POSITIVO Nome da Garota:KAREN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito 28/fev - Dei uma passada para ver minha amiga Raissa e ver as novidades. Lá já estava rolando uma festa de carnaval, 6 garotas bonitas, se apresentando todos suadinha que delicia, ai veio a Karen , toda animada, loira, bonita, alta, gostosa, com uma carinha de safada e disse "eu vou cuidar de vc" . Não tive duvidas e subimos para o quarto, ela é simplesmente M A R A V I L H O S A, logo que entramos no quarto , conversamos um pouco e já vem te beijando, bem carinhosa, com um ar sensual , foi tirando a roupa, o tesão estava a mil, tomamos banhos e ficamos em pé beijando novamente e trocando caricias, depois de vira e fica rebolando toda aquela bunda no meu pau, esfregando, delicia demais, deitamos abraçadinhos e mais beijos e ela foi beijando meu corpo inteiro, começou uma chupeta no pelo, passa a lingua na cabeça, desce até o saco, te olha com aquela carinha de safada, não tem preço, ela é muito sensual ,gosta da coisa, chupou por muito tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, buceta cheirosa, ficou molhadinha, gemeu muito, ela depois já veio me chupando novamente, deixando ele bem duro, camisinha e ela veio por cima, buceta muito melada, e cavalgando muito que tive que segurar ela para não gozar, peguei ela de costa e brinquei muito, não tive coragem de pegar ela de 4 senão iria gozar logo, peguei no canto da cama e soquei muito, beijando muito, não aguentando mais, ela sussurando , gemendo, beijando , logo enchi a borracha, que delicia, que foda mais intensa foi essa.
QUE GAROTA É ESSA, a entrega foi total, tudo natural, gosta muito de meter e se preocupa em te dar muito tesão, sabe usar as mãos, qdo vc está socando te aperta as pernas para entrar bem fundo, te segura, rebola muito na sua rola, com certeza já é umas das minhas TOP FIVE, repeteco logo, com certeza, fuiii
*Veio se apresentar uma Morena/Mulata, DUDA, iniciante ,linda e muito gostosa, a Raissa disse que é muito safadinha.
*Na semana passada conheci a Larissa, filézinho de borboleta, lindinha, rosto angelical, lorinha, magrinha, novinha, iniciante, não apareceu essa semana, tomara que volte.
Milhagem: desconto de 50%