Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Kiara

#11071 Mensagem por Japa-ABC » 13 Out 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, feito sexta 04/10.
Saí mais cedo do trampo e fui pra Indy. No caminho, consegui agenda com a Kiara. Horário marcado, parti pra lá.
Chegando, muito bem recebido por todos e logo a Rubia chama a Kiara pra me atender.

Kiara: Moça bonita, morena-clara, cabelos nos ombros, baixinha, peitões grandes comprados, bumbum grande e firme, pernas idem. Xoxota totalmente depilada, apertada e com lubrificação natural.

TD: Entramos no quarto, cumprimentos e colocamos o papo em dia enquanto preparávamos o quarto e nos higienizávamos. Limpos e secos, caímos na colchonete e começamos a nos pegar. A coisa foi esquentando e o pequeno foi dando sinal de vida. Pequeno de pé, EPI na merreca e fomos pra briga. A moça estava sedenta desta vez. Veio por cima e cavalgou com vontade a ponto de a cama sair do lugar. Como pareceu que estava curtindo, deixei ela conduzir até ela dar umas contorcidas e amolecer, dizendo ter gozado :P.
Com a morena molenga, passamos para o PPMM basicão, até a pau-dormência atacar :?.
Pausa pro respiro e logo que o pequeno acorda, nova EPI no pequenino e fomos de lado até o interfone tocar. Sem possibilidade de estender o tempo, banho e rua!

Atendimento muito bom, vale repetir. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Duda

#11072 Mensagem por Japa-ABC » 13 Out 2024, 20:56

TD atrasado, feito sexta 04/10.

Depois de passar com a Kiara, devido à lotação da casa, pedi pra chamar a Duda pra não perder a vaga do quarto.

Duda Garota Branca, rosto bonito, cabelo curto. Magra, algumas tatoos no corpo, peitos e bunda pequenos e naturais. Xoxota pequena, com farta lubrificação natural e pequeno bigode que eu particularmente acho bem atraente.

TD: Eu já estava de banho tomado, então só aguardei a Duda se lavar. Com a moça limpinha, começamos a nos pegar em pé mesmo. E com as preliminares esquentando, o pequenino começa a acordar, mas ainda sem a devida disposição. A moça se ajoelha e começa um oral descamisado sensacional, de virar os olhos. Pequeno de pé, deitamos na colchonete, mas ele dorme novamente :? .
Percebi que o atendimento anterior já tinha acabado com meu gás e a merreca não despertaria novamente. Então, já que ela é sempre atenciosa e fogosa, me aproveitei dela até o interfone tocar.
Sem tempo pra mais nada, banho e rua!
Atendimento excelente como sempre. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Cartela de milhagem cheia, pagamento com desconto e voltei mais feliz pra casa!

Fui!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#11073 Mensagem por cebolajp » 13 Out 2024, 22:06

TD feito há algum tempo já com a Ingrid Paranaense.
A Ingrid tem por volta de 27 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros, seios G naturais, bunda M.
Subimos para o quarto conversando e enquanto ela arrumava a cama, fui tomar uma ducha para tirar o suor, depois foi se higienizar também.
Cama, muitos beijos de língua, oral bom, sem capa, devidamente protegido, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando para terminar de relaxar, ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo um banho rápido de ambos, beijo de despedida e descemos para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#11074 Mensagem por cebolajp » 13 Out 2024, 22:12

TD feito há algum tempo já com a Poliana.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando e enquanto ela arrumava a cama, fui tomar uma ducha rápida, depois foi a vez dela.
Cama, parecia uma namoradinha com saudades, muitos beijos de língua, oral bom e sem capa, devidamente protegido, veio por cima e logo sou finalizado.
Ficamos conversando e trocando carinhos para terminar de relaxar, ótima companhia, mas logo o interfone toca mais um banho rápido de ambos, beijo de despedida e descemos para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator.

Link:
🔗

traçotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11075 Mensagem por traçotudo » 13 Out 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingão na Indy, cheguei e estava lotada de cuecas.

