Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#10831 Mensagem por scorpion40 » 11 Set 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...

cheguei no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso, um abraço e um beijo e subimos pro quarto 2... entramos no

quarto e já coloquei ela no degrau do banheiro e fiquei beijando muito aquela boquinha gostosinha e apertando aquela bundinha durinha...

muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ajoelhou na beirada da cama e começou a chupar, chupa gostosinho... segurei

pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou com vontade, punhetou de leve, massageou as bolas, chupou com pressão, quase enchi a

boquinha de porra... :shock: deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos gostosos

e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha e aquele grelinho pequenininho, ficou toda meladinha...

ela fechou os olhos, gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais... segurou meu pau e chupou com pressão, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha...

deixou meu pau latejando e todo babado... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau

bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia

baixinho no meu ouvido e pedia " VAI, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " que bucetinha pequenininha e apertadinha... segurei pelos cabelos e

comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava ensopada... :twisted: soquei muito naquela bucetinha

pequenininha até ela gozar no meu pau... 8) virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha

meladinha... fiquei beijando aquela boquinha e socando fundo, ela gemia e pedia mais " METE, METE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito

naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei

socando... ela esticou os braços e arrebitou a bundinha, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha meladinha... que tesão,

ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, FILHO DA PUTA, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " soquei muito... que baixinha gostosinha...

estava toda meladinha... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei até ela gozar de novo no meu

pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de novo... :shock:

botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo... ela esticou os braços e ficou com

aquela bundinha bem empinadinha... ela fica linda D4 levando rola... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha

pequenininha... ela gemia e pedia mais "AI CARALHO, METE, METE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais

ela gemia, mais eu socava... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA, VOU GOZAR DE NOVO..." soquei até ela gozar de novo no

meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar gostoso no meu

pau... :D deitamos um pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10832 Mensagem por marcelinhogaudi » 12 Set 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Uma passada na Indy hoje, muito bem recepcionado pela Rubia, encontro a Savanna livre. Bora pra suíte começamos a trocar uma ideia e além de sua beleza diferenciada é muito inteligente e culta. Já muito bem descrita aqui no fórum a gata está temporariamente na profissão para pagar seus estudos. No atendimento estilo namoradinha muitos beijos sem regular e parte para um oral muito bom. Começamos um 69 e a gata curtiu bastante. No fight não nega posições. Valeu o repeteco com certeza. Ela é diferenciada. Nota 1000. Pago 170 por 1 h pra forista.

Link:
🔗

NightWing123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10833 Mensagem por NightWing123 » 12 Set 2024, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Passando na hora do almoço pela Indy, resolvi entrar.
Apresentação e aparece a cleo.
Loira, linda!
Escolho a Cleo.
Vamos pro quarto, banhos tomados e ela já vai pro oral. Maravilhoso. Quase gozei ali mesmo.
Um pouco de namoro agarradinhos.
Comecei a pegar no PPMM, depois de 4. Aí, com aquela visão daquela bunda, gozei.
Papo e fui embora.
Voltarei com mais tempo pra poder gozar mais de uma vez.

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#10834 Mensagem por Claro43 » 12 Set 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:9
Atendimento com a Anne. fofa com seus óculos. e ela fica muito sexy quando tira. Legal. Ótimo beijos, Oral mto bom. D4 top.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
🔗

Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10835 Mensagem por Neegos » 12 Set 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Alessandra
Garota bonita, alto astral, corpão gostoso, bunda m redondinha, peito g turbinados e dessa vez o atendimento foi triplo sim.

Link:
🔗

Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10836 Mensagem por Neegos » 12 Set 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

TD atrasado...subi com a Kiara. Garota linda, cabelo curtos, seios turbinados. Iniciou com beijos e abraços, foi colocando a mão e enrijeceu. Ajoelhou na cama pra fazer o oral. Reflexo no espelho permitindo visão de todos os ângulos. 69, Ppmm, ela por cima, finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#10837 Mensagem por vmssair » 13 Set 2024, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Scarlett 2°Td

Nova visita a Indy para ver essa gata..

Scarlett: Bonita morena alta de 1,7m, esbelta, bunda bem gostosa, muito atraente e olhar matadora.. simpática

Nosso reencontro foi regado de muitos beijos intensos de língua sem miséria, sensualismo, pegacao, provocações, sexo de primeira qualidade!! Chupa s/c com deepthroat, lábios carnudos, buceta deliciosa de chupar, enquanto a chupo ela fica fica me olhando e fazendo gestos com a boca … sensacional.. 69 delicioso.. transamos gostoso… gozada e um pouco de papo legal … viciado nessa gata..

10 com louvor ..

