Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1096 Mensagem por veiocomerdor » 27 Out 2021, 07:30

Uma outra coisa que esqueci de comentar. Nesse período de pandemia, a clínica intensificou a limpeza. E mesmo antes sempre notei a moça da limpeza entrando no quarto após cada uso para limpeza. Essa é uma das casas raízes de S paulo.

Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1097 Mensagem por Nikcafe » 29 Out 2021, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado realizado com a Larissa no inicio deste mês, mas não sonegado...

Depois de muito tempo sem frequentar esta clinica, fui atraído pela foto da Larissa que tem uma bundinha de respeito.

Ao chegar fui conduzido ao quarto e adianto os trabalhos partindo para o banho. Enquanto estou debaixo do chuveiro, chega a Larissa, baixinha muito gostosa o que confirmou 100% as foto no status da casa. Nos cumprimentamos com um beijo e é a vez dela de ir para a higiene.

Enquanto ela toma seu banho, deito na cama para esticar a coluna. E, para minha surpresa, a gata sai do banho e já emenda um oral sensacional. Deixo-a mamando um bom tempo, e, quando fui ver, já havíamos engatado um 69.

A gata pega a camisinha, coloca no meninão e monta. Senhores que montada!!!

Pouco tempo depois, a gata pede para trocarmos de posição, o que é obedecido de imediato. E vamos para o PPMM, posição em que sou finalizado numa gozada espetacular.

Paramos para descansar, bate papo e soa o gongo. Vou para o banho, acerto o valor na recepção e solicito cartão de milhagem para voltar novamente na Clínica.

Repeteco com a Larissa com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1098 Mensagem por Angler2017 » 08 Nov 2021, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 05/11

Fiquei vendo a atualização do status da Tókio e vi a Raissa, falei com a Claudia e reservei horário. Cheguei adiantado e fiquei esperando meu horário, fui conduzido ao quarto, nos fundos na parte de baixo, quarto enorme. Adiantei meu banho e quando estava terminando a garota chega, conversa básica pra nos conhecermos e ela vai pro banho dela. Tava um calor danado e não tinha o controle do ar, ela pediu na recepção, enquanto isso começamos o esquenta, pausa pra pegar o controle do ar e ligar no geladão.
Volta fazendo carinho mas evitou os beijos, disse estar com dor de garganta, tava rouca também, foi descendo prum oral bom, macio e lento, pedi pra retribuir pra ver se as coisas ficavam mais empolgadas, insisti bastante, gemeu muito, ficava tapando a boca pra não gemer muito alto, ficou bem molhada, mas não gozou, fez mais um pouco de oral, capa e pedi no ppmm, fiquei um tempo, e ela se esquivando dos beijos, vi que não ia melhorar muito, pedi de 4 pra finalizar logo, também não deixa finalizar no oral.
Garota parece ser melhor do que foi comigo, acredito que por causa da dor de garganta, mas a falta de beijos e não finalizar no oral me desanimaram.
Cumpriu o básico, por isso o positivo mas sem repeteco.
Ainda bem que peguei a promoção de $ 130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1099 Mensagem por Magnata SP » 12 Nov 2021, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo Petit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades com cheiro de ppk.

Postando os TDs atrasados mas não sonegados.

Esse no final de meados de setembro ao final da tarde.

Sexta-feira de promoção onde o programa de 1 hora pagamos R$130,00 in cash e meia hora apenas R$100,00, melhor custo benefício.

Agendamento fácil.

Depois de não esquecer aquele dia que peguei a baixinha da Cléo Petit na maca, voltei para mais um repeteco e escolhi o quarto amplo dos fundos.

Falar da Cleo é chover no molhado, já saímos tantas vezes que é redundante.

Banho com aquele ritual que todos conhecem.

