Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1111 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Dez 2012, 23:55

evilhunterbr escreveu:Alguem já experimento a garota nova Stefany? To afim de ir lá dar uma conferida!!
ainda não..mas esta na alça..ouvi coments/ up..alias esta casa ja aumentou $220, alias a mafia deveria renovar as prestadoras .. tem muita mandando + que o dono, depois posto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1112 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Dez 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando,varias novinhas..escolhi Talita moreninha , segdo a mesma novata..na putaria, trabalhou na Palms (recep..) chegou no abate, beijando, tomou 1 banho, e ja babou no esteto, chupou mto, na casca, lambeu as bolas..e blabla,se não tiro de cima, gastaria-o, seios naturais , bunda flacidinha, 1,62 alt.pediu p/ sentar deixei-a VONTADE..foi c/ toda volupia,quase derruba a estaca.gozou , banhei e rua..ainda frangota, mas vai aprender!!
preço padrão 230 -ñ repeats, tem muitas na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1113 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Dez 2012, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando e frisando, escolhi por Ipad da matriz, Michele,pernão bundão, bonitinha,piercing nariz,(1,60mts) mas ñ aguenta o tranco..estilo ganhar $$$ s/ fazer força, mal acostumada..e se acha ..ñ beija,s/ anal , chupa na casca.. chegou , ja quis comandar!! ai , coments, quem paga, manda..chupou,babou,pediu p/ sentar,cavalgou , dos 2 lados,meti PPMM, soquei caipira,montei,pedia p/ arrebitar aquele bundão, latejava na buça..quis melecar de ky, recusei..ai gerou 1 stress.. demora no gozo, a vagal gozou 2 x..e pediu p/ punhetar, aonde jorrei sustance!! Negativo pelo estrelismo, e punhetice... (bato eu).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1114 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Dez 2012, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Escolha por foto, Mirella , loira,ainda bronzeada..olhos verdes, ex FR , etc..(varias clinicas) pernão bundão (1,70) chegou mamando, perguntou se keria massg, pula, garganteou,engasgou,babou,.. achei que seria 1 positivasso, ledo engano,a puta refugou o zoio, exigiu taxa, disse que ñ aguentasse, era p/ parar!!! entrou a kbeça , pediu p/ parar..meti na buça , montei, cavalgou..de frente dlado, d4...soquei forçando, pediu tapa..s/ marca p/ o macho ñ ver..enxarcou de Ky, gozei na punheta..
Neutro pela punheta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1115 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Dez 2012, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZANDO..retornei no covil..a escolhida foi a Milene, gostosa, pernão bundão..(olhos verdes, loira, baixinha)cheguei no pseudo quarto..mandei pular a massagem, abocanhou o esteto na casca ,, chupou,babou,engasgou; dei 1 trato na bunda e buça deixei-a excitada, pediu p/ dar 1 sentada..liberei..so que a maldita socou ky... na camisinha, que é de pessima qualidade, então alegam que é p/ lubrificar..ñ gostei..pulava mecanicament/ no danado , todo petrificado..gozei, sai antes, deixei a puta falando sozinha..
não recomendo, não volto.preço padrão $220
banho,vazei e rua!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:15
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1116 Mensagem por Porra Doce » 04 Jan 2013, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na semana do Natal e plantel reduzido e a recepcionista me mostrou a Mel e pela beleza das fotos arrisquei.
Chegou no quarto e como sei que as minas la embaça pra subir, tomei logo a ducha e arrumei o lençol e fiquei esperando a Kenga. Não demorou quando chegou fiquei feliz pela beleza, loira, altura media, cabelos compridos loiros com franjinha, barriga zerada, bunda media, um belo conjunto, uma delicia.
Pedi uma peta, ela quiz colocar a camisinha e eu falei que aí num tinha graça, ela analizou a Geba e viu que tava limpinha, caiu de boca de veludo, não demorou pedi pra fazer um 69, Pau trincado de duro pedi a perseguida, não regulou posições e leite na borracha.
Gozei descansei um pouco e quando parti pra segunda ela vem com aquele papinho de Puta, não vou por R$ 50,00 aí então eu falei que daria um presentinho e fomos pro segundo round, um sucesso.
Foram duas bem dadas R$ 110,00 na recepção e R$ 150,00 pra Mel.
Vale a pena, bonita gostosa e uma bela compania.
Repeteco com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

typ
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Ago 2006, 08:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1117 Mensagem por typ » 06 Jan 2013, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sai revoltado de um td negativo na Cherry corri para a Abbobora, casa cheia optei pela Bruna.


