Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11056 Mensagem por bbb9 » 02 Fev 2021, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Perola
Gata, estilo namoradinha. sem frescura.
Ruiva tingida, corpo migno, peito peq, bunda media.
2 vez com ela ja, higiene de ambos,
logo ja começa com um oral matador, um dos melhores, sem pressa, babado, ao mesmo olhando para vc com a cara de safada. nota 10.
tive q retribuir nela, xoxota cheirosa, sem odor, lisa, depilada, delicia!!
depois começamos com PPMM, fiquei uns 10 min nessa posicao, pq não queria gozar tao cedo com uma gata dessa, e finalmente fui finalizado com ela de 4!
Show de bola

vai ter repeteco novamente

ate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11057 Mensagem por Wellness » 02 Fev 2021, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde

Após saber que a Sofia estava na Kin hoje, agendei logo para garantir um horário com ela.

Sempre bem recebido pela Lu e não espero muito e a linda Sofia vem me buscar na recepção. Fomos para a suíte e mal entramos e já começa a pegação, parecia que estava com muito fogo e percebi que a coisa ia ser boa, depois de tanto tempo, não me recordava como ela é gostosa e sedenta por sexo.

Tomamos banho e nos beijamos muito, até que ela começa a fazer um oral em mim. Por muito pouco não gozo logo de inicio rsrsrsrs. Então fui chupá-la pois aquela ppka lisinha e cheirosa merecia ser apreciada. Fiquei por um bom tempo por ali, estava delicioso.

Então pedi camisinha e fomos para o fight, ela veio por cima, de lado, ppmm então pedi o cuzinho. Passou um gel e fui me divertir, não demorou muito e gozei fartamente.

Mas a pegação estava tão boa que decidi dobrar o período e fizemos tudo mais ou menos igual até gozar novamente, só que desta vez no ppmm, beijando muito a boca dela.

Toca o interfone, banho e termina este encontro delicioso.

The end!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11058 Mensagem por ATHENA » 02 Fev 2021, 19:02

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Estava trabalhando, quando resolvi ver o status da KIN e quem estava logo cedo na casa, a linda Sofia...
Não deu outra, liguei para a KIN e a Luciana me atende, agendei para as 11:30 hrs...
Sai da zona leste e fui para zona sul ver a minha doce e linda Sofia.
Cheguei dez minutos antes do horário e logo ela vem na recepção me receber... Nos cumprimentamos e fomos para o quarto 04.
Chegamos no quarto e foram mais beijos e abraços para matar a saudade que estava dela.
Fomos tomar um banho e depois na cama começamos a nos beijar e agarrar... Ela me olha e pede que quer chupar meu cacete, pois estava com saudades... Ajoelhou e ficou mamando ele de tudo quanto foi jeito... Eu com o pau estourando de tão duro, pedi para ela deitar, pois queria chupar ela todinha... Comecei beijando sua boca e fui descendo para seus peitinhos... Fiquei chupando eles até seus bicos endurecerem na minha boca, depois desci para sua linda buceta... Fiquei chupando seu clitóris e ela se contorce e fica dizendo que minha boca está quente e uma delícia em sua buceta... Pego um vibrador e começo a colocar em toda sua buceta, mas eu alternava as chupadas com minha boca também... O vibrador eu colocava em cima do seu clitóris e ela tremia e se contorcia de tesão... Fiquei um bom tempo assim e depois pedi um 69... Ela engolia meu pau até engasgar e eu com a língua e o vibrador no seu clitóris... Depois de um tempo assim coloco ela na posição PPMM e vou com o vibrador no seu clitóris até ela começar a se contorcer e gozar me xingando de filha da puta gostoso... Que eu sempre acabava com ela com minha língua e meus brinquedinhos... Coloco a camisinha e vou penetrando bem devagar na sua buceta encharcada... Escorregou gostoso até o fundo do seu útero... Fiquei socando forte e compassado, sempre beijando sua boca e olhando no fundo dos olhos da minha princesa... Fiquei assim e ela me beijava e falava que estava com saudades do jeito que eu comia ela... Ela me olha e diz que quer que eu arrombe seu cuzinho... Passa gel na entrada dele e fica de 4... Eu coloco meu pau na sua buceta e fico metendo sem cansar... Ela geme e me pergunta se não vou colocar no seu cuzinho... Tirei meu pau da sua buceta e fui colocando na entrada do seu cuzinho... Comecei a forçar até a cabeça entrar, depois fui devagarinho empurrando até meu pau entrar todo... Com ele todo dentro do seu cú, fui devagar movimentando e ela pediu o vibrador para se masturbar... Eu socava forte dentro do seu cuzinho, enquanto ela batia uma siririca com o vibrador... A outra mão ela apertava e puxava o lençol... Eu peguei ela pelo quadril e fiquei puxando sua bunda ao encontro do meu pau... Ela falava que eu estava acabando com seu rabinho e que queria sentir eu jorrar minha porra toda dentro do seu cú... Ouvindo isso e não aguentando mais de tesão, puxei ela forte e soquei fundo meu cacete, até começar a despejar toda minha porra quente dentro do seu cú... Gozei muito gostoso no seu cuzinho... Fiquei grudado nela até meu pau começar a sair de dentro do seu cú... Ela pegou um papel higiênico e tira a camisinha e enrola nele... Coloca no plástico que vieram o lençol e a toalha... Caímos na cama e ficamos nos beijando e conversando para matar as saudades do tempo que não nos víamos... Não demorou e o interfone toca... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Despedida com vontade de ficar mais algumas horas com essa linda gatinha, mas tive que seguir minha vida... Essa semana volto para vê-la novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#11059 Mensagem por dexterboladefogo » 03 Fev 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD com a Carol... no começo do mes de Janeiro de 2021.
Eu ja estava de olho nela alguns dias ou meses rsrsrs...
então a escolhida foi ela...

