Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soca3
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1096 Mensagem por soca3 » 08 Nov 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa e escolhi a Duda(loura, varias tatoos, linda menina).

Depois do banho recebi uma massagem boa, mas meio no esquema linha de montagem.

Depois chupei a buceta da moça. Ela pareceu gostar e começou a se masturbar. Aí não aguentei e enquanto ela se siriricava lambi bastante seu cuzinho. Parece que ela gostou. Na sequencia ela retribuiu e chupo me bilau. Já estava para estourar quando fomos para o ppmm. Aí gozei!

Linda menina. Dá para passear sossegado em qualquer lugar. Ótima de papo também.

Valeu !

110,00 para casa e 100 para a moça

Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

typ
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Ago 2006, 08:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1097 Mensagem por typ » 10 Nov 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Mel.


Guria bonita, loira e o serviço foi bem feito sem regular posição e sem não me toques.

Com direito a beijo, 69 e duas gozadas bem dadas alem de uma massagem no final.


Claro que para ter tudo isso só tratando bem a garota que merece.


210 reais, 110 para a casa e 100 na mao da menina.


Casa bem organizada e plantel bom, dá vontade de voltar lá e pegar umas outras duas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1098 Mensagem por NSDC2015 » 11 Nov 2012, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa, as meninas foram divididas em duas casas, abriram uma filial na Guaramomis, assim decidi ir com a Fabi de novo. Loira de farmacia, mulherao, bundao, peitao, coxonas grossas, estilo gostosona, muito bonita de rosto (na minha opiniao).

Muito simpatica e safada. Beija como namoradinha, chupeta no pelo do jeito que eu gosto, suave, com direito a ficar sugando a cabeca do pau e olhando pra vc com cara de safada. Tarada, gosta de meter, fica melada facil, e é insaciavel, cavalgou de frente, de costas, ppmm, frango assado, missionario, de quatro (visao sensacional), mas dessa vez finalizei de ladinho dedilhando a bucetinha dela.

110 para a casa + 100 pra gata por uma hora, que pela qualidade do pklantel esta dentro do razoavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negao39
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 14 Mar 2009, 12:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1099 Mensagem por Negao39 » 11 Nov 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!

Repeteco realizado ontem com a Mel.

Já tinha agendado previamente, local tranquilo no final de tarde, esperei um pouquinho, peguei minha cerveja e subi.
Fiquei tomando minha cerveja e logo ela entra, entrou sorridente e simpática, colocamos os assuntos em dia, tomamos uma ducha e começamos a namorar, pulamos a massagem desta vez e fomos direto para o sexo, oral em mim, sem capa, oral nela, buceta cheirosa, 69, junior encapado, senta de frente para mim, senta de costas, ela tava mais dedicada, sexo muito bom, mais selvagem do que na última, não aguentei e enchi a borracha. Conversamos um pouco, banho e fui.

Repeteco: Na próxima oportunidade.

Custo: R$ 110,00 casa + RS 100,00 Mel (1 hora) + manobrista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucomaxilo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Jan 2004, 20:00
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1100 Mensagem por bucomaxilo » 20 Nov 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo afastado dessa vida, retorno a Abobbora e mais uma vez tenho um atendimento de primeira com a Camila. Garota alta, loira, corpão, agora melhor ainda pois está de silicone e lipoescultura na barriga e no bundão. Serviço completo, oral sem, bucetal e anal, sem reservas.

Agora estão com outra casa na Al. Guaramomis, ótimo ambiente, tudo novo e bem bonito. As garotas podem ir de uma casa para outra para o atendimeto.

Td realizado no fim do mes de outubro.

Custo da brincadeira $210 no cartão na Abobbora.
Obs. a casa nova é um pouco mais, cerca de $230, mas vale pelo excelente ambiente dos quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1101 Mensagem por NSDC2015 » 26 Nov 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo com a Fabi, casa estava cheia e parte das meninas foi pra casa nova, sobraram poucas opcoes, como estava um pouco cansado preferi ir na certeza.

