POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado sabadão, o primeiro nessa casa.
Confesso que tinha me interessado em visitar a Onna um tempo atrás, quando a Liz ali estava atendendo e após saber que estavam com desconto para forista, porém acabei não indo e a Liz também saiu.
Dessa vez, após os dois últimos TDs meio frustrantes, resolvi dar uma chance a uma nova casa e me dei bem.
No comando a Cris, me atendeu super bem, atenciosa e simpática, me explicou como funciona a casa e logo chamou a apre. Me chamou a atenção de cara a Thais e a Sophia, acabei optando pela primeira.
Loira de pele clara, bonita de corpo e rosto, jeito meigo q me fisgou no primeiro olhar... no quarto, banho tomado, beijos calientes para começar e já deixar o garoto animado. Desceu e fez uma chupeta sem capote, muito gostoso. Na minha vez, chupei seus lindos seios médios e naturais, desci pela barriguinha, fui lambendo sua virilha, lambi seu cuzinho até chegar na sua ppk cheirosa e limpinha. Chupei muito, ela não arregou, gozou gostoso na minha boca.
TD bem namoradinho, passou voando o tempo, deixou um gostinho de quero mais.
No mais, boa impressão da casa, sala e quarto bem amplo, pelo menos o que fiquei, valor justo, boas meninas e bom atendimento ao cliente. Se tem algo a melhorar, talvez apenas um Listerine no quarto e uma bebida cortesia, coisas q vejo nas casas de mesmo nível.
Repeteco com certeza, assim que possível.
Ahh, como foi o primeiro TD, valor cheio, duzentão, as próximas 160 para forista postador.
Flw galera!