Gata,sem frescura
corpo maravilhoso adorei, peito na medida certa, bunda sem se fala top....
3 horas com ela.... show show de bola... vale a cada centavo pago.... banho de ambos,logo ja começa com um oral matador, um dos melhores, sem pressa, babado, do jeito que eu gosto ... e beijos maravilhosos tambem!!!! vendo ela me chupar e com a cara de safada.
tive q retribuir nela, xoxota cheirosa, lisa, depilada, delicia!!logo em seguida... bora meter..... começamos com PPMM, fiquei uns 10 min nessa posicao, fizemos tudo sem presa pq não queria gozar tao cedo e finalmente fui finalizado com ela de 4! e gozamos neste periodo de 3 horas umas 3 ou 4x...... foi lindooo
Show de bola!!!!

vai ter repeteco novamente

umas das gozadas..... olha que delicia...
Fica de quatro, rebola, mexe a bunda gostoso no meninão, vendo a cena pelo espelho, meninão se esbalda até encher a bucetinha dela. banho de ambos e beijos pra relexar e depois voltar ao ataque....

repeteco sempre !!!
logo mais estou na area novamente.

ate

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#11060 Mensagem por cariocaff80 » 03 Fev 2021, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

TD na última 4a-feira, final da tarde, umas 17hs. Estava apertado de tempo e agendei com o Monique, que já conhecia de outra casa e sei que não nega fogo no atendimento. Ela chega simpática e segue com o corpão em dia: estatura média, pele branquinha, pernas torneadas, barriga lisa, uma bela bunda e piercings em ambos os mamilos dos seios siliconados. No geral, conjunto bem agradável.

