Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nichszusagen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11086 Mensagem por nichszusagen » 19 Dez 2016, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na semana passada para consumar a bonificação da milhagem.

garota escolhida foi a loira natural Lais, devido aos bons relatos dos compadres foristas,

Foi muito bom. entrosamento perfeito.

destaque para o oral e a trilha sonora de acordo com a vontade do fregues ( Spotfy).

Com certeza terá bis

Na próxima abrirei nova ficha

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11087 Mensagem por mutuca » 19 Dez 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:8
Td realizado algumas semanas atrás. Atrasado porém não sonegado

Garota de corpo escultural e muito bonit

No atendimento e bastante atenciosa. Rolou uma química legal e ela tem um papo legal.

Oral bem cadenciado e vaginal apertado

Os beijos não são tão intensos e não faz anal

Mas vale a pena.

Recomendada

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11088 Mensagem por Metal TKD » 19 Dez 2016, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada na Brooklin, na esperança de ver a Isabela, mas ela não apareceu. Tô achando que não frequenta mais a casa. Uma pena, pois eu tinha visto ela, pensei em ficar com ela, mas eu tinha programa agendado em outra casa e ficaria arriscado de não dar pra ficar nem meia hora. Parece ter um atendimento triplo sim. Frustrante ter visto a garota, ter gostado dela e ter perdido a oportunidade de conhecê-la.

Na falta da versão mignon da Bebel, fiquei pensando com quem ficar na casa. Eu estava de olho na Ana, mas eu já tinha visto que ela não era de beijar tanto e relutava em conhecê-la. Mas, vi alguns TDs e parecia que ela estava mudando um pouco isso e resolvi arriscar, até porque eu gosto de meninas magrinhas como ela. Ela chegou e logo avisei que iria subir com ela. Fomos conversando e, apesar dela parecer ser menininha, a voz dela demonstra que ela não é tão jovem assim. Pelo menos foi o que eu achei.

Moça simpática, ao menos durante o início. Fomos conversando e tomamos nossos banhos. Quando chegou a hora do vamos ver, acontece o que eu estava temendo: vou beijá-la e ela cerra os lábios, evitando beijos mais envolventes e dá o pescoço pra beijar. Eu já tinha relatado pra ela das minhas preferências e de ter receio de subir ao quarto e a menina regular tais beijos, tanto que ela chegou a perguntar se eu estava bem por ter notado algo na minha cara e foi isso o que eu respondi pra ela. Mesmo eu já indo um tanto avisado dessa ausência de beijos, não muda o fato que eu não gostei, até porque, como eu já tinha escrito, vi que em alguns outros TDs ela parecia ter evoluído nessa parte. Comigo, não evoluiu nada.

Me deito e ela vem me chupar, mas eu estava notando que ela estava enrolando. Chupava muito lentamente, dava algumas chupadas nas laterais do pau, mas eu pouco sentia sua boca no meu pau. Até que ela diz se eu quero pôr a camisinha? Putz! Disse pra ela que queria ser chupado por mais tempo. Eu já estava pensando em abreviar o programa e descer o quanto antes. Mas, agora que a casa tá cobrando adiantado dos clientes (mesmo os foristas), por algum motivo eu achei que não seria reembolsado por sair mais cedo e resolvi tentar fazer com que a 1 hora rendesse mais. Nessa pedida de um oral mais prolongado, pedi pra ela me chupar mais rápido. Eis que o oral foi melhorando mais e passou a ficar bom. Depois de um tempo, ela me pede pra chupá-la. Pensei um pouco, já que eu ainda estava na dúvida de ficar 1/2 hora ou não, além de que eu não estava na intenção de chupá-la. Mas, resolvi fazer isso. Xana limpa, pequena e lisa. Durante o oral, ela ficava gemendo, dizendo que ia gozar e tal, mas não me convenceu muito. Pareceu performática demais essa parte dos gemidos dela, além de eu achar que era mais uma manobra dela pra ficar enrolando no quarto. Após ela ter "gozado", pediu pra parar o oral. Voltou a me chupar, dizendo que meu pau era gostoso e tal, mas me fez pensar: "Se ele é gostoso, por que caralhos ficou enrolando no começo do programa pra me chupar e veio pedir pra pôr logo a camisinha"? Bem, deixei chupando por mais um tempo, até pedir pra pôr a camisinha e terminar logo aquilo que estava frustrante demais.

