NEGATIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada na Brooklin, na esperança de ver a Isabela, mas ela não apareceu. Tô achando que não frequenta mais a casa. Uma pena, pois eu tinha visto ela, pensei em ficar com ela, mas eu tinha programa agendado em outra casa e ficaria arriscado de não dar pra ficar nem meia hora. Parece ter um atendimento triplo sim. Frustrante ter visto a garota, ter gostado dela e ter perdido a oportunidade de conhecê-la.
Na falta da versão mignon da Bebel, fiquei pensando com quem ficar na casa. Eu estava de olho na Ana, mas eu já tinha visto que ela não era de beijar tanto e relutava em conhecê-la. Mas, vi alguns TDs e parecia que ela estava mudando um pouco isso e resolvi arriscar, até porque eu gosto de meninas magrinhas como ela. Ela chegou e logo avisei que iria subir com ela. Fomos conversando e, apesar dela parecer ser menininha, a voz dela demonstra que ela não é tão jovem assim. Pelo menos foi o que eu achei.
Moça simpática, ao menos durante o início. Fomos conversando e tomamos nossos banhos. Quando chegou a hora do vamos ver, acontece o que eu estava temendo: vou beijá-la e ela cerra os lábios, evitando beijos mais envolventes e dá o pescoço pra beijar. Eu já tinha relatado pra ela das minhas preferências e de ter receio de subir ao quarto e a menina regular tais beijos, tanto que ela chegou a perguntar se eu estava bem por ter notado algo na minha cara e foi isso o que eu respondi pra ela. Mesmo eu já indo um tanto avisado dessa ausência de beijos, não muda o fato que eu não gostei, até porque, como eu já tinha escrito, vi que em alguns outros TDs ela parecia ter evoluído nessa parte. Comigo, não evoluiu nada.
Me deito e ela vem me chupar, mas eu estava notando que ela estava enrolando. Chupava muito lentamente, dava algumas chupadas nas laterais do pau, mas eu pouco sentia sua boca no meu pau. Até que ela diz se eu quero pôr a camisinha? Putz! Disse pra ela que queria ser chupado por mais tempo. Eu já estava pensando em abreviar o programa e descer o quanto antes. Mas, agora que a casa tá cobrando adiantado dos clientes (mesmo os foristas), por algum motivo eu achei que não seria reembolsado por sair mais cedo e resolvi tentar fazer com que a 1 hora rendesse mais. Nessa pedida de um oral mais prolongado, pedi pra ela me chupar mais rápido. Eis que o oral foi melhorando mais e passou a ficar bom. Depois de um tempo, ela me pede pra chupá-la. Pensei um pouco, já que eu ainda estava na dúvida de ficar 1/2 hora ou não, além de que eu não estava na intenção de chupá-la. Mas, resolvi fazer isso. Xana limpa, pequena e lisa. Durante o oral, ela ficava gemendo, dizendo que ia gozar e tal, mas não me convenceu muito. Pareceu performática demais essa parte dos gemidos dela, além de eu achar que era mais uma manobra dela pra ficar enrolando no quarto. Após ela ter "gozado", pediu pra parar o oral. Voltou a me chupar, dizendo que meu pau era gostoso e tal, mas me fez pensar: "Se ele é gostoso, por que caralhos ficou enrolando no começo do programa pra me chupar e veio pedir pra pôr logo a camisinha"? Bem, deixei chupando por mais um tempo, até pedir pra pôr a camisinha e terminar logo aquilo que estava frustrante demais.
Começo no PPMM. Aparentemente, xana com lubrificação natural, sem precisar pôr gel. Vou metendo, tentei mais alguns beijos, mas em vão. Vou metendo e sentindo algo que me pareceu ser a lubrificação dela, com a camisinha ficando um pouco encharcada. Peço pra pegar ela de quatro. Vou metendo por um tempo e acho que gozei assim. Não lembro se cheguei a pedir finalização do oral pra ela na sua boca. Após a gozada, vou tomar meu banho puto da vida. Ela tentou puxar assunto, mas não quis falar com ela, até eu me trocar e explicar o que estava acontecendo, de eu não ter gostado do atendimento dela e ter notado que ela regulou coisas, mas me vem com umas desculpas esfarrapadas, de que tinha gostado de mim, que não quis me beijar porque achou que eu não ia querer e tal... DAI-ME PACIÊNCIA!! Eu mesmo tento beijá-la e ela vem com esse papo de que achou que eu não queria beijá-la?! Sou tão trouxa, assim?! E, se gostou tanto assim, por que caralhos regulou beijos? Não tenho paciência pra essas coisas!! Terminou dizendo que "eu buscasse uma menina que me atendesse do jeito que eu queria". Sai do quarto e ela nem tinha se trocado, ainda.
170 reais por 1 hora. Pela milhagem antiga, 3/5
Decepcionante! Vi que ela evoluiu seus atendimentos e estava mais namoradinha, mas comigo foi a Ana reguladora de beijos dos primeiros TDs que eu vi dela. Além dessas reguladas, ainda notei que deu uma enrolada no oral, performance forçada nos gemidos durante o oral (apesar de, na penetração, não ter precisado de gel e parecer que se lubrificou naturalmente) e o clima chato que ficou no final do programa, com desculpas esfarrapadas. Eu gosto do físico dela, mas não tem chances de mais repetecos. E, por coincidência, é a terceira Ana com quem eu fico que eu não me dou bem.
Negativo!