Uma daquelas moreninhas novinha e apesar de não ter referencia antes, encarei a mina porque a casa tava cheia e gostei dela e me dei super bem.

A mina é estilo namoradinha, sorriso lindo, mina gosta de abraçar e beijar muito.

Está com o corpo em ordem e teve de tudo, 69, ela chupou muito muito mesmo e olhando para você, tomou banho junto, metida varias posições e ela tentando fazer o máximo para agradar e foram duas dadas muito intensas. Bem sorridente.

Valeu cada centavo e a mina disposta a mais e pedindo repeteco um dia rsrs.

Sai de alma lavada desse td que compensei um ruim antes na cherry com a amanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1118 Mensagem por NSDC2015 » 25 Jan 2013, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Subi com a Mari. Mulata, gostosa, bunda durinha, beija pra caramba, chupa demais como se fosse o ultimo pau do mundo, lambe o saco, passa a lingua nele inteiro, engole, chupeta de primeira. Insaciavel na foda, cavalga, rebola, de 4 e uma loucura, de repente ela pega o pau e enfia no rabo, que maravilha. E a mulher aguenta rola naquele cuzinho gostoso, comeca devagar depois vai aumentando o ritmo da rebolada, de repente ta rebolando e gemendo que nem uma louca, um tesao mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1119 Mensagem por NSDC2015 » 25 Jan 2013, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bonita de rosto, tem uma bunda lisinha que e um espetaculo, peitao com silica, gostosona. Chegou e comecou a esfregar os peitos no meu pau, chupou um pouco e virou pra um 69 lambi o meu dedo e enfiei no cuzinho dela e a mina deu uma gemidinha. Ai disse que tinha taxinha para comer o brioco, acertado valor a mina sentou um pouco no bucetal e logo na sequencia enfiou o mennino no rabo, cavalgou, rebolou ate cansar ai pus ela de 4 e continuei bombando no rabo. A mina aguenta rola e parece gostar mesmo, ficou arrepiada o tempo todo e disse que gozou com meu pau no rabo, vou duvidar pra que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1120 Mensagem por NSDC2015 » 31 Jan 2013, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez fui com a Flavia, loira, alta (1,77), gata de rosto, magra gostosa, corpo em dia, bunda lisinha e redonda na medida e sem marcas, bucetinha raspada e macia, pele macia, peitolas com silica no tamanho certo e bem firmes. Simpatica, boa de conversa mas sem enrolacao.

Chupeta no pelo devagar e sem pressa, babada, lambe o saco, passa a lingua, engole, boa mas nao e a numero 1 no quesito.

Na foda sem preguica, comecou cavalgando, pediu ppmm, depois de lado, cavalgou de novo dessa vez de costas, sentou, pulou. Pus de quatro ai e sacanagem, alem de ser meu fraco a mina tem uma bunda que e uma delicia, a marquinha de biquini, apesar de fraquinha, dava para ver que era menor que a calcinha que ela tava usando, fiquei imagindo aquele mulherao com aquele rabo balancando na praia, ai foi minha ruina, nao durei mais um minuto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 01 Jan 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1121 Mensagem por TPC » 03 Fev 2013, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confesso que não sou muito de ir em clínicas. Mas sempre que os meus camaradas gringos vem ao Brasil, é quase que inevitável não dar uma passadinha nesses lugares, rsrs...ô dureza, huhauhaha!!

Eles queria ir em um lugar novo. Então, desta vez, os meus camaradas escolheram esta clínica. Não me pergunte quais foram os critérios adotados por eles. Talvez gostaram do site e da localização, sei lá...

Fomos no local...e, durante a seleção das garotas, ei que vejo uma morena / mulata bastante familiar...quando imediatamente me lembro quem é!! É a Paolinha Mattos!! Nossa...não acreditei. Não seria nem o último lugar que eu imaginava encontrá-lá. Logo, como num impulso, eu já disse: Quero essa!! Igual uma criança quando vê algo que deseja que os pais compre. Um dos meus amigos queria ela, também, pois ele adora uma mulata. Mas, eu expliquei a minha situação e camarada que é camarada, entende o camarada, rsrs...

Como se fosse possível melhorar o melhor, ela está ainda melhor!! Ela está mais gostosa ainda, mais sarada, mais encorpada, sei lá, coxão, bunda gostosa, redondinha, empinadinha, gostosa demais!! O tempo só fez bem para ela. Está ainda mais linda, de rosto e corpo.

