Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10876 Mensagem por Arue » 05 Jan 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera!

Passando pela clínica Kin 04/01/21, primeira do ano chegando na casa pedi apresentação e algumas garotas e a escolhida foi Cloe perdi as contas de quantas vezes fui com ela.
Garota muito bacana linda e gostosa, de banho tomado iniciando com uns beijos aquela pegação total e ela vai descendo pelo corpo até chegar oral perfeito adoro oral dela.
Começou a cavalgar cara que delícia de cavalgada top e finalizando com ela d4 gozei gostoso demais repeteco sim recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnarmless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10877 Mensagem por johnarmless » 05 Jan 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Por volta do dia 20 dei uma passada na clínica já na intenção de encontrar as gatas aqui já relatadas Drika ou Agatha. Infelizmente nenhuma das duas estavam disponíveis e segui com a apresentação.

Dentre as garotas disponíveis, a Paola foi a que me chamou atenção. Altura mediana pra baixa, cheia de tatuagens, Pernas deliciosas e bundao.

Seguimos pro atendimento e não tenho do que reclamar: beija muito bem, cheirosa, chupa gostoso e não nega posição nenhuma, ficamos molhados de suor.

Partimos pra um bate papo e depois voltamos ao fight novamente, mais uma vez surpreendido. Rs

Enfim, uma ótima escolha pra quem ainda não conhece.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10878 Mensagem por ATHENA » 05 Jan 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Boa tarde amigos !!!

Hoje sai para trabalhar e quando deu uma folga fui até a KIN para pegar a Suellen... Cheguei como sempre muito bem recebido pelo Moisés, Lu, Larissa e Vanessinha... Perguntei da Suellen, ela estava disponível... Veio me buscar na recepção e fomos para o quarto 04.
Tomamos um banho e na cama começamos a nos beijar e abraçar... Comecei a dar muitos beijos na boca da Suellen e depois fui chupar seu pescoço e fui descendo... Cheguei nos seus peitinhos e fiquei chupando seus mamilos... Eles endurecem na minha boca... Desci mais e vou chupar seu clitóris... Fiquei chupando e ela com suas mãos apertava seus seios e mamilos e ficava gemendo... Peguei um vibrador na mochila e vou alternando com minha boca... Coloco o vibrador para vibrar em cima do seu clitóris e ela geme e se contorce toda... E vou alternando sugando seu clitóris com minha boca e língua... Não demorou e ela gozou timidamente na minha boca... Depois da gozada, coloco a camisinha e vou socando na sua buceta na posição PPMM... Fiquei assim metendo enquanto nos beijávamos e depois ela me cavalgou... Para finalizar nosso encontro peço para ela ficar de 4... Vou socando e ela vira a cabeça e fica me olhando enquanto eu vou arrombado sua buceta... Ela geme e fica puxando o lençol e me pede para gozar tudo nas suas costas... Acelerei os movimentos e quando fui gozar, tiro a camisinha e jogo toda minha porra em cima das suas costas e bunda... Ela deita e da uma limpada com papel higiênico nas suas costas e bunda... Ficamos por um tempo conversando até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui acertar o valor do programa com a Vanessinha que estava no caixa na hora que fui embora... Paguei e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#10879 Mensagem por Kamelo » 05 Jan 2021, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Garota - Letícia
TIPO -Morena
Alt - 1.64
IDADE - acho que uns 25
SEIOS - medio e naturais
BUMBUM -Medio
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 04/01/2021
Cheguei na casa , fui bem recebido e muitas opções.
Leticia , Cabelo escuro comprido ondulado , bem cuidado, rosto bonito , seios medios naturais gostosos de pegar pele moreninha e macia, muito gata , belo conjunto .

banho de ambos , atenciosa , tivemos algumas trocas de carícias, ela beija muito , ela fez um oral s/ muito bom , não resisti e finalizei no PPMM , segundo round mais pagado chupo ela depois ela me chupa beijos ppmm depois de 4 é finalizando de bruços com ela gemendo é falando que tinha gozado também...

Essa merece repeteco apesar que já conhecia essa Letícia com outro nome kkkk...

Link:
🔗

Rodrod151281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10880 Mensagem por Rodrod151281 » 06 Jan 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mais uma vez na casa mais uma vez
Com a Letícia sem palavras que morena
Linda simpática gostosa safada gosta
Do que faz sem frescura não tem
Como não ficar viciado nela o melhor
Oral que já recebi sem falar que sentir ela
Gozar na minha boca não tem preço
Sem falar no corpo maravilhoso que
Ela tem todo durinho seios naturais
Maravilhosos e impressionante o como ela
E completa já tô com saudades kkkk

Link:
🔗

FRANCO DA ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10881 Mensagem por FRANCO DA ROCHA » 06 Jan 2021, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

TD do dia 30 de Dez, com Milla, cheguei e nem pedi apresentação, perguntei se a Milla estava desocupado, para minha sorte estava, veio me buscar, chegamos no quarto ja me atacou com bons beijos de lingua, fui para o banho, voltei ela tira minha toalha e já cai de boca, oral fantastico quase queimo, mandei parar, deitei ela de fiz um oral nela q logo gozou gostoso soltando o melzinho na minha boca, encapei PPMM, frango assado e por fim D4, onde finalizei, caindo morto ao lado Rs,
Vale o Repeteco sempre.

Link:
🔗

FRANCO DA ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10882 Mensagem por FRANCO DA ROCHA » 06 Jan 2021, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:9
Ontem retornei na Kin, estava cheio como sempre, perguntei da Milla, estava ocupada e ia demorar, entao resolvi pedir a apresentação, para minha surpresa, SAMIRA que já estava na minha lista estava desocupada, então bora, quarto 9, fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, quando sai tive uma surpresa ela estava D4 me esperando, que espetaculo, cai de boca em tudo que eu vi, beijos sem miseria, ppk linda, fez um oral em mim q PQP quase queimo a largada, depois peguei de frango assado vendo sua cara de tesão, coisa linda de se ver, mandei ela ficar D4 ela passou gel no rabinho e mandou eu por o dedo coisa de louco, nao aguemtei muito tempo de gozei gostoso., muito devassa, alem de ser boa gente, muito simpática.

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10883 Mensagem por Babilonia21 » 06 Jan 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Td do dia 04/01.

Para começar o ano bem fui à clínica ja no final do dia, poucos opçoes mas Cloe estava disponível, ja sai com ela algumas vezes (faz excelentes duplas com Julia e a Thais).

A mina é alto astral e temos uma boa química.

Após o banho já começo e fuder sua boca, ela aguenta bem e tb chupa com boa pressão, cuida dad bolas e tudo.

Apos um bom tempo no oral encapo e ela monta com gosto, ela goza a primeira vez e mudamos p ppmm, depois de meter por um tempo, na mesma posição coloco no cu, depois de acostumada, pede p meter com força e goza de novo...meto mais um tempo, troco a camisinha e como a buceta de 4 mais um pouco. Falei que ia gozar, tirei e ela veio finalizar.

Excelente como sempre!

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10884 Mensagem por crbello » 06 Jan 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
perdido dia 04/01/21 resolvi dar uma passada na kin para ver como estava
feita a apresentação escolhi a monique morena da pele branquinha com o corpo em cima

garota gostosa e tenta agradar o cliente e sabe das coisas o veio num guento muito tempo com a gata
retorno garantido

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10885 Mensagem por Panza Verde » 06 Jan 2021, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:NÃO
06/01/2021 Letícia - Panza Verde na área passei na Kin com Moisés, Larissa e a Luciana no comando, fui na Letícia novamente. Mas fiquei de olho na Monique (corpaço hein)! Na suíte tomei uma ducha, depois ela, caímos na cama e foi só alegria...que corpo essa morena tem hein, top de linha, não sei como não tinha escolhido ela antes...rs. Pegação total...chupação...acho que ela queria leitinho na boquinha hoje, mas não dá pra desperdiçar uma gozada assim...então pedi a borracha e fui pra cima...começamos no ppmm e tava tão bom o encaixe que não consegui segurar e enchi a borracha...caí de lado e falei que ela tinha prometido uma massagem...e assim foi...leva jeito Let...

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10886 Mensagem por crbello » 06 Jan 2021, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Nota:9
dia 04/01/20
tinha saido do atendimento da monique encontro a gata morena da cloe

não deu tive de enroscar com esta morena pois ela esta sempre disposta e rola uma certa quimica

retorno certo na casa e coma cloe com certeza

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#10887 Mensagem por embuscasquirt » 07 Jan 2021, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana, mulatinha gostosa

Horário marcado. Pro quarto. Conversas banhos..

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Fico encostado na motoquinha. Ela vem pra cima aos beijos intensos. Abraços.

Fico em pé. Beijos é mais beijos pego ela no colo...continuo beijando. Depois pra cama em passos vagaroso com ela no colo sem desconectar beijos fomos deitando

oral dela: Depois fui pro lado relaxei ela Deu uns beijos meu corpo. Desceu é começou uma lambida bem gostosa no saco depois começou boquete bem gostoso

Está cada vez melhor.. que chupada gostosa...boquete com garganta profunda depois variando com chupada ao mesmo tempo que vai batendo bem gostoso

bela chupada no saco delícia...Tentei fugir.... tentando me levantar ela continuava chupando. Ia subindo ela subia é continuava...depois tive que interromper puxei

pros beijos eu indo pra uma lado ela pra outro deitou. Beijos no corpinho. Barriguinha. Mamada nos seios.

Oral nela: Desço começo a chupar Ppk greludinha.

Depois de um tempinho ficando intenso, parecia que iria gozar a qualquer momento e não gozava. Demorou um pouco mais gozou com Ppk latejando. Delícia.

Depois continuo. Grelo ficou bem enrijecido e me deixou de pica latejando também. continuo ela goza.. depois acho que gozou mais algumas vezes. tipo denovo denovo d.d.d. :)

Metendo: Pego capa encapo. vou por cima dela, beijando e metendo delícia tava bom demais, depois metendo rápido..

ppk pulsando apertando o pau dificultando a metida, acho que gozou.

Beijos contínuo metendo rápido, já pingando de suar ppk expulsa o pau dali.. encaixo de novo É vou metendo e metendo ela goza, derretendo de suar.

Finalização: Deito ela vem por cima pro nosso Granfinale. Fico só parado recuperando ela mexendo gostoso. depois vou junto acho que ela gozou. encaixa denovo é fomos

na velocidade máxima ambos suados, ela estava quase gozando e eu também. pau escapou encaixou denovo, subiu encima e fomos na velocidade máxima.....

e gozamos juntos gemendo de tesão. urrando de prazer, com choques de mil volts, latejando pegando fogo. como estávamos muito suados não tenho certeza..

mas senti molhar a virilha.. mas não tenho certeza se teve squirt

Ficamos tremendo de tesão.. Ppk dela pulsava é apertava meu pau ai me pau tomava choque e latejava e Ppk pulsava. Ambos tomando choque e pulsando latejando...

Adorei revela, ppk dela inchou ficou super sensível.

na saída um beijão abraço e até a próxima........

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#10888 Mensagem por iamrafa6 » 07 Jan 2021, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Nota:8
Passei pela Kin para ver as novidades. Fui bem recebido pela recepcionista nova. A clínica é sempre cheia de meninas lindas. Vi tres novidades, Alice, Anita e Mikaela. Escolhei Mikaela, mulata bonita, seio natural M, bunda G. O atendimento dela é muito bom. Beijou na boca, oral sem camisinha, não regulou posições. Ela faz tudo para agradar! Repeteco sim.

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10889 Mensagem por Arue » 07 Jan 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

Bom dia turma!
TD 05/01 chegando clínica Kin pedi apresentação e a escolhida foi linda gostosa Camila atendimento top demais.
De banhos tomados começou com uns beijos e aquela pegação total, um oral daqueles depois começou cavalgando rebolou gostoso gosta dá coisa variamos algumas posições e finalizei D4 .
Show de bola 😃

Link:
🔗

farmacov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10890 Mensagem por farmacov » 07 Jan 2021, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Bora atualizar os TDs! TD realizado dia 17/12. Escolho a Paola, que apesar de estar séria na apresentação, me chamou a atenção por ser muito bonita e já atiçou o guri. Chegando no quarto, banho tomado e vamos para o que interessa. Começa com um oral delicioso, que fico apreciando por um bom tempo. Pedi para ficar de quatro, e ficamos de frente para o espelho. Que imagem! Ela tem uma bunda muito gostosa e já estou de pau duro só de lembrar daquela visão. Depois ficamos um tempo no ppmm e pedi para gozar na boquinha. Pedido atendido, banho e rua. Guria gente boa, bonita e gostosa. Sem dúvidas muito bem recomendada! Tem algumas que ainda não experimentei da casa que estou louco para provar, mas com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

Responder