Começo no PPMM. Aparentemente, xana com lubrificação natural, sem precisar pôr gel. Vou metendo, tentei mais alguns beijos, mas em vão. Vou metendo e sentindo algo que me pareceu ser a lubrificação dela, com a camisinha ficando um pouco encharcada. Peço pra pegar ela de quatro. Vou metendo por um tempo e acho que gozei assim. Não lembro se cheguei a pedir finalização do oral pra ela na sua boca. Após a gozada, vou tomar meu banho puto da vida. Ela tentou puxar assunto, mas não quis falar com ela, até eu me trocar e explicar o que estava acontecendo, de eu não ter gostado do atendimento dela e ter notado que ela regulou coisas, mas me vem com umas desculpas esfarrapadas, de que tinha gostado de mim, que não quis me beijar porque achou que eu não ia querer e tal... DAI-ME PACIÊNCIA!! Eu mesmo tento beijá-la e ela vem com esse papo de que achou que eu não queria beijá-la?! Sou tão trouxa, assim?! E, se gostou tanto assim, por que caralhos regulou beijos? Não tenho paciência pra essas coisas!! Terminou dizendo que "eu buscasse uma menina que me atendesse do jeito que eu queria". Sai do quarto e ela nem tinha se trocado, ainda.

170 reais por 1 hora. Pela milhagem antiga, 3/5

Decepcionante! Vi que ela evoluiu seus atendimentos e estava mais namoradinha, mas comigo foi a Ana reguladora de beijos dos primeiros TDs que eu vi dela. Além dessas reguladas, ainda notei que deu uma enrolada no oral, performance forçada nos gemidos durante o oral (apesar de, na penetração, não ter precisado de gel e parecer que se lubrificou naturalmente) e o clima chato que ficou no final do programa, com desculpas esfarrapadas. Eu gosto do físico dela, mas não tem chances de mais repetecos. E, por coincidência, é a terceira Ana com quem eu fico que eu não me dou bem.

Negativo!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#11089 Mensagem por Foreman » 20 Dez 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emily e Channel

Domingão. Poucas opções. Optei por uma menina cheia de graça com nome de Emily, menina branquinha, deve ser jovem. Para uma dupla optei pela gostosona da Channel, morena queimada de sol com bundão e peitos naturais.

Após banhos, Channel começa um oral sem capote muito bom, depois veio a Emily com oral muito bom, depois as duas ao mesmo tempo.
Capote no junior e vem a Channel por cima, de quatro e ppmm. Depois vem a Emily por cima, de quatro. Não aguentei e tiro o capote antes de encher o gorro e sai leitinho nas suas costas.

A dupla não teve muito entrosamento, desempenho da Emily está bom, nota 8. Channel, mais gostosona, chupa bem, mas não interagiu muito em dupla, nota 8. Diz ela que com alguma parceira amiga teria uma melhor interação. Em termos individuais, as duas são boas opções. Provável repeteco.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#11090 Mensagem por ginger » 20 Dez 2016, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Nota:9
Morena de rosto bonito, cabelos compridos e bem cuidados. Coxas grossas e bunda média. Seios siliconados fartos.
O que diferencia a Hellen é a atitude dela. Sempre disposta a agradar. Muito simpática. Incansável.
É uma das poucas que alia beleza a desempenho.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#11091 Mensagem por Joel Bacana » 20 Dez 2016, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado ontem, dia 19/12/2016, segunda-feira, com a Grazi! [1º repeteco]

Depois de algumas semanas sem ir, ontem retornei à Brooklin Massagem ("BM") para uma sessão "vale a pena ver de novo". Deixei horário agendado com a Grazi - menina sapeca que neste ano já saiu e retornou duas vezes à casa. Como a primeira vez com ela foi muito boa, há tempos eu já estava com um gostinho de "quero mais". Ontem, finalmente, saciei-me.

