Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1111 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 01 Abr 2019, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um atrasado....

Dessa vez acabei escolhendo a Duda, mulata, magra porém a barriga já começa a dar alguns sinais, sem filhos pelo que me falou, seios pequenos, bunda pequena/média (funcional mediante taxa), rosto normal não é nenhuma gata na minha opinião, chupa até o talo se não pedir para parar finaliza ali mesmo. Depois de um tempo chupando, encapou, montou, sacudiu e eu gozei. Pausa, nova chupeta, encapou, sentou de costas um bom tempo e finalizei ali mesmo. Volto para repeteco e vou tentar o miolo da goiaba.

R$ 150,00 - 1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#1112 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 01 Abr 2019, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Escolhida da vez foi a Karen.....

Loira, aparelho nos dentes, bonita na minha opinião, simpática. beija bem e não regula posição. Seios pequenos para médios (um pouco caídos, já tem filho), bunda média para grande ainda em cima (mas se não se cuidar....), não totalmente aparada como eu gosto mas não tive que encarar a selva pelo menos. Chupa gostoso e demorado, é bem safada e pelo jeito gosta da coisa. Não perguntei sobre o anal e não fiz também. A primeira finalizei no ppmm e a segunda de 4. Banho e rua.

R$ 150,00 - 1 Hora

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1113 Mensagem por Katakumo » 13 Abr 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui na Clínica da Raíssa pensando em um td com a Karen, chegando lá quem abre a porta foi a Sabrina, a Raíssa não estava, a Sabrina chamou as garotas e se apresentaram além da Sabrina é claro, a Lisa, Nicole e Duda, boas opções, a Karen e a Taty estavam de folga. escolhi a Sabrina pra mais um repeteco com ela, subimos ao quarto principal e já fomos colocando o papo em dia, nos despimos, ela foi tomar uma ducha primeiro, eu depois. só pra relembrar a Sabrina, é branca, bonita, gostosinha, natural com marquinhas de biquíni, seios médios, bunda média, buceta depilada. fomos pro quarto e começamos a pegação, beijos bem tímidos, ela já foi descendo até meu pau e abocanhou meu pau e iniciou um ótimo oral com boa pressão e garganta profunda, oral bem melado e explorou minhas bolas tmb, depois de um tempo já solicito um 69 e pedido aceito e ela acelerou ainda mais o ritmo no oral, me punhetava tmb, explorei bem a buceta dela segurando na bunda dela, ela já ficou molhada, ela acelerou bem o ritmo em um ótimo oral e me segurei não gozar, saímos do 69, continuei o oral nela e pedi pra ela se deitar e continuei o oral nela até ela gozar, depois pedi pra ela continuar o oral e ela chupava com tanta vontade e e pressão numa ótima gulosa e fui deixando até gozar, avisei q ia gozar e ela acelerou o ritmo ainda mais e finalizei na boquinha dela q sugou tudo, ótima gozada, ela foi cuspir no banheiro, higienização rápida de ambos e fomos pra cama e ficamos batendo um bom papo até completar o horário q não faltava mto, fomos tomar uma ducha, mais um papo, nos trocamos, descemos as escadas, nos despedimos, acertei os valores e fui embora, mais um bom repeteco com a Sabrina mas da próxima vou variar um pouco.

Custo: R$150 - 1 Hora

Milhagem: 05 de 05 (Mayumi, Mayumi, Sabrina, Mayumi, Sabrina) próxima tem desconto

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1114 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 14 Abr 2019, 22:07

POSITIVO

Mais uma vez e novamente escolhi a Karen.

Loira, aparelho nos dentes, bonita na minha opinião, simpática. beija bem e não regula posição. Seios pequenos para médios (um pouco caídos, já tem filho), bunda média para grande ainda em cima (mas se não se cuidar....), depilada totalmente dessa vez. Chupa gostoso e demorado, é bem safada e pelo jeito gosta da coisa, chupou tanto que acabei a primeira ali mesmo. Pausa, ducha, novo oral e finalizei no ppmm. Não consegui fazer o anal, nem insisti muito também, vamos ver se na próxima vai rolar.

