POSITIVO Nome da Garota:Ingrid Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 horas...
cheguei na
Indy na hora marca, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo e subimos para o quarto 5...
assim que entramos no
quarto prensei contra a parede, segurei ela pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos gostosos, banhos tomados,
mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar com vontade...
segurou as bolas e chupou com pressão,
chupa gostoso a safada... se não tomar cuidado queima a largada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, ela engasga mas não desiste,
fica toda arrepiada e continua chupando... deixou meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu
cinto e amarrei na maçaneta da porta... beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... lambi
muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha...
ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força a safada...
deixou meu pau latejando...
botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... fui metendo me pau bem devagar naquela bucetinha
apertadinha... segurei pela garganta e meti até o fundo, ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA, SOCA TUDO... "
soquei muito naquela
bucetinha meladinha... fiquei um tempo assim, metendo fundo naquela bucetinha apertadinha e beijando aquela boquinha gostosa... depois
coloquei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando... ela arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA... " fiquei
socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro
de uma vez naquela bucetinha apertadinha... ela deu um gemido mais forte, arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI, METE, METE,
MAIS FORTE, MAIS FORTE... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso, segurou as bolas e chupou com força... botei
outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte na cinturinha e continuei socando naquela bucetinha ensopada...
ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, segurou o lençol com força e ficou com a bundinha arrebitada, adoro pegar ela assim D4 e socar
sem dó... ela gemia e pedia mais " METE, METE, METE COM FORÇA..." quanto mais eu socava, mais ela gemia... pedi pra ela colocar o sapato de
salto pra fuder ela em pé... coloquei as mãozinhas dela na parede, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha
meladinha... quanto mais eu socava, mais ela pedia " ISSO, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." que bucetinha ensopada... já ia dar o horário...
coloquei ela D4 na beirada cama, segurei pelos quadris e fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau...
quando eu estava quase gozando,
soquei mais um pouco, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar até eu não aguentar e encher aquela boquinha gostosa de porra...
a safada engoliu tudo e chupou até a última gota...
adoro fazer aquela gostosinha gozar no meu pau... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs