Atualmente atendendo na Vany's Way como Valentina.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
TD com Angelina. Além de ser bem gostosa, atende super bem. Sem mais.
Atualmente atendendo na Vany's Way como Valentina.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com Natalia. Além de ser bem gostosa, atende super bem.
Ofereceu-me massagem, mas optei pelo sexo. Sem mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com Robertinha. Além de ser bem gostosa, atende super bem. Retirei os saltos dos pézinhos dela e soquei rola em tudo quanto é jeito.
Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
td realizado sábado 09/07/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS
a escolhida foi BELLA nova na casa após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a pular em cima do meu pau não parava de pular ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não mim resistir e gozei gostoso sair de pernas bamba espero que ela fique na casa vai ser uns das top da casa
1 hora de prazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Dudinha
Que mulher maravilhosa, beija como ninguém
Melhor beijo da casa, se entrega ao prazer e sem nenhuma frescura
É impossível não chupar aquela buceta, depois se deita e pede para socar com força
Impossível não ter tesao, não regulou posição
E gozamos juntos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Sabadão dia de confraria, como minha presença já estava confirmada, o Eros confirma uma presença na casa, já conhecida por mim, e eu fiz uma coisa que eu quase não nunca faço, que é agendar um horário, e deu tudo mais que certo.
Realmente a Bella é mais que bela, é um baita mulherão, e daquelas mulheres que são como um bom Vinho, poucos vão saber apreciar tudo que ela tem a oferecer.
O corpo desta mulher já é algo extremamente atraente e sedutor, no quarto os beijos são deliciosos e dados com vontade e desejo, o oral e outro ponto matador feito por quem gosta e acima de tudo sabe fazer.
A garota não tem tempo ruim, várias posições, não se cansa e até gosta, é um espetáculo ficar com ela pois é um entrega que poucas vezes tive o prazer de sentir por parte de uma garota.
O Eros está de parabéns por mais essa aquisição na sua equipe.
A garota realmente é maravilhosa, eu indico e com certeza terá repeteco.
Sabadou na Moah, bora lá!
Ao chegar, já revejo e me deparo com a galera boa! E na sequência, como de costume, sempre recebido de forma cordial pelo líder das meninas, o grande Eros! E da senhorita Alanis!(Também conhecida como Ary rsrs), muito gente boa! Aquele abraço nos Brothers, já peço gentilmente para o Eros colocar na mesa umas brejas, sou servido pelo camarada Panza, com um bom vinho, e pelo brother Bilzão com uns aperitivos, um abraço no grande Rubro (figuraça!), e o camarada Renan ( o ursinho Puff da mulherada rsrs) e bora conversar e dar boas risadas! Neste ambiente de descontração, surge uma bela menina, super simpática, começa a puxar assunto comigo e desenrolamos uma papo legal. Neste clima de conforto mútuo, conversando e bebendo com a menina simpática, resolvemos ir para o quarto. Ao adentrarmos, continuamos a conversar, sentamos na cama e papo rolando, até nossos olhares começarem a ficar mais intensos mutuamente, neste clima, rola uns beijos, e que beijos! Naturalmente fomos nos envolvendo e nos acariciando. Lentamente começamos a nos despir, e de forma sincronizada, nos envolvendo entre carícias e beijos, e pegadas a todo momento. Deitados na cama nos beijando, começo a descer lambendo todo seu corpo, e chegando a sua buceta (raspadinha), começo a chupa-la! Que delicia de buceta! ela começa a se contorcer e gradualmente a gemer, logo em seguida, volto lambendo todo seu corpo e continuo a beija-la deliciosamente! Neste momento, me levanto e ela fica de joelhos na cama e começa a me chupar, que delícia de boca! Literalmente de veludo! sua boca desliza no meu pau, num indo e vindo infinito! Ela me olha e eu a olho, logo (pausa para o preservativo), e nos deitamos e penetro aquela bucetinha deliciosa! E nossos corpos se misturam libidinosamente, e nesta atmosfera de ação de beijos e carícias, eu aprecio de forma lenta aquela mulher, a como em slow motion (câmera lenta), e ela se envolve, e geme gostoso! Em seguida, a como de ladinho, apreciando sua pele macia e cheirosa! Nesta atmosfera, nos levantamos, continuamos a nos beijar, ela vem e fica de quatro, e eu começo a bombar! Ela empina todinha sua bundinha! Ficando com o rosto na cama, após várias bombadas gostosa! Em velocidades alternadas! Começo a brincar em seu cuzinho, e ela não reclama! Não deu outra! Entrou tudo! ela geme gostoso! E eu começo a comer aquele cuzinho gostoso! Várias bombadas! Após finalização, voltamos a nos beijar, nos dirigimos para o banho onde continuamos a namorar. Menina nota 10! Super agradável, conversa bem, sabe dançar no ritmo da música. Nome da menina: SOFIA (aprovada!).
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado com a Robertinha.
Morena magrinha, cabelos pretos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e algumas tatuagens
Garota linda, 20 aninhos, baixinha e magrinha do jeito que eu gosto... deve ter no máximo 1,55 e 45 Kg... subimos pro quarto e já começamos a
nos beijar... banhos tomados, mais beijos, ela já sentou na beirada da cama e começou o oral no pelo... chupa gostoso, com pressão, segurando com
aquelas mãozinhas pequeninas, mau pau até parecia maior... só coube metade... deixou meu pau trincando, quase queimei a largada...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha de ninfetinha... quando vi aquela bucetinha pequenininha de perto, pensei "não vai caber"...
ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho e passar a mão nos meus cabelos... chupei e lambi aquela bucetinha inteira até ficar toda
meladinha... ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco, botei a capa e pedi pra ela ficar D4... ela olhou assustada e perguntou "D4 ? Já ?"...
passei lubrificante e fui metendo bem devagar, muito apertadinha... ela é muito rasinha, entrou só metade, já deu pra sentir no útero... ela abaixou
e colocou o rosto na cama, esticou os braços e segurou os lençol forte com as mãos, continuei metendo bem devagar, que bucetinha apertadinha...
segurei pela cinturinha e fiquei vendo meu pau entrando e saindo... ela começou a gemer mais e a empurrar o quadril pra trás... de repente,
meu pau que só estava entrando metade, entrou inteiro... não sei como, nem por onde, mas entrou... segurei com força e fiquei socando tudo... até que
ela começou a empurrar pra trás com mais força e gozou no meu pau... ficou toda molinha... tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco...
outra capa e pedi pra ela vir por cima dar uma cavalgada... ela começou agachada, mas logo sentou até o talo... cavalgou gostoso...
segurei pela cinturinha e comecei a acelerar os movimentos pra frente e pra trás e ela gozou de novo... abaixou e ficou me beijando...
virei e peguei ela no PPMM, tava ensopada... fiquei socando fundo e beijando aquela gostosinha e ela gemendo gostoso no meu ouvido...
tirei a capa pra ela chupar mais... chupou com vontade, quase gozei... pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé...
ela disse que nunca tinha transado assim... coloquei ela de pé com as mãozinhas na parede, peguei pela cinturinha e fiquei socando
naquela bucetinha gostosa... quase que não deu altura... tenho 1,90 e ela 1,55... mas ela gostou de meter assim, até gozou de novo...
mais um pouco de oral sem capa metendo naquela boquinha gostosa... coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando
até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... deitei na cama e ficamos abraçados descansando mas logo tocou o interfone...
a baixinha gosta da coisa, não refugou nem fudendo... quase fiquei com dó dela de tanto que eu soquei... repeteco com certeza...
Não recomendo pra ninguém...
R$ 150,00 por uma hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Saudações, Confrades! TD da semana passada, com Tokio: atenciosa, riso fácil e ótimo papo, a ruivinha é muito gente fina e atraente. Depilada, cheirosa, namoradinha carinhosa, beijos envolventes, oral s/c primorosamente executado... lubrificação natural, ritmo e encaixe perfeito, duplo sim que merece repeteco, sem dúvida!
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado com a Tifany.
Ruivinha magrinha, cabelos ruivos compridos, seios pequenos de ninfeta, barriguinha chapada, bundinha durinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com essa gostosinha...garota baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto, carinha de safada, 23 aninhos... subimos pro quarto,
e já começamos a nos beijar, beijos quentes sem frescura, banhos tomados e continuamos nos beijos e amassos por um tempo... ela tem um corpo
lindo, magrinha e toda durinha... sentei ela na beirada da cama e dei a rola pra ela chupar... chupa gostoso, com pressão, segurando nas bolas e
olhando pra cima, deixou meu pau trincando... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha... chupei e lambi muito, do grelinho
até o cuzinho, ficou toda meladinha se contorcendo na minha língua... ajoelhei na cama para ela chupar mais um pouco... botei a capa e coloquei
ela D4 no meio da cama... passei lubrificante e meti fundo naquela bucetinha apertadinha... ela colou o rosto no lençol e ficou gemendo e olhando
pra trás enquanto eu socava com força... começou a empurrar a quadril pra trás, gemendo muito e gozou gostoso no meu pau... tirei a capa e
dei na boquinha pra ela chupar mais... deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... sentou e cavalgou até o talo... segurei pelos quadris e acelerei
os movimentos pra frente e pra trás até ela gozar de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei
as mãozinhas dela na parede segurei forte naquela cinturinha fininha e soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia,
quanto mais ela gemia, mais eu socava... disse pra eu não parar que ela iria gozar de novo... peguei pelos cabelos e pela cintura e fiquei socando até
ela gozar de novo... um tesão... deitamos na cama e ela veio me chupar... um pouco de PPMM socando com força e ela gemendo gostoso no meu
ouvido... coloquei ela D4 no meio da cama, peguei pela cinturinha e fiquei socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha
gostosa de porra... ela gozou muito, deixou meu pau todo lambuzado...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Ontem dei uma passada na Moah e pela primeira vez não fui com a Laís que estava em atendimento. Me interessei pela Larissa que tinha visto no status e quando se apresentou fiquei apaixonado! Uma princesinha toda meiga, magrinha com uma bundinha redondinha, cabelos negros na altura dos ombros, rosto lindo de menina, olhar expressivo com um ar de timidez e desejo ao mesmo tempo. Quando nós beijamos eu vi que ela beija com vontade e vi que me daria bem. Banho de ambos na volta, já retomamos os beijos, chupei seu corpinho inteiro e fiquei um bom tempo na ppk, sensível ao toque, curtiu o oral e gozou gostoso duas vezes, sem muito alarde. Na transa ppmm com beijos, algumas variações até eu pegar ela de quatro até gozar.
Adorei a companhia, menina começou a pouco tempo nessa vida, sem vícios de gp. O perfil dela é bem namoradinha e ela é bem delicada.
Vou repetir sempre que possível!
$150/1h no pix
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Lais.
Sempre a via no status e na casa, porém como sempre estava de papo infinito com os japoneses e por isso eu nunca havia subido com ela. Fui na intenção dela ou da Larissa que havia começado no mesmo dia, porém tinha um gringo engatilhado na novata. Uma grata surpresa foi a Sofia que é mto mais bonita pessoalmente do que na foto do status.
A Lais é bem gata, magrinha do cabelão e lactante.
Mina extremamente prestativa, fez de tudo para me atender bem.
Não sou dos caras que mais entortam as meninas no quarto e daquilo que pedi ela não reclamou de nada.
Essa mina deve ter algum hack na PPK pra deixar aquilo tão lubrificado. Que delícia!
Gostei do atendimento e recomendo a todos.
Repeteco muito provável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
✌ Salve salve Galerinha
Dia de fazer uma visitinha para o Eros e Ari
Casa com time TOP e por indicação do Eros fui conhecer a Isis.
Garota maravilhosa, bonita, simpática, carinhosa e atendimento muito especial
Vvaleuuu Eros
Vvaleuuu Ari
Hoje 12/07 estive pela primeira vez na Moah. Bem recebido pelo pessoal da recepção e pedi uma apresentação. Garotas novas e a escolhida foi a Sol.Veio de outra casa e começou ontem na Moah. Banho de ambos e recebo uma massagem nas costas para relaxar. Beijos contidos, menina com 19 anos e sensível em vários pontos do corpo. Sem cheiro, oral com e sem capa. PPMM, de 4 e disse que não goza pq senão acaba o dia pq dá sono rsrsr! Fica molhadinha pelo menos. Com tantos não me toques e senãos acabei pedindo para tirar o capote e acabei com ela me punhetando (lavei a alma rsrsr). Valeu pelo meu esforço e sem repeteco com ela. Tem outras melhores opções, pelo menos no meu caso, na Moah. Fui.....
Saudações! escolhi a Sol na apresentação uma simpatia mas no quarto vi a fria que me meti! garota cheia de restrições,cobra taxa pra beijar,taxa pra oral sem camisola,taxa pra deixar chupa-la !haja paciência! concentração total pra não broxar no final deu tudo certo!como disse num TD anterior já faz um bom tempo que só frequento clínicas de massagem justamente pelo bom serviço prestado não tenho mais paciência pra muita frescura! uma coisa não posso negar,a garota até que é simpática, além de bonita!mas faltou um algo a mais!seria negativo pelo atendimento,mas pela beleza e simpatia da garota vai um neutro!positivo só quando o combo é completo,garota bonita, simpática e sem frescuras!não tenho dado muita sorte ultimamente na próxima vez acho que vou me benzer antes de entrar na indy ou na moah! Obs: não é querer ser chato!mas o de parede tava parado!que saco ter que ver a HR no celular pra calcular o tempo! Até breve!#ARABIA
-