POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana, mulatinha gostosa
Horário marcado. Pro quarto. Conversas banhos..
TD
Beijos: Fico encostado na motoquinha. Ela vem pra cima aos beijos intensos. Abraços.
Fico em pé. Beijos é mais beijos pego ela no colo...continuo beijando. Depois pra cama em passos vagaroso com ela no colo sem desconectar beijos fomos deitando
oral dela: Depois fui pro lado relaxei ela Deu uns beijos meu corpo. Desceu é começou uma lambida bem gostosa no saco depois começou boquete bem gostoso
Está cada vez melhor.. que chupada gostosa...boquete com garganta profunda depois variando com chupada ao mesmo tempo que vai batendo bem gostoso
bela chupada no saco delícia...Tentei fugir.... tentando me levantar ela continuava chupando. Ia subindo ela subia é continuava...depois tive que interromper puxei
pros beijos eu indo pra uma lado ela pra outro deitou. Beijos no corpinho. Barriguinha. Mamada nos seios.
Oral nela: Desço começo a chupar Ppk greludinha.
Depois de um tempinho ficando intenso, parecia que iria gozar a qualquer momento e não gozava. Demorou um pouco mais gozou com Ppk latejando. Delícia.
Depois continuo. Grelo ficou bem enrijecido e me deixou de pica latejando também. continuo ela goza.. depois acho que gozou mais algumas vezes. tipo denovo denovo d.d.d.
Metendo: Pego capa encapo. vou por cima dela, beijando e metendo delícia tava bom demais, depois metendo rápido..
ppk pulsando apertando o pau dificultando a metida, acho que gozou.
Beijos contínuo metendo rápido, já pingando de suar ppk expulsa o pau dali.. encaixo de novo É vou metendo e metendo ela goza, derretendo de suar.
Finalização: Deito ela vem por cima pro nosso Granfinale. Fico só parado recuperando ela mexendo gostoso. depois vou junto acho que ela gozou. encaixa denovo é fomos
na velocidade máxima ambos suados, ela estava quase gozando e eu também. pau escapou encaixou denovo, subiu encima e fomos na velocidade máxima.....
e gozamos juntos gemendo de tesão. urrando de prazer, com choques de mil volts, latejando pegando fogo. como estávamos muito suados não tenho certeza..
mas senti molhar a virilha.. mas não tenho certeza se teve squirt
Ficamos tremendo de tesão.. Ppk dela pulsava é apertava meu pau ai me pau tomava choque e latejava e Ppk pulsava. Ambos tomando choque e pulsando latejando...
Adorei revela, ppk dela inchou ficou super sensível.
na saída um beijão abraço e até a próxima........