Bom, menina bonita de rosto e mulherao, peitao, bundao firme, beija sem miseria bem namoradinha. Chupeta no pelo muito boa, devagar e pressao na medida, estava mais solta dessa vez, a mulher e incansavel, mete demais, ameaca que se gozar rapido vai ter que dar outra. Comeca cavalgando de frente, de costas, ppmm, frango assado, de ladinho, de 4, finalizei com ela de costas bunda arrebitada com uma almofada por baixo, sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1102 Mensagem por NSDC2015 » 26 Nov 2012, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa nova fui conhecer. Local bonito, quartos novos e bem arruamados, tudo limpo e claro. Valor um pouco mais caro que a matriz Abbobora, 130 para a casa e 100 para a menina.

Recepcao e separada do local onde ficam o quartos, vc vai na recepacao escolhe a menina, ai tem que dar a volta por fora para acessar os quartos, segundo me informei isso foi feito para evitar "problemas", fora isso tudo muito bom.

Escolhi a Lara, menina bonita, corpo em dia, silica nos peitos, bundao bonito, buceta lisinha e limpinha, mas diferente das fotos, nas fotos esta mais bronzeada, eu ate fiquei na duvida no comeco se era mesmo a escolhida. Simpatica, gosta de conversar, chupeta encapada razoavel, no fight ate que foi bem, mas sem muita empolgacao, mas nao tem preguica, cavalgou, ppmm, de 4, mas faltou alguma coisa.

Dou neutro pela simpatia e pelo visual, mas acho que faltou um pouco mais de empolgacao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gangstersnk
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1103 Mensagem por gangstersnk » 27 Nov 2012, 12:01

Site da Clínica:

http://acheiegostei.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherxxx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1104 Mensagem por brotherxxx » 27 Nov 2012, 13:20

Alguém tem relatos sobre a Saty?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1105 Mensagem por Sunshine » 03 Dez 2012, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 26/11

Minha primeira vez na casa...Vamos lá!

Acesso fácil, estacionamento tb.

Uma mulher me recebeu, fiquei na recepção escolhendo as prestadoras via fotos num Ipad. Tinham muitas, fiquei um pouco em dúvida e escolhi a Melissa.

Ganhei uma breja de brinde e fui para quarto, onde tomei um banho e fiquei esperando a Melissa chegar. O quarto em si é simples, com uma cama no chão e banheiro....

A Melissa chegou meio tímda e desanimada, logo entrou no banho e ficou repetindo: "fique à vontade"

Meio loira, cabelos compridos no meio das costas.
Baixinha, bunda pequena redonda, peitos bons com silica.

Depois ela me fez uma massagem, enquanto conversávamos sobre tempo, ex-namorado e essas coisas PPP.

Após isso fomos fuder é ela é burocrática e chata....A chupeta é uma targédia, nem colocou na boca direito, só ficu batendo na lingua e fingindo que estava com tesão, logo depois, capa nele e veio sentar....Mal coomeçou e ela já fingia que ia gozar e que era para eu gozar junto....Porém qdo percebeu que eu não entrava na dela ficou me apressando...No ppmm não deixou bombar fundo, ficou me segurando e falou que não dava, pois era ruim assim...Depois ficou d4 fiquei combando um pouco e gozei...Depois deitei com ela e mais PPP...Falei zuando para dar uma segunda e ela me responde: "Nem a pau meu bem...Eu vou dormir agora!"

Achei uma bosta...Puta chata, cheia de frescura e fazendo de tudo para que gozasse em 5 min...Não vale nenhum $$$!

R$ 210,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1106 Mensagem por NSDC2015 » 05 Dez 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo na casa, desta vez com a Cristal, que veio da outra casa.

