Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10846 Mensagem por novão » 29 Dez 2020, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O nome é Paola!
Uma mulher muito gata...
Branquinha dos olhos verdes, cabelo castanho e um corpo sensacional!!
Pernas grossas, uma bunda perfeita, além de um belo sorriso.
No quarto o início foi devagar, mas com o passar do tempo, foi incrível.
Super recomendo, garota linda e que vale cada segundo a seu lado.
Repeteco sempre que possível.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10847 Mensagem por TetaBala » 29 Dez 2020, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado na última quarta feira 16/12, passada na Kin para conferir o plantel, cheguei a ficar em dúvida na escolha: Sayuri, Caroline, Tais. Fiquei esperando a Cecília se apresentar pois estava curioso. Se apresentou com uma tanga branca sensacional, que bunda linda ela tem. Fomos para o quarto, banho meu e dela iniciamos com beijos mornos, ela partiu para o boquete, bom por sinal e depois foi minha vez. Aí que fiquei um pouco decepcionado e não valeu o 10, a moça precisa melhorar o trato no parquinho, muita grama espalhada por lá. Eu prefiro as depiladinhas ou que ao menos mantenha tudo organizado. Esquecendo isso, ela deu uma sentada muito gostosa no cacete e não aguentei, enchi o gorro. Que buceta quente e apertada pqp.
Na próxima vou tentar a Caroline ou a japinha. Me chamaram muita atenção.

R$170,00 bozos coronados e vazei

Link:
🔗

Charming69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Mila

#10848 Mensagem por Charming69 » 29 Dez 2020, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado dia 23
Novamente na KIM.... muito bem recpcionado pelas meninas solicito apresentação....escolho a MILA...morena jambo...vestida para matar.... Morena gostosa, rabão G funcional , coxas grossas, sem barriga , peitão G recém turbinados !
Fomos para o quarto...na chegada, varios bjs de língua....vou para o banho saiu ela sentada na cama...começa um oral..muito bom com direito a lambidas no saco, garganta profunda, cuspidas e babado na rola oral matador minha vez retribuo com chupada na ppka grelão avantajado peguei ela de bruços e vi o melado de tesão descendo entre as pernas vixe , D-4 e já apontei pro ppka logo em seguida peço rabo dela falando e queria aquela raba linda , coloquei no rabão foi engolindo meu pau até ela pedir com força que estava gostoso , ela falou: VC sabe comer um cú gostoso seu safado ! vi que ia gozar tiro de dentro arranco a capa e gozo em cima daquela bunda nocauteado tocou gongo banho sai feliz !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10849 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Boa noite amigos !!!

Ontem depois que sai da Clínica LOLA bem decepcionado com o encontro com a Anita e fui dar uma chegada na KIN para compensar o desastre que tinha sido meu programa com a garota na LOLA...
Cheguei muito bem recebido por toda equipe da KIN e reservo a Milla para as 16 hrs...
As 16 hrs ela vem na recepção e nos encaminhamos para o quarto 4... Entrando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar... Coloco ela em cima da maca de massagem e vou chupar seus peitos... Fico chupando aqueles peitos gostosos e eles ficam com os bicos bem duros... Desci mais e puxo sua calcinha pro lado e vou chupar seu grelo e enfio minha língua como se fosse um pau em sua buceta e cú gostoso... Coloco a camisinha e com ela bem encharcada vou socando dentro da sua buceta com ela na maca... Fico socando e beijando muito a boca da Milla... Dou uma parada e levo ela para cama... Continuei metendo em sua buceta no PPMM... E depois dei uma parada e peguei um vibrador na mochila e fui brincar com ela... Coloco ele para vibrar no seu clitóris e ela gozou bem rapidinho... Ficou molinha e eu volto a socar meu pau dentro dela... Fiquei metendo e ela coloca o vibrador em cima do seu clitóris... Gozou aos gritos pela segunda vez... Eu coloquei ela de 4 e vou socando na sua buceta... Ela estava louca de tesão e eu parei de meter... Com ela de 4 eu começo a chupar seu cú... Ela fica louca de tesão... Coloco o vibrador no seu clitóris e com minha língua fico chupando seu cú ao mesmo tempo... Ela gozou pela terceira vez... Lubrifiquei seu cú e vou metendo devagar dentro dele... Quando meu pau está totalmente alojado no fundo do seu cuzinho, vou socando forte e puxando ela pelos quadris ao encontro do meu pau até não aguentar e gozar gostoso no fundo do seu cú... Caímos mortos na cama, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando até que logo toca o interfone... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui acertar o programa e a cerveja com a Larissa... Fui embora e ainda dei uma carona para meus brothers Lobinho e Panza Verde...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

therock_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10850 Mensagem por therock_star » 29 Dez 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD atrasado, realizado no último dia 15.

A escolhida foi a Camila, loira milf, atendimento completo, bem conhecida e descrita por aqui. Cheguei na clínica, e como sempre fui muito bem atendido. Logo a Camila vem me buscar e vamos ao quarto. Me ajeito e vou ao banho, logo em seguida ela, com tudo pronto vamos p cama, muitos beijos e carícias, oral de ambas as partes, chupei até ela gozar na minha boca, ela tbm faz um oral maravilhoso, me beijou e chupou todo rs. Até q não resisti mais e parti p comer ela, revezamos várias posições, de 4, ppmm, ela por cima, tbm rolou muito anal do jeito q ela sabe q eu gosto, e eu sei q ela adora tbm rs. Ficamos nessa brincadeira até o horário acabar, e finalizo fazendo um anal com ela de quatro incrível rs.

Ótimo atendimento da Camila, muito bom atendimento da clínica tbm. Logo mais rola mais uma visita na Kin.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#10851 Mensagem por BuenoBoss » 30 Dez 2020, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 29/12/2020.
Com hora marcada com a Cléo, chego e bem recepcionado.
Espero por vaga no cafofo, e Cléo me busca, me vê, sorrisão.
No cafofo, muitos beijos e disposição a mil por parte dela.
Higiene e bora pra fodelança, muita gulosa e retribuição, tava no ponto, gorro e petrificado pra dentro da buça melada.
Tempão e varias posições só na buça, tiro gorro, muita gulosa e novo gorro.
D4, brioco piscando que nem louco, linguada e dedilhadas, fui com bastante calma.
Depois de adentrado e acostumado, aumento ritmo, Cléo urrando, pedindo pra ser enrrabada do jeito que gosta.
Atendimento feito e muitas posições só no rabo, Cléo se melou mais vezes e atolado no brioco na beira da cama, bombando com gosto.
Acaba a luz, pés molhados, chuva da porra, alagou tudo, acelero e atolado no rabo da Cléo, gorro cheio de bueninhos.
Cafofo alagado, acabou tudo, fui lavar o Zé, arregacei a calça, tênis na mão e bora vazar.
Beijão na Cléo, mesmo no meio da bagunça não nega fogo.
Já tinha pago as duas horas, mas fiquei só uma, credito na casa.
Vazo no meio do alagamento.
Fui...

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10852 Mensagem por charllisstitan » 30 Dez 2020, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a Larissa, garota muito bonita, de parar o trânsito. No quarto a gp não tem envolvimento, fez um oral sem capa e rápido. Colocou a camisa e cavalgou de costas, depois peguei no PPMM, finalizei por ali mesmo.
A vó fica com o neutro, mas não tem envolvimento nenhum, tipo boate...

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10853 Mensagem por Arue » 30 Dez 2020, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila & Cléo

Boa tarde galera!

Chegando na clínica Kin com recepção do pessoal nota 10 como sempre fiz for com Camila e Cléo .
Tudo foi maravilhoso banhos tomados aquela pegação beijos pra lá, oral delicioso das duas uma fica me beijando a outra vem por cima uma loucura adorei indico que nunca fez vale a pena fazer top .

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#10854 Mensagem por mikman » 30 Dez 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fui rever a Cecília, tesão de mulher, gostosona.

No quarto beijos e pegação, passando a mão naquele corpão.

Banhos e começa uma chupeta doida, gostosa, quase deixo ela ir até o fim de tão bom.

Camisinha e ela senta no meninão, rebola, sorri gostoso.

Fica de quatro, o meninão se esbalda, e ela passa o gelsinho no cuzinho e lá vai o meninão naquele rabão.

Rebola muito, fala que tá gostoso, o meninão não aguenta e enche o cuzinho da gata.

Papo gostoso, muita risada, merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10855 Mensagem por charllisstitan » 30 Dez 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a gostosa da Milena, a gata no quarto já te dá uns beijos. Higiene feita de ambas as partes, a gata fez um oral com garganta profunda, depois colocou a capa e sentou com vontade de tudo quanto era jeito, socava, rebola e pulava. Dai não aguentei a sua xana meladinha e comecei a socar bem fundo. Dei uma gozada gostosa, a gata tinha mais ânimo para muito mais, como eu estava com o horário apertado. Fiquei por ali mesmo...
Repeteco assim que der.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#10856 Mensagem por Rob123 » 30 Dez 2020, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

