Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SL65amg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11026 Mensagem por SL65amg » 29 Jan 2021, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou contar a minha ultima visita a clinica Kin, fui recebido por pessoas muito simpaticas Larissa, Luciana, Moises e Vanessa...
Na apresentacao vi meninas lindas, mas uma me chamou mais a atencao, Mila que morena gostosa, peito siliconado bunda gostosa..
Fomos para o quarto, tomamos banho ela veio e me chupou deliciosanente bem, depois foi a minha vez, chupei ela todinha a bucetinha, e aquele cu delicioso que ela tem, ela colocou a canisinha e meti com forca nequela buceta quentinha, pedi com jeitinho pra comer o cuzinho, ela passou o gel e meti bem devagar, depois ela pediu pra ir mais forte, ate que gozei gostoso... depois ficamos falando da vida... deu minha hora e de volta a vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderson28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11027 Mensagem por Wanderson28 » 29 Jan 2021, 15:54

Ted realizado com Cléo e Agatha
Um pouco atrasado mas ainda válido!
Hehehe na quarta feira após o almoço resolvi dar uma passada na clínica kin
Onde sempre sou em recebido e sempre tem várias gatinhas, e então eu pedi a apresentação aonde eu escolhi fazer uma dupla, aonde eu escolhi a Agatha e a Cléo e que dupla gostosa
Cléo uma loira com o corpo em dia gostosa de mais e bem safada , Agatha menina novinha mais encorpada mas bem bonita e simpática quando entramos no quarto eu tirei minha roupa e nisso já veio a Cléo e a Agatha me beijando a Cléo já foi colocando a boca no garoto bem gostoso q tesão Agatha já foi me dando uns beijos gostoso enquanto a Cléo chupava meu pau Agatha foi tomar seu banho.... ao sair no banho ela vem e deita na cama e eu começo a chupar ela toda que peito gostoso 😜😜😜😜😜 fui chupando ela gemendo e gemendo até que desço e começo a chupar a sua buceta bem gostosa aí coloco a capa no boneco e vou metendo nela gostoso naquela buceta, ela bem de frente de costas de lado q delícia, dps vou com a Cléo que tbm adora foder gemia gostoso que tesão pego Cléo de todas as posições também até q ela fica de 4 eu coloco no cuzinho dela e dps na buceta e ela goza gostoso , aí já tiro e peço para a Agatha me chupar até gozar 😜 gozo naquela boquinha dela tomo meu banho e vou embora...
O dupla sensacional repeteco sim

Link:
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11028 Mensagem por JORGE KURATI » 29 Jan 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Nota:9
RESOLVI SAIR NOVAMENTE COM A CLEO. GAROTA MARAVILHOSA, CORPINHO NO LUGAR E MUITO CARINHOSA.
TOMAMOS BANHOS JUNTOS, NOS ESFREGAMOS BASTANTE E FOMOS ACESOS PARA CAMA.
NA CAMA, A TRANSA FOI MARAVILHOSA, CURTIMOS BASTANTE, COM MUITOS ABRACOS E BEIJOS, PARA FINALMENTE
TERMOS UM FINAL FELIZ MARAVILHOSO.
MASSAGEM PARA FINALIZAR, MUITO BOM.
RECOMENDO.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#11029 Mensagem por curto62 » 29 Jan 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Tava de bobeira na região, mas só tinha tempo até as 13h, pois começo a trabalhar as 14h. Liguei pra Kin e dentre todas disponíveis que eu arriscaria so tinha a sofia, e o pior so tinha 30 minutos, resolvi ir com ela que já fiz vários tds e todos sempre bons. ela é toda jeitosa, gostosa, carinhosa e faz com muito gosto, 30 minutos de puro prazer, apenas um porém, ela passa um creme cheiroso e delicioso que fica impregnado mesmo após o banho e uma menina do serviço percebeu, ja pensou se acdontece com alguem casado ao chegar em casa, ai a coisa se complica.

Link:
🔗

Wanderson28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11030 Mensagem por Wanderson28 » 29 Jan 2021, 19:58

Hoje novamente fui a clínica kin
E passei com a Agatha
Entramos no quarto tomamos banho e fomos pra cama , logo que eu coloco ela na cama Ela já vem me chupar com aquela boca gostosa dela , dps eu vou por cima e começo a chupar seus peitos e peço pra ela por a capa no boneco em seguida já pego ela de 4 d soco com força e ela goza gostoso e eu tbm que delícia mulher incrível repeteco sempre

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11031 Mensagem por ATHENA » 29 Jan 2021, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Anal:NÃO
Boa noite amigos !!!