NOME: Cléo
BIOTIPO: Magrinha, Petit, filé de borboleta, 1,45 m, 45 Kg ou menos.
ROSTO: Normal, cabelos pretos ondulados nos ombros.
BUMBUM: Proporcional (Pequeno)
SEIOS: Proporcional (PP)
BARRIGA: Chapada, Zerada.
HAIR STYLE: Zerada
COMPANHIA: Muito simpática, Somos Parceiros
BEIJO NA BOCA: Sim, porém com menos língua do que das últimas vezes
ORAL: Desencapado, bem feito, forte, sugando tudo.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e curte quem sabe chupar, porém não goza assim, é bem difícil gozar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições preferidas: cavalgada e na cadeira.
ANAL: Não faz e não curte
ESTILO: Amante sapequinha e devassa
FIGHT: PPMM, Lótus, Cavalgada, na maca de massagem em pé, apoiado sobre ela, de 4, de frente, terminamos na cadeira com a gata fazendo quadradinho de 8.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom atendimento

Acho que foi a garota que mais saí esse ano de 2021, o tesão continua lá, porém achei dessa vez que ficamos mais "amigos" do que amantes, foi muito bom esse TD mas é bom dar uma variada também.

Recomendo 100%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1100 Mensagem por Magnata SP » 12 Nov 2021, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de putanheiro viciado!!!

Esse TD foi numa sexta de Promoção no final de Outubro, daquelas para animar o final de semana.

Fazia tempo que não parava de "namorar" o status da casa olhando e babando por cada foto postada da Thalita, eu adoro este tipo de garota magrinha, baixinha, ela é magrinha, branquinha, cabelos pretos lisos chanel, parece um pouco a atriz do Jéssica Jones, tem uma boquinha linda, carnuda, uns dentes pra frente o que a deixam com um charme maior ainda, umas pernas longilíneas, olhos expressivos, cara de ousada Crazy. Disse ter 23 anos 1,65 m , barriga chapada, elegante, estilosa pelo tipos de fotos e roupas usadas, na maioria com um conjunto de top por cima, barriga pra fora e calças ou shorts jeans largas, seios naturais, pequenos, macios de apertar, coxas magras, bonitas, lisas, buceta rosinha com pelos pubianos raspados e uma bundinha de tamanho pequeno, diria M, meio mole mas gostosa de apertar e segurar. A gatinha gosta de tatuagens, parecendo aquelas suicide girls que vemos nas redes sociais por ai, é uma autentica bad girl. Eu adoro este estilo/tipo de garota, só que pelos TDs aqui apesarem de serem positivos parecia que ela sempre começava tímida e não dava pra agendar no escuro, precisaria daquela entrevista básica pra ver se dava match.

Super bem recepcionado pela Claudia e pela Marcela, uma pena que a Bia não estar mais.

Finalmente a garota em questão apareceu numa sexta feira, algo raro, estava disponível e chamei para conversar, garota super simpática, muito gata, estava com um vestido preto de tecido leve que já me deixava com vontade de tirá-lo ali mesmo na frente da recepção kkk, já logo gostei das respostas da gata porra loka ou bad girl, ela parece que também gostou de mim, já foi pondo a mão em meus cabelos, não parava de me elogiar, acho que nos demos bem a primeira vista, foi química instantânea, ia tentar voltar mais tarde pois tinha compromisso mas a gata me convenceu, não ia aguentar esperar de estar em companhia daquela gostosura, que faria muitas travessuras no quarto, ah era época de Halloween.

TD

Banhos tomados de ambos, playlist no ar e bora, comecei beijando aquela boquinha deliciosa, beijos correspondidos na mesma proporção, com vontade, gostosos de língua, gata se envolve fácil, por isso que acho que vale a pena uma conversa antes, passa a mão aqui e ali, seguro aquela bundinha deliciosa um pouco mole para o meu gosto até pela idade, mas deliciosa de apertar, vejo que ela fica mais ouriçada assim, e parte pra cima, vamos a cama e mais beijos agora com a gente de joelhos, e ela já parte para um oral, e puta que pariu, tem que se segurar para não queimar a largada, pude sentir as veias pulsando dentro da boquinha de veludo dela que sabe como manusear com maestria um instrumento, me deitei e deixei a brincar com a criança enquanto admirava aquele corpinho mignon branquinho cheio de belos desenhos e frases, é uma pintura.

