Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10936 Mensagem por ATHENA » 13 Jan 2021, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai da ENJOY fui até a KIN ver as garotas disponíveis para um segundo round... Tinham várias que já conheço e adoro... Também algumas novidades, uns amigos me recomendaram a Alana para experimentar... Agendei com a Alana para as 17:15 hrs...
Ela vem toda gostosa na recepção para me receber e fomos juntos para o quarto 04.
Cheguei no quarto e começo a beijar essa delicinha de ébano... Coloco ela em cima da mesa de massagem e fico dando uns beijos nela, abaixo seu shorts e puxo sua calcinha pro lado e comecei a chupar aquela buceta carnuda... Ela é pequeninha, mas sua buceta e encorpada com um grelo lindo no centro... Chupava e colocava seus lábios vaginais na minha boca e ela tremia as pernas e ficava se contorcendo todinha de tesão... Vamos para cama e tirei toda sua roupa... Fiquei beijando sua boca e depois fui chupar seus peitinhos e depois desci para sua buceta...
Peguei 3 vibradores na mochila e comecei a acabar com a Alana... Colocava o vibrador para sugar seu clitóris e alternava o vibrador sugando e parava e ia com minha boca lamber e chupar seu clitóris e toda a extensão da sua buceta... Ela tinha gozos sucessivos... Não parava de gozar... Dizia que seu corpo acabava de tesão, mas que sua buceta estava sempre pedindo mais... Judiei muito da Alana, ela ficou doida de tantas vezes que gozou... Eu já estava com meu cacete explodindo de tesão, coloco a camisinha e entro com tudo na sua buceta, sem dó... Ela me beijava e pedia para eu socar fundo e não parar... Sua buceta tinha contrações, ficava apertando meu pau e depois expulsava ele de dentro com suas gozadas... Fiquei metendo e tirando... De vez em quando voltava a colocar o vibrador em cima do seu clitóris e ela tremia toda e se contorcia na cama com várias gozadas... Coloco ela de 4 e fico metendo dentro da sua buceta até não aguentar mais e encher sua buceta com vários jatos de porra... Cai morto ao lado dela e tirei a camisinha dei um nó e coloquei ao lado da cama... Ela estava tremendo de tesão inteira, principalmente as pernas... Dizia que não conseguia sair da cama... Eu então começo a colocar novamente o vibrador em cima do seu clitóris e ela gozou novamente fazendo um pequeno squirt na cama... Eu não parava de querer ver ela gozar e fiquei judiando do seu clitóris até tocar o interfone e ela gozar até o último minuto do atendimento... Foi uma loucura ver essa chaveirinho gozar tantas vezes seguidas... Fiquei até com medo que ela tivesse um infarto de tanto que gozava e pulava na cama... Toca o interfone e fui tomar um banho... Ela não conseguia levantar da cama, pois seu corpo estava tremendo inteiro... Ela vai se recuperando e vai tomar seu banho também... Nos trocamos e depois nos despedimos... Fui acertar o programa com a Larissa e segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10937 Mensagem por Yep » 14 Jan 2021, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado semana passada...

Chego na casa com um amigo proximo ao fechamento, pedimos apresentação, poucas meninas esse horario!

Gostei da Vitoria, e como ja li muitos relatos positivos, chamei ela pra brincadeira!!

Porem errei feio o chute, quando a mina me busca na recepção, vamos em direção ao quarto, a mina me solta " Nossa ainda bem que vc é o ultimo" nessa hora pensei, ME FUDI ... juro q pensei em desistir no corredor mesmo, mais procurei ser ético ja q a mina havia pegado as coisas dela e etc...

Mais devia ter desistido, ao entrar no quarto percebi q nao havia tido nenhum quimica com a mina, bj frio a mina praticamente nao falava, só respondia oq eu falava...

