Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chernobyl76
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Dez 2008, 14:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Leila

#1111 Mensagem por chernobyl76 » 14 Abr 2009, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado terça passada, na hora do almoço.

Estava fazendo um trampo na região, e resolvi voltar ao Aneesh (fazia um bom tempo que não ia na casa). A verdade é que nunca tive sorte lá, mas lendo os relatos dos brothers e vendo as fotos resolvi encarar.

De cara, escolhi a Leila. Já tinha curtido as fotos dela no site + os comentários dos TD´s, fui seco. E valeu muito a pena!

A "Cavaleila" realmente é séria na apresentação, mas eu afirmo sem medo de ser feliz que ela destoava das outras minas: gostosa mesmo! Estava com um vestidinho apertado, com um decote provocativo que me deixou mais na pilha ainda.

Escolhida a vítima, fomos pro quarto, tomamos um banho, trocamos uma idéia, a mina foi se soltando e começou a 1a guerra: beijo bom, e um boquete sensacional. Fiquei pirando e retribui chupando ela inteirinha... aí encapei a criança e começamos com ela cavalgando e finalizei D4. Ela tem um rabo maravilhoso!

Nos lavamos, batemos um papo e partimos pra 2a guerra: mais chupetinha, estava tão bom que deixei rolar... acabei gozando nos peitos dela, foi demais!

Pelo custo/benefício e pela "Cavaleila", vale a pena com certeza: R$ 85,00 por 1 hora (paguei no cartão, em grana sai por R$ 80,00).

Indico a todos que queiram uma foda boa e barata. Quanto ao restante das minas, sinceramente deixou muito a desejar; se não fosse pela Leila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnderLine
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1112 Mensagem por UnderLine » 15 Abr 2009, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um dia estressante de trabalho, resolvi esvaziar o saco na Aneesh.

Chegando lá, apresentação de todas as meninas (tinha ums 4 atendendo) e resolvi ir com a DUDA, menina que lembra uma índia, meio cheinha, mas gostosa.

Subimos pro quarto, tomamos banho juntos. Já começou o esfrega esfrega no box mesmo.

Deitei na cama e ela ja pulou em cima e começou a chupar. Chupa bem, pressão ideal, sem usar os dentes e põe até a garganta.

Depois ela cavalgou como uma louca e num teve jeito, enchi o capote.

Um pouco de PPP e fomos pro segundo round.

PPMM, de quatro e finalizei de lado.

Valeu cada centavo.

Oral: 8,0
Vaginal: 8,5
Anal: faz com presente, num paguei.

de resto, corpo cheinho, mas muito bom de agarrar e dar uns tapinhas.

R$ 85,00 bem gasto por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Giovanna

#1113 Mensagem por Leão_15 » 15 Abr 2009, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa semana passada, escolhi a minha preferida da casa, Giovanna, loira, baixinha, um tesao. Chegamos no quarto ducha basica para refrescar, comecou com uma chupeta muito boa s/capa, depois encapou o menino e lenha, variamos as posicoes ate gozar, outro banho, cervejinha para relaxar e area.Repeteco - sim com certeza, vale a pena.Custo - 80,00 dinheiro/ hora.estacionamento em frente - 8,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klifton81
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2006, 12:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1114 Mensagem por Klifton81 » 15 Abr 2009, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz alguns dias eu fui na Aneesh novamente. Naquele dia eu queria ir encontrar a Íris, mas ela não estava. Na apresentação escolhi a Tati. Achei q era a mesma Tati das fotos do site, mas não parece. Pelo menos essa q eu fiz o TD é loira. Terminando a descrição: seios fartos, meio caidos, baixa, bundão grande e bonito e rosto fraco. Fomos para o quarto, a mina foi simpática e tudo, mas quando a coisa começou ela parecia um robô. Ela parece programada, com protocolos já programados, tipo: 1 - Hora de lamber o cliente, 2 - Hora de fazer sexo oral, 5 minutos, 3 - Hora de cavalgar, 4 - Hora de ficar de 4, 5 - Hora de fazer o cliente gozar, essas coisas. Se vc quer fazer algo fora desse protocolo, a mina fica perdida. Quis fazer oral nela e ela ficou estranha. Não vacilou como a mina anterior q fiz TD, mas ficou perdida.
Resumindo, a mina é ultra-mecânica e destrói aos poucos o teu libido.
Ela pe simpática mas não me satisfez. Espero da próxima vez encontrar a Íris ai.

