Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10846 Mensagem por boots » 29 Nov 2016, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marina da glória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores
Visita a casa.
Escolhida Marina da glória.
Morena clara coxuda.

Atendimento bom.
Oral sc
Sem frescuras. Nem enrolaçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10847 Mensagem por boots » 29 Nov 2016, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Nota:9
Senhores
Passada na clinica.
Muito bem recebido pela Jaque .

Escolho a Ligia.
Loira.alta. cheirosa.
Corpo e rosto bonito.
Atendimento muito bom.
Criou um clima bom.
Beijos liberais.
Oral 10.sem pressa.
Estilo namoradinha.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#10848 Mensagem por rafaelnrf » 29 Nov 2016, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado no início da noite de hoje!

Moça morena, de belo rosto, de lindos seios, de uma linda bunda e simpática!

Dentro do quarto após o banho de ambos, a meia luz, encurtou as distâncias, beijou na boca com um certo envolvimento de forma breve, depois eu chupei os seus lindos seios!

Depois ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, com maciez e bom ritmo, chupou as bolas e usou bem a língua!

Capa no pênis, veio por cima no cavalgue, abriu um belo sorriso, aproveitei para chupar os seus ainda mais!

Depois ela ficou de quatro, que visão! Realmente ela tem corpo muito lindo!

Depois sem desconectar, ela ficou de bruços!

Depois sem desconectar ela ficou de ladinho e assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00 reais.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#10849 Mensagem por Foreman » 29 Nov 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
Mais uma vez nesse plantel. Optei pela Mel. Uma loira gostosa com peitos deliciosos. Queria fazer uma dupla, mas não tinha ninguém interessante naquele momento disponível.

No quarto, após banho, ela chupa gostoso sem capote. E ficou mamando o junior um bom tempo deixou-o todo babado e um ponto de bala. Depois, capote no junior vem ela por cima, depois pego-a de quatro, ppmm, de novo de quatro. Não aguentei o tesão dessa mulher e gorro cheio.

Mulher bem experiente, sabe como agradar o cliente, oral sensacional com boa pressão e bem babado. Xaninha super molhada e quente que é muito bom. Vale muitos repetecos. Quem sabe na próxima consigo fechar uma dupla.

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#10850 Mensagem por b.terror » 29 Nov 2016, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Camila 29/11

Loira, baixinha, MILF, mulherão, corpo impecável.
Atendimento impecável, se ajusta ao cliente.
Essa sabe deixar qualquer homem louco.
Todas as posições, vaginal, oral e gozada na boca.

5/6

170 no cash

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#10851 Mensagem por Foreman » 29 Nov 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e Luana

No sábado mais cedo liguei e vi que a free Jade estava disponível e já agendei. Jade é uma mulher com uma bunda maravilhosa, quente e super sensual. Para fechar uma dupla tentei e tentei, quase não deu. Resolvi arriscar com uma morena alta bem jovem com nome de Luana, corpo sequinho e com belas curvas.

No quarto, após o banho. Vi que a dupla ia dar certo. A Luana já embocou o junior engolindo-o num vai e vem intenso deixando em ponto de bala. Depois veio a Jade para completar a festa. Abocanhou-o com vontade e ficou mamando por um bom tempo. Depois as duas ao mesmo tempo e alternando, foi sensacional. Depois capote no menino, vem a Luana por cima e depois de quatro e ppmm. Depois, pego a Jade por cima, ppmm e de quatro. Mais uma vez a Luana senta em cima e com sua juventude metendo freneticamente com vontade, não resisti e gorro cheio. No final, faltava uns dez minutos, as duas sugeriram uma boa massagem, sai de lá flutuando e novinho em folha.

Uma dupla excelente. Para quem tinha receio de experimentar a Luana, realmente a mulher é sensacional, jovem com bastante energia, gosta do que faz, chupa bem gostoso e mete com intensidade. Jade tem aquela bunda maravilhosa, sente muito tesão, ela é muito quente, difícil aguentar, o oral também é demais. Não tem como não dar dez, vale muitos repetecos, o atendimento das duas em dupla ou individualmente é muito bom, recomendo com louvor.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#10852 Mensagem por The Beast » 29 Nov 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Primeiro TD com a Melissa, que anda na Brooklyn, fazendo freela nos finais de semana,

Mina gostosa de mais, coxão torneado de academia, bundão, barriga sarada e peitos naturais M para G na medida certa para seu corpo, formato lindo e consistência muito boa.

Além de tudo isso é safada de mais, se você deixar ela controla o programa inteiro,

Foda nota 10, que começou com um boquete espetacular onde ele não tira os olhos da sua cara por 1 segundo, que virou um puta meia nove bom.

Começamos metendo com ela por cima, depois de 4, ppmm, frango assado e nesta hora ela me pergunta safadamente se eu queria comer o cu dela,

Coloquei devegarinho mas como já tava maluco de tesão acabei gozando após poucas bombadas naquele cú gostoso,

Massagem rápida e deu o tempo,

Repeteco com ceteza,

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10853 Mensagem por ElementoX » 30 Nov 2016, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Escolhida da vez, Natália. Mina linda, corpo perfeito, barriga chapada, seios grandes e lindos, bunda média. Depois do banho, pegou fogo, ela vai esquentando aos poucos. Oral muito mas muito bom, com variação nas bolas. Não queria largar o menino. Foi o primeiro round. Depois novos bjs pra esquentar e pude experimentar seu corpo. Cavalgada hard, com vontade, de quatro puxando os cabelos e vendo o rosto dela de prazer, não deu outra. Mina cheirosa e pele macia. Fiquei encantado com a guria.
Repeteco com certeza
Essa foi free pois completei o cartão
Na próxima reabro um novo

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10854 Mensagem por all good » 30 Nov 2016, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Estive esta semana na Brookin para ver as novidades , algumas boas mas fiquei com receio de cair em roubada e decidi ir na boa . A mel estava livre e fui com esta maravilhosa loira .
Alem de ser gostosa , peitos siliconados , pernas na medida e um bonito rosto , a gp é super boa pessoa . Já a conheço a tempo e ela faz o possível para agradar . Chupa com maestria em todas a posições e é uma que melhor sabe dar um trato nas bolas . Cavalga que é uma beleza e da o cu sem problemas , mas desta vez ela me acabou na primeira .
Foi uma bem dada e morri . Totalmente satisfeito e repeteco sempre que possível

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#10855 Mensagem por dla77 » 30 Nov 2016, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Ainda no domingo ao descer para ir embora vi a Michelle e não teve como não subir.

Estava a tempos sem passar com ela e subi.

Ela é espetacular e falar bem dela é chover no molhado. Transa gostoso demais.

Podem escolher sem medo.

Dla77

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#10856 Mensagem por hansmoleman » 30 Nov 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Último TD bonus da promoção antiga, de 1 hora free.

A escolhida de novo foi a kelly, que em 2 rounds chupou mto, fez garganta profunda, sentou com vontade com a bucetinha e o cuzinho e ainda por cima levou leitinho na boquinha (cuspiu depois).

Morrena pequena e natural, mas que aguenta qq pau sem problema.

Repeteco? sim

Free $$$

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#10857 Mensagem por ginger » 30 Nov 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Morena bonita, de corpão gostoso. Peituda e coxuda.
Não tem frescura e atende fazendo tudo para agradar. Um exemplo para as outras meninas

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#10858 Mensagem por Apollo » 30 Nov 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Sai com a michelle outro dia, sem mais o que dizer, garota muito gostosa, atendimento impecável, acho q cada está melhor, com certeza haverá um repeteco.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

FESTA DE HALLOWEEN

#10859 Mensagem por Ximbador69 » 30 Nov 2016, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Suponho que serei o último a postar sobre a festa de Halloween, uma vez que já ocorreu há 19 dias atrás ou mais precisamente no dia 11/11 (sexta-feira).

Apenas por falta de tempo não postei antes, uma vez que são muitos detalhes e estava ciente que escreveria muito...talvez até mais do que já escrevo normalmente.

Infelizmente, não tive alvará do trabalho para comparecer cedo na festa, por isso só estive presente no final da tarde :cry:

Muitos foristas presentes, decoração caprichada e poucas garotas desocupadas, já que era final de tarde (umas 18:15hs).Cumprimentei alguns amigos, dei uma volta e me planejei para rapidamente escolher alguma garota, pois só desfrutaria realmente da festa, após "esvaziar o saco".....além disso, as garotas da Brooklin são muito bonitas e não necessitam de vários "embelezadores" (cerveja) para encarar...prefiro ir na seca mesmo até para começar com beijos bem intensos, sem aquele aroma etílico.