Li alguns poucos relatos da Samy e reservei o horário sem conhecer o atendimento, já tinha visto na clínica e achado bonita. Como já disseram as tatoos podem passar uma imagem errada, ela é tranquilinha. Chupa bem babado, algumas engolidas animais, passa a língua em tudo. Lubrificação natural e fica bem sensível depois de gozar. A minha decepção foram com os beijos, não rolaram. Aqui vou aceitar uma mea culpa, não conversei antes com a garota, fui na expectativa pq um confrade postou aqui que rolou dfk numa boa. Eu entendo dfk como deep french kissing, no meu caso as poucas vezes que sondei um beijo normal era boca totalmente fechada. Ainda assim positivo, com exceção dos beijos que não conversei/combinei antes rolou tudo sem frescura, garota super simpática que se esforçou para agradar.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#11076 Mensagem por Armani Giorgio » 14 Out 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Ingrid
Vi a morena no status e já deixei agendada,
cheguei e fui pra suíte, som na caixa e banho,
ela chega, selinho e foi pro chuveiro,
nos beijamos um pouco, e fez um oral em mim, mas os dentes raspavam,
pedi pra lamber da base à cabecinha e ficou assim por um tempo,
minha vez de degustá-la e fiquei um tempo chupando sua bucetinha,
fizemos um 69 a seu pedido e depois, fez uma espanhola,
massagem pra passar o tempo e gozei na boquinha!

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#11077 Mensagem por flavio1213 » 14 Out 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:7
Vi que a Emilly estava na casa ontem, 13/10 e a Isabel já deixa agendado para mim!
Já tinha ido com ela, atendimento muito bom, bem carinhosa, beijos na boca, faz oral sem camisinha e não regula posições.
Sei que tem que agendar com ela, pois ela estava praticamente com todos os horários preenchidos. Antes de mim, ela estava com um cliente e depois já tinha outro esperando rsrs
Repeteco sim!

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11078 Mensagem por japacrazyinlove » 14 Out 2024, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Nota:9
Boa tarde frequentadores da clínica Indy!! TD realizado no dia 03/10/24 na parte da tarde realizado através de agendamento com a Scarlett (1,72 ,magra, algumas tatuagens, estilo modelo, bonita de rosto) sempre bem atendido e com aquele carinho pelo Whatsapp pela Rúbia, cheguei as 16,casa meio cheia no dia, o que me fez esperar um pouco por quarto na parte de cima, dando 16:20 descem os clientes e libera o quanto e imediatamente a Rúbia chama a Scarlett pra me atender,ela chega com aquele sorriso lindo e com a elegância de sempre, subimos para o quarto 3, porta fechada e banhos juntos, saindo do banho ela já chegou com pegação, ajoelha e vêm mamar, que delícia 😍. Deitamos já caindo no 69 frenético, chupadas em todos os lugares possíveis, habilidosa já colocou a camisinha e sobe com a ppkinha toda molhada,macetou como uma amazona selvagem,virei ela e fico por cima, depois de várias bombadas sou finalizado, ficamos abraçados e trocando amenidades,deu pra começar um segundo round,ela vem e senta com a ppkinha na minha boca, depois vem me chupar, nisso o interfone tocou,mas com atitude ela colocou a camisinha e ficou de quatro, dando umas bombadas nesta posição dou a segunda gozada. Rapidamente fomos para o banho e descemos rapidinho nos despedimos no final da escada com gostinho de quero mais, acertei com a Rúbia o valor e voltei pra casa leve e relaxado.Recomendo a Scarlett pra quem quer uma mulher inteligente, intensa e sabe agradar um homem,a clínica é organizada, limpeza impecável e trata os clientes com muito carinho e atenção , principalmente a Rúbia,no final sempre dou um agrado pra ela rs. É isso amigos até um próximo TD.

Link:
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11079 Mensagem por PS111 » 14 Out 2024, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