Bom... É isso. Até..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnderLine
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1115 Mensagem por UnderLine » 16 Abr 2009, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa pra despedida dum brother meu. Também pra conhecer a Tati, que infelizmente foi escolhida do meu camarada, então fiquei com a Duda novamente.

Como ja descrito anteriormente, garota bonita, corpo meio cheinho, mas gostoso.

Desta vez, ela não entrou no box pro banho conjunto, e foi razoável no atendimento. Na apresentação estava toda sorridente e ao entrar no quarto, ja estava de cara amarrada.

O atendimento foi padrão, sem grandes novidades. Chupou sem capote, mas sem muito gosto, cavalgou e ficou de quatro, meio mecanico.

Gozei, mas num quis um repeteco.

Espero que da próxima vez ela esteja melhor.

R$85,00 por uma hora, fiquei 45min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Leticia

#1116 Mensagem por Viejo » 20 Abr 2009, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota novinha, 19 anos, 1,63m x uns 48 kg (chutes), bonita, pernas e bunda lindas, peitinhos fracos (murchos - é mamãe), simpática, conversadeira. No quarto, depois dos banhos, me ofereceu uma massagem, recusada. Pedi um boquete sem camisinha: não. Beijos: selinhos desajeitados e aplicados mediante requisição (se pedir 3 vezes, ganha 3; se pedir 4, ganha 4). Burocracia, regras. Botei de 4 - linda visão - e meti rapidinho. Esquema poupa-tempo (já-que-não-melhora-vou-embora). Sem chance de recomer. Fiquei 35 minutos e desperdicei R$ 80,00. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2008, 08:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca

#1117 Mensagem por Putaneiro » 22 Abr 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feriadão de Tiradentes, e loucos pra Tira a porra do saco, dei uma passadinha em frente a Aneesh, e para minha surpresa, estava aberto.

Não resisto e entro .....

Plantel completo, apresentação dada, escolhi uma moreninha baixinha de mais ou menos 1,55 cm, 30 anos, bonita e de corpo legal.

Subimos, e foi bom. Oral só com capa, bastante preliminares, não beija, e mete bem.....

Está há pouco tempo na casa e é boa companhia!

Merece repeteco!!!

R$ 85,00 no débito!

Obs:
1. Ai que vontade de comer a Jú, é disparada a garota mais gostosa da clínica. Será que ela sabe disso? Ainda vou falar pessoalmente pra ela....
2. Aviso aos clientes: A maravilhosa boqueteira da Íris, não trabalha mais lá! Nem adianta ir pra procurar a loira gaúcha, que esta já não se encontra naquele recinto. Se alguém souber o paradeiro dela, favor avisar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black29
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Nov 2008, 16:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1118 Mensagem por black29 » 26 Abr 2009, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta (24/04).

Após apresentação do plantel, escolhi a Giovanna. Loira, +/- 1,65, seios pequenos, bunda tamanho médio e barriguinha um pouco saliente (mas não compromete).

Ducha básica e massagem para iniciar, logo após ensaiou um oral sc mas logo encapou o bicho. Depois do oral encapotado, não regulou posições, depois de um certo momento ficou pedindo para gozar (ponto negativo).

No geral foi atenciosa, bom papo e companhia agradável.

R$ 80,00 em cash e saco esvaziado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2004, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luana

#1119 Mensagem por Atomicguy » 26 Abr 2009, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A casa estava com o plantel repleto e quis testar uma garota nova...

Escolhia a Luana pelo corpo pequeno e cabelos grandes e moreno...

Ela pula bastante é bem simpática, mas na primeira penetração a camisinha rasgou e fudeu todo o resto da foda...

Depois fizemos uma massagem e ela cavalgou, mas nao tivemos muito animo....

O td é positivo pela disponibilidade, a beleza morena e a atenção da garota. Eu preferia passar sem esse....

A casa instalou camas em todos os quartos. Nao há mais as macas...

