Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#11011 Mensagem por Chic mik » 06 Out 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
27/09
Novamente c Mel.
Sempre c ela.
Pra mim, a num 01.
Sempre chego na hora e aguardo.
Transar c ela é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#11012 Mensagem por ponei_das_colinas » 06 Out 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Td realizado com a scarlett.

Moça magrinha bonita de rosto.
Foram doisnrounda, um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Não regula posição e foi prestativa.

170 mais pobre

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11013 Mensagem por Chic mik » 06 Out 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

04/10
Marcado horário p ver Mel.
Chego na hora
Apresentação das meninas, mas já tenho a preferida. Subimos e papo em dia. Higiene de ambos, bora p putaria.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11014 Mensagem por Chic mik » 06 Out 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Esse é fresquinho, de ontem 05/10
Mel
Sempre c ela. Agendado claro, sempre.
Muito bom namorar c ela.
Saio revigorado.

Link:
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11015 Mensagem por SR BETOZO » 06 Out 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Depois de alguns dias arrumei um tempinho para passar na Indy recepção no padrão Rubia sempre com aquele sorriso lindo fui atrás da Ingrid, subimos para o quarto ela perguntou se não podia chamar a Vivi para um Four topei na hora bom já havia saido com as 2 separadas mais a dupla deu bom foi uma farra no quarto bem intenso as duas interagiram bem chuparam juntas se beijaram foi ótimo recomendo repeteco com certeza

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 864
Ver TD's

#11016 Mensagem por jp_ninja » 06 Out 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, Rubia show no comando. Liguei e marquei com a Anne, que já estava na minha wish list há um tempo.
Suepreendiddo positivamente desde o início, menina muito bonita de corpo e rosto, chegamos no quarto e já veio me dar um longo e gostoso beijo, aí da pra sentir que o negócio vai ser bom.
Higiene feita, mais beijos e uma chupeta no pelo muito top. Minha vez, me acabei de chupar sua ppk gostosa e limpinha, gozou por duas vezes intensamente na minha boca.
Com certeza valerá repeteco, assim que possível.
Flw galera!

Link:
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11017 Mensagem por PS111 » 06 Out 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Nota:7
Agendei com base nas fotos, que não mostram muito, Ingrid. Imaginava uma menina branquinha, mas ela é moreninha, carinha de safada. Baixinha, pernas curtinhas. Os peitões imagina mais firmes, mas são bem moles, mas naturais. Beijos na boca com língua restrita, só a ponta. Fiz espanhola, a sensação da pele era boa mas como os peitos são molinhos tinha que apertar muito com força para dar certos, o que é cansativo de segurá-los assim. O destaque é o oral bem caprichado e babado, com um belo trato nas bolas, fiquei um tempão aproveitando. Só não é muito de engolir inteiro/garganta profunda. Depois retribuí, mas os pelinhos ao redor do grelo me espetaram e arranharam muito. Nisso, já tinha perdido muito tempo e só deu tempo para 1 posição, ppmm meio apressado, quando tocou o alarme. Ela é uma boa companhia, mas não é bem o tipo que prefiro.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#11018 Mensagem por Piconee » 06 Out 2024, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Beijou na Boca:NÃO
Bora pro 4° TD da semana ?

Rapaz do céu, tô parecendo o Athena. A diferença é que ele faz isso pq é rico, eu faço pq sou doido mesmo...rsrs

No projeto dos repetecos com delícias que deixaram saudades, essa semana matei o desejo de rever a Megan, na Moah, a Ingrid na Indy quarta feira, e chegou a vez de rever a sensacional Ane.

27/03, foi qnd conheci essa menina inciante na época, doce, meiga, aparelhinho nos dentes e jeitinho tímido, retraído, de quem estava deslocada. Tinha recentemente tudo o bebê dela.

Lembro que entramos no quarto, e ficamos 50 minutos nas preliminares, 5 no banho e 5 de penetração. Fim do jogo kkkkkkk parece piada mas foi exatamente isso, a gente entrou, se atracou sem nem forrar a cama, e gastamos todo o tempo em beijos e esfregação. E foi bom demais, ficou o gosto da saudade e a partir daí foram inúmeras tentativas de revê-la. Sem sucesso.