Perfil: a Grazi é uma garota de pele branquinha, sulista, de + ou - 1,65m, por volta de uns 26 anos, cabelo escuro com tom avermelhado na altura dos ombros, "blue eyes", tattoos pelo corpo, peitos médios p/ grandes siliconados, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, com rosto lindo.

Fight: depois de eu tomar minha ducha, demos início às atividades. Beijos na boca? Rolaram sim, inclusive com língua. Ela é bem carinhosa. Também mamei muito naqueles peitos perfeitos dela. O oral? Foi um show a parte. Ela fez sem capa, com ótima variação de pressão, garganta profunda ("deep throat"), boa utilização das mãos... Rapaz, estava tão bom que não deu outra, queimei a largada. Dei leitinho na boca dela, enquanto conduzia a cabeça dela para cima e para baixo no oral. O primeiro round terminou aí. Pausa para uma excelente massagem dela. Havia esquecido o quanto ela é boa nisso. Conversamos um pouquinho também. Até que fui me lavar para começar o segundo round. Ela reiniciou o oral, tendo deixado o "júnior" em ponto de bala. Tive que pedir para ela parar, senão ia gozar na boca dela de novo. Ela encapou o "garoto", colocou-o na bucetinha e iniciou uma cavalgada, de frente para mim. Meti bastante nessa posição. Cansei. Pedi para ela deitar. Aí parti para um PPMM. Estoquei legal, com velocidade. Para finalizar, pedi para ela ficar de 4. Na posição "doggystyle" é inevitável... enchi a borracha, com alegria e louvor. Tomei uma nova ducha e vazei.

Considerações finais: ela é fantástica, gostosa, simpática, tem disposição e faz de tudo para agradar o cliente. Gostei muito desse atendimento, achei que foi até melhor do que o primeiro, ou seja, ela conseguiu superar uma experiência que já foi muito boa para mim. Certamente, farei outros repetecos com esta delícia, isso é, enquanto ela lá estiver.

Nota: 1000 :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

TD: R$ 170,00

Abs.
Editado pela última vez por Joel Bacana em 20 Dez 2016, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#11092 Mensagem por Diguito9 » 20 Dez 2016, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Após ouvir que a Alice ex-Assahi estava na Brooklin resolvo ir a casa conferir se a gata realmente estava lá. E para a minha grata surpresa, sim, ela está lá! ::gostosa:: =D> \:D/
Ao me ver na recepção já veio me dar um abraço, afinal já ficamos várias vezes nos tempos de Assahi e nosso entrosamento sempre foi ótimo.

A Alice é uma morena, alta, bonita, corpo mignonzinho, seios naturais firmes e lindos, toda rosadinha e muito simpática. Como já nos conhecemos de longa data já fomos conversando a caminho do quarto. Ao chegar lá fomos logo pra higiene (que ambos valorizamos muito) e partimos pra uma trocação de beijos calorosos com carícias deliciosas. Parecíamos dois namorados que não se viam a tempos, a morena se entregou literalmente, beijou com vontade enquanto eu explorava o seu delicioso corpinho.

Em seguida ela partiu pro oral que eu tanto gosto, sem capa, bem babado, com boa pressão e que quase me fez queimar a largada. Como eu só tinha meia hora devido a outros compromissos pedi pra encapar o muleque e já vir cavalgar nele.

Ai começa o que fazemos de melhor, a gata alterna a cavalgada, hora mais devagar, hora mais rápido com marteladas que deixam o pau estralando dentro dela. Eu tomo a diretiva em certos momentos bombando de baixo pra cima enquanto beijo a boquinha e os seios fartos deliciosos da morena. Eu poderia ficar o resto do dia ali daquele jeito, mas o tempo não deixava kkk. Peço pra comê-la D4, e sou atendido, a visão de comê-la olhando no espelho é indescritível. Que mulher deliciosa que eu tanto senti saudade! Não deu outra, após algumas bombadas firmes segurando a cinturinha dela enchi o gorrinho. E que gozada! Sem dúvidas uma das melhores.
Conversamos um pouco ainda antes de dar os 30 minutos do TD. Ela é um show de simpatia!

Com essa tem repeteco com TODA certeza. Grande aquisição da casa, parabéns!

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#11093 Mensagem por Taradoanal » 20 Dez 2016, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estive na semana passada na clinica e me deparei com a Lara que retornou a casa, estava gostosa como sempre e com aquela cara de safada, não pensei muito e subi com a gostosa, como já tinhamos entrossamento a foda foi muito boo com beijos de lingua, garganta profundo bem babada e transa em todas as posiçoes possiveis, continua gostosa e devassa.
Fui!!!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#11094 Mensagem por dexterboladefogo » 20 Dez 2016, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fala Galera...

Passada na Clinica muito bem recebido por todos...
tomei um refrigerante... fiquei de olho das meninas....
mas ja estava em mente uma mina.... então fico ali só de butuca... vejo que tem um horario vazio de meia hora com a Deusa
do SEXO.... a Hellen.. então ja falo com a Lia... e bora meter....
rsrrs

já chego no quarto já foi aquela pegação... de tudo que foi jeito... e mora pro chuveiro.. banho de ambas as partes.. ela fez um oral maravilhoso!!! que quase fico por ali!!!
e ja coloco ela de 4 e fui meter ate gozar.....

gozei..... e depois ela fez uma massagem... ótima.. banho e rua....

repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Joao151
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11095 Mensagem por Joao151 » 20 Dez 2016, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Garota escolhida BIANCA .
Corpo delicioso , cheio de curvas deliciosas.
Após a higiene, chupada no Junior maravilhosa,
variando a pressão , ficou uns 20 minutos.
Capa no nenên, senta em cima, de frente , de
costas, coqueirinho (quase me acabei aí).
A visão do traseiro dela é maravilhoso.
PPMM, ladinho, D4 e finalmente de bruços .
Essa posição a garota se acaba: mexe, sobe , desce,
geme para caramba, beijo de ladinho , morde a
língua, aperta sua bunda para enfiar mais com força .
Peço para finalizar nos peitos ( é que peitos).
Uma ótima foda para finalizar 2016.
Na próxima, vou tentar o brioco, pois serei mais íntimo .

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11096 Mensagem por BonnyBlack » 20 Dez 2016, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Após alguns relatos fui conhecer essa incrivel garota.. Lais super alto astral gosta de uma putaria, loirinha magrinha peitos p toda simpática me pergunta que tipo de musica eu ouço faz uma ótima escolha na midia de seu smartphone e assim fomos nos envolvendo com muitos beijos e muitos amassos...
Partimos p ducha e la mesmo ja cai de boca no meu pau.. clima esquentando, cama preliminares oral no pelo delicioso, chupeta magistral.. retribuo ate ela chegar ao climax capa no negão e rola na ninfeta que parece curtir uma pegada mais hard, varias posições sem refugar, cuzinho não rolou mas tambem não fez falta... Finalizei na boquinha... Recomendo!!

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#11097 Mensagem por zepilintra » 20 Dez 2016, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Como sempre bem recepcionado, se apresentaram umas 5 se apresentaram... escolhi a Adriana que já estava no radar

Cavala gostosa !!!

No quarto papeamos um pouco enquanto eu me lavava, achei ela bem extrovertida, fácil conversar

Muito boa de foda, começamos com uma pegação uns abraços e logo me deitei ela já estava mamando de forma bem sexy com espanhola e tudo... enquanto eu mexia em suas tetas, buceta, e tudo mais..

Comecei pegando ela de 4 numa pegada firme e forte, ritmo bom

logo ela me convida para sentar no sofá... ai ela veio sentar no meu pau, começou rebolando gostoso depois rebolou forte

depois ela ficou de quatro no sofá e peguei ela por traz ! uma delicia e com um espelho do lado para ver tudo !

peguei mais de 4, depois ela veio por cima de frente rebolando gostoso enquando eu apertava aquelas tetas !

em seguida ppmm, e depois ela veio rebolando de costas

E depois ela pede para eu sentar na cama, e ela veio e sentou em cima pulando forte hard sexy total !

peguei ladinho realmente fodemos muito e pena que o tempo estava acabando pq ela poderia aguentar muito mais O_O

Pra finalizar suave pedi o boquetinho, que ela fez com muita determinação, gozei horrores com ela chupando meu saco e punhetando meu pau

De fato gostei muito, 1 hora de sexo alucinante ! a mina é muito boa aguenta qualquer tranco !

::: NOTA 10 :::

Link:
🔗

fflores2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11098 Mensagem por fflores2016 » 20 Dez 2016, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na apresentação gostei da kely.
No quarto ela tirou a roupa e ficou só de calcinha atolada na bela bunda com marquinha de biquine.
Fomos tomar banho, passei sabonete liquido no corpo todo dela, ficamos abraçados, que tesão.
Na cama pedi para ela deitar de bunda pra cima, fiz uma massagem bem gostosa.
Pedi a camisinha, ela pegou e colocou. Fez um oral gostoso que quase não resisti.
Deitei por cima, o encaixe foi perfeito, que delicia de mulher.
Resisti bravamente durante algum tempo, gozei gostoso.
Deitamos, ficamos abraçados, ela é carinhosa e safadinha.
Achei que tinha acabado, mas ela ficou me provocando, quase sem tempo hábil tive, gozei com a mão, com bunda dela na minha cara.
Mais um banho e abraços.
O atendimento foi do jeito que eu queria.

Link:
🔗

gpforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Carol

#11099 Mensagem por gpforista » 20 Dez 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Na segunda-feira passada fui na Brooklin com a Carol na cabeça, pois havia visto ela em várias apresentações, mas nunca conseguia subir com ela.

Acho que uma boa descrição para ela é uma menina com corpo de mulher....e uma mulher com jeito de menina.

Achei ela muito simpática, conversa muito bacana....mostra ser bastante instruída...depois do banho muitos beijos e sem miséria....oral muito bom sem camisinha....a bucetinha super apertadinho...pedi o cuzinho...ela aceitou, porém não consegui me segurar e finalizei na bucetinha mesmo. Resumindo corpo delicioso...bunda muito linda.

Além disso fez uma massagem até dar o horário.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

grazy . repeteco 1 . td 39

#11100 Mensagem por BAKKU » 20 Dez 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Cutucadores.

Uma tarde atípica, pretendia apenas ficar relaxando em casa e dando um "up" em outros passatempos (ou vícios). Eis que o maledito (corneteiro, rsrsrsrs) ficou buzinando no ouvido para dar uma giro pela região. Estava devendo para o brother (que está de férias, todo "largado", em ritmo garoto verão), há muito tempo (mais de 1 ano), um pequeno tour por algumas casas da região que ele não conhecia. A idade começa a pesar, os cabelos brancos a despontar, já me falta paciência para fazer esse tipo de tour. Próximo do meu "recesso" das cutucadas ocasionais, "dívida" paga.

Uma olhada no plantel, duas novidades interessantes. Meu intuito era um triplo sim (ou quádruplo para alguns) para espantar as "almas sombrias". Reservei e retornamos um pouco antes do horário.

Cinco meses depois, o "extra longo" sofreu. Mega repeteco com a sempre simpática, namoradinha safada, GRAZY:

DFK: sem miséria e envolventes.
BBBJ + CIM: : bons movimentos, babado, sem raspagem dental.
DOGGYSTYLE ANAL: alternando velocidade.
CWG: Cavalgadas com inclinação no ângulo perfeito, do jeito que gosto.
MASSAGE: Boa pressão e bons movimentos. Sem "alisar gato" para passar o tempo.

Link:
🔗

Responder