Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1096 Mensagem por SuperMMM » 12 Fev 2019, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No rítimo de colocar os TD´s em dia....

Semana passada estive na casa da Raissa....,

Apresentação e fiquei na dúvida entre Sabrina e Juju...., são meninas bem diferentes, mas bem cotadas pela confraria....

Decidi pela Sabrina, morena bem branquinha, seios lindos, e um corpo bem legal...., já vale pelo conjunto da obra!!!

Iniciamos com carinhos e mais carinhos, ela foi pro oral.... Bom, muito bom.... fiz oral nela, até a perninha direita trepidar e ela gozar...rsrs

Iniciamos o ato.... tudo quanto é posição, a mina não tem miséria e gosta da coisa....

Ela tem um ar de desconfiada, mas com o tempo, se solta bem...rsrs,

Foram duas na mesma pegada, e que pegada!

Recomendo.

3/5 (Lisa + Yasmim + Sabrina)

Ahh, dia 01/02/2019 os valores da casa foram reajustados, agora se paga R$ 160,00 por 1 hora de prazer!!!

Valeuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1097 Mensagem por Katakumo » 14 Fev 2019, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Começo desse mês de Fevereiro fui na Clínica da Raíssa e já deixei um repeteco agendado com a Japa, chegando lá bem recebido pela Raíssa que chamou a Mayumi q logo apareceu, subi com a Mayumi para o quarto principal e já fomos colocando o papo em dia, nos despimos e fomos tomar um banho juntos e de tradição já começamos a nos pegar debaixo do chuveiro, chupei os seios dela, ela me punhetando... nos enxugamos e voltamos pro quarto e fomos pra cama e continuamos com alguns beijos um pouco intensos e ela já foi descendo até meu pau e iniciou um ótimo oral e deixei ela fazendo uma gulosa por um tempo e pedi pra ela continuar a gulosa na maca e ela continuava o oral bem intenso enquanto eu dedilhava e acariciava a bucetinha dela q já tava bem molhada, solicitei um 69 e fomos pra cama e no 69 segurei bem a bela bunda dela no meu rosto e fiz um bom oral nela enquanto ela fazia um ótimo oral em mim passando rapidamente pelas minhas bolas e abocanhando meu pau em bom ritmo fazendo um oral bem intenso, explorei bem a buceta dela até deixa-la ainda mais molhada, ela dava uns gemidos baixos, se contorcia, teve hora q parava um pouco o oral e praticamente sentava na minha cara, pedi pra ela se deitar e continuei o oral nela até deixa-la doida de vez e se contorcer e pedir mais, pra mim não parar e não demorou mto pra ela gozar bem, ficou d4 e continuei o oral nela segurando na bunda dela(só de lembrar...) na sequência ela já continuou a gulosa em bom ritmo comigo segurando um pouco os cabelos dela, já pedi a camisinha e ela encapou meu pau e pedi pra ela vir cavalgando de frente e ela cavalgou com vontade, segurei ela um pouco e meti pressão segurando no rabão dela, depois abracei ela um pouco e segurando no bundão dela ela acelerou o ritmo cavalgando até eu encher a borracha, ótima gozada. higienização rápida e ficamos batendo um papo no resto do tempo q faltava. fomos tomar uma ducha, nos trocamos, mais um papo, descemos as escadas, nos despedimos, acertei os valores com a Geiza e fui embora pra lá de satisfeito. mais um ótimo td com a Mayumi, química a mil, garota simpática, conversadeira, se envolve, ótimo conjunto, vale mais repeteco sem dúvidas.
Como postado mais acima, a partir do dia 01/02 os valores foram reajustados e o td de 1 hora passou para R$150 no dinheiro e R$160 no cartão.

Custo: R$ 150 - 1 Hora

Milhagem: 04 de 05 (Mayumi, Mayumi, Sabrina, Mayumi)

Link:
🔗

observador sp88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1098 Mensagem por observador sp88 » 23 Fev 2019, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Depois de um bom tempo afastado, resolvi visitar a Raissa e conhecer as meninas...
Como não conhecia nenhuma menina aceitei a sugestão da dela, Sabrina uma morena linda com um corpo maravilhoso que com as marcas do biquini me deixou muito "louco", seios naturais e deliciosos de se chupar, um beijo quente com direito a muita troca de saliva pela lingua e a bucetinha depiladinha.
Como não estava preparado foi apenas um "round" iniciado e finalizado no oral, mas com direto a "dedadas" no cuzinho maravilhoso...
Repeteco assim que possível... :D :D :D

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1099 Mensagem por exorcista » 23 Fev 2019, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:8
TD Karen

Passei na Holística para usufruir minha milhagem, e tinha uma novidade, a Karen. Iniciante no ramo, loira, alta, branca, rosto bonito e corpo também. É meio calada, mas muito simpática. Fomos para o quarto (suite). Fui para o banho, e depois ela.