Logo depois disso ela sumiu por um mês, retornou e as agendas nunca batiam. Hoje em dia a moça tem fãs, agenda dela não é algo simples de se conseguir, entao aproveitei que domingão a Rúbia não trabalha, e mais uma vez é na ausência dela que consigo conquistar o impossível. Kkkkkk agendado com a belíssima Amanda para 15:30, partiu, enquanto o Brasil vai as urnas em nome da democracia, Picone vai pra Indy em nome de um orgasmo bem intenso.

Chego na casa, lotadissima, bombando. Sofás cheios, fila de espera pelo quarto. Sinceramente, acho muito massa ver aquilo, a Amanda merece todo o sucesso. Ver a casa dela nesse nível, é mto legal. Ela lá, no comando da nave, trabalhando um montão. Comendo a marmita na correria sem nem conseguir mastigar direito. Quem trabalha, merece o progresso e o sucesso.

Chega minha hora, a Ane me busca e a gente sobe.

E a princípio, o que acontece é um replay do TD de março kkkkk a gente entra, a porta de fecha e agente se ataca como um casal que tá com saudades. E estávamos msm.

Eu viajo MUITO na Ane, linda demais, delicada, meiga...

Hoje a gente administrou melhor o tempo e conseguimos TRANSAR MUITO, mas o que não mudou em relação ao TD de março foram a quantidade de beijos. Acho que dos 60 minutos, as nossas bocas ficaram uns 50 coladas

Que delícia, que intensidade. Gozamos MUITO com o outro, rimos, brincamos, nos curtimos demais

É uma delícia de menina, aos 28 anos parece que tem 21. Papo gostoso, garota batalhadora na luta pelos sonhos dela.

Descemos depois do telefone tocar e tocar insistentemente, prorroguei o quanto pude, não queria que tivesse fim.

Fui embora com vontade de levar ela comigo kkkkk

E foi isso. Esse mês eu resolvi gastar (ou melhor, investir) em mim, na minha felicidade, nos meus momentos. Logo, volto essa semana em busca de mais um repeteco que tô esperando a um ano. Tem nome de Milena.

Parece MTA grana em putaria,mas na boa ? A vida é uma só. Quando adoece, tiramos dinheiro de onde não tem para pagar remédios, tratamentos, fisioterapias... Pq não gastar enquanto estamos com saúde? Esse final de ano eu vou estourar o orçamento na Indy, não tô nem aí. Em janeiro a gente vê ..rsrs

Depois da Milena, Volto pre rever Ingrid, Scarlet, Ane..

Tudo garota que vale a pena demais.

ANE, minha doce e meiga Ane, talvez eu não altere em nada seu dia, mas vc mudou meu domingão.

Prazer imenso e intenso estar com vc.

Fui embora rindo sozinho, nota 10 pra essa gatinha.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#11019 Mensagem por endeavor » 06 Out 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 6/10 na recepção a queridissima Amandinha … Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma deliciosa massagem e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#11020 Mensagem por Leo_sp_ » 07 Out 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mel

Em algumas vezes a fama precede a pessoa e confiamos nos relatos.
Na grande maioria, nos decepcionamos pois colocamos uma situação no topo da onde não pertencia. Por sorte, essa foi uma das vezes que demos um dentro!

A Mel, agenda concorridíssima e visita esporádica, era um sonho de consumo que a tempos tento realizar, mas rotineiramente acabo dando desencontros.
Dessa vez deu certo e consegui agendar com minutos da foto aparecer em status.