O atendimento continua de primeira. Chupa, lambe vc todinho, da cabeça aos pés. Se esfrega toda em vc; chupa gostoso, cospe, baba, suga o pau como ninguém, ela dá aquela lambidinha básica na cabecinha do pau e fica puxando a liga da saliva, e fica olhando o fio de saliva esticando entre a sua língua e o pau...hahahaaha...DEMAIS!!

Mete de tudo que é jeito, sem miséria. E o gran finale...o seu cuzinho gostoso!! Apertadinho demais!! Guloso demais!!

Pensando agora, eu começo a entender o porque os meus camaradas terem escolhido esta clínica...foi coisa do destino. Para eu encontra a minha Paolinha...rsrs...

Preço e tempo tabelado!!

Vou repetir!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark2006
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1122 Mensagem por mark2006 » 16 Fev 2013, 07:12

NEUTRO
Nome da Garota:Dafine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td com a dafini...morena clara, cabelos pretos, rosto bonito, seios pequenos, 1,70m, bumbum durinho...
Oral: bem mediano, e sem muita vontade....deixa fazer oral nela, mas cheia de nao me toque...
Vaginal: passa o famoso gel e manda ver...é bom
Beijo: selinho
Durante o sexo fica fazendo caretas e falando coisas tipo: safado, etc
Acho que nao rolou química...enfim uma masturbação qualificada...sem repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1123 Mensagem por NSDC2015 » 21 Fev 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a casa, subi de novo com a Fabi. Loira, gostosona, bundao, peitoes, coxuda, buceta lisinha, mas nao deixa chupar. Beija sem miseria, estilo namorada safadona. Muito bonita de rosto e boa de conversa.

Chupeta no pelo otima, devagar, babada, lambe as bolas, enfia inteiro na boca, sem pressa, dificil segurar a gozada. Comecou sentando de frente, depois deitou por cima e continuou rebolando, ficou um bom tempo assim. Pedi para trocar de posicao, comecamos com um ppmm, depois pedi D4, ai deitou pos a almofada na barriga ai fodeu, essa posicao com aquele bundao rebolando nao da. Mas a mulher e foda insaciavel, ao contrario de muitas outras, ela vai controlando o ritmo para vc nao gozar rapido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1124 Mensagem por travispastrana » 27 Fev 2013, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera beleza........
Estive na casa já faz um tempo, td atrasado mas não sonegado, na verdade andei caçando a ex gabi do expaço morumbi e acabei achando a vadia nessa casa porém muito inflacionado, mesmo assim fui com ela pra ver se com o valor aumentado estava melhor do que já era, lá vc entra no quarto sozinho e fica esperando a vadia chegar, quando ela abriu a porta ela me confidenciou que levou um susto pois ela lembrava de mim mas não da putaria, pra quebrar o gelo fui tirando a roupa dela e ela não parava de falar, perguntando tudo o que tinha direito, fomos tomar banho juntos como nos velhos tempos foram muitos beijos com muita sacanagem no banheiro e continuou no colchonete, chupei aqueles peitos, desci pra buceta que delícia fiquei ali por um bom tempo, quando percebi que a vadia estava bem molhadinha, parei e dei o meu pau pra vadia chupar, chupou gostoso, ficou ali por mais ou menos uns 15 minutos, ela veio por cima cavalgando gostoso, depois sentando e me olhando com cara de safada, peguei ela de quatro soquei sem dó, quando eu já estava de pernas bambas pedi pra gozar na boca de vadia e ela aceitou na boa, ficou de joelhos pedindo leitinho na boca, foram uns quatro jatos de porra na guela da vadia, e continuou chupando até a última gota........foram gastos 210 pilas por uma horinha de putaria não vai ter repeco por causa do preço pela casa estabelecido...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucomaxilo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Jan 2004, 20:00
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1125 Mensagem por bucomaxilo » 28 Fev 2013, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 26/02/2013.
Final do dia, muita chuva em SP resolvo dar uma passada no 644 com mais dois amigos. Muito sem esperanças pois o dia estava no fim, mas tenho a grata surpresa ao chegar. Casa vazia com mais de 20 meninas disponíveis. Depois de um bom tempo escolhendo ( a dúvida era muita), escolho a Dany. Morena baixinha e de bunda grande, estilo safadinha de oral babado bem feito. Bunda de respeito, que nas fotos da casa parecia menor, mas que ao vivo era uma maravilha.
Menina disposta, bem higienica e sem simpática, não nega fogo e encara tudo que é posição, gosta da coisa. Anal não perguntei se faz e nem me preocupei com isso, pois a foda foi bem sem o rabinho. Recomento a todos.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”