôlego tem essa mulher não aguentei e pedi para um repeteco naquele cuzinho apertado, camisinha colocada e bora transar a segunda pqp,que gostosa,nesta segunda ela vem falando:"Vem fuder todinho meu cuzinho amor", quando escuto isso me dá um tesão maior ainda e depois de socar gostoso naquele rabinho gozei gostoso a segunda e nem sei como meu coração aguentou kkkkkkk,ela também gritou de prazer,e o interfone tocou, demos uma risada juntos e corremos para o banho. Sai do quarto meio que grogue de tão bom que foi a transa. Nos despedimos no final da escada e acertei com a Rúbia o valor da massagem, sempre com aquele agrado que ela tanto gosta kkkkkkk. É isso amigos até um próximo TD nesta casa que tem um ótimo custo benefício e um plantel de respeito,casa sempre limpa,organizada e ambiente com uma energia espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sureshot
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Nov 2006, 23:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10824 Mensagem por sureshot » 10 Set 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado de 7 de Setembro, passei para conhecer a renomada clinica.
Havia duas vagas livres na frente, alguns clientes na sala e pelo que vi, muitas garotas atendendo. Na apresentacao, nada me despertou muito interesse e fiquei ali por alguns minutos espernado ver quem liberava.
Ate que agerente Amanda pediu para a Alessandra se apresentar. Me encantei com a moça e pedi o atendimento, que foi perfeito. Obrigado Amanda pela dica.
Gostei muito da clinica, do ambiente, certamente voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10825 Mensagem por ATHENA » 10 Set 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje fui novamente para INDY, cheguei na casa abraço na Rúbia e na Bell e perguntei sobre a KIARA para a Rúbia, ela respondeu que chegava às 14 hrs, já agendei assim que chegasse às 14hrs, fiquei sentado na recepção aguardando meu horário agendado com a KIARA... Ela chegou e foi se arrumar, fico aguardando ela, após uns 10 minutos a Rúbia chamou a KIARA na recepção para me atender... Ela chegou na recepção e subimos as escadas juntos para irmos até o quarto 05. Chegando no quarto ela estendeu o lençol no colchão enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify do meu celular para tocar, fomos nos higienizar, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Começamos a nos beijar por um tempo e logo já estava chupando seus peitinhos, seus mamilos endureceram na minha boca e ela ficava gemendo, fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela buceta deliciosa... Fico chupando seu clitóris com minha boca e pego um vibrador, vou alternando o vibrador e minha língua... Suas pernas tremiam e seu corpo contorcia na cama com ela gemendo de prazer, logo ela começou a gemer mais ato dando gritos contidos por ser um pouco tímida... Mas hoje foi diferente ela gemeu bem alto na hora do orgasmo... Ela fica de olhos fechados suspirando após seu gozo e eu fico suavemente passando minha língua por toda a extensão da sua buceta... Voltamos a nos beijar e pedi para ela brincar com meu pau... Ficou chupando ele bem devagar até que pedi um 69... Ela vira e ficou por cima num 69 delicioso... Ela ficou me chupando e eu chupando sua bucetinha... Abraço sua cintura e não deixo ela fugir... Peguei um vibrador que tem a cabeça bem grande e coloco ele para vibrar bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer e gemer alto e tentava fugir, mas ficou tendo orgasmos seguidos, até mordeu minha coxa para não morder meu pau... Corri o risco de tomar uma dentada no meu cacete... Vi que a KIARA não estava mais aguentando e parei com a brincadeira... Coloco o preservativo e pedi para ela ficar de 4 e fui metendo bem gostoso na sua bucetinha... Fico puxando a KIARA pelo quadril enquanto vejo a marquinha de fio dental a minha frente... Vou socando forte enquanto vejo ela gemer e com as mãos apertar o lençol de tesão... Não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ela brinca comigo e fala: hoje você judiou de mim, mas foi muito bom... Ficamos abraçados trocando muito carinho até que logo tocou o interfone. Eu e a KIARA fomos tomar banho, depois nos trocamos e despedida com muito carinho e beijos... Descemos juntos as escadas, beijinho final de despedida...Sai da INDY e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Jan 2020, 21:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10826 Mensagem por OliverSP0485 » 10 Set 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na casa na semana passada, tinham umas 8 meninas na apresentação.
Achei a SAVANA linda. Subimos e foi certeiro.

Papo bom, tranquilo... após os banho rolou muito beijo, e um oral perfeito.
Fui beijando todo o corpo e chupei gostoso até ela gozar. Após ela voltou pro oral, encapou e sentou... perfeito o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10827 Mensagem por Putao-sp29 » 10 Set 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 09/09/24 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Cleo mulher cabelos loiros lisos estatura média biótipo gostosa demais

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10828 Mensagem por ajs » 10 Set 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Juliana para mais um atendimento top das galáxias.

A Juliana é gostosa demais, simpática, deliciosamente safada e se envolve na transa.

Disposição, empenho, técnica, entrega, variações: ela domina e coloca em ação todo o repertório do melhor da arte do sexo.

Comigo a pegada é sempre de namorada safada, com muito beijo, muito oral e com uma meteção quente e agarrada do começo ao fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10829 Mensagem por Ricky1972-jp » 10 Set 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 08/09.

Atendimento com a Karina.
Mulher linda, mignon, carinhosa e envolvente.
Totalmente viciado no atendimento dela. Atendimento maravilhoso.
Outros predicados, confiram nos posts anteriores.
Horário marcado, presente na casa.
Ela vem com aquele vestido rosa, e sorriso maravilhoso.
No quarto, beijo delicioso, e higiene de costume, banhos e listerine.
Voltando ao quarto, vamos para a cama. Beijos e carícias naquele corpo delicioso.
Ela veio com aquele oral sem capa maravilhoso, me levando à loucura, e quase me fez gozar antes da hora.
Pedi para retribuir, e caí de boca naquela PPK deliciosa, sem cheiro, depilada e molhadinha, que delícia...
Agasalhando o menino, iniciamos com um PPMM gostoso, e depois partimos para as variações, que ela não nega, borracha cheia.
Banhos e retorno à cama para a resenha maravilhosa de sempre.
Mulher muito inteligente, de conversa envolvente e apaixonante.
2o. round. Minutos depois, encho a borracha.
Retornamos às conversas, até soar o gongo, ao final de 2 horas.
Higiene feita, e despedida.
Na recepção, acerto com Amanda, e rua.
Repeteco? Muitas e muitas vezes!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Abr 2017, 00:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10830 Mensagem por Zack Ferry » 11 Set 2024, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Terça, ontem, 10/09

Acho que era seu primeiro dia na casa. Garota com várias tattoos, inclusive no pescoço. Loira, 1,68m, por volta de uns trinta. Seios silicone,
não muito em forma, mas o resto firme, boa coxa/bumbum. Oral com camisinha, só por vinte segundos, já veio por cima de frente, após pedi pra que fosse por cima, ao contrário, mas ela disse que não fazia tal posição, fiquei sem entender... Então fomos pra outras. Rolaram até que uns beijos bons, sua pele dá até uma química, mas ela passa tanto lubrificante que é necessário partir pro manual pra manter a ereção. Enfim, garota o.k, mas com várias restrições, não sei se por ser novata na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”