R$ 85 no débito e sem promoção para foristas....A Shangri-la continua a ser a melhor opção do bairro, pena que a Bárbara estava ocupada no mesmo dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Giovanna

#1120 Mensagem por Viejo » 27 Abr 2009, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Giovanna é uma garota baixinha, não é bonita, usa aparelho, tem uns 27 anos, 1,55m x 50 kg - chute meu -, cabelo castanho-claro, simpática, tranquila e conversadeira, sem ppp. No quarto, depois dos banhos, conferi: pernas bonitas, bunda pequena mas firme, seios pequenos e molinhos (é mãe), uma barriguinha que já não dá pra disfarçar. No rala-e-rôla mostrou qualidades: chupa legal, beija bem e a bucetinha linda é gostosa de chupar. Deu gostoso pra mim e procurou agradar o tempo todo. Eu prefiro uma mulher agradável do que algumas bonitinhas e chatinhas - tem aos montes por aí e eu tenho escolhido mal. Fiquei satisfeito, vou recomer e recomendo aos que querem uma performance interessada. Fiquei 1 hora, o que me custou R$ 80,00 pagos com gosto. Fuuuiii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Giovana

#1121 Mensagem por Chico Alberto » 28 Abr 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira logo depois do feriado, uma brecha apareceu e fui bater o ponto na Aneesh (por volta das 15 horas). Durante a apresentação, fui-me fixando em duas ou três até que veio a última, Giovana, que, em vez de cumprimentar rosto no rosto foi logo dando um selinho na boca. Isso me decidiu, e me dei bem: finalmente uma GP que beija na boca mesmo, sem negacear. Relativamente baixinha, mas dentro da normalidade, peitos poucos, bumbum e coxas boas, cara de boa amiga, cabelos gostosos de se agradar. Gosta de um papo, mas sem exageros.
Fomos para a massagem, daí para o fight, com preliminares, chupada (encapada) e com a Giovana por cima, de costas, proporcionando uma visão maravilhosa do bumbum dela, enquanto se movimentava. No fim, o júnior estava um pouco indócil (talvez excesso de tensões no dia), mas ela fez questão de levá-lo pela mão/boca até gozar. Valerá certamente um repeteco.
R$ 85,00 no cartão de débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIBSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Ago 2007, 11:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

BIANCA

#1122 Mensagem por MIBSP » 28 Abr 2009, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje as 12 hora tinham umas 12 garotas na casa escolhi a Bianca, pele clara uns 30 anos, oral so na borracha fiquei um pouco triste nao beija, com tudo isto comecamos na massagem uns 15 minutos e vamos para parte mais importante o oral so na borracha mais nao foi dos piores que ja recebi, liberal nas posicoes e ai a coisa ate deu uma esquentada e a bussa da danada e bonitinha nao aguentei e cai de boca sem odor e rolou legal finalizei nos peitos .


Oral so na borracha
Beijo so no namorado
Anal falou que nao faz
1 hora R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#1123 Mensagem por Carnage » 28 Abr 2009, 18:29

No post inicial deste tópico consta a seguinte informação:
Preços dos Programas:
Massagem Completa:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora

Four Hands:
R$ 110,00 pelo período de 30 min
R$ 180,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Massagem Completa:
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
R$ 100,00 pelo período de 1 hora e meia

Four Hands:
R$ 130,00 pelo período de 1 hora
Alguém que frequenta o lugar pode nos passar a informação atualizada? Pois nos úlitmos TDs eu vi gente pagando 75, 80 e 85 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#1124 Mensagem por Dr Sin » 28 Abr 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana retrasada.

Essa guria realmente é muito simpática, além de ser a mais gatinha do lugar. Baixinha, com corpo bronzeadinho...é super carinhosa, chega beijando de língua...muito bom! É uma namoradinha safada, se envolve muito, varia bem as posições, além de fazer uma massagem legal. Adorei a guria.
Os preços da casa são o seguinte...85,00 no cartão e 80,00 no cash...por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpa83
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mar 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Preços

#1125 Mensagem por jpa83 » 29 Abr 2009, 06:31

Respondendo ao Carnage, pelo que sei
em dinheiro:
1/2 hora - R$70 (não tenho certeza se era em dinheiro ou cartao)
1hora-R$80
1 hora e 1/2 - R$110
2 horas - R$160

no cartão
1/2 hora - ??
1hora-R$85
1 hora e 1/2 - ??
2 horas - ??

Se não me engano eles cobram R$5 a mais no cartão mas não tenho certeza absoluta pq só perguntei em dinheiro.
Tb não perguntei sobre promoção para foristas.
Assim que tiver informações melhores eu posto.
Att;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7110 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”