1º TD com Scarlett, 06/10, 13hs. Muita expectativa pelas fotos e relatos anteriores. Realmente uma modelo alta e magra. Rosto pequeno bonito. peitos p, bunda m, coxas compridas e gostosas, braços finos e delicados. Ao entrarmos no quarto, disse que me achou bonito, provavelmente fala isso para todos kkkk. Mas acho que ela não estava num dia muito bom... Ofecereu o Protex dela para o meu banho. Ela foi para o banho depois. Usei o listerine para ela não ter receio de me beijar. Após, comecei a beijá-la mas usou bem pouco a língua, a ponta de maneira tímida. Esperava beijos mais envolventes. Depois a chupada dela foi positiva, como tem a boca e língua grandes, consegue facilmente engolir inteiro e fica um bom tempo na garganta profunda. Ela deitou e comecei a chupar seus peitinhos, achei que estava agradando mas reclamou quando dei uma sugada mais forte no mamilo "cara, assim dói", pedi para explicar como gostava que lambesse os mamilos. Depois fui para o grelinho fui perguntando como gostava e só queria lambidinhas beeem de leve usando só a ponta da língua sem encostar a boca. Achei estranho. Logo fui para meteção, delicia de buceta. Durante o ppmm, num momento repousei minhas mãos sobre a cabeça dela enquanto admirava seus olhos grandes. Aí nova reclamação "cara, não gosto que coloquem a mão na minha cabeça". Ainda bem que nenhuma das reclamações teve efeito brochante. A metida estava gostosa, de vez em quando ela orientava o ritmo que queria que eu fizesse nas penetrações. Mudamos para ela por cima, aí foi bem fraquinha, vai ver já tinha cansado no atendimento anterior. Nada de cavalgada/quicada. Mal se mexia. Essa posição valeu mais para o visual dos peitinhos e barriguinha. Depois de 4, mas de repente ela resolveu sair da cama para pegar ela de pé com ela de costas para mim. Por fim, voltei para o ppmm até finalizar gostoso nessa que foi a melhor posição. Após os banhos, já vestida, ela disse que estava morrendo de fome, não tinha parado para comer deste que chegou e isso a deixava irritadiça. Serviu de justificativa para os breves segundos de reclamação "cara,..." que não atrapalharam o TD. A beleza correspondeu, os beijos e a trepada podiam ter sido melhores. Como ela é linda e a buceta é gostosa, vai ter repeteco para o tira-teima.

Link:
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11080 Mensagem por PS111 » 14 Out 2024, 17:26

POSITIVO

1º TD com Scarlett, 06/10, 13hs. Muita expectativa pelas fotos e relatos anteriores. Realmente uma modelo alta e magra. Rosto pequeno bonito. peitos p, bunda m, coxas compridas e gostosas, braços finos e delicados. Ao entrarmos no quarto, disse que me achou bonito, provavelmente fala isso para todos kkkk. Mas acho que ela não estava num dia muito bom... Ofecereu o Protex dela para o meu banho. Ela foi para o banho depois. Usei o listerine para ela não ter receio de me beijar. Após, comecei a beijá-la mas usou bem pouco a língua, a ponta de maneira tímida. Esperava beijos mais envolventes. Depois a chupada dela foi positiva, como tem a boca e língua grandes, consegue facilmente engolir inteiro e fica um bom tempo na garganta profunda. Ela deitou e comecei a chupar seus peitinhos, achei que estava agradando mas reclamou quando dei uma sugada mais forte no mamilo "cara, assim dói", pedi para explicar como gostava que lambesse os mamilos. Depois fui para o grelinho fui perguntando como gostava e só queria lambidinhas beeem de leve usando só a ponta da língua sem encostar a boca. Achei estranho. Logo fui para meteção, delicia de buceta. Durante o ppmm, num momento repousei minhas mãos sobre a cabeça dela enquanto admirava seus olhos grandes. Aí nova reclamação "cara, não gosto que coloquem a mão na minha cabeça". Ainda bem que nenhuma das reclamações teve efeito brochante. A metida estava gostosa, de vez em quando ela orientava o ritmo que queria que eu fizesse nas penetrações. Mudamos para ela por cima, aí foi bem fraquinha, vai ver já tinha cansado no atendimento anterior. Nada de cavalgada/quicada. Mal se mexia. Essa posição valeu mais para o visual dos peitinhos e barriguinha. Depois de 4, mas de repente ela resolveu sair da cama para pegar ela de pé com ela de costas para mim. Por fim, voltei para o ppmm até finalizar gostoso nessa que foi a melhor posição. Após os banhos, já vestida, ela disse que estava morrendo de fome, não tinha parado para comer deste que chegou e isso a deixava irritadiça. Serviu de justificativa para os breves segundos de reclamação "cara,..." que não atrapalharam o TD. A beleza correspondeu, os beijos e a trepada podiam ter sido melhores. Como ela é linda e a buceta é gostosa, vai ter repeteco para o tira-teima.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11081 Mensagem por scorpion40 » 14 Out 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 horas... :D cheguei na

Indy na hora marca, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo e subimos para o quarto 5... :twisted: assim que entramos no

quarto prensei contra a parede, segurei ela pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos gostosos, banhos tomados,

mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar com vontade... :twisted: segurou as bolas e chupou com pressão,

chupa gostoso a safada... se não tomar cuidado queima a largada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, ela engasga mas não desiste,

fica toda arrepiada e continua chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu

cinto e amarrei na maçaneta da porta... beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... lambi

muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha...

ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força a safada...

deixou meu pau latejando... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... fui metendo me pau bem devagar naquela bucetinha

apertadinha... segurei pela garganta e meti até o fundo, ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA, SOCA TUDO... " :shock: soquei muito naquela

bucetinha meladinha... fiquei um tempo assim, metendo fundo naquela bucetinha apertadinha e beijando aquela boquinha gostosa... depois

coloquei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando... ela arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA... " fiquei

socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro

de uma vez naquela bucetinha apertadinha... ela deu um gemido mais forte, arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI, METE, METE,

MAIS FORTE, MAIS FORTE... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8)

soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso, segurou as bolas e chupou com força... botei

outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte na cinturinha e continuei socando naquela bucetinha ensopada... :twisted:

ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, segurou o lençol com força e ficou com a bundinha arrebitada, adoro pegar ela assim D4 e socar

sem dó... ela gemia e pedia mais " METE, METE, METE COM FORÇA..." quanto mais eu socava, mais ela gemia... pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... coloquei as mãozinhas dela na parede, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha

meladinha... quanto mais eu socava, mais ela pedia " ISSO, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." que bucetinha ensopada... já ia dar o horário...

coloquei ela D4 na beirada cama, segurei pelos quadris e fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... 8) quando eu estava quase gozando,

soquei mais um pouco, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar até eu não aguentar e encher aquela boquinha gostosa de porra... 8)

a safada engoliu tudo e chupou até a última gota... :shock: adoro fazer aquela gostosinha gozar no meu pau... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#11082 Mensagem por wwwcarambola » 14 Out 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

TD realizado na semana passada. Com o retorno da Ayla, agendo com a Rubia, para não ter falha. Subimos e Ayla já me tasca aqueles beijos macios, calorosos e com vontade. Ela beija muito e não economiza na linguinha. Higiene de ambos e bora pra cama. Mais beijos para esquentar, e começo pelos seus seios, e vou descendo até a pepeka. Ela com aqueles gemidinhos deixa a gente com mais tesão e mais capricho no oral. Em seguida um 69 que ela curte bastante, e deixo-a à vontade para fazer aquele oral fantástico. É muita chupação em todos os lugares possíveis, garganta profunda, lambidas no saco, é preciso muita concentração para não terminar ali mesmo. Ferramenta encapada e peguei-a de frente, ela com as pernas bem abertas para me receber, e ela dando os gritinhos a cada estocada. Não dá para segurar muito, e fim.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#11083 Mensagem por wwwcarambola » 14 Out 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

TD realizado na semana passada. Com o retorno da Ayla, agendo com a Rubia para não ter problemas. No quarto ela me recebe com aqueles beijos de namorada, lábios macios, língua presente e sem economizar. Após higiene de ambos, começo com mais beijos calientes e totalmente correspondidos. Desço para os seios e chego na pepeka, e ela sempre gemendo baixinho, o que aumenta o tesão. Em seguida partimos para um 69, posição que ela adora e depois fiquei só apreciando a performance dela no oral. É muito chupação em todo lugar, só na cabeça depois garganta profunda, lambe e chupa o saco e a virilha, enfim é preciso muita concentração para finalizar ali mesmo. Ferramenta encapada e peguei-a de frente, ela com as pernas bem abertas para me receber e ela gritando a cada estocada. Uma transa espetacular.

Link:
🔗

Duko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11084 Mensagem por Duko » 14 Out 2024, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:8
Passando a tarde na Indi.
Sem agendar parti para apresentação. Recepção ótima. Na duvida Rubia ajuda.
Várias garotas no atendimento.
Escolhi a Tiffany. Garota paranaense.

Simpática e atenciosa. Trocamos ideias enquanto rolava banho e higiene.

No tudo excelente atendimento, com envolvimento e energia.

Destaque para o oral com variações.

Recomendo.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#11085 Mensagem por Tesla » 14 Out 2024, 23:28

POSITIVO

Segunda à noite, agendamento com a Scarlett. Garota morena, cabelos negros, 1.72 de altura, corpos slim todo natural, seios pétit naturais e muita energia boa. Beijos e abraços, batom vermelho marcante, oral gostoso dela, habilidade extrema de boca, língua e lábios. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada, finalização com ela de pé, apoiada na parede. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Responder