Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1199
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1174
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10996 Mensagem por Locaum » 01 Out 2019, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Bia, ontem, 30/09.

Garota morena, peitos siliconados, bundinha redondinha, algumas tattoos, parece que está há pouco tempo na casa.
No quarto beijos calientes, bela chupeta com ela sentada na cama e eu curtindo. Daí foi minha vez e judiei um pouquinho dela, dfisse até que gozou (rsrsrs).
Capa e começamos no ppmm, depois coloquei ela d4, que virou de bruços logo e soquei com ela gemendo e disse mais uma vez que gozou
(rsrsrs).
Tempo acabando e eu ainda sem gozar. Tirei a capa e ela veio chupar até eu gozar nos peitos dela.

Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Out 2013, 17:37
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10997 Mensagem por berlusclone+ » 01 Out 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado retrasado, retornei a Enjoy depois de uns dois anos, acompanhando um amigo.
A clínica continua agradável, belas moças e instalações.
Passei com a Malu, ou Manu, moça bonita, de estatura mediana, magra, muito simpática na apresentação,
onde me chamou atenção pelo abraço.
No atendimento, destaque para o oral, muito bom.
Vale retorno, pela garota e pela clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mk101
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 29 Out 2013, 11:16
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10998 Mensagem por mk101 » 01 Out 2019, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa por volta das 17h00 e haviam muitas garotas.
Após o desfile fiquei na dúvida entre Isabela, Nicole e Bia.
Com a ajuda da Thais decidi ir com a Isabela.
Bonita de rosto, peitos naturais lindos e deliciosos de chupar, bunda M para G muito gostoso.
Depois do banho começamos comecei a chupar seu peito e a coisa foi esquentando.
Enquanto chupava sua xaninha ela gemia gostoso!!! Depois ela veio num oral muito bom. Fizemos um 69 e quase queimo a largada.
PPMM com muito envolvimento até que ela começa a se masturbar e gozar no meu pau. Enquanto ela gozava meti bem forte e gozei tbm.
Transa muito envolvente.
Repeteco assim que possíve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

certificagp
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Out 2019, 08:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#10999 Mensagem por certificagp » 02 Out 2019, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Zuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada estava de bobeira, e decidi passar na casa para dar uma olhada no movimento.
Então, a Zuki me escolheu! Sério, com aquele olhar, aquele rabo aparecendo, não tive outra escolha, apesar das excelentes garotas da casa.

Subimos, conversamos, tomamos aquele banho juntos onde começou o envolvimento.
Depois fomos pro tatame, onde ela fez um oral bem babado e espetacular.
Fomos então de 69, e depois ela veio por cima. Depois fomos de 4, e pedi o cuzinho.
Pedágio de +R$ 200 pelo precioso. Achei caro, mas pela gatinha que é um filé, valeu o tesão do momento.
De lado e de bruço no anal, enquanto a masturbava. A gozada é certa.

A Zuki é bem carinhosa, e ao mesmo tempo safada, e toda tatuada.

Vale o repeteco!

Casa: R$ 260,00 (1h - débito)
Pedágio: R$ 200,00
Total investido: R$ 460,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11000 Mensagem por marshall_xxx » 02 Out 2019, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nicole, ex route55, morena, cabelos compridos, 1,65m, seios pequenos durinhos, mas vai colocar silica (uma pena), corpinho violão, bumbum m, bonita de rosto e corpo, bom atendimento, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela fez um oral bom por um bom tempo, chupei a bucetinha masturbando a vagina até ela gozar, comi no ppmm, d4, mais oral e gozei me masturbando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11001 Mensagem por marshall_xxx » 02 Out 2019, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nanda, ex route55, 1,60m, morena, cabelos compridos, bumbum arrebitado, seios pequenos, mas não tão durinhos, bonita de rosto e corpo. Resolvi arriscar apesar dos relatos variados, por que tinha visto ela chegar de civil estava muito gata. Valeu a pena, bom atendimento, beijos envolventes de lingua bem molhado, muita pegação, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela de pé chupei o cuzinho masturbando a vagina e o cuzinho, ela deitada chupei mais bucetinha masturbando a vagina e o cuzinho, ela fez uma chupeta muito boa, deixei ela chupando um bom tempo, comi ela d4, bruços, masturbei mais bucetinha e o cuzinho, pedi para ela fazer mais oral, toca o sinal, liberado para finalizar na boquinha então ela chupando masturbei até gozar na boquinha dela. Recomenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano jimy
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11002 Mensagem por mano jimy » 02 Out 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Isa, gata a qual eu gosto bastante.

Seios grandes e naturais, morena clara com cabelos avermelhados, gata para andar de maos dadas em qualquer lugar.

Atendimento estilo namorada, beija e fez oral cadenciado, alem de ser simpatica e uma pessoa alegre.

Volto sempre que puder e quero visitar outras do plantel.

Atendimento da recepçao bom, lugar pra ficar a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 928
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11003 Mensagem por jp_ninja » 02 Out 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado no início da noite de hj, deslumbrante Thais na recepção, perguntei logo pela minha princesa Fabi, porém esteva ocupada e já tinha em seguida horário agendado. Na apre, várias garotas, porém a única que me chamou atenção foi a Rebeca, morena clara, corpinho slim, muito bonita.
No quarto, menina simpática, beijos bons, boa chupeta dela, tive que me segurar pra não queimar a largada.
Minha vez então de explorar seu corpinho, chupei ela todinha me esforçando na sua ppk, uma pena q mais uma vez me deparo com uma menina com pouca iniciativa, jeito dela, não foi má vontade não, fazer o quê. Difícil fazê-la gozar, porém obtive êxito, não reclamou em nenhum momento, fez de tudo pra agradar, porém pro meu gosto, faltou pegada... depois q meu benchmark de atendimento passou a ser a Fabi e Maysa da BK, sei que é difícil atingir esse padrão de atendimento, mas valeu pela beleza e simpatia da menina.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaldrogo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jun 2016, 01:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11004 Mensagem por kaldrogo » 03 Out 2019, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota Fabi
Boa tarde, passando na enjoy peço uma apre e pela indicação da recepcionista a escolhida foi Fabi, garota já bem descrita na casa, alta, magra, loira faz de tudo pra agradar, não regula posição e triplo sim!!!! Não faz muito meu estilo, mas pelo pacote vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11005 Mensagem por Guigo® » 03 Out 2019, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Zuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alguns dias após uma ótima experiência com a Yumi, voltei e desta vez conheci a Zuki.

Menina muito simpática, meiga e bonita. Ela é mais alta do que a média, deve ter 1,70m, o que deixou o encaixe mais compatível. Bastante disposta a agradar, se empenha em satisfazer o cliente e não tem preguiça. A brincadeira foi divertida e muito gostosa.

TD muito positivo e com repeteco garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano jimy
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11006 Mensagem por mano jimy » 03 Out 2019, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado ontem com a Fabi, gata que ainda não conhecia.

Garota ja bem descrita aqui no forum, otimo atendimento, tarada e a pegação ja começa debaixo do chuveiro. Fui com ela, pois foi bem simpatica na apresentaçao, gostei, mas não sei se a repetiria, existem outras meninas na clinica que chamam mais atenção. No geral a mina tem bastante disposição e não nega fogo, esta aprovada, ja que ela nao para um minuto e faz tudo para agradar, melhor que qualquer namorada.

Recepçao sempre nota 10 da Thais (meu sonho), mas não tive essa sorte no passado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11007 Mensagem por ABC » 04 Out 2019, 10:43


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Data: 19/09 e 26/09
Descrição e detalhes: idem
Nota: 10 com louvor
ABC escreveu:
17 Set 2019, 18:46
TD atrasado mas não sonegado
Data: 09/09
Garota: Fabi
Descrição: Loira, magra, peitos pequenos e bicudos, bunda média durinha.
Como sempre começa a beijar assim que fecha a porta do quarto, faz questão de tomar banho com o cliente e ali já inicia um oral sem capa e sem pressa que vai até a cama.
Na cama não mede esforços para agradar o cliente, é muito simpática e não nega posição.
Já fiz anal com ela, mas não dessa vez. Diz que gosta quando está bastante excitada.
Repeteco com certeza.
POSITIVO
Nome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Out 2019, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11008 Mensagem por marshall_xxx » 04 Out 2019, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rebeca, morena, cabelos compridos, várias tattoos e piercings, 1,60m, 26 anos, mas aparenta uns 20 anos, seios pequenos durinhos, vai colocar silicone (uma pena), lindo corpo e bonita de rosto. Bom atendimento, beijos bem evolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela de pé chupei o cuzinho masturbando a vagina, ela deitada, chupei a bucetinha, masturbando a vagina e o cuzinho até ela gozar, ela fez uma chupeta muito boa, com boa pressao e cadenciado por um bom tempo, ela fez mais chupeta, comi ela no ppmm, bruço e d4 até finalizar. Banho e mais pegação, chupei a bucetinha masturbando a vagina e fez mais chupeta, comi no ppmm e d4, visão maravilhosa bumbum arrebitado e cinturinha fina, toca o sinal, para finalizar, chupei os peitinhos me masturbando até gozar. Recomendada, tempo 2hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1199
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1174
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11009 Mensagem por Locaum » 04 Out 2019, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Lara ontem, 03/10.

Garota morena, alta, pele branquinha, bocão, bundão, várias tattoos pelo corpo, peitos naturais na medida.
No quarto vários beijos com disposição, mamei gostoso, ela punhetou, chupou feito uma louca. Daí foi minha vez de chupá-la e ela gemia gostoso.
Pedi capa e começamos no ppmm, pegada violenta com a gemendo muito. Coloquei ela d4 e tome rola, depois de bruços com mais meteção. Pediu para cavalgar e cavalgou muito bem até gozar tremendo todinha. Voltamos ao ppmm e quando estava quase acabando o tempo tirei a capa e ela veio me chupar até gozar gostoso mas não na boca.

Vale o repeteco!
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Out 2019, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu1980
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Set 2017, 15:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11010 Mensagem por cadu1980 » 04 Out 2019, 20:48


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui com a Zuki
manda bem!
magrinha bonitinha
oral gostoso e mete muito bem!

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Out 2019, 23:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”