Depois de pegar a linda Marjorie na PRIME, fui encontrar uns amigos na KIN e pegar a minha deliciosa Vitória.
Fiquei tomando umas cervejas e conversando com todo pessoal da recepção da KIN e já reservei a Vitória para as 18 hrs.
Quando deu o horário ela vem na recepção me pegar e vamos para o quarto 10.
Chegando no quarto eu coloco um som no meu celular e ela vai tomar banho... Eu escovo os dentes e depois jogo uma água rapidinho no corpo enquanto ela arruma a cama... Cheguei na cama e já começamos a nos beijar e abraçar... Vou chupar seus peitinhos e depois vou para sua bucetinha... Fiquei chupando e brincando com seu clitóris com minha língua e o vibrador por quase 30 minutos... Ela sentia muito prazer e dizia que estava muito gostoso, mas percebi que não conseguia gozar... Chegava perto, mas não gozava... Sei que ela estava sentindo dores no braço e isso fez que a cabecinha dela não chegasse ao orgasmo... Coloco a camisinha e vou colocando bem devagar na sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando e beijando sua boca e ela falando de como estava gostoso... Fiquei metendo assim até ela pedir para eu comer seu cuzinho... Ficou de 4 e passou gel nele... Comecei a socar na sua buceta encharcada e estava tão gostoso que fiquei ali metendo por bastante tempo... Ela colocava o vibrador no clitóris e eu socava forte e fundo dentro da sua buceta... Não aguentei de tão gostoso que estava e começo a bombar forte e puxar ela pelo quadril e vou sentindo que vou gozar... Tiro a camisinha e jogo toda minha porra em cima da sua bunda e costas... Joguei todo meu leite em cima dela... Cai exausto ao lado dela e ficamos nos beijando e conversando até logo tocar o interfone... Tomamos um banho e nos trocamos... Despedida e fui conversar com os amigos na recepção... Depois já era umas 21 hrs e me despedi de todos e fui embora pra minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#11032 Mensagem por embuscasquirt » 30 Jan 2021, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana. novamente com ela

Chega horário no quarto já me adianto banho..ela chega estava quase terminando...

Veio cumprimentar é foram beijos..

Depois ela volta uns beijos em pé depois pedi pra ela ficar de quatro na maca. que visão. gostosinha. que Curvas

Mas não tinha muito espaço.. ela ficou praticamente de cara na parede

Visão linda sai beijando bunda Coxa e chupei a ppk por vários minutos.. ela gemendo gostoso..mas acho que desconforto

atrapalhou um pouco.. e também pra mim cansou pescoço

Peguei no colo pra cama. subi encima dela É beijos. Beijando corpinho sexy.. mamei muito nos seios...

Desci é comecei a chupar ppk greludinha, depois de vários minutos ela goza bem gostoso na minha boca.

Latejava..recomeço chupou por mais alguns minutos goza denovo.. depois denovo d.d..

Camisinha encapo vou por cima metendo e beijando meto até ela gozar

Penetração fica gostosa demais quando ppk tá latejando, Abraço colo nela e meto mais é mais parece que gozou denovo....

Ela sobe encima. pro granfinale. e como mexe gostoso

foi subindo um tesão mais um tesão. Não deu pra aguentar. Os dois no máximo.. gemendo é gozando.

adorei, estava bem cansado este dia....mas foi como sempre Muito bom

Gostosinha demais curvas interessantes, ppk greludinha, beija gostoso. muito simpatica

Repeteco? sim claro

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11033 Mensagem por ATHENA » 30 Jan 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na KIN e resolvi pegar a Thaís... Ela vem me pegar na recepção e vamos para o quarto 04.
Cheguei no quarto já começamos a nos agarrar e beijar... Ela logo ajoelhou e baixou minha bermuda e cueca e já começou a engolir meu pau... Chupou bastante e me deixou louco, coloco ela em cima da mesa de massagem e fico chupando sua buceta e principalmente seu clitóris... De lá levei ela pra cama... Estendemos o lençol e já deitamos sem roupa na cama... Comecei a beija-la e depois fui chupar seus peitinhos e depois desci e fui chupar seu clitóris novamente... Chupei gostoso aquela buceta gostosa, ela gemia e ficava se contorcendo... Peguei um vibrador e começo a brincar com seu clitóris... Não demorou e ela gozou muito rápido, dava gritos e se contorcia e tremia as suas pernas... Fiquei assim até colocar a camisinha e meter forte na sua buceta melada... Fiquei metendo forte e fundo e ela gemia e gritava de tesão... Depois de bombar bastante pedi para ela me chupar... Ficou chupando e depois fez um 69... Eu com o vibrador no seu clitóris e minha língua e ela engolia meu cacete... Depois do 69, ela coloca a camisinha e vem me cavalgar... Cavalgou e logo estávamos no PPMM e eu socava na sua buceta e ao mesmo tempo beijava sua boca... Perguntei onde ela queria que eu gozasse, ela respondeu que queria que eu gozasse na sua boca... Perguntei se ela ia engolir tudo... Ela riu e disse que engolir não... Então falei que ia comer seu cú... Ela riu e pegou o gel eu lubrifiquei seu orifício e fui colocando bem devagar com ela de 4... Depois que meu pau entrou todo e ela se acostumou com o invasor... Foi só ficar metendo forte com ela me chamando de safado e pedindo para eu arrombar seu cú... Puxava ela forte pelos quadris e atolava meu pau no seu cú... Ela puxando o lençol com as mãos e com o vibrador batia uma siririca... Não aguento mais e explodimos juntos numa gozada fenomenal... Enchi seu cú com minha porra... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando por pouco tempo até o interfone tocar... Fomos para o banho e depois nos trocamos... Despedida e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11034 Mensagem por ContatoKmkz » 30 Jan 2021, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:8
Depois da apresentação fui com a Perola.
Menina magra, branquinha e cabelos pintados de ruivo. Chama bastante a atenção.
Menina nova e quieta. Beija leve no começo mas depois se entrega mais.
Mesmo com banhos, ela abusou dos lencinhos... Ok.
O td rolou bem com bastante disposição dela.
Às vezes dava pra perceber que não tava focada, mas ok.
Repeteco, talvez.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#11035 Mensagem por smade41 » 30 Jan 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Recebi a mensagem no celular: "Alana acabou de chegar quer reservar?"

Cancelei todas as reuniões de trabalho e as que não consegui, joguei para mais cedo, concluindo a agenda rumei para Kin.
Chegando lá não perdi tempo e nem quis ver ninguém mais, só sabia de Alana... No quarto conversamos um pouco mas não tem como, adoro beijar sua boca... Cara que pretinha sensacional. Começamos com eu de pé pegando suas penas em meus braços e penetrando muito fundo nela, que encaixe perfeito que dá. Após um bom tempo assim deitamos e ela pediu um PPMM pois queria ficar olhando em meus olhos, ela gozou de uma forma que apertava suas pernas em volta de meu corpo... bateu meia hora nisso... solicitei o acréscimo de tempo, e ai mudamos, primeiro de 4 e depois testamos uma posição que nem sei como descrever, mas onde tu fica de frente sentado e a mina tbm mas uma entrelaçada muito louca, tava muito bom e ai pedi ela de 4 de novo... dedilhei muito seu cuzinho, que já estava bem destravado... apontei nele, ela pediu para passar gel antes, fomos tentando bem devagar até ele aceitar todo o menino, mesmo assim para não assustar fiquei um tempo metendo bem devagar, e nisso ela se contrai toda de novo... muito bom sentir ela mastigando com o anel... bate o tempo e ai tentei acelerar o processo, mas não rolou, acabei sem gozar pois não queria perder nem um momento com ela.

Posso dizer que estou dominado por essa, pena que não está sempre, mas sempre que estiver estarei lá. Melhor garota da casa com toda certeza.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#11036 Mensagem por PodePahNelas » 30 Jan 2021, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:8
Passada na Kin no meio da tarde de 30/01, aquele calor dos infernos.
Apre, Samira me chama a atenção, bora com a gata do sul.
Samira, morena, 1,60m de altura, tatuagens pelo corpo, uma gata de Santa Catarina.
Conversa de inicio, bora pra ducha rápida a pedido da gata, quando volto a guria está de quatro pelada na cama. Já cai de língua no rabo, na buceta, uma delícia. Depois ela pede para eu deitar e tome oral, a mina chupa que é uma delícia, camisinha na lendária e tome rola naquela buceta gostosa. Depois de gozar, mais papo, outra ducha, e tome língua na Samira, ela gosta de umas dedadas no cú, e fiz isso com gosto, uma vez que ela não libera anal. Os beijos foram regulados, após insistência minha beijou com mais vontade, mas é aquilo, a mina beija ou não beija, ficar pedindo e insistindo pra certas coisas não é minha praia, mas isso tb não desabona o TD.
A segunda foi na boca da safada. Resumo da ópera o TD foi muito bom, mas sem repeteco.
Abcs,

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11037 Mensagem por smade41 » 30 Jan 2021, 21:09

Sabdo de volta na Kin, pena que não tinha Alana...

Bem estava meio calado, dia mais introspectivo e pensei que queria uma garota que não fosse muito de conversa, por isso mesmo sendo sensacional e ótima no TD não tinha condições de um repeteco com a Cecilia. Bem sempre vi a Suelen e ela tem uma cara de mina mais calada... então nem vi toda a apresentação e pedi a Suellen.

Bem no quarto não teve muita conversa, até por que Eu estava monossilábico, banho tomado ela cai de boca e quase gozo ali (Já estava com saldo acumulado de quinta-feira com Alana); pedi para ela ficar de quatro e nosso essa menina é boa em te deixar com muita vontade... ela fica de quatro nível pró... bem empinada e ainda fica te olhando, que tesão. No final pedi o cuzinho, ela disse que não sabia se conseguiria por causa da grossura, mas passou gel e o menino entrou deslizando devagar até as bolas tocar suas nádegas; Bombei um pouco e logo explodi muito intensamente dentro dela, foi tanta porra que pensei que ia estourar a camisinha... Foi um bom td ao que se propos, e não teve muita iteração muito por causa que eu estava podando todas as conversas, quem sabe em outra oportunidade repetir. Sai bem relaxado e a tempo de ver o gol do Parmera (parabéns porcada pelo titulo da liberta).

Mais um TD para conta.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11038 Mensagem por smade41 » 30 Jan 2021, 21:14

Sousa 82 escreveu:
30 Jan 2021, 21:07
Passada na Kin no meio da tarde de 30/01, aquele calor dos infernos.
Apre, Samira me chama a atenção, bora com a gata do sul.
Samira, morena, 1,60m de altura, tatuagens pelo corpo, uma gata de Santa Catarina.
Conversa de inicio, bora pra ducha rápida a pedido da gata, quando volto a guria está de quatro pelada na cama. Já cai de língua no rabo, na buceta, uma delícia. Depois ela pede para eu deitar e tome oral, a mina chupa que é uma delícia, camisinha na lendária e tome rola naquela buceta gostosa. Depois de gozar, mais papo, outra ducha, e tome língua na Samira, ela gosta de umas dedadas no cú, e fiz isso com gosto, uma vez que ela não libera anal. Os beijos foram regulados, após insistência minha beijou com mais vontade, mas é aquilo, a mina beija ou não beija, ficar pedindo e insistindo pra certas coisas não é minha praia, mas isso tb não desabona o TD.
A segunda foi na boca da safada. Resumo da ópera o TD foi muito bom, mas sem repeteco.
Abcs,
Isso que me deixa cabreiro com essa Samira, pois como deixa essas dedadas para te deixar louco e no final você nem poder brincar um cadinho... Não rola fruto proibido nesse paraíso... Mas ela é bem gata e deve ser bem interessante essa prática dela de você voltar do banho e ela estra de 4 na cama... quem sabe um dia se ela deixar ao menos brincar no quintal de trás...

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#11039 Mensagem por magenta » 30 Jan 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Atualizando TDs...Fui atrás de minha favorita , nesta semana para mais um encontro com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

A química continua alta ...não tem como ser de outra maneira ...me atraquei com a Julia ...além do que não resisto o seu olhar cativante !

Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...roupas pelo chão e banho de ambos....

As inúmeras preliminares começam assim... Pegação a mil ...terminando com uma satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Forista $170/h

Magenta

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#11040 Mensagem por JJJBrazil » 31 Jan 2021, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Cheguei na Kin e pedi uma apresentação, pois com esta pandemia minha frequência por lá não esta dás melhores. A ultima vez tinha ido com a Perola que me surpreendeu , mas como cheguei cedo na quinta-feira, ela somente entraria as 13. Enfim na apresentação um que me chamou muito a atenção foi a Lais, morena de uns 1,65 de altura, peitos grandes e bunda M, estilo namoradinha, como disse a nova recepcionista que chama muito a atenção. Será que ela atende também?
Como Como tinha pouco tempo, pedi somente 30 minutos e fomos lá. No quarto, mal chegamos já começamos a nos beijar e nao aguentei ao tirar o seu vestidinho e ver aqueles peitoes e uma bucetinha cheirosa. Ja peguei ela fiquei chupando ela toda , ela estava gostando, porem o tempo era curto e no final acabamos ali nas preliminares se curtindo como se fosse 2 namoradinhos e ela me punhetando.

Vale a pena fica mais tempo com esta mina!!!😃
Chupou gostoso meu pau, nada hardcore, ela eh bem namoradinha mesmo, hipercarinhosa e bom de papo.

Sai satisfeito pelo conjunto, apesar que de inicio estava procurando algo diferente.

Link:
🔗

Responder