Na volta começamos a nos beijar, depois ela partiu parra o oral, fizemos um 69, e ela parecia gostar. Coloquei a camisinha e comecei a meter com força. Ela não regula posições. Coloquei ela D4 na maca e comi o rabo dela, é apertadinho, tem de ir com jeito, mas depois de alojado é só alegria. Bombei bastante e gozei.

Garota recomendada. Quando se soltar mais vai fazer muito sucesso.

Triplo sim

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1100 Mensagem por exorcista » 26 Fev 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

TD Taty

Outra vez na Holística e fiz um outro TD com a Taty. Morena, cabelos curtos, bundão, coxão, peitão. Muito simpática e safada. A garota é meio quieta, mas na cama faz de tudo e gosta do que faz.

Começou me chupar, depois fomos para o banho juntos e mais chupeta. Voltamos para o quarto colocamos a toca e rola pra dentro.
Não regula posições e dá uns gemidos que aumentam o tesão.
Coloquei ela D4 e comi o cú dela, e ela pedindo mais, pra meter mais forte.

Garota recomendadíssima
trplo sim

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1101 Mensagem por SuperMMM » 27 Fev 2019, 08:34

POSITIVO

Semana passada estive na casa da Raissa....,

Apresentação e fiquei na dúvida entre Karen e Juju...., são meninas bem diferentes, Juju um filezinho e a Karen um mulherão e novidade na casa...

Decidi pela Karen, Loira, branquinha, seios médios, e um corpo bem legal!!!

Iniciamos com carinhos e beijos, ela foi pro oral.... Bom, muito bom.... 69...., chupada pra todo lado...rs

Iniciamos o ato.... tudo quanto é posição, trabalha bem a mina.... sem pudor e bem safadinha...

Até que rolou um bom papo e química....

Foram duas na mesma pegada!

Recomendo.

4/5 (Lisa + Yasmim + Sabrina + Karen)

Valeuuuu

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1102 Mensagem por Riko » 01 Mar 2019, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Td feito 28/fev - Dei uma passada para ver minha amiga Raissa e ver as novidades. Lá já estava rolando uma festa de carnaval, 6 garotas bonitas, se apresentando todos suadinha que delicia, ai veio a Karen , toda animada, loira, bonita, alta, gostosa, com uma carinha de safada e disse "eu vou cuidar de vc" . Não tive duvidas e subimos para o quarto, ela é simplesmente M A R A V I L H O S A, logo que entramos no quarto , conversamos um pouco e já vem te beijando, bem carinhosa, com um ar sensual , foi tirando a roupa, o tesão estava a mil, tomamos banhos e ficamos em pé beijando novamente e trocando caricias, depois de vira e fica rebolando toda aquela bunda no meu pau, esfregando, delicia demais, deitamos abraçadinhos e mais beijos e ela foi beijando meu corpo inteiro, começou uma chupeta no pelo, passa a lingua na cabeça, desce até o saco, te olha com aquela carinha de safada, não tem preço, ela é muito sensual ,gosta da coisa, chupou por muito tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, buceta cheirosa, ficou molhadinha, gemeu muito, ela depois já veio me chupando novamente, deixando ele bem duro, camisinha e ela veio por cima, buceta muito melada, e cavalgando muito que tive que segurar ela para não gozar, peguei ela de costa e brinquei muito, não tive coragem de pegar ela de 4 senão iria gozar logo, peguei no canto da cama e soquei muito, beijando muito, não aguentando mais, ela sussurando , gemendo, beijando , logo enchi a borracha, que delicia, que foda mais intensa foi essa.
QUE GAROTA É ESSA, a entrega foi total, tudo natural, gosta muito de meter e se preocupa em te dar muito tesão, sabe usar as mãos, qdo vc está socando te aperta as pernas para entrar bem fundo, te segura, rebola muito na sua rola, com certeza já é umas das minhas TOP FIVE, repeteco logo, com certeza, fuiii

*Veio se apresentar uma Morena/Mulata, DUDA, iniciante ,linda e muito gostosa, a Raissa disse que é muito safadinha.
*Na semana passada conheci a Larissa, filézinho de borboleta, lindinha, rosto angelical, lorinha, magrinha, novinha, iniciante, não apareceu essa semana, tomara que volte.

Milhagem: desconto de 50%

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1103 Mensagem por blackrock » 01 Mar 2019, 13:30

POSITIVO

Escolhi a Karen já descrita anteriormente.