Alguns rostos conhecidos, todavia nem me passava na cabeça a hipótese de fazer repeteco, fui com a intenção de novidade!

Eis que surge a Luana com um "body"( como elas dizem) e com uma meia calça cheia de buracos e detalhes bastante sensual.Bati o olho, analisei de frente e de costas e não pensei duas vezes.....estava batendo um papo com o Katashi e até interrompi de repente para segurá-la e garantir a minha "comida da festa".....

Luana tem 19 anos; 1, 71 de altura; paulistana; falsa magra; seios naturais lindíssimos (parecem artificiais de tão lindos!); cabelos pretos alisados abaixo dos ombros; olhos expressivos; usa aparelho fíxo (o que lhe confere um ar ainda mais teen); possui 3 tatoos e também marquinhas de biquini; já trabalhou na Clínica Red por três meses antes da Brooklin(entrou recentemente).

Antecipadamente, tive que acertar o pagamento.Tudo bem, não vejo problema nenhum, até porque conheço a idoneidade da clínica e dia de festa é bastante movimentado.O único contratempo é que a minha ficha não foi encontrada no arquivo, mas acertei o valor de forista, enquanto a Jack da recepção procuraria....

Fomos para a suíte 2 às 18:45hs.Eu nem me ative a esperar por um quarto melhor, pois queria me divertir posteriormente...porém, logo ao entrar, percebi que era um quarto barulhento, sem relógio, sem travesseiro ou almofada e sem o controle do ar (tive que ligá-lo diretamente na tomada, mas sem regulagem de temperatura).

Fechamos a porta, entrei rapidamente no chuveiro para ganhar tempo e quando retornei, vi que ela já estava nua...corpo lindo, deu para ficar animado já de cara! :twisted: Esperei ela deitado no tatame e logo que ela retornou, parti para os beijos ::namorando::

Tive a certeza que tinha escolhido bem....a garota realmente se entregou....beijos de lingua, carinhosa, pele macia e quase "viajei" naquele momento, mas o que me impedia eram as constantes batidas na porta que tiravam a concetração :evil: . Por se tratar de um dos primeiros quartos no início do corredor, a todo momento dava a impressão de que a porta seria aberta, pois chutavam ou involuntariamente ou não :roll: sei lá....batiam na madeira.

Sou bastante paciente e compreensivo, sendo assim resolvi dar um "desconto" e não me exaltar, afinal era dia de festa e eu estava ali justamente para me divertir.

Após uma longa sessão de beijos, ela iniciou uma chupeta primorosa....que só aumentou o meu tesão....imediatamente eu queria retribui-la e pedi um 69.Engatamos a posição e a xoxota dela estava deliciosa, porém cadê o travesseiro ou almofada do quarto? Não tinha....começou a me dar dor na nuca, uma vez que ela é longilínea e somente com um apoio no meu cangote eu teria um maior acesso naquela gruta perfumada.

Pois bem...como se não bastasse o revés da falta de algo para apoiar a cabeça, o interfone começou a tocar logo no início.

Até pensei em ignorá-lo, pois se tivesse passado 10 minutos era muito....claro que era um engano.Só que a insistência me fez levantar e na hora que atendi, simplesmente desligaram.

Ok, encaixei e voltei a posição novamente.Mais 3 minutos e novamente o toque insistente para perturbar o nosso 69. :evil: :evil:

Atendi e perguntaram de uma outra garota (era tanto o barulho que eu nem entendi o nome).Só sei que respondi que eu estava com a Luana e que havia acabado de entrar.

Passei raiva e logicamente dei uma broxada (não foi culpa da garota, mas foi encheção de saco mesmo).A minha sorte foi justamente que escolhi alguém que já considero top, pois o atendimento dela especificamente foi ótimo!

Com aquele corpão, chupadas, gemidos, o pau voltou ao estágio de ereção mais rápido do que eu imaginava...se fosse uma chata, eu estaria fudido, porque o estado emocional é primordial para que a libido se mantenha ativa.

Ainda com receio de que me atrapalhassem novamente, encapei e a penetrei no PPMM.A porta continuava daquele jeito...batendo o tempo todo...liguei o "foda-se" e gozei até rápido, porque a Luana tem atitude e soube não ser influenciada por nenhum dos infortúnios.