R$ 150,00 dinheiro/01 hora (1/5 milhagem)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1115 Mensagem por SuperMMM » 23 Abr 2019, 14:44

POSITIVO

Semana passada estive na casa da Raissa....,

Já havia agendado com a Sabrina, pois tenho boas lembranças dela..., :badgrin: :roll: :lol: :D

Ela é uma moreninha de corpo bem legal, seios LINDOS.....Iniciamos com carinhos e beijos, ela foi pro oral.... Bom, muito bom.... 69...., chupada pra todo lado...rs

Iniciamos o ato.... tudo quanto é posição, ela estava bem solta, pois já nos conhecíamos...rs..... gozei na boquinha dela, até a última gota....

Recomendo.

5/5 (Lisa + Yasmim + Sabrina + Karen + Sabrina)

Valeuuuu

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por SuperMMM » 23 Abr 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Nota:10
Hoje dei uma chegada na casa da Raissa....,

Na semana passada a Raissa me disse que havia uma novata, a Nicoly, e pela descrição fiquei bem curioso...rsrs, hoje Já havia agendado, e como ela sai as 17h, foi necessário ir mais cedo.

Ela é uma loirinha, filezinho, de corpo bem legal, poucos e lindos seios, mas uma bunda sensacional!!! Um sorriso fácil, um rostinho Lindo, carinha de ninfeta safadinha....., Iniciamos com carinhos e beijos, ela foi pro oral.... fez umas perguntinhas do que eu gostava e tocou o basco... rs..... Bom, muito bom....

Deixei ela um bom tempo no Oral.... Sensacional!!! Fui para o Oral nela, e ali fiquei até mudar a situação.... de sequinha, foi para ensopada, de carinha de safada, foi para muito safada, trepidando as pernas e corpo, com gemidos baixinhos!!!! Foi bom demais.

PPMM, D4, Frango Assado, de ladinho, 69.... PQP..... , Gostei muito, interação nota 1000, garota fácil de se apaixonar!!!

Recomendo....., Recomendo de verdade!!!!

5/5 (Lisa + Yasmim + Sabrina + Karen + Sabrina) = Descontão, no qual esqueci de utilizá-lo.....

1/5 (Nicoly)

Valeuuuu

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1117 Mensagem por blackrock » 24 Abr 2019, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Liguei na Raissa, agendei com a Bruna.

Oral sc até o talo, chupeta divina. Um 69 para aquecer, garota depilada e mela fácil, veio cavalgando por cima fazendo pompoarismo.. essa é de matar.... cavalgou de costas, ppmm, frango assado, rebolou de costas na beirada da cama.... mais oral show, nova metida no frango assado, acelerei... quase gozando tirei e descarreguei na barriga dela.

Merece repeteco

Custo R$160 por 1h

Milhagem 4 de 5

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 24 Abr 2019, 17:51

POSITIVO

Mais uma vez nas redondezas e mais uma vez dentre as opções escolhi a Karen.

Loira, aparelho nos dentes, bonita na minha opinião, simpática. beija bem e não regula posição. Seios pequenos para médios (um pouco caídos, já tem filho), bunda média para grande ainda em cima (mas se não se cuidar....), semi depilada dessa vez. Chupa gostoso e demorado, é bem safada e pelo jeito gosta da coisa, a primeira foi com ela por cima. Pausa, banho e nova chupeta finalizando no ppmm.
Não foi dessa vez novamente que consegui o anal mas vou continuar tentando.

R$ 150,00 dinheiro/01 hora (2/5 milhagem)

