POSITIVO Nome da Garota:Mel (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um pouco de história com algumas curiosidades ...
Era o último trimestre de 2022 e duas experientes massagistas (Pâmela e Melissa) estavam prestes a abrir uma clínica de massagens na Penha.
Ainda de portas fechadas, elas convidaram o Pagé para ser o seu primeiro cliente visando obterem feedbacks antes de abrirem ao público.
Quatro dias depois, a Olimpo oficialmente passou a existir e já contava com massagistas experientes: a própria Melissa, a Nicoly e a Mia.
A Melissa fora a segunda
Preferida do Pagé três anos antes e sempre era chamada carinhosamente de Mel por todos.
Logo outras mais se juntaram ao time, dentre elas a Laís (ex Absolut).
No mês seguinte, a Tâmara (ex Piano Black) e uma menina nova.
Era chegada a hora da Mel (Melissa) se dedicar totalmente à gestão do negócio, então para marcar o seu afastamento dos atendimentos, essa menina nova recebeu o seu nome: Mel.
Para diferenciá-la, o Pagé a chamou de " Mel (a nova) ", quando publicou o primeiro post dela, e foi justamente esta Mel que se tornou a primeira
Preferida do Pagé na Olimpo ...
Voltando para os dias de hoje ...
A Mel retornou nesta terça-feira para a Olimpo e eu continuo vendo nela semelhanças da Morena Bac (Morena Baccarin) e Gal Gadot em seu rosto, como desde a primeira vez que a vi ... rss.
E ela voltou melhor que antes. Está mais esbelta, mais radiante, até parecendo ter agora um brilho diferente nos olhos.
Acabei não conseguindo fazer uma sessão com ela na terça-feira por conflito de agendas. Ela é do primeiro turno das massagistas da Olimpo, portanto quando chego, já restam poucas horas para ela encerrar.
A Mel já estava com a agenda cheia o resto do dia e o Pagé tinha um treinamento de algumas horas com uma nova massagista, a Brenda. Se conversamos naquele dia por 5 minutos foi muito ... rss.
Nesta quarta-feira não foi diferente. Quando cheguei ... ela já estava com a agenda cheia.
Não é surpresa uma massagista que já foi ou é a
Preferida do Pagé sempre ter uma agenda concorrida. Todas elas são realmente diferenciadas e muito especiais.
Só conseguimos conversar um pouco no fim de seu curto horário de almoço lá na área de confraternização.
Ela: " - Preciso recuperar a prática. Estou toda dolorida após só um dia fazendo massagens ! ".
Eu ri e disse: " - Pois é ... coroa de 23 aninhos é fogo! ... ".
Após chutar minha canela embaixo da mesa, a Mel continua: " - Você já vai embora ? Eu precisava de umas dicas e também sua ajuda para me lembrar de alguns movimentos. Acredita que esqueci alguns nesse tempo que fiquei parada ? ".
A minha resposta anterior caberia perfeitamente mais uma vez, mas lembrando do chute, achei melhor só sorrir ... rss.
Eu: " - À essa altura acho que você nem tem mais horário livre ".
Ela: " - Se não tiver eu estendo meu horário só hoje ".
De fato a Mel não tinha mais agenda, então ela teve mesmo que estender seu horário em mais uma hora para podermos nos ver dentro de uma sala.
Eu estava na ducha quando a Mel entrou no banheiro, já totalmente nua e com seus cabelos com um coque ao alto. Aproveitamos para conversar dos acontecimentos ao longo desses meses que não nos vimos.
Enquanto ela se banhava, eu fui lá ver o meu celular que não parava de apitar ... rss.
Me deitei e então ela saiu do banheiro para vir se juntar à mim no colchão. Enquanto ela caminhava em minha direção com aquele leve sorriso no rosto eu tive ainda mais certeza que ela estava realmente diferente, sobretudo no olhar.
Se deitou de lado à minha esquerda, repousou seu rosto em meu ombro assim como uma de suas pernas sobre as minhas, levou sua mão até meu peito e começou a acariciar ele com as pontinhas de seus dedos.
Ficamos ali curtindo um pouco a presença um do outro por alguns minutos calmamente.
Do nada, essa sua mão vai e me abraça apertado ao mesmo tempo que seu rosto se aproxima mais de meu pescoço. A Mel cheira profundamente o Pagé logo abaixo de sua orelha por dois segundos e depois volta para a posição que estava antes, continuando a acariciar meu peito com seus dedos ...
Após conversarmos sobre algumas opiniões e sugestões, ela se deitou de bruços com os braços esticados para o alto para eu demonstrar como ter melhor equilíbrio ao girar os joelhos na região lombar do cliente.
Não pude deixar de notar que seu corpo está mais torneado, mais perfeito e seu bumbum então ...
Depois ela iniciou a massagem normalmente para testar em mim. Após me virar, ela se sentou em minha barriga de costas para mim, se apoiando nos pés e depois nos joelhos para testar a diferença que havíamos conversado há pouco.
Só que ela levou suas duas mãos até o Júnior enquanto testava as duas posições e, obviamente, com a Mel ele não tem como não responder.
Ela girou seu rosto para trás, me olhou e sorriu muito de leve. Manteve seu rosto virado para trás para ver minha reação e começou a movimentar sua mão de forma vigorosa. Cada vez mais e mais ...
Passou a deslizar sutilmente a sua intimidade em meu umbigo para me provocar, abriu levemente seus lábios e mordeu o inferior, olhando para trás o tempo todo.
A champagne estoura e ela nem olha para o Júnior. Não tirava seus olhos de meu rosto pois queria ver minha reação de prazer do começo ao fim ...
A Mel voltou diferente. Mais carinhosa, mais sensual, mais irresistível ...
Pagé
(2 de 5)