Tomei meu banho, tentei bjar denovo, bjos.fracos.. acabei desistindo, pedi para ela me chupar... chupeta fraca fraca... na hr de fuder q piorou... a mina parecia uma boneca, sem atitude, ficava em silencio absoluto, isso começou a me broxar fomos pro ppmm... nada de bj até pq eu ja havia desistido... quando pedi.o cu... a mina ficou reclamando de tamanho e etc... mais ai foi onde ela ganhou o negativo! A mina fez todo.o esforço para que meu pau não entra-se, fazia posições afim de dificultar a entrada do meu pau no seu rabo, como tenho o pau grande para o anal rolar legal, a mina primeiro tem q curtir, segundo tem q fazer uma posição que agrade a mina e fique bom para ela, a Vitoria não fez nada disso, pelo contrario ficou deitada de bruços, com uma perna de lado claramente afim de evitar q eu penetra-se seu rabo.... moral da historia arranquei a camisinha e pedi para ela chupar, a chupeta foi tão fraca q eu terminei a punheta!!! De inicio eu iria ficar 1 hora, mais com 24 min sai do quarto, descrente de ter errado tanto.na escolha

Vejo q tem varios relatos positivos dela, e tb sei q primeiramente tem q haver "quimica" para o sexo ser bom... mais no meu caso a quimica foi zero, ela só demonstrou quimica na apresentação kkkk afinal de contas neh $$$$

Mais é isso, meu primeiro negativo no forum, a contra gosto....

REPETECO JAMAIS

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10938 Mensagem por Yep » 14 Jan 2021, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

No dia anterior havia ido na Kin e tive um TD ruim conforme relatado acima, porem tinha visto a Samira ir embora, tinha achado ela.TOP, liguei e agendei

Samira, morena gata, gostosa...

Essa sim sabe tratar um pau!!! Pqp q gostosa

Moises me levou no quarto, OBRIGADO MOISES!

tomando uma ducha e aguardei a Samira, ela chegou no quarto, me deu oi no banheiro e disse para eu ficar cheiroso para ela kkkl foi oq fiz

Quando saio do quarto, a safada ta de 4 na cama... q visão!!! Meti a lingua em tudo, buceta, cu... chupei muito aquele.cu tesudo!!!

Ela.loca.de tesão, molhada pede para.eu deitar....

Ai começou a tortura, sabe chupar um pau como poucas, chupa, faz carinho nele, nas bolas tava tão.bom q deixei rolar e enchi a boca dela de porra!!!!

Deitei e ela.ofereceu uma.massagem, ela.manja!!!

Fiquei bem relaxado, faltando um.tempo.pedi mais boquete e ela caiu de boca!!! Rapidinho meu pau tava latejando.ai começou a treta!!!

Ppmm, por.cima, de lado, na poltrona.. socando.sem dó e ela pedindo.dedo no rabo e para socar forte... mano soquei gostoso demais...fiquei.uma meia.hora comendo ela de tudo quando é jeito, mina tesuda, sabe deixar um.macho com a rola dura !!!!

Soquei...soquei até as penas ficarem bambas, os 2 molhados de suor... toca o sino... ela.vira areanca a camisinha e mais massagem no meu pau, alternando garganta profunda...

Mina gostosa, fode muito, chupeta nota 10, pena q nao da o cú.... mais o fodão foi.show, pode ir sem medo !!!

Sai levinho e de saco vazio kkkll

Repeteco em breve!

Link:
🔗

1807beto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10939 Mensagem por 1807beto » 14 Jan 2021, 12:51

com 1 semana de atraso....estive novamente na kin, onde sempre sou muito bem atendido, como ja conhecia todas, optei nova,ente pela Samira, acho ela sensacional e o atendimento é nota 1.000 recomendo a todos
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Jan 2021, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caio21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10940 Mensagem por caio21 » 14 Jan 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Fez Anal:SIM
TD atrasado do final do ano !!

Como sempre fui com a Mila e como sempre foi muito bom.

Jatemos uma quimica boa e sempre o atendimento eh muito bom, ela gosta da coisa ehehe
E sabe fazer

Jaja estou la de novo e vai ser com ele novamente!

Link:
🔗

O caipira jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10941 Mensagem por O caipira jr » 14 Jan 2021, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde caros confrades
Ontem indo pra capital resolvi marcar um horário com a Letícia, já conhecia de tempos antigos e vi vários comentários aqui que ela tinha voltado, aí não resisti tive que ir visitar a melhor clínica de são Paulo, cheguei um pouco antes do horário, muito bem recepcionado pelas meninas uma delas me pediu pra aguardar um pouco que ela já vinha me buscar, a Letícia saiu do corredor da alegria e veio me buscar ficou olhando como já me conhecia de algum lugar mas não lembrava de onde.. mas entramos no quarto e eu falei faz 3 anos que estava com essa saudade de sair com você menina, na hora ela lembrou quem eu era.
Pra quem não conhece Letícia, morena, alta peitos G bunda G corpo maravilhoso e as Marquinhas de biquini fantástica😍😍
Assim que entramos no quarto e ela lembrou de mim veio me beijando gostoso tiramos a roupa banho rapidaoo e vamos pra brincadeira, peguei nós beijos e joguei na cama, vim chupando seu corpo todinho até chegar na sua ppkinhaaa deliciosa ali fiquei por tempos e com um hals preto na boca ela pirou e lambuzou todinha pediu pra me chupar e roubou um Halls meu, FDP que chupeta pedi pra ela parar senão ia dar uma sobremesa para ela tomar então encapado o menino vamos ao fight peguei no papai mamãe e meuuu que ppk apertadinhaaa deliciosa ali fomos um tempo pedi pra ela ficar de 4 e mais um pouco vendo aquele cuzinho delicioso não aguentei muito não enchi a capa e corri lava , voltei e ela já veio me chupando novamente, eu deixei mas falei vou judiar de vc voltei a chupar ela mais um pouco e ela gozou dnv aí tocou o telefone falei põe uma borracha aí e vamos mais um pouco bem rapidinho eu pedi pra por no seu cuzinho mas ela falou 5 min você e eu só vai passar vontade e realmente 5 min seria pouco tempo fiz uma despedida na ppkinhaaa mesmo e combinamos que na próxima não terá ppkinhaaa vai ser só anal rsrrs
Dali sai muito feliz e bora trabalhar
170,00 de pura felicidade
Até breve
O caipira está de volta!!
[color=#008000]
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Jan 2021, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10942 Mensagem por Brufall » 14 Jan 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem estive na clinica Kin fui cim uma ruivinha novinha linda chamada Perola menina sensacional atendimento top fora que é linda valew cada centavo
Rebola muito por cima sensacional.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#10943 Mensagem por roberto 1975 » 14 Jan 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Fez Anal:SIM
Ela estava com um vedtido verde agua que realçava suas curvas e deixava essas coxas deliciosas que ela tem a mostra , ela è uma simpatia em pessoa fora e dentro do quarto . Eu estava muito a fim de cair de boca nessa mulata e foi o que eu fiz assim que fechamos a porta , levanto o vestido arranco a calcinha e jà grudo minha boca nessa ppk linda que ela tem em pè mesmo , karaleo que buceta deliciosa , viro ela de costas e grudo minha boca nesse cuzinho gostoso e o melhor de tudo o gemido dela quando sente o calor da minha boca no cuzinho , deito ela na maca da sala 3 continuo me esbaldando nessa ppk e cuzinho faço uma pausa porque até o momento eu estava cheio de roupa , a deito na cama e continuo chupando essa delicia de vestido e salto mesmo , do jeito que eu gosto , aí meu amigo até não ouvir ela gritando não parei foi um desfile de lingua até que ela gritando soltou o melzinho e ficou sensínel .
Mila você é deliciosa não te dou nota 11 porque não tem como
Foi do jeito que eu queria uma gozada dela beeem gostosa dela e 3 minhas , dei 3 com a Mila como eu queria .

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#10944 Mensagem por congoblue » 14 Jan 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Eu to na fase de experimentar novidades na casa que sao sempre muitas. Na terça feira passei por la e escolhi a Raissa.

Ela é uma novinha bem encorpada, nao é magra, mas a cintura é bem mais fina que o quadril, seios pequenos e rostinho bonito.

A transa foi otima. Sem frescuras, beijou com muita vontade, depois veio me chupar e logo pedi o 69, depois transamos em algumas posiçoes e acabei finalizando no oral.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#10945 Mensagem por congoblue » 14 Jan 2021, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Estive na casa hoje por volta de 12:00. Tava bem vazio de cuecas e tambem de meninas que estavam chegando naquele horario.

Enquanto eu pensava na escolha a Lais chegou, e nao pensei duas vezes, pedi pra ir com ela.

A Lais é magra com boas curvas, com seios grandes em relaçao ao corpo. Rosto bonito, pézinhos muito bonitos e bem cuidados. Pele dourada e marquinhas de biquini.

O fight foi bem intenso. Eu ja cheguei la de banho tomado e ela tbm, ela veio me beijando de lingua com muita vontade e o pau ja ficou duro ali.

Domos pra cama e foi muita pegaçao, ate que ela vem me chupar. Aproveitei um pouco e logo pedi pra mudrmos pro 69. A buceta dela é bem cheirosa bonita com o clitoris facil de achar, gostosa de chupar.

Ficamos ali por um bom tempo, ela ficou bem molhada e parece ter gozado.

Depois metemos em varias posiçoes, pedi pra gozar beijando a boca dela enquanto ela me masturbava.

Menina muito boa nao sei pq nao experimentei antes.

Link:
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10946 Mensagem por Brufall » 14 Jan 2021, 21:02

Editado pela última vez por Athelstan em 18 Jan 2021, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

farmacov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10947 Mensagem por farmacov » 15 Jan 2021, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

TD realizado na segunda-feira, e a escolhida foi a Sayuri. Japinha encorpadinha, com uma bunda grande, lisinha e sem marcas deliciosa. E ainda estava com uma marquinha de biquini provocante. Carinha de menina sapeca. Ducha tomada, ela começa um oral comigo de pé, bem macio e babado... Meu primeiro TD do ano, tesão a mil, estava difícil controlar o guri. Capa no boneco e começamos um ppmm eu tentando segurar até que não aguento e me acabo ali. Tinha marcado 30 min, mas tive que pegar mais meia hora, pois queria pegar ela de 4. Papo vai, papo vem, ducha e dê-lhe chupada para reanimar o guri, que responde rápido. Cavalga um tempo e pede para meter de 4, e meto por um bom tempo apreciando aquele bundão gostoso e nos olhando pelo espelho. Que tesão! Ppmm novamente, e então peço para ela ficar de lado, e eu metendo por cima... Meto até gozar gostoso assim... Guria deliciosa!

Link:
🔗

farmacov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10948 Mensagem por farmacov » 15 Jan 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

TD realizado na última quarta-feira. Seguindo minha wish list de experimentações, escolho a Vitória. Morena magra, simpática, estatura média com várias tatuagens e uma bundinha redondinha linda. Fui no final da tarde com o tempo curtíssimo, mas foi suficiente para sair feliz e relaxado. Ducha tomada ela começa um oral em pé mesmo, até que me deito e ela continua. Chupeta feita com vontade e no gás! Lá pelas tantas tive que pedir para acalmar o ânimo para que eu não acabasse por ali mesmo, pois queria meter naquela bucetinha de 4. Capa no boneco, ppmm por um tempo e toca o interfone! Então no momento em que ia pedir para ficar de 4, ela pede a mesma coisa, lendo meus pensamentos... Kkkkkk... Me acabo com a visão deliciosa daquela bunda... Com certeza terá repeteco para experimentar aquele cuzinho lindo, assim que terminar os experimentos da wish list, que finalmente está no fim! Aí começo minha série de repetecos, como Letícia, Caroline, Cleo, Paola...

Link:
🔗

Borg8675309
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10949 Mensagem por Borg8675309 » 15 Jan 2021, 16:15

Editado pela última vez por Athelstan em 18 Jan 2021, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#10950 Mensagem por espeto » 15 Jan 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

TD hoje com a Pérola.
Garota ruiva, magra, peitos pequenos deliciosos, corpo maravilhoso.
Ela é extremamente simpática e cheirosa, muito cheirosa.
Não eh de falar muito. Ponto positivo.
Depois do banho comecou fight com muitos beijos e arrepios. Ela chupa gostoso garganta profunda e tudo. Depois o sexo. Eh estilo namoradinha, top.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder