Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10861 Mensagem por NBC » 31 Dez 2020, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda 28/12 tentei marcar ao meio dia com a Musa Cecília mas..... já tinha cueca! Marquei então às 15 e lá fui eu e como sempre bem recebido pela equipe da Kin.
Como não é a minha primeira vez com essa lindeza as coisas ficam mais fáceis de se encaixarem: banho de ambos, listerine e pegação começa.
Cheirosa, linda, um corpo sensacional e um sexo sem igual em todas as posições.
Voltarei sempre porque ela é uma linda inteligente (coisa difícil de se encontrar hoje em dia)! Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#10862 Mensagem por winwood » 01 Jan 2021, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Nota:9
TD dia 30/12/2020 final da tarde

Casa cheia de cuecas. Confesso que quase fui embora pois não gosto de muita agitação.... rs
Poucas garotas disponíveis, quase todas ocupadas e umas 3 subiram quando acabei de chegar. A Mel, a Vitória e a Cecília subiram ...
Ficaram a Samira e a escolhida RAISSA - branca, cabelos pretos, bonita, muito jovem, encorpada, peitos P e bundão e coxão !!! E no quarto foi super simpática e houve uma química legal !!
Já tive experiencia desagradável com uma Samira que acho que não era essa, mas lembrava.... rs foi na Red ...
Rumo ao quarto, higiene básica e ela acaba de sair do banho já agacha e abocanha o JR. Ótimo boquete !! No pelo, bem variado, um dos melhores que já recebi !!
Diz ela que está na atividade há 3 meses.... rs Mas pelo boquete parece uma profissa de experiencia !! rs
Chupou muuuuuito !! Quase gozei, se não me seguro...
Camisinha e foi no frango assado e ppmm, alternando penetração e velocidade. A mina gosta da coisa... ficou batendo uma siririca enquanto no frango assado e diz que gozou .... rs
De 4 foi covardia, aquele bundão fofinho, macio... apertando aquela abundancia.... aff...
Fiquei bombando um tempão e foi na punheta na boquinha dela que gozei !! Delícia !!!
Começamos um bate papo e logo acaba o tempo...
Foi a última foda do ano e foi ótimo !!!

Re-comendo !!

FUI ...................................................................

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#10863 Mensagem por magenta » 01 Jan 2021, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Fui atrás de minha favorita , nesta semana para mais um encontro com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

A química continua alta ...não tem como ser de outra maneira ...me atraquei com a Julia ...além do que não resisto o seu olhar cativante !

Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...roupas pelo chão e banho de ambos....

As inúmeras preliminares começam assim... Pegação a mil ...terminando com uma satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Forista $170/h

Magenta

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10864 Mensagem por Arue » 02 Jan 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD 30/12/20 final da tarde.

Casa bem movimentada e fui com duas gatas lindas e gostosas, Cloe e Julia curtimos bastante foi sensacional uma química perfeita pegação e vários beijos oral sem frescura pegação a mil foi uma loucura sem intervalo para descanso .
Uma vai cavalgando e a outra beijando loucamente depois oral e finalizei com as 2 d4 e leitinho para as duas .
Repeteco com as gatas fui
Feliz ano novo a todos.

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10865 Mensagem por zairo » 02 Jan 2021, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Passadinha no dia 19-12

Fui sem agendar, chegando já clínica, fui ver a lista...

Por sorte a Sol estava livre....

Fazia mais de um ano que não passava com ela, diz que lembrava de mim

No quarto, banho de ambos e começa a pegação....ela faz um oral muito gostoso, faz do jeito que vc pedir

Fiz nela tbm, diz que gozou umas 2X

Fizemos algumas posições, até eu me cansar e pedi pra finalizar na boquinha

Ótimo repeteco e recomendo

Diz que só está indo aos sábados

Fiquei 170 reais mais pobre..mas 100% satisfeito

Link:
🔗

Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10866 Mensagem por Neegos » 02 Jan 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fui conhecer a Monique, nova na casa.

A garota tem peitoes com pirrcing nos bicos e um bundao

Já chega beijando e chupando , fomos para cama, algumas posições...mas quando peguei de 4 fui finalizado... visão maravilhosa

Não sei se faz anal... mas pelos relatos...parece que não.

Link:
🔗

1807beto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10867 Mensagem por 1807beto » 02 Jan 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

soube que a Samira estava de volta, nem pensei liguei e marquei 2 horas, atendimento maravilhoso, gente boa e sem frescuras, recomendo demais um dos melhores sexos da vida

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10868 Mensagem por Duca10 » 03 Jan 2021, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Nota:9
Passada na KIN dia 30/12/2020.

A escolhida foi a Taís, mulata uns 25 anos, sorridente, seios G, bumbum de M para G, fez de tudo para agradar.
Na suíte ducha em quanto ela arruma a cama , depois ela toma, vem para a cama já começa a beijar abraçar, oral sem pressa bem molhado, fui pedindo ela fazendo e me olhava e perguntava se tava gostoso!!kkkkkk
Quase finalizei ali mesmo, depois pedi capa no amigo, veio por cima beijando, passando os seios na minha cara, pedi de quatro ela antes fez um pouco de espalhola! De quatro sua bunda ficou linda com a cintura fina, apertei gostoso, tava quase lá pedi o cuzinho ela passou o gel e vamos que vamos , finalizei ali mesmo!

Link:
🔗

paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10869 Mensagem por paliero » 03 Jan 2021, 20:48

Repeteco

A nega e envolvente demais...curto ela bastante... tem a pegada e gosta da coisa... completa!

Repeteco sempre!
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Jan 2021, 05:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#10870 Mensagem por TePegueide-4 » 04 Jan 2021, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Passadinha na Kin para a ultima do ano no dia 29/12 com a SOL.

Quarto 2, papo alinhado, fomos para o banho e logo depois pra cama, já começamos a pegação e logo ela desce para o Oral, molhado e profundo sem engasgos.
Oral nela e ela se segurando, camisola e bora meter, deixei ela ditar o ritmo pois ela queria gozar e estava segurando muito.... tão logo vem aquele jato SQUIRT escorrendo pelas minhas pernas, parecia que estava tomando banho, ela não parou, e logo novamente com menor volume, mas escorreu.
Pausa e banho e logo já iniciou outro oral, menino de pé, disse agora é meia hora de cú, topou sem dó.... gozei muito naquele cuzinho gosoto.
Gongo tocou banho tomado e rua.

R$ 170,00 para forista delator
Repeteco sempre.

Link:
🔗

homemgol9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10871 Mensagem por homemgol9 » 04 Jan 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Salve Amigos!

Mais uma passada na Kim.

Recepção muito boa, e apresentação com plantel muito bom.

Escolhida foi a Cloe, morena, bonita, gostosa.

No quarto, banho tomado e iniciando os trabalhos.

Começou com beijos gostosos, sem miséria, e oral maravilhoso, com direito a beijo grego e leves dedinhos

Cavalgou gostoso, D4 e terminei no ppmm.

Sensacional, recomendada e com repeteco com certeza.

abraços

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#10872 Mensagem por Lancer » 04 Jan 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Finalzinho de dezembro marquei 1 hora com a delícia da Cecília, fui o primeiro do dia. Banho tomado e já vejo ela peladinha de quatro na cama, como é gostosa, cara de safada já querendo mamar, chupa gostoso, enquanto brinco com o dedo no cuzinho dela. Viro ela e chupo sua buceta e seu cuzinho, que bunda gostosa ela tem, me acabo de chupar aquele cuzinho guloso. Pego ela de quatro mesmo e começo a socar com força, ela geme gostoso, depois vem cavalgar de costas, enfio o dedo o cuzinho dela, pau trincando de duro na buceta dela, até que ela goza, treme toda, demos um tempinho e ela pede pra comer o cu dela numa espécie de sofá, primeiro no frango assado pra ela acostumar, soquei forte, depois pego ela de quatro e continuo socando com força, que rabo gostoso, eu fico louco com ela, ela pede pra gozar na boquinha, quando estou pra gozar tiro do cu e dou pra ela chupar, gozei pra caralho, essa menina é um tesão na cama. Adoro ficar com ela, ótima companhia. Voltarei em breve!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#10873 Mensagem por mark adrenalym » 04 Jan 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Estava ansioso no aguardo da lista da KIN, assim que saiu a divulgação e vi o nome da MARAVILHOSA LETICIA já agendei e fui na fúria, kkkk

Não tenho mais o que falar desta gatona, só sei que é o meu número e já fiquei um babão du karaio por ela, afffff

A cada encontro os beijos, as carícias, as chupadas, as trepadas e tudo mais, vão se intensificando e a razão se dispersando. MISERICÓRDIA COMO É GOSTOSA ESSA GATA!!!

Não é regra para todos, mas comigo a lindona se entrega de corpo e alma, hehehe.
Metemos tanto que o ar condicionado não estava vencendo, e o calor e suor já estavam ficando insuportáveis.
Comecei até ter um princípio de BROCHURA, kkkk até que a gata caiu de boca e proferiu as palavras mágicas :
GOSA PRA MIM!!! Ela me eletrecutou que estou sentindo os espasmos até agora, kkkk

Trocamos idéias e ela me confidenciou que estava pensando em mim. SEI??? Pois hoje os parças que me antecederam foram uma negação, kkkk

E continuando a conversa, ESSA DECLARAÇAO FOI A MELHOR DE TODAS. A gatona exclamou :No momento não quero saber de marido, de namorado e nada!
TENHO VC QUE ME COMPLETA, ME SATISFAZ E ME DEIXA LOUQUINHA!!!

Aí aí aí!!! Que que é isso??? Assim não aguento!!! Uhuuuuu...

LETICIA sei que tu vai ler este TD mas não resisti em dizer tudo isso, mas é que estou me sentindo, kkkk
Peço aqui desculpas aos seus namoradinhos ciumentos de plantão para não ficarem chateados. A vida é assim mesmo, kkkk Existem coisas que são para quem pode e não para quem quer...

EU ACHO QUE EU POSSO.... UHUUUUU

MENINA LINDA, GOSTOSA, ÓTIMO PAPO, DIVERTIDA, METE MUITO... PRA QUEM GOSTA DESTE PERFIL DE MULHER, VÁ SEM MEDO DE SER FELIZ....

EU FUIIIIII....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Vitória - Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10874 Mensagem por ajs » 05 Jan 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nome: Vitória
Cabelo: preto liso
Biotipo: mignon
Estilo: ninfeta tatuada

No final de uma manhã estressante pinta uma brecha e não dá outra, corro para a Kin Acabo arriscando conhecer a Vitória, novinha morena gostosa, com corpo mignon coberto de tatuagens e vários piercings (bicos, xola e língua).

Depois dos banhos separados, a abraço em pé e começo a beijá-la na boca e nos seios para sentir as reações. Peço para ela se apoiar na poltrona motoca com a bunda arrebitada para iniciar o trato na xana e no rabinho. Ela geme discretamente e começa a se molhar.

Vamos para o colchão e ataco a bucetinha de frente, ficando por ali um bom tempo. A Vitória, sempre gemendo discretamente, diz que gozou. Não sei se rolou, mas ficou uma poça no lençol. Peço para ela me chupar e ela capricha. Sentado na cadeira, relaxo e vou curtindo aquela boca com lábios carnudos passeando pela minha rola até ganhar leitinho.

Depois de cuspir e passar um listerine, a delicinha volta e retomamos a ação. Encapo o menino e pego ela por cima, metendo na buceta apertada e beijando na boca. Emendei no carrinho de mão para estocar mais fundo e, depois, tracei ela de 4 e finalizei por ali.

Foi uma trepada ok. Seria bem melhor se rolasse mais entrega. A começar pelo beijo. Cheguei a pedir para ela usar a língua para eu sentir o piercing, mas ela fez isso apenas por instantes. A Vitória não reclamou ou fez corpo mole no fight, mas acabou sendo tudo meio protocolar. Resumindo, não teve química, faltou envolvimento. É uma pena, mas acontece.

Link:
🔗

Roger1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10875 Mensagem por Roger1981 » 05 Jan 2021, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:8
Fala seus putanheiros!!!

Estive nessa casa neste final de mês e o nivel das garotas me surpreendeu pelo aspecto positivo.

Feito a apresentação escolho a Larissa, já comentada aqui, Moreninha tatuada com aparelho, corpo delicioso completando com seu rosto bonito, branquinha. Quarto tb bacana, cama e banheiro limpos. Chego tomo banho e a garota parece um pouco timida, mas com jeito ela vai se soltando, oral s/c muito bem executado alterando chupadas com lambidas na cabeça da jeba, aceita bem um oral e rumamos pra um longo 69, brincamos bastante, comi de ppmm, de ladinho, de 4 e de bruços, queria que ela fizesse uma cavalgada mas não aguentei com ela de bruços, apertando seus peitinhos e gozei naquela posição mesmo.

Pausa e mais um oral onde me acabei pois o tempo já estava curto, não gozei na boquinha, não deu tempo!!!

Mais é isso aí cambada até a próxima, volto na casa com certeza!!!

Link:
🔗

Responder