Rolando comemoração do aniversário da Amanda, subo com Carol após algumas semanas por conta do trabalho dela, só aparece na folga. Massagem terminada, com eficácia de sempre, partimos para os finalmentes... Na seca por 2 semanas ela estava pegando fogo, tremendo toda a qquer toque, múltiplos orgasmos aos gritos e gemidos, se contorcendo, tentando fugir até ficar toda arrepiada e sem fôlego...com a Carol é assim, aproveita cada segundo, entrega total! SHOW!
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
10/10
Rolando comemoração do aniversário da Amanda, subo com Carol após algumas semanas por conta do trabalho dela, só aparece na folga. Massagem terminada, com eficácia de sempre, partimos para os finalmentes... Na seca por 2 semanas ela estava pegando fogo, tremendo toda a qquer toque, múltiplos orgasmos aos gritos e gemidos, se contorcendo, tentando fugir até ficar toda arrepiada e sem fôlego...com a Carol é assim, aproveita cada segundo, entrega total! SHOW!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
10/10
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei no horário
marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... subimos pro quarto 3, conversa em dia, prensei ela contra a
parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou
gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco... ficou toda arrepiada, mas
continuou chupando a safada... deitei ela na cama, beijei muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e caí de boca naquela
bucetinha pequenininha... comecei lambendo e chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou meladinha...
chupei o grelinho com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios lindos... peguei o sugador, coloquei no
grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as coxas e se
contorcia toda... ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e continuei com o sugador no grelinho... ela engolia
tudo até engasgar... chupava com força e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...
coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, se contorcia enquanto eu metia até o fundo... fiquei metendo
devagar e beijando muito aquela boquinha gostosinha... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela bucetinha
meladinha... fui aumentando a velocidade, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com
mais tesão... ela gemia e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços,
coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto, empinar a bundinha pra
cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e socando forte e fundo
naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE,
METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola
na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de
frente para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela
gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril
pra trás... gemia muito e pedia mais " METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava...
pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei
pela cinturinha e soquei muito, ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau
e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Senhores,
Quarta-feira, dia de retorno à Indy, agendado com Milena, depois de visualizar o status.
Apesar de ter esfriado, a casa continua cheia. Cheguei cumprimentando Amanda e Rúbia. Chegando meia hora antes do horário, em alguns minutos Milena já se encontrava disponível. Fomos ao quarto 3.
Milena é alta, cabelo comprido, peito de pequeno pra médio, bunda média, buceta com pelinhos aparados na maquininha e bem malhada. A conversa flui bem, apesar da brevidade, e faz o perfil de namoradinha devassa, gosta que a pegue com vontade, embora fale pouco ou nada de palavrão.
Entramos no quarto, demos um beijo de selinho, um gostou da boca do outro, ainda assim cuidamos de nossa higiene bucal antes e depois do TD.
Após breve ducha de ambos, começamos a nos beijar, de língua sem miséria (apesar de ela usar aparelho). Deitamos, comecei a alisá-la, chupei seus peitos, fui descendo pela sua barriga, coxas, até chegar em sua buceta deliciosa, lambendo seu clitóris e sua vagina, Milena gemia gostoso.
Milena pede para me chupar, eu me deito, ela faz um oral delícia, alternando velocidade, com garganta profunda. Também fico alisando sua bela bunda e dedilhando sua buceta.
Colocada capa, peço pra que primeiro Milena venha por cima, ela começou devagar, e vai aumentando a velocidade da cavalgada.
Em seguida pego Milena de 4, seguro ela pelo cabelão, também comecei devagar e vou aumentando velocidade e força “mete! mete!”.
Também ficamos no ppmm e de conchinha.
Colocada outra capa, pego ela de 4 no pé da cama, peço pra ela ficar de pé também, ela no começo ficou apoiada na cama, depois a levantei.
Deito-me novamente, depois de oral com punheta, o interfone já havia tocado, no finalzinho consigo gozar litros, boa parte do leite foi em seus peitos.
Tempo para mais uma ducha e arrumação. Nos despedimos no quarto, deixando ela descer na frente.
Foi um bom atendimento, dentro do esperado.
Acerto de contas com Rúbia, o valor continua o mesmo para forista, meu cartão de milhagem apareceu, depois de ter sumido misteriosamente. Seguindo com a vida.
Até breve.
Passando semana passada para passar com a Alessandra para não ter erro depois de uma semana pesada. Mulher de corpao e de papo bom.