Loirinha, baixinha, bundao, peitos pequenos naturais, buceta lisa e limpinha, muito bonita de rosto. Estilo namoradinha, beijos longos e suaves. Chupeta no pelo sensacional, devagar e demorada. Gosta de beijo nas costas e no pescoco, vale a pena porque ela fica acesa e melada.

Ppmm, de lado, de quatro, gozei numa chupeta maravilhosa, mas nao deixa finalizar pede para avisar antes de gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evilhunterbr
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Out 2012, 20:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1107 Mensagem por evilhunterbr » 05 Dez 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom primeira vez em uma casa de massagem e primera vez postando e me senti na obrigação de postar já que existem muitos poucos TDs.
Recepção muito boa via ipad e 2 pessoais, escolhi a larissa pelas fotos como já disseram os quartos são separados da recepção, td muito limpo e organizado e novo.
Bom fui pro quarto tomei banho a larissa chegou uns 5 min depois tomou banho e ja veio pra cima chupa gostoso mais só com capa, posilçoes gozei ela é muito simpatica fala bastante qnd percebi já faltavam 10 min pra acabar o tempo fomos pra +1 mais meu celular não parava de tocar (esposa e um amigo) ai tive que atender.
nota 10 pra Larissa vou voltar lá com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1108 Mensagem por Hephesto » 06 Dez 2012, 18:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores

estive nessa casa que não conhecia. QUando cheguei, a recepcionista me forneceu um ipad com fotos e disse que iria reservar um quarto, porque so tinha mais um disponivel. Então é melhor agendar.
vi as fotos, tinha algumas la e outras em outro lugar. muitas ocupadas. teve apresentação de algumas que não tinham foto ainda. no final pedi uma dica dica e ela falou de uma altona que ia demorar meia hora pra chegar, e sugeriu a Mel.
a casa é bem bonita, uma recepção grande, a mina te oferece uma cerva gelada, e vc fica la de boa vendo as fotos.
o quarto é limpo, ate grande, mas bem simples, uma cama no chão e nada mais, banheiro ok, e só... nem musica tem.
a mina chegou, conversou um pouco, tomou um banho e ja iniciou o trabalho...
chupou com camiseta - ponto contra
negou o cu - ponto contra
posições basicas, logo perdeu o folego - ponto contra....
gozei, banho, e rua...
agora, desagradavel mesmo é aquele interfone avisando que passou o tempo, so que eu entrei no quarto, tomei o banho, depois a mina chegou, depois ela tomou banho, e ai ja tinha passado 15 minutos, e o tempo contou dali pra eles, ou seja, com as enrolações de inicio e de fim, tu fica la uns 40 minutos e olhe la...

repeteco, pouco provavel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1109 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Dez 2012, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando ao matadouro, estive lá escolhi por Ipad Juliana da matriz...morena alta, corpo em cima ..recem saida da MyWay, tb esteve na FR, (esta casa e a matriz , tem nivel bom de putas , mtas de clinicas FR e Palms,boates Bomboa,Scan, e Liberal)etc.. tirou a roupa, perguntou se queria massagem? pula, começou a pegação..chupou ate o talo,engasgou s/ casca..lambeu cuspiu..se deixasse passaria o restinho deste ano na mamação..dei 1 lambida na chana..senti molhada..ja excitada pediu p/ sentar no esteto ja trincando ..visão da ilha da fantasia..ver aquele bundão subindo e descendo...pedi, d4 soquei caipirinha na chavasca..montei, soquei gostoso, senti a perva molhada..pedi..p/ chupar...de novo, ai gozei ...senti que iria jorrar na boca, mas tirou na hora exata engomou a chapinha da puta..ficou nervosa, pediu p/ não escolhe-la +, pedido aceito . fui, banhei e rua. preço padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evilhunterbr
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Out 2012, 20:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1110 Mensagem por evilhunterbr » 12 Dez 2012, 15:06

Alguem já experimento a garota nova Stefany? To afim de ir lá dar uma conferida!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”