Agora seria minha vez de judiar dela, a deitei com mais beijos e fui chupando seu pescoço, seus pequenos seios branquinhos, sua barriguinha hyper sexy até chegar em sua preciosa, depiladinha, raspadinha, cheirosinha, e já molhada pelos meus toques e beijos, lambi demais aquela grutinha com ela gemendo gostoso e alto, dizendo pra não parar e como minha boca era gostosa e como eu sabia chupá-la do jeito que ela gostava, fiquei assim por um bom tempo, alisando aquelas coxas porém não consegui fazê-la soltar o famigerado melzinho, uma pena mas a gata estava bem feliz e contente com a lubrificação natural.

No fight, capa colocada, e fui no PPMM, bombei gostoso assim, beijando aquela boca gostosa, logo intensifiquei as metidas e bombadas sentindo sua respiração ofegante no meu ouvido.
Pernas pra cima, agasalhou como poucas o cacete duraço e tome-lhe rola grossa na bucetinha apertadinha, comi fundo assim e ela dizendo que está sentindo pulsar lá dentro, coisa de louco.
De 4, aquela rabeta empinada pra mim, e toma mais pika grossa nas entranhas, dando uns tapas naquela bundinha branquinha, uma gracinha, peguei de bruços e comi gostoso assim, dizendo em seu ouvido o quão era gostoso fodê-la daquela forma.
Pedi para vir por cima, gata com muita disposição encaixou, se posicionou e sentou devagarzinho na minha rola dura, e foi sucesso, aquele toma lá dá cá frenético, olhando aquelas caras e bocas dela gostando da sentada, sem reclamar das posições variadas, curtindo a trepada, me beijando não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela.
Capa retirada, nó na camisinha prendendo os filhotes.

Caímos estatelados e cansados na cama, muito suor entre os nossos corpos, ainda ficamos deitadinhos, conversando e batendo aquela resenha, gata é das minhas, muitos assuntos em comum.

Banho, pagamento de R$130,00 em dinheiro por 1 hora de excelente prazer com essa gracinha de garota!

Refri de cortesia.

Repeteco e recomendo 100% porém ela não vai com tanta frequência, uma pena :cry:


FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Mai 2006, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1101 Mensagem por Sacaninha.gp » 12 Nov 2021, 19:30

E ai pessoal, alguem tem noticia da suzane Mulata que ja apareceu umas duas vezes na tokio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1102 Mensagem por MOTTAINAI » 16 Nov 2021, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cléozinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Retornando à putaria em 05/11, já tinha em mente a Camila que tantas vezes me atendeu sempre muito bem, carinhosa e com extrema simpatia.

O grande problema é que não agendei com ela e não agendar com a Camila é um erro, pois sua agenda é sempre lotada, a não ser que alguém desista e sobre um horário.

Fui então com a Cléozinha que já havia passado algumas vezes em outra casa.

Ao entrar no quarto já a recebo com um selinho e a aguardo pro banho, pois ela sempre pede o banho juntos.

O corpo continua muito bom: pequeninha, magrinha, cabelão, barriga chapada, bumbum redondinho e pernas saradas. Pergunto se ela faz academia e ela dá um sonoro riso, dizendo que nunca fez!

O TD é bom com muito empenho e uma chupada forte que peço pra ir mais leve, que ela atende prontamente. Fizemos algumas posições, mas o beijo que era generoso e molhado já não faz mais. Infelizmente.

100zinho na promo de sexta por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1103 Mensagem por MOTTAINAI » 16 Nov 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Voltando à clínica e com a lição aprendida na semana anterior, deixo agendado com a Camila, dois dias antes pra quarta dia 10/11.

Chego no horário combinado mas pra frustração minha, ela não foi trabalhar, assim como o resto da semana toda.

Conheço algumas meninas que estavam, estre elas a loira magrinha Michele que me apetece, mas resolvo ir com uma velha conhecida, a Akemy mestiça.

O atendimento continua espetacular, sempre com um empenho mais que satisfatório e uma simpatia do começo ao fim sem igual. Por isso os inúmeros TDs com ela. Só que como a Cléozinha, não beija. Faltou o beijo pro 10, mas nada que prejudique seu desempenho sem igual.

Na saída ainda encontro a Marcela na recepção, após mais de 1 ano e meio, cada vez mais linda e sempre simpática e sorridente. E também depois de 1 ano e meio depois revejo meu amigo TKD, sempre muito falante e logo depois o match5 chega e se junta a nós.

130tinha na promo por 1 hora de muito prazer com a Akemy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1104 Mensagem por falcon45 » 17 Nov 2021, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no dia 3.11 4ªfeira no início da noite.
Cléo
1ª vez na casa após um longo período de ausência causado devido a pandemia apre inicial impressionou-me uma morena chaveirinho carinha de safada, sorriso lindo, magrinha seios pequenos bicudos, cabelos com toques de vermelho castanhos longos , pele com um tom de moreno, ela é toda delicadinha e do meu tamanho. Chegou ao quarto sorrindo com um beijo matador para iniciar o aquecimento vamos tirando nossas roupas e vou para a higiene uma básica ela vai em seguida enquanto aguardo na cama, veio sensual com uma carinha de safadinha, beijei aquela boquinha delicada e fui acariciando ela todinha e deixando ela arrepiada, ela foi descendo e pediu permissão para um oral conversível muito suave foi intensificando e variando entre a base e a chapeleta eventualmente uma garganta profunda onde ficou um bom tempo retribui a gentileza começo chupar sua bucetinha com muito jeito até ela sentir um pouco, encapou e veio de frente por cima eu deitado na cama leitinho ficou pra próxima, no que toca o interfone sinalizando game over. Chuveiro, vestimo-nos, beijos de despedida, acertei com a Gerente e um repouso pra água e café e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Lara - Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1105 Mensagem por ajs » 22 Nov 2021, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ex Kin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lara
Cabelo: preto liso chanel
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

TD um pouco atrasado, pois eu achava que já tinha postado. Mas vamos lá. Foi um repeteco com a Lara, ex-Kin e que vem empreendendo carreira solo em aparições como free vez ou outra em diversas casas da zona sul.

Para quem não conhece, a gata tem mais ou menos 1,60 - 1,65m de altura, corpão com bunda e seios naturais e gostosos de olhar e de encher a mão, algumas tatoos, cabelo preto com corte chanel.

Como a gente já se conhecia de outra clínica e tinha se dado muito bem, ali era certeza de jogo ganho. Após o início com beijos e uma sarrada gostosa, cai de boca nos seios com piercing nos bicos e na bucetinha apetitosa, fazendo ela escorrer de tesão. O troco veio na mesma moeda. Ela me chupou gostoso demais. Fez meu pau latejar até jorrar leite e encher sua boca.

Na retomada da ação, mandamos ver mais um duelo de oral que deixou os dois ainda mais famintos. Vesti a touca e enterrei a pica naquela xana que pingava de tesão. Primeiro lentamente num ppmm cheio de beijos. Depois alternando o ritmo e as posições. Transamos com a Lara sentando no meu pau no bate-estacas, cavalgando vigorosamente e deitando por cima, com os corpos grudados em movimentos sincronizados e muitos beijos rolando. Por fim, metemos um pouco de lado antes de a safada ficar de 4 e empinar bem a bunda para eu comer sua pepeca socando fundo. Para o grand-finale, sem tirar o pau de dentro, empurrei a Lara para que ela ficasse de bruços e continuei socando com os corpos quentes e suados se esfregando até eu gozar novamente.

Antes de ir embora acertei as contas com a sempre simpática Bia, aproveitando que era dia de tarifa promo de 130 reais a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1106 Mensagem por Magnata SP » 27 Nov 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:THALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de vagabundo putanheiro viciado em puta.

Sabado passado passei na casa tinha vi umas novidades interessantes Tati loira e Isa morena ex Savanas, pedi apresentação Tati cara de poucos amigos, a Isa parecia ser mais simpática, garota bonita, chamei para uma entrevista mas a garota não garantia nem um duplo sim no quarto, bem padrão de privê ai não dá, por esse preço de clinica resolvi abortar e fui embora.

Segundô, recebi mensagem da recepção me avisando que a Thalita estaria na casa atendendo, queria um repeteco com ela já fazia um tempo, consegui um alvará temporário e corri para a Tókio, deixei agendado para às 15 horas.

TERAPEUTA: Thalita
BIOTIPO: Branquinha, tatuada, 23 anos, cabelos chanel lisos pretos parece a Jéssica Jones, boca carnuda, usa aparelhos ortodônticos, olhos castanhos expressivos, 1,55 m.
BUNDA: M, proporcional, lisinha, redonda, macia e gostosa de apertar
BARRIGA: Zerada
SEIOS: P, macios, biquinhos rosinhas, gostosos de lamber e segurar
COMPANHIA: Parça, faz o vagabundo putanheiro se sentir à vontade como se conhecesse há anos
BEIJO NA BOCA: Fracos: começam tímidos e depois melhoram durante o atendimento, não usa muito a língua.
ORAL: Chupa gostoso e com vontade, não tem frescura se houver higiene
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada, rosinha, lubrificada, pequena, apertadinha
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha porra loka, que dá vontade de andar de mãos dadas no shopping.
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, curte quem sabe fazer.

TD

Fui direcionado ao quarto dos fundos, aqueles grandões, spotify de lei no celular, esperei a gata chegar, a minha suicide girl e já chegou toda feliz em me reencontrar, garota é free então some do nada e reaparece quando bem entende, tem que aproveitar quando vai, tentei beijar mas são aqueles beijos mais selinhos do que beijões de verdade, tomamos banho, cama forrada e vamos para os trabalhos.

Tentei mais beijos mas não tava rolando, então já pedi pra mamar, fiquei de joelhos na cama e a gatinha manhosa já veio numa peta sagaz, abocanhando o garotão daquele jeito de garota tarada, dando aquelas olhadelas pra cima pra ver como estava reagindo, garota sabe usar a boca como poucas, oral bem executado, babado, sugando todo o membro pra dentro da sua guela, logo seria minha vez, deitei ela na cama e comecei um oral nela, naquela bucetinha que já estava excitada, molhadinha, era só encostar e a mulher já se contorcia toda, comecei lambendo seu clitóris e a gatinha porra loka suspirava e gemia alto de prazer, virando de um lado para o outro enquanto eu segurava seus seios e apertava suas coxas semi flexionadas, ficamos um bom tempo ali enquanto a música dava o tom, porém ela não goza assim ou é muito difícil gozar no oral, apenas na penetração.

EPI colocado e ela quer vir por cima mas sabia que seria mortal pra mim, peço então no PPMM, tava tão molhadinho que não precisou nem de gel, quando entrou ela só deu aquele pulinho de susto e foi só alegria, criança acomodada com cinto, então bora brincar. Metidas vigorosas naquela xaninha rosinha de tão rosinha que deve sair até iogurte de morango kkk, uma delicia sentir meu pau naquela buça quente, enquanto ela se masturbava, batendo uma siririca nervosa enquanto eu bombava naquela buceta, e dava uns chupões naquele pescoço cheiroso e delicado, até conseguia roubar um ou dois beijos de língua.

Ela pediu de 4 e pedido atendido, se posicionou na beirada da cama e tome rola, comigo segurando aquela cinturinha fina, sentindo os ossinhos do quadril, ela pedindo pra apertar forte e meter forte, dava pra sentir a intensidade dos gemidos aumentando, e pedindo tapas na sua bela bundinha branca, caralho que visão dos deuses ver meu pau sendo enterrado naquela buceta, e ela engolindo ele e pedindo mais.
Na voracidade ela pediu pra pegá-la de novo no frango assado pois queria gozar com meu pau, já viramos rapidamente e em menos de 5 segundos já estávamos engatados, pedia metidas hard e para não parar, pus as pernas para o alto, agasalhou bem o garoto, me arranhava todo no peito com suas unhas grandes, a coisa foi ficando animalesca, dava tapa na minha cara, bombei gostoso assim até sentir a contração da sua xaninha prendendo meu pau e soltando um puta de um grito tendo um orgasmo intenso com meu cacete duraço. Disse que fazia tempo que não gozava assim , como é bom ouvir isso.

Pedi para ela vir por cima cavalgar como uma amazonense agora que ela estava mais relaxada, a gatinha veio com aquele sorriso maroto de sapeca, se posicionou e encaixou perfeitamente, dava uns beijos segurando minha língua, a coisa foi ficando melhor, parecia que estava mais safada, subia e descia devagar e depois pegou gosto pela coisa e era rápida e rebolava deliciosamente, mas eu sabia que ela não aguentava muito essa posição, ela pedia para gozar mas queria tentar mais uma posição antes disso.

Vi uma cadeira no canto do quarto e pedi para ela me fuder ali, sentei e ela veio e ficou de costas pra mim, enfiou meu pau e começou a rebolar como se estivesse dançando funk, ai meus parceiros vi estrelas, não tinha como aguentar tamanha sedução, ela olhando pra trás segurando minhas mãos e num ritmo frenético 5 do créu acabei jorrando muita porra quente na capa dentro dela.

Ela caiu na cama desfalecida fiquei deitado na cadeira, caralho que foda, olhei no relógio e só tinha passado 45 minutos, ainda tinha mais 15 min, ficamos batendo papo e trocando amenidades. Garota é simpática e divertida, sabe conversar sobre vários assuntos.

Repeteco sempre que ela estiver presente na casa. 100% recomendada.


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1107 Mensagem por blackrock » 29 Nov 2021, 08:57

NEUTRO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passei com a Isa nova na casa, agendei pelas fotos do status.

Oral c/c camisinha, fizemos 69, cavalgou por cima, frango assado e finalizei D4. Estilo de atendimento não agradou. Garota simpática, porém faltou envolvimento.

TD neutro

Na promo de quarta, 1/2h por R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1108 Mensagem por blackrock » 29 Nov 2021, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Larissa... garota magrinha, cabelos compridos, peitos e bunda médios.

Essa aí é ligada no 220v, já iniciou dando aquela roçada para levantar, depois oral sc, 69 até melar, camisinha e veio cavalgar de frente como se não houvesse amanhã... ppmm, frango assado, D4, rebolada de costas, não aguentando mais mandei empinar a bunda e ficar D4 e soquei até gozar.

Essa vale repeteco

Custo R$130,00 por 1h na promoção de quarta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1109 Mensagem por MOTTAINAI » 30 Nov 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta-feira colo na Tókio com meu amigo TKD.

Conversa com a bela e simpática Marcela na recepção e vamos às apresentações.

Plantel bom com belas garotas, mas tava afim de conhecer uma das mais antigas da casa, Giovanna.

Conversa flui bem e depois de banhos tomados, começamos com uns amassos e percebo que ela não é muito de beijos.

A seguir ela começa um oral desencapado sensacional! Exatamente do jeito que curto e gosto! Chupadas macias com muitas lambidas e beijinhos. E ainda usa as unhas compridas que tem pra ficar roçando na pele o que aumenta o tesão.

No fight ela é bem solícita e faz todas as posições que peço de boa! Pros aficionados, ela não faz anal.

100zinho por 30 minutos na promoção que rolas às sextas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1110 Mensagem por Huang » 08 Dez 2021, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada nesta casa de tolerância.
Acabei escolhendo a Luna, morena, 1,60 de altura, seios pequenos, cabelos longos com aplique...disse ser natural do Pará. Não aparenta a idade que disse ter.
Séria na apresentação, mostrou-se simpática na cama, beijos de língua, oral sem gostoso (sem punhetação)...gozei no papai-mamãe.
Excelente troca de óleo.
Promoção de quarta: 130 bozos e rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2483 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”