Realmente é um fodão... Filé de primeira. Oral sc, buceta melada, todas posições com empolgação.

Essa vale muito a pena. Repeteco com certeza.

Na casa, apresentaram Lisa, Sabrina, Larissa, Juju, Karen e Tati.

Custo R$280,00 por 1h30min.

Milhagem 1 e 2/5

Link:
🔗

Japa_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1104 Mensagem por Japa_veio » 12 Mar 2019, 07:52

POSITIVO

Bom dia!

TD realizado no dia 06/03.

Acompanhando os TD´s dos confrades, resolvi conhecer a clínica. Liguei para saber se estava aberto e quem estava atendendo no dia, e tinha 5 garotas.

Enfim, chegando fui bem atendido pela Lisa que apresentou as meninas das quais a Sabrina e a Karen são mais o meu gosto.

Optei pela Karen e não me arrependi. Já bem descrita acima, iniciante, loira, gostosa, fez de tudo para agradar, ppk limpinha e cheirosa, chupou s/c, peitos deliciosos, bunda bonita, beijou com gosto além de ser simpática e conversamos como "velhos amigos".

Repeteco com certeza e ainda quero conhecer a Sabrina

Na saída conheci a Raíssa. Pagto em dinheiro $150,00 por uma hora

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1105 Mensagem por exorcista » 12 Mar 2019, 12:15

POSITIVO

Nota:6
TD Karen

De volta na Holística e mais um TD com a Karen. Garota loira, lábios carnudos, corpo bonito.

Desta vez foi mais regulada, chupou bastante sem, mas não quis fazer anal. Não se envolveu tanto como na vez anterior, vai ver ela nçao estava num bom dia.

Mas foi simpática e tem um bom papo.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1106 Mensagem por blackrock » 15 Mar 2019, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Passei no carnaval, garotas fantasiadas... escolhi a Duda que estava vestida de colegial.

Ela é mulata, esbelta, bundão, peitos médios, e é muito safada.

Pós banho, já caiu de boca num oral sc fantástico, engolia, chupava, boa pressão. Fizemos um 69, garota mela fácil... depois Epi colocado cavalgou por cima de frente, depois de costas, frango assado, rebolou de costas na beira da cama, mais oral show... e para finalizar D4 com aquele rabo empinado.

Merece repeteco. Faz tudo para agradar.

Custo R$150,00 por 1h.

Milhagem 3 de 5.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por Riko » 29 Mar 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Td feito dia 12/03 - Semana com muito tesão, Liguei para a Raissa e agendei com a Karen, Fui fazer um repeteco, garota maravilhosa, muito safada , se entrega totalmente na fora, sem frescura, muitos beijos , troca da carinhos, chupa no pelo por muito tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, ela gozou na minha boca, camisinha e ela por cima, depois eu por cima dela, ela de 4, ela deitada de costa, ela no canto da cama eu socando, pedi para gozar na boquinha , ela ajoelhou e chupou bem gostoso, não aguentando mais enchi sua boquinha de porra, deixando ele limpinho, ai ela se levantou, eu apertei o pau e escorreu mais um pouco, não é que já veio e chupou a ultima gota com aquela carinha de safadona, garota sensacional, fuiii

Valor de 1 hora: 150,00 ( milhagem 1/5 )

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por Riko » 29 Mar 2019, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:KAEN

Td feito dia 22/03 - Liguei para a Raissa e agendei mais repeteco com a Karen, como sempre um otimo atendimento, ela é muito putinha, dá com força e vontade, chupa no pelo gostoso , se entrega na transa, sem frescura, faz de tudo para agradar o cliente, muitas trocas de carinhos, varias posições, chupei ela todinha e não aguentando mais pedi para encher sua boquinha de porra, jorrei em todo seu rosto, delicia, fuii

Valor 1 hora: 150,00 ( Milhagem 2/5)

Link:
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1109 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 29 Mar 2019, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:duda

sai com a Duda, mulata muito gostosa
ela chupa com maestria , quase fiquei só no oral de tão bom
depois ela escapou o menino e veio por cima , depois pediu para pegar ela de ladinho
muito boa a foda com certeza irá ter repeteco

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#1110 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 01 Abr 2019, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Nota:7
Postando alguns atrasados e das gps que ainda continuam na casa.

Este foi com a Lisa.
Garota loira um pouco acima do peso, bonita de rosto, simpática, safada e chupa muito bem, tão bem que acabei ficando por ali mesmo, engoliu tudo sem deixar nenhuma gota. Como estava atrasado, banho e rua.

Valor R$ 120,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

Responder