Atendimento foi muito bom, começamos com o oral, de bom nível, babado e boa pressão, volta e meia se arriscando na garganta profunda. Na hora do fight foi aquilo que já conhecia, não nega posições e se envolve bem. Aguenta umas boas marteladas, gosta de meter fundo. Variamos algumas posições, mas a preferida foi D4, aquela raba empinada é uma coisa linda, pena que não faz anal, infelizmente. Único ponto negativo foi o ar condicionado do quarto, não deu vazão. Sai todo suado, mesmo após o banho, mas bastante satisfeito. Recomendada.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#11061 Mensagem por fab27002 » 03 Fev 2021, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Nota:8
Semana passada estive na Kin e resolvi conhecer a Drika, uma morena muito bonita e com um corpão estilo cavalona... uma delícia. Começamos com alguns beijos suaves, sem muita pressa. Ela curte um esquema mais tranquilo e eu adorei seus beijos. Depois ela partiu para um oral caprichado, e ficou chupando por um bom tempo.. eu tive que segurar para não encher a boquinha dela logo de cara. Depois foi a minha vez de retribuir. Ela ficou um pouco receosa no começo de eu chupar a bucetinha dela... mas aparentemente foi devido a uma experiência não muito boa com um outro cliente. Chupei com muita calma, passando a lingua no seu clitoris de maneira bem cadenciada... fiquei ali por um bom tempo, até sentir ela gozar na minha boca. Continuei ali até ela gozar uma segunda vez... muito bom mesmo. Depois parti para a sua bucetinha, que já estava enxarcada. Bombei em várias posições e gozei com ela de quatro. Sua bunda é maravilhosa, mas ainda não funcional. Quem sabe na próxima eu desbravo o cuzinho dela!!

Vale a pena o repeteco.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#11062 Mensagem por Rob123 » 03 Fev 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

TD realizado no ultimo dia 23 a tarde após agendamento e mais uma vez bem atendido por todos.
Cecilia morena super bem conhecida e descrita aqui que consegue se superar a cada atendimento e desta vez nao foi diferente. O clima com ela é ótimo e assim que entramos já iniciamos a pegação e instantes depois fui para o banho e depois foi a vez dela que ao sair já caiu de boca em oral matador com seus olhares provocantes. Depois foi minha vez de retribuir e em seguida iniciamos um PPMM, de lado, depois veio por cima e quase foi nocaute. Ela tem um corpo e uma vontade surpreendente. D4 iniciamos um anal que foi excelente e ali mesmo depois de um tempo tirei, fiquei em pé e ela tomou todo o leitinho.
Nota 10 e repeteco sempre. Um dos melhores atendimentos da casa.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#11063 Mensagem por Rob123 » 03 Fev 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado no ultimo dia 01 e que TD meus amigos!
Após periodo de ferias, a Sofia está de volta e bao poderia estar melhor. O mesmo fogo de sempre. Apos agendamento (dificilmente consiguirá atendimento dela sem agendar pois é muito requisitada) chego no horário, aguardo alguns poucos minutos na recepcso e logo ela já vem. Fomos para o numero 3 e dali quase saiu fogo. Nao ha ar-condicionado que consiga apagar o fogo. Ao final ambos estavam totalmente ensopados de suor.
Atendimento nota 10, barba, cabelo e bigode.
Continua sendo um amor de pessoa com excelente atendimento onde aguenta tudo e muito bem, destaque para um dos melhores oral da casa.
Super recomendo e repeteco sempre.

Link:
🔗

FRANCO DA ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11064 Mensagem por FRANCO DA ROCHA » 03 Fev 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Sexta dia 29/01, no final da tarde. resolvi passar na Kin, cheio de cuecas, nem pedi a presentação, ja perguntei da Milla iria descer em 10 minutos, esperei, veio me buscar, entramos no quarto ja foi me beijando, me afastei fui pro banho, quando voltei estava peladinha com cara de tarada, falando q eu tinha sumido, fui pra cima, e ai a coisa pegou fogo, tenho um bom entrosamento, oral em mim, oral nela, PPMM, D4 e olhando seu cuzinho nao resisti, entrou devagar, depois foi só alegria, impressionante a disposição dessa garota, repeteco sempre, alem de ser uma pessoa muito simpática.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#11065 Mensagem por endeavor » 03 Fev 2021, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 3/02 na recepção as queridíssimas: Vanessinha e Lú... SHOW !!!

Desfile de modelos para todos os gostos ...

Escolhida, ÁGATA morena, de seios M naturais e corpo Pilão !!!

Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa variando muitas posições até finalizar ...

Destaque para a Casa seguindo todos protocolos de higiene e segurança !!!

Parabéns à toda equipe em especial à recepção e a gorvenaça pela organização ...

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#11066 Mensagem por ponei_das_colinas » 03 Fev 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Atualizando o TD.

A escolhida foi a Letícia.

Já a conhecia. Foi um repeteco.
Uma das melhores da casa. Não regula posição. Seu ponto positivo é o bola gato. Um dos melhores que já recebi nessa vida putanhesca.
Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na cavalgada.

170 mais pobre.
Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11067 Mensagem por xavierx » 03 Fev 2021, 18:40

Leticia.
Já conhecia de outra casa, mas não lembrava do seu atendimento.
Garota morena, tudo natural, peitos deliciosos, marquinha de bikini... boquete no pelo e profundo.. sabe o que faz e faz com gosto.. dá pra ficar ali curtindo e gozar ali mesmo. Bucetinha deliciosa pra chupar.. ficamos um tempo assim, beijando, chupação etc.. tipo namoradinhos..
Coloquei a camisinha e comecei com ela por cima e de costas.. otima visão e vai fundo sem miseria.. frango assado, de lado e de quatro... gozei ali mesmo... vale o repeteco.. apesar de timida na apresentação, no quarto e comigo foi tudo de bom..

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#11068 Mensagem por jp_ninja » 04 Fev 2021, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fala galera,
Últimos dias com o cabresto apertado, não tô conseguindo sair.... hj porém, um alvará super curto, local mais perto era a Kin, resolvi passar para quem sabe um TD de meia hora... chegando lá, ótima recepção como sempre da Vanessa e Luciana e na apre, grata surpresa, pelo menos umas 5 que iria fácil, Fernanda, Mila, Larissa, Vitória, a quinta era a Letícia que vi apenas na saída.... fui de Vitória, fiquei maluco quando a vi, tem uma beleza que me agrada demais, moreninha de pele bronzeada, falsa magra, corpo perfeitinho, pele sedosa linda, pezinhos bem cuidados, um tesão msm.
No quarto, beijos gostosos pra iniciar... claro que o alvará curto atrapalha, então já fui direto explorar seu corpinho, chupei ela toda, principalmente aquele cuzinho gostoso e sua ppk deliciosa, uma pena não ter conseguido êxito dessa vez em fazê-la gozar, mas vai ter repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#11069 Mensagem por BuenoBoss » 04 Fev 2021, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 03/02/2021.
Chego com hora marcada com a Cléo.
Recepção sempre ótima da recepção.
Espero nada, Cléo me busca, sorrisão.
Certeza de fodão sem decepção nenhuma, rumo pro cafofo.
Higiene confirmada, muito beijo e chupetança no pelo, meia hora só de gulosa de ambos, todos no ponto de bala e gorro.
D4, Cléo se arreganhou toda pra receber o petrificado na xavasca melada, foi até os bagos e maior alegria.
Meteção da porra, toda posição e pedi o brioco, sem enrolação, passou gel, embiquei, tava apertado,mas laceou em seguida.
Papei aquele brioco com vontade mesmo, Cléo urrando e pedindo vara até não aguentar e se melar toda.
Na sequencia também não aguentando mais, gorro cheio de bueninhos, tombei.
Fodão garantido, dinheiro mais bem empregado possível.
Ducha de ambos, beijão e rua.
Fui...
Custo = 1:00 = R$ 180,00
Fui...

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#11070 Mensagem por HORNET1 » 04 Fev 2021, 08:00

POSITIVO

Correria para chegar na Kin,consegui sair com a Sofia.
Estava de férias,morena novinha e bonita,cabelos compridos cacheados,em torno de 1,60 ,seios pequenos,cinturinha,bumbum e pernas bem torneadas,toda natural.Acho que nem tatuagem tem,não reparei.
Papo em dia,banhos e só de encostar já fiquei pronto.
Beijos de namoradinha com saudades.
Começa um oral matador,bem molhado.
Puxo para um 69,me xingou muito,acho que gostou,
Eu já estava no ponto,um pouco de ppmm e terminei com ela no anal.Com creme e bastante carinho.
Essa menina é danada,volto sempre.

Link:
🔗

Responder