No quarto, ataco ela logo na porta. Não queria saber de cama forrada, ar ligado ou musiquinha no celular. Tudo que queria saber é de beijar essa mulher, chupar seus seios e brincar com ela. Queria dominar ela de uma forma quase que pra matar a fome. Prendi ela na porta, segurei seus braços acima da cabeça, coloquei a calcinha de lado e fiquei bulinando ela e a beijando. Ela começou a rebolar nos meus dedos, umedeceu a pontinha e ficamos nessa por um tempinho. Joguei ela na cama, mais amasso e chupei ela até ela pedir arrego. EPI e pau na molera! PPMM com ela pedindo mais e mais fundo até que pedi ela de 4 e gozei horrores com ela.

Pausa pra forrar a cama, ficamos trocando uma ideia e recomeço dos beijos. Toca o gongo, EPI rapidinho e comi ela de 4 novamente pra secar a fonte de vez.

A Mel é uma daquelas que, inexplicavelmente, aflora um desejo carnal em mim. Perco um pouco o bom senso e faço tudo no instinto.
Recomendo e repeteco.

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11021 Mensagem por ze pilica » 07 Out 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Garota : Mayume
Data : 02.10.24 ( atrasado )

Descrição : Morena, Siliconada, Corpinho bacana, sorridente e bem conhecida das clinicas do fórum.

TD : Já nos conhecíamos bastante então foram beijos, oral de ambos, algumas posições e gozei bem gostoso naquela bucetinha periculosa. Conversamos um pouco, banho e rua. Apenas 1 paulada !

Foi isso... $ 170,00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11022 Mensagem por ze pilica » 07 Out 2024, 19:38

Garota : Mayume
Data : 02.10.24 ( atrasado )

Descrição : Morena, Siliconada, Corpinho bacana, sorridente e bem conhecida das clinicas do fórum.

TD : Já nos conhecíamos bastante então foram beijos, oral de ambos, algumas posições e gozei bem gostoso naquela bucetinha periculosa. Conversamos um pouco, banho e rua. Apenas 1 paulada !

Foi isso... $ 170,00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
🔗

traçotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11023 Mensagem por traçotudo » 08 Out 2024, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Depois de muitas tentativas consegui agendar 2 horinhas com a Ayla.

Mulher muito bem descrita, linda na minha opinião, mas o que encanta é a personalidade, sempre bem humorada e disposta. Oral dos deuses, muito carinho e beijos. Impossível não sair satisfeito pensando em quando voltar, maravilhosa.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11024 Mensagem por scorpion40 » 08 Out 2024, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosa da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 2... assim que entramos, prensei

ela contra a parede e começamos a nos beijar... beijei aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e caí

de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo

a bucetinha inteira, ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho

pequenininho, ela gemia e se contorcia toda na minha língua... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura

meu pau com força e chupa devagar, engole tudo até engasgar e continua chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta

da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo

babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo

bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido...

comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE..." ela

estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo bem fundo naquela

bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted:

soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia

mais " NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." soquei até ela gozar muito no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e

dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com vontade a safada... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei

ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu

socava... ela colocou o rosto na cama e esticou os braços até a parede e ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM,

METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE... "

soquei até ela gozar de novo no meu pau... quando eu estava quase gozando, soquei com força, tirei a capa e enchi a boquinha de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau ... :twisted: deitamos um pouco para descansar e namorar um pouco, mas logo tocou o

interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11025 Mensagem por BOLETASHOW » 08 Out 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Boletinha faturando…

Segunda cheia, pós reunião, colo na Indy às 18:30. Bem recebido por todos, Rúbia no comando e Amanda presente, fazendo aniversário, um beijo desejando tudo de melhor!

Peço apre, mas estava com a Mayumi em mente, já bem descrita aqui, também fazendo aniversário essa semana! Temos um entrosamento bacana, e mesmo sendo seu último atendimento do dia, o negócio flui naturalmente, conversa legal e o sexo encaixa gostoso, sendo que ela gozou gostoso com o boletinha lá dentro e siriricando, logo após sou finalizado com ela de 4. Aliás, amo aquele quadril largo e bundão e eu macetando com ela pedindo mais! Teremos mais replays certamente….

Aquele beijo gostoso de despedida e resenha com o pessoal….
Boletinha faturado e vou embora levinho levinho!

Link:
🔗

Responder