Na recepção a Rubia, gente boa!

170$ forista..
2 milhagem

1- Scarlett
2- Scarlett

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10838 Mensagem por caco10 » 13 Set 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Segunda feira mais um TD com a Anne,
Garota muito bonita, vem ao meu encontro sorridente, subimos p o quarto muita pegassao,
muito beijo,oral muito bom… na apresentação
até penso em escolher outra garota ,mas vem a Anne com aquela simpatia,nao resisto.

Link:
🔗

Romano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10839 Mensagem por Romano1 » 13 Set 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:SCARLETT ( EX MIA RESERVALUX )

Passando mais uma vez na Indy, na apresentação escolho a Scarlett. Moça magra, alta com um olhar delicioso.

Começamos a conversar para descontrair, higiene feita, beijos gostosos, sem miséria. Chupou com excelência, bem babado e com vontade. Retribui o favor e já percebi que estava toda molhada.

Não nega posições, fazendo tudo sem pressa, magrinha e aguenta bem, sempre muito gostoso, olhar matador e muitos beijos.

Recomendo para todos companheiros que gostam de uma magrinha gostosa!

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#10840 Mensagem por elobo1093 » 13 Set 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Boa noite!!
Ontem dia 12.09.2024, fui visitar a melhor casa de massagem do Brasil.
Recebido pela menina da recepção educadissima Rubia.
Pediu apresentação, e escolhi a maravilhosa Cleo, essa loira é sensacional.
Mo quarto beijos 💋 gostosos, oral gostoso 😋 e uma transação de responsabilidade. Muito bom!!!!
Cleo é satisfação garantida!!!!!
Teremos muitas repetições!!!

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#10841 Mensagem por elobo1093 » 13 Set 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Ontem 12.09.2024, depois de namorar gostoso com a Cleo, estava indo embora qdo me apareceu a Alessandra com carinha de professor infantil safada.
Não resisti e falei vou voltar para o quarto novamente.
Fui na certeza q ia ser bom, fazia tempo que estava afim dessa mulher.
Não teve outra, teansa gostoso, beija gostoso...terá repetição!!!
Muito boa!!!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#10842 Mensagem por Japjap » 14 Set 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

13/09
Vejo Carol no status e consegui agendar às 15:30. Com certo incomodo na parte interna das coxas nada melhor que pedir atendimento da exímia massagista Carol, como sempre resolve o meu problema... Estava toda fogosa dizendo que precisa gozar mais vezes, um dia por semana é pouquíssimo, isto pq era o terceiro TD do dia, ninfomaníaca que é gozou seguidamente gritando, tremendo, PPK apertando, se arrepiando toda e tinha mais dois TDs seguidos, deve ter aproveitado todos para tirar o atraso...
Quem faz pq gosta, faz com gosto sem fingimentos, sem teatro, se entrega totalmente... SHOW!!! Tá ficando difícil conseguir agendamento com ela...
170,00 para delatores.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#10843 Mensagem por rummenigge » 14 Set 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Anal:SIM
Bom dia puteiros.

Passagem na Indy .
Td atrasado mas não sonegado.
Fui com a Vivi após conversa e combinado o atendimento.
Garota já descrita loura corpão e simpática.
Atendimento triplo sim com louvor e principalmente sem as malditas taxas ::basta:: ::basta::
Recomendo a garota e a casa.
Valeu

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10844 Mensagem por BOLETASHOW » 14 Set 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Boletinha faturando….

Sexta, às 18h agendado com a Ingrid Paranaense.
Chego, Rúbia sempre cordial comigo, adoro ficar na recepção de conversa furada…. Rs!

Aguardo um quarto, mas ansioso para subir a primeira vez com a Ingrid que voltava para a Indy após um breve recesso.

Morena,1,60m, cabelão preto, sedutora, peitos GG naturais, bonita, conversa gostosa, pele macia e faz um oral babado e delicioso!!! Após banho de ambos, beijos mto gostosos, ficamos um bom tempo, oral de ambos e um sexo SHOW!!! Vale vários replay com essa mulher, que sabe tratar um homem…

Boletinha faturado… sai levinho pra casa!!!

Link:
🔗

Rascal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10845 Mensagem por Rascal » 15 Set 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Nota:8
Passada na Indy, Rubia no comando.
Escolhida foi a Savana.
Simpatia corpão, seios fartos, alta, cabelo preto altura dos ombros
Subimos não me lembro a sala, conversa básica e após o banhos beijos ela fez um oral gostoso boquete lento e cadenciado.
Depois capa no JR.
Veio pro cima e depois ficou por baixo.
Logo acabou tempo.
Acertei com a Rubia, fui!

Link:
🔗

Responder