Levantei, tomei uma ducha e abri a breja...ofereci para a Luana e ela quase aceitou, mas antes se olhou de perfil no espelho e disse que não poderia beber, pois estava com barriga....barriga!? :badgrin: Hum....como assim!?!?Ela está é muito ::gostosa:: , mas nunca esquecerei da cena dela nua se criticando na frente do espelho....kkkkkkk....muitas vezes as mulheres tem esse excesso de auto crítica desnecessária.Se eu fosse marido dela, eu me esbaldaria ali todo dia....bastaria ela querer também 8)

Em seguida, ela também foi fazer a higiene e quando voltou pedi que ela deitasse de bruços.Peguei o meu óleo e fiz a minha tradicional massagem naquele belo corpo.

Passei pelas costas, ombros e me concentrei bastante tempo na bunda....daí, quando pedi que ela virasse de frente, tocou o interfone DE NOVO (avisando que faltavam 10 minutos).

Embora não tivesse o relógio de parede neste quarto, eu sabia que não havia passado tanto tempo.Fiquei desconfiado e olhei o horário do celular, que marcava 19:25hs, ou seja, fui avisado interrompido novamente aos 40 MINUTOS.

Peguei o interfone e comecei a ligar na recepção, mas ninguém atendia.Preocupado em perder o "segundo round" e ainda me atrasar, resolvi acelerar o processo, pois queria gozar novamente, senão optaria para ficar apenas 30 minutos como alguns fazem.

Dei uns beijos, passei mais óleo no corpo dela e no pau, encapei e meio que no desespero dei uma "rapidinha" no sofá motoca que me fez suar muito, afinal nem o controle do ar estava no quarto.

Fui para a ducha e quando ela entrou, eu já comecei a me trocar...olhei para o celular e o horário marcava 19:35, ou seja, tanta correria e só tinha passado 50 MINUTOS.

Aguardei ela se trocar (por mais uns 5 minutos) e voltei para a festa.Fui na recepção e tentei explicar para a Jack, mas o barulho de música não permitia um diálogo com clareza da minha queixa.Só sei que ela me mostrou o horário do relógio e realmente marcava 19:45hs.Sim, mas o problema não foi esse, mas todas essas interrupções que tive....além de ter sido avisado para sair antes também....

A minha ficha realmente não foi encontrada, mas pela minha sorte divina, vi a Leah ::ok:: circulando naquele momento que prontamente resolveu o problema, pois sabe que frequento a Brooklin há mais de 2 anos e nunca deixei de postar nenhum TD.

De qualquer maneira está aqui o link do TD que abriu a minha nova ficha que foi feito em dupla com a Júlia e a Sayuri: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 6#p2274826" -"-
Ximbador69 escreveu: Tomamos banho e nos trocamos rapidamente....abri mais um cartão e comecei bem mais uma vez com as minhas favoritas :-2p1-:
O meu nick é Ximbador69, mas sou bastante detalhista (até mais do que um outro forista que tem esse codinome por aqui), por isso não deixaria de postar tudo aquilo que aconteceu exatamente naquele dia.

Embora eu sempre escreva muito (basta ler os meus Tds), não sou o "dono da verdade" (que acha que está sempre certo); não sou da turma dos "puxa sacos" (se elogio é porque realmente mereceu) e também não sou da turma do "mimimi" (que reclama por qualquer coisa).

A Brooklin sempre foi (e ainda é)uma clínica que gosto muito de frequentar, seja pelo plantel, instalações ou gerência, justamente por isso que voltei anteontem (segunda, 28/11) e não enfrentei esse tipo de problema novamente.Logo mais, quando tiver um tempo, postarei o TD que fiz com a Natália usando da mesma imparcialidade que sempre usei até hoje.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#10860 Mensagem por fab27002 » 01 Dez 2016, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

TD realizado faz umas duas semanas com a Nani. O que dizer dela... simplesmente fantástica... é uma morena linda de cabelos encaracolados e de seios GG naturais, ótimos para fazer uma espanhola. Ela chupa com muita vontade e também gosta de ser chupada. Desta vez gozei a primeira na boquinha dela depois de uma sessão de chupação sensacional... Uma pausa para o descanso com uma ótima massagem e partimos para o segundo tempo... Desta vez foi na bocetinha dela... em várias posições... muito bom mesmo.

Link:
🔗

Responder