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1119 Mensagem por Katakumo » 11 Mai 2019, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado fui na Clínica da Raíssa, só 2 garotas no dia q eram a Lisa e a Nicole, chegando lá a Nicole atendendo e a Lisa disponível, subi com a Lisa pra mais um repeteco com ela, fomos pro quarto do corredor, fomos colocando o papo em dia, fui tomar uma ducha primeiro, voltei pro quarto e foi a vez dela e qdo ela voltou já solicitou a massagem de tradição, aceitei e ela começou a massagem pelas costas por um tempo, depois qdo pediu pra virar de frente já foi direto ao meu pau e passou um creme com aquecedor ligado e fez uma boa massagem no meu pau e nas minhas bolas e não demorou mto tempo e ela já abocanhou meu pau e começou um ótimo oral cadenciado explorando o meu pau todo e alternando entre as minhas bolas tmb, abocanhava meu pau e acelerava o ritmo e depois cadenciava usando bem pouco as mãos, ótima gulosa, já solicitei um 69 e ela deu uma risadinha e pedido prontamente atendido e no 69 o q tava bom ficou ainda melhor e segurei na bunda dela e explorei bem a buceta dela até deixa-la molhada e ela acelerava o ritmo no oral e me controlei bastante pra não gozar, ficamos um tempo no 69 e ela pegou a camisinha mordendo os lábios com cara de quem gosta da coisa e pediu pra mim pega-la e e pedi pra ela vir cavalgando de costas e ela cavalgou bem empolgada em bom ritmo comigo com direito a uns tapas meus no bundão dela q gosta, puxei ela um pouco, mantive ela na mesma posição e segurando nos seios dela meti pressão e ela falando umas besteiras e nesse ritmo aumentei a pressão até encher a borracha, ótima massacanagem. ela tirou a camisinha pra mim, higienização rápida e a temperatura do td deu uma caída e ficamos conversando até completar o horário. fui tomar uma ducha, ela depois, mais um papo, descemos as escadas, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora satisfeito. ela tava um pouco resfriada mas atendeu mto bem, de ressalva não vi mta empolgação dela pra um segundo round, de resto o td fluiu bem com bastante envolvimento e intensidade na hora do vamo ver, volto em breve pra quem sabe um td com a Karen ou a Nicole ou até a Lisa mesmo.

Custo: R$75 - 1 Hora (Milhagem Completa Usufruída)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1120 Mensagem por Riko » 14 Mai 2019, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Td feito dia 26/4 - Dei uma passada na minha amiga Raissa e matar as saudades da minha gata Karen, qdo ela me viu já veio com um lindo sorriso. No quarto me deu um longo beijo, disse qtas saudades, fomos para o banho e de volta já se agarramos aos beijos, passada de mão pra todo lado, esfregação de frente de costa, roçando a bunda no meu pau, ela sabe te deixar com tesão, ela tem uma cara de safada. Começou me chupando sem capa de pé mesmo, depois deitamos e tome mais chupeta por muito tempo bem babado, do jeito que eu gosto, depois foi a minha vez de chupar todo seu lindo corpinho, a danada já estamos melada, muito safada, camisinha ela já veio por cima cavalgando, belo encaixe, visão deliciosa, eu mamando no seus peitos, ela gemeu muito e gozou gostoso duas vezes, depois fomos p/pp&mm , depois de 4 socando e olhando no espelho , ela se entrega mesmo, não para de fazer carinhos, peguei ela no canto da cama o soquei até não aguentar mais, e ela me pedindo leitinho na boca, ela ficou deitada e chupando e explodi na sua boca, melando todinha, que delicia, garota maravilhosa, atendimento TOP , fuii

Valor 1 hora 150,00 ( MIlhagem 3/5)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1121 Mensagem por SuperMMM » 14 Mai 2019, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Boa tarde!

Há umas semanas voltei pra rever a Nicoly

Ela é uma loirinha, filezinho, de corpo bem legal, poucos e lindos seios, mas uma bunda sensacional!!! Um sorriso fácil, um rostinho Lindo, carinha de ninfeta safadinha....., Iniciamos com carinhos e beijos, ela foi pro oral.... já mais íntimos, por se tratar de um repeteco!!! Muito bom.

Novamente ela ficou um bom tempo no Oral.... Sensacional!!! Fui para o Oral nela, e ali fiquei até mudar a situação.... Por ter curtido, novamente de sequinha, foi para ensopada, de carinha de safada, foi para muito safada, trepidando as pernas e corpo, com gemidos baixinhos!!!! Foi bom demais.

PPMM, D4, Frango Assado, de ladinho, 69.... PQP..... , Gostei muito, interação nota 1000, garota fácil de se apaixonar!!!

Recomendo....., Recomendo de verdade!!!!

7/10 (Lisa + Yasmim + Sabrina + Karen + Sabrina + Nicoly + Nicoly) =

Valeuuuu

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por SuperMMM » 17 Mai 2019, 15:12

POSITIVO

Boa tarde!

Dias atrás fui na Raissa....

A escolhida foi a Sabrina...., Moreninha filézinho.... Seios lindos, corpo nota 10..... Belas marquinhas e ótima condução do TD....

Um oral espetacular........ depois foi minha vez, ela gozou muuuuuuito,,,,,,

Várias posições em 2 etapas..... PPMM, D4, Frango Assado, de ladinho, 69.... PQP.....

Recomendo.... e repeteco garantido

8/10 (Lisa + Yasmim + Sabrina + Karen + Sabrina + Nicoly + Nicoly + Sabrina) =

Valeuuuu

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1123 Mensagem por exorcista » 28 Mai 2019, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei na clínica Holística, a Raissa não estava, falei com a Lisa que me apresentou uma garota nova na casa, a Carol. Garota Linda de rosto e de corpo, meiga, luzes o cabelo, nova na profissão. Ela é massagista e cuidadora. A garota é bastante simpática, disse ser separada e ter uma filha. Estava com um vestido e com lingerie vermelha. Foi para o banho comigo e iniciou o oral embaixo do chuveiro, só tendo cuidado em não molhar o cabelo.
Fomos para o quarto e continuou o oral, fizemos um 69 e a garota se empolgou, continuei chupando e tocando seus seios, vi que ela gostava muito :roll: :roll: :roll: :roll:
Coloquei a toca e comecei a meter, primeiro no ppmm, depois de ladinho e D4. Meti muito quando ia gozar tirei a camisinha e pedi para ela chupar em frente o espelho da suíte. Goze tudo na cara e na boca dela.
Anal desta vez não fiz.
Garota recomendadíssima.
Ela me disse que da próxima quer fazer a massagem terapêutica que é sua especialidade.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 28 Mai 2019, 17:07

POSITIVO

Novamente nas redondezas e sem muitas opções naquele horário resolvi encostar e escolhi novamente a Karen.

Loira, bonita, usa aparelhos, simpática, seios pequenos para médios, achei que deu uma emagrecida da última vez mas se perder mais um pouco de barriga vai ficar show. Banho e chupeta demorada, muito boa por sinal, sem muito tempo a perder pedi para ficar de 4 que realça aquele bundão e bombei até me acabar ali mesmo. Não consegui mais uma vez fazer o anal e pretendo dar uma variada, sendo este, o último td postado com a mesma.
Já ia me esquecendo, conheci a Nicoly e a novata Carol, retornarei para um td com elas.

R$ 130,00 (1/2 hora - dinheiro)
(Milhagem 03/05)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé

#1125 Mensagem por Riko » 08 Jun 2019, 11:43

POSITIVO

Td feito dia 03/6 - Liguei para a Raissa e agendei um repeteco com minha gata Karen. Ela já vem sorrindo com aquela carinha de safada. Já vou apalpando subindo as escadas rsrs, no quarto já demos um longo beijo , apos o banho, muitos beijos , troca de carinhos, ela vai descendo e faz aquela chupeta no pelo, alisando todo meu corpo, deitei e continuou chupando, carinha de safada que ela tem, chupou por uns 20 min. depois foi a minha vez de explorar todo que aquele corpo delicioso, mamei, e chupei sua bucetinha encharcada , judei muito até gozar na minha boca, camisinha e ela por cima cavalgando bem gostoso, peitos balançando, depois ela deitada e eu socando , peguei ela de 4 quatro e olhando no espelho, eu não estava mais aguentando e ela pedindo para eu não gozar que estava quase gozando, tocou uma siririca e gozou bem gostoso, demos uma pausa e ela tornou a chupar, veio por cima, depois peguei ela no canto da cama e soquei muito forte, ai ela me pede leitinho na boquinha, ai não tem como nega, ela chupou e colocando a lingua pra fora e eu derramei por em todo sua boquinha e toda lambuzada e sorrindo , que delicia, garota maravilhosa, fuiii

Valor de 1 hora : 150,00 em dinheiro ( Milhagem 4/5 )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Athelstan ok - desde a migração
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2019, 11:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder