POSITIVO Nome da Garota:SABRINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado semana passada, 26/9
Recepcionado pela Baby, pediu uma apresentação para mim, várias se apresentaram e dentre elas à Sabrina, branca, estatura mediana, cabelos pretos com tranças, olhos esverdeados, seios entre P e M, barriga zerada e um belo par d glúteos!
No quarto, nos atracamos com beijos calientes d perder o fôlego. Deitamos sobre a cama e ela caiu d boca no meu pimpolho espetacularmente, com ótima pressão, com lambidas e chupadas tb nas bolas e com direito a garganta profunda.
Perguntou se poderia pôr uma capa no meu pimpolho, disse sim e pedi pra ela cavalgar sobre ele. Várias bombadas firmes, mudamos para o ppmm e desta vez pude controlar o ritmo até gozar deliciosamente.
Intervalo para uma ducha e para uma breve prosa, e ela já veio me atentando, não demorou muito e o meu pimpolho acendeu de novo, fez outro oral espetacular. Pôs outra camisinha e sentou d costas para mim, várias bombadas, mudamos com ela D4 para mim, com uma bela visão panorâmica vendo o meu pimpolho entrando e saindo, gozei pela segunda vez
Conclusão: Garota com bom conjunto, atendimento com estilo bem quebradeira, gosta d uma pegada firme, solicita nas posições, beijou sem frescura, oral show d bola aliás um dos melhores q já recebi. Perguntei do anal, disse q faz mediante pgto d pedágio!
Custo: $180/1hora.