Higiene feita e ela vem como um furacão e se nao segura queima largada. Dessa vez não precisou nem do triplo sim. Fiquei no caminho, rs.
Pra melhorar não lembrava que seria pela milhagem.
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
TERAPEUTA: Ayla
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m para forista delator
SHAPE: mignon
BUMBUM: m
PEITCHOLA: m
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha safada
TD: Faala seus bafo de ppks.
De saco cheio, checo o status da INDY e já peço a reserva para a zelosa Amanda, the Boss.
Cumprimentos protocolares, pista 5 livre, permissão para decolar.
Ayla, a musa nissei-sansei, retorna para a alegria dos marmanjos. Descontraida e alto astral, nao deixa a peteca cair.
Bjos intensos, peta no pelo pressão perfeita, garganta profunda, em pé, deitada, aqui o trabalho é levado a serio.
Capa no boneco, vamo vagabundear um pouco, pego no cavaco e vou me acabando ali naquela grutinha quentinha.
05 min de descanso, mas ficamos só na peta até dar o sinal.
Ótima cia e interação, desse chá sempre tomarei.
Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alessandra...
Mulher madura que sabe os atalhos do prazer!!!
Agendamento efetivado via Watts através da sempre gentil Senhorita Rubi para as 19h00 de sexta feira ( pré dilúvio) onde chego pontualmente e sou recepcionado pela linda Alessandra e subimos a escada do e adentramos ao quarto 05.
Higienização efetuada e partimos para os trabalhos com um longo e prazeroso ritual pré carnavalesco com muito suor e prazer...
Após as preliminares seguimos para um verdadeiro show de onde permaneci inclusive com a falta de energia, até solicitar para finalizar os trabalhos...
Mesmo sem energia elétrica o suor foi intenso e posso afirmar para os amigos que essa mulher é uma verdadeira em dia de apagão!!!
Sobre a sou sempre muito bem atendido, em uma localização de fácil acesso e lindas acompanhantes....
Alessandra nota 10!
Indy nota 10!
Just Loving forever!!!
- Futebol
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Visita rápida a Indy e por sorte encontro uma conhecida. Subi com a super Gisele, pequena no tamanho mas gigante no atendimento
Queria uma chupeta bem feita e com ela não tem erro, botei para chupar e já foi me torturando com aquela linguinha gostosa, para finalizar fiquei de pé na beirada na cama e pedi para continuar até que enchii aquela boquinha de muito leite . Espetacular
Queria uma chupeta bem feita e com ela não tem erro, botei para chupar e já foi me torturando com aquela linguinha gostosa, para finalizar fiquei de pé na beirada na cama e pedi para continuar até que enchii aquela boquinha de muito leite . Espetacular
- Futebol
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Juliana no status geralmente não dura nem 10 minutos sem que a agenda fique lotada. Não fui rápido no gatilho suficiente mas consegui agendar graças a um cancelamento
e ao atendimento super eficiente da Rúbia.
Juliana é aquela garota que é super doce na voz mas uma gigante no atendimento, tem que ir com muita energia.
Fui liquidado 2 vezes em 40 minutos
Bora pegar a estrada mais calmo e relaxado
Atrasado mas não sonegado: realizado no final de setembro.
Voltando à ativa depois de um tempo afastado, a Alessandra me deu todos os bons motivos para isso:
companhia super agradável
corpo em cima
conversamos bastante e ela me deixou totalemente à vontade (uma hora voando)
Já estou com saudade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
Td realizado com a ayla.
Moça muito bonita. Conhecida da casa e uma das melhores escolhas.
Ponto positivo pelo bola gato, um dos melhores. Foram dois rounds sem regular posição.
170 mais pobre
- Visi_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Esse já faz um tempo.
Fui na Indy em um domingo e o plantel estava escasso. Quartos todos ocupados e poucas meninas na apresentação. Algumas vieram, mas a escolhida foi a Gisele. Veio com roupa social, nada chamativa ou vulgar. Se apresentou bem sorridente e quando virou de costas e eu vi aquela bundinha tão empinadinha naquela calça social eu pirei.
Fomos para o quarto e eu fui tomar banho. Conversa bem, é articulada. Saí do banho e ela entrou. Corpinho bem gostosinho. Sorrisinho exótico. Seios pós gestação que ainda saem leite.
Mas o principal dela é a mamada. Como uma boquinha tão pequena engole o pau todo e mama com tanto carinho. Não raspou dente hora nenhuma. E foi só estocada de rola na guela dela. Assim me apaixono.
Chupei ela um poquinho e depois fomos para o abate.
Senta gostoso na rola. Mas a buceta não aguenta tudo de rola que a garganta dela aguenta. Tem que ir com cautela. Depois peguei de 4 e senti que quando a rola batia no útero ela gemia e tentava aliviar a dor mexendo no grelinho. Infelizmente subiu um cheirinho meio azedo com ela nessa posição. Mas nada que desabone.
Pedi para ela mamar mais um pouco e foi assim que gozei. Simpatia demais essa menina.
- Visi_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
A casa estava sem luz por causa do vendaval de sexta. Só tinha a Duda, Werneck e a Regininha que tinha acabado de chegar. Fui na Regininha mesmo.
Muito simpática. Sempre sorridente. Pedindo beijo. Carinha de boneca, cabelão preto muito bem cuidado e uma bunda que chama a atenção.
Deitei e ela veio mamar. Raspa um pouquinho o dente. Na hora do tesão nem dei muita importância. Quando cheguei em casa vi a marca dos dentinhos dela na rola.
Pedi para chupar ela. Ela tem um grelinho saltado delicia de chupar. Tem uma tatuagem do símbolo do Rolling Stones na virilha. Aquela língua. Ainda brinquei: Essa gosta de uma chupada. Mamei mais de 10 minutos. Ela perguntou se eu queria que ela gozasse e eu disse que sim. Ela foi segurando minha cabeça para chupar ela. Mas quando ela estava perto de gozar foi se tremendo toda e ficou estapeando minha cabeça kkkk... Eu nem parei, queria ver ela gozando, mas poderia ter saído de lá e feito corpo de delito kkkkkkkkk. Ela gozou bem gostoso e eu dei uns beijos na buceta dela enquanto ela tremia. Uma gracinha o rosto dela gozando.
Coloquei a caminha e tome rola. Estoquei forte e ela já sentiu a batida. Ou essas meninas estão com útero baixo demais ou meu pau aumentou de tamanho. Ta foda. Mesmo assim meti gostoso no papai e mamãe enquanto chupava os peitos dela.
Pedi para ela ficar de quatro e já dei umas boas linguadas no cuzinho. Depois soquei forte rápido a rola. Ao mesmo tempo que ela dizia que estava doendo, ela pedia para socar mais forte e mais rápido. Pode até ser que ela queria que acabasse rápido. Mas não foi. Abusei gostoso que até chaqualhava a cama. Houve uma hora que ela falou: Acho que agora você me machucou. Tirei o pau e a camisinha estava meio rosa. Saiu sangue, tadinha. Parei por ali. Mas ela em nenhum momento ficou brava comigo. Ainda se manteve sorridente e carinhosa o tempo todo.
Tomei um banho gelado e ela finalizou no oral com punheta depois.
Que menina bonequinha linda viu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 951
Ver TD's
Em 13/10 na recepção a queridissima Bell no comando Show … Super TOP !!!
Escolhida foi a Savana de seios M corpo lindo, beleza ímpar super sensual com muito charme e glamour...
Atendimento Namoradinha... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar !!!
Sempre muito querida e simpática !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 343
Ver TD's
TD Kiara
TD atrasado, feito sexta 04/10.
Saí mais cedo do trampo e fui pra Indy. No caminho, consegui agenda com a Kiara. Horário marcado, parti pra lá.
Chegando, muito bem recebido por todos e logo a Rubia chama a Kiara pra me atender.
Kiara: Moça bonita, morena-clara, cabelos nos ombros, baixinha, peitões grandes comprados, bumbum grande e firme, pernas idem. Xoxota totalmente depilada, apertada e com lubrificação natural.
TD: Entramos no quarto, cumprimentos e colocamos o papo em dia enquanto preparávamos o quarto e nos higienizávamos. Limpos e secos, caímos na colchonete e começamos a nos pegar. A coisa foi esquentando e o pequeno foi dando sinal de vida. Pequeno de pé, EPI na merreca e fomos pra briga. A moça estava sedenta desta vez. Veio por cima e cavalgou com vontade a ponto de a cama sair do lugar. Como pareceu que estava curtindo, deixei ela conduzir até ela dar umas contorcidas e amolecer, dizendo ter gozado .
Com a morena molenga, passamos para o PPMM basicão, até a pau-dormência atacar .
Pausa pro respiro e logo que o pequeno acorda, nova EPI no pequenino e fomos de lado até o interfone tocar. Sem possibilidade de estender o tempo, banho e rua!
Atendimento muito bom, vale repetir. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Fui!
-