TD realizado no ultimo dia 12 com a linda Paola!
Bem requisitada e muito bonita de corpo e rosto. Olhos azuis, cabelo curto e varias tatuagens.
No quarto após banho de ambos, conversa pra quebrar o gelo e se percebe que é um pouco tímida mas conversa bem e é inteligente com bom papo. Oral excelente em bom ritmo que precisa se segurar pra nao queimar a largada. Depois de retribuir, com ela de brussos tive um visão linda daquela bunda linda, durinha e exculpida. Fiz uma massagem nela e comecei a mandar bala ali mesmo naquela posicao, depois de um bom tempo coloquei de lado, ficsmos um tempo e depois pra finalizar fui na PPMM. Em resumo, ela é linda mas achobque precisa se soltat um pouco mais. Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10857 Mensagem por JORGE KURATI » 30 Dez 2020, 19:09

mulher muito charmosa e te trata muito bem. gosta muito do que faz.
massagem de profissional. RECOMENDO.
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Dez 2020, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10858 Mensagem por ATHENA » 30 Dez 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e liguei para KIN e agendei com a Samira... Queria conhecer a garota... Cheguei e fiquei aguardando dar 16:00 hrs... Quando deu 15:30 hrs a Vanessinha me avisa que ela estava disponível e se eu queria já ir com ela... Ela vem na recepção e vamos para o quarto 04... Entrando no quarto nos cumprimentamos com selinhos e fomos passar Listerine... Fui dar uma lavada no pau, pois tinha usado o banheiro e quando volto pra cama ela está ajoelhada com aquela bunda empinada na minha direção... Já fui pra cima e comecei a enfiar minha língua naquele cuzão gostoso... Ela gemia e curtia a safada... Ela se vira e começamos a nos beijar... Deitei ela na posição PPMM e fui chupar seus peitos e depois fui para sua buceta... Fiquei chupando por um tempo e depois peguei o vibrador e coloquei no seu clitóris e em seus lábios vaginais... Fiquei alternando minha boca e o vibrador até ela começar a gemer e se contorcer falando que vai gozar... Tiro o vibrador e fico sugando sua buceta e ela goza na minha boca... Dei uns minutos para ela se recuperar e ficamos nos beijando... Ela vem chupar meu cacete e logo coloco a camisinha... Com ela deitada na posição PPMM eu vou socando na sua buceta bem forte e ela com cara de safada, fica pedindo para eu meter forte na minha puta... Fiquei assim por um tempo e depois coloco ela de 4 e vou enfiando um dedo no seu cú... Ela gosta de umas dedadas no cuzinho... Comecei a socar na buceta com ela de 4 e depois voltamos para o PPMM... No PPMM fico socando forte e ela fica pedindo para eu não parar e socar com muita força dentro dela... Fica chupando os bicos do meu peito e não para de pedir para detonar a buceta da minha puta... Começou a falar pra socar tudo e não parar que ia gozar... Fiz o que ela me pedia e explodimos juntos num gozo delicioso... Gozei gostoso na buceta da Samira... Fiquei com o pau dentro dela e ficamos nos beijando meu pau começa a sair de dentro dela e tiro a camisinha, dou um nó e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando um pouquinho e logo toca o interfone... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui trocar uma idéia com os amigos que estavam na casa... E ainda agendei de pegar a Cloe as 18 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10859 Mensagem por ATHENA » 30 Dez 2020, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Boa noite amigos !!!

Deu 18:20 hrs e a Cloe vem a recepção me pegar... Fomos novamente para o quarto 04... Chegamos no quarto e mal entramos já começamos a nos beijar... Arranco toda sua roupa e coloco ela em cima da maca de massagem e vou chupar sua buceta... Ela começou a gemer e eu alternando beijos em sua boca e línguadas na sua buceta e cú... Pego uma camisinha e coloco no meu pau... Vou falando para ela olhar e soco meu pau dentro da sua buceta... Fico socando na buceta e paro e vou chupar seu grelo... Ficamos nessa até eu levar ela para cama...
Fui beijando sua boca e depois vou chupar seus peitos e vou novamente para seu clitóris... Pego um vibrador e coloco no seu clitóris... Ela não demora e gozou na minha boca... Não deixo ela descansar e vou socando na sua buceta... Fizemos todas as posições... Ela me cavalgou de frente, depois de costas e meti com ela de 4... Sempre eu socando e ela com o vibrador... Foram várias gozadas da Cloe... Nem deu para contar... Pra finalizar eu coloco ela de 4 e fico socando sem dó dentro da sua buceta e ela puxando o lençol com as mãos... Quando não estava mais aguentando comecei a socar fundo na sua buceta e ela jogando sua bunda ao encontro do meu pau... Gozei gostoso na sua buceta e cai morto de cansado na cama... Ela tira minha camisinha e enrola no papel higiênico... Ficamos deitados nos beijando e conversando até o interfone tocar... Tomamos outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui tomar umas cervejas com os amigos... Depois quando deu umas 21 hrs acertei as cervejas com a Larissa e fui embora para casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#10860 Mensagem por bobsponja2 » 30 Dez 2020, 23:50

Editado pela última vez por Athelstan em 31 Dez 2020, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder