Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1111 Mensagem por Markus4856 » 20 Jan 2023, 21:47

Saindo do Zeus, passei na YK,

Casa lotada de mulher de alta qualidade !

Tinham umas 25!

Bebi mais 2 como de Costume a Belinha é muito atenciosa e gente fina !!! Bati um papo com os camaradas putanheiros e parti para o Deusa Afrodite !

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoelro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1112 Mensagem por manoelro » 21 Jan 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal boa tarde, hj sábado colei na yankin, escolhi a Luzia que estava com um sortis matado. Nunca tinha visto ela pessoalmente, me surpreendeu garota bonita de rosto e corpo, deve ter entre 19 e 20 anos. Corpo legal sem barriga bunda redonda e pequena. No atendimento beijo na boca sem regular, oral bem caprichado ela manja muito, tem oral que ela dar uma sugados, quase gozei na boca dela, mas como ia fica meia pedir para ela para e comer ela de 4 e depois fui por cima fuzilado chutando os peitos e os lábios dela, segurei um pouco que percebi que ela estava gostando, quando ela amoleceu a xota fuzilei de novo e finalizei.
Beijo 10
Oral sem 10 caprichado
Sexo 10

Repetições sim, mas tem uma que eu estou de olho e ainda não dei a sorte, vir só um relato aqui no site de um brother, mas enquanto isso vou experimentando as outras.
Ah anal não perguntei, mas qdo for de novo com ela se ela fizer vou pegar, vale a pena

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#1113 Mensagem por eustácio » 22 Jan 2023, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Vivi.
Garota novinha, com um corpinho bonito e só. Fazia tempo que não pegava um garota tão ruim.
Entrou no quarto com a cara azeda e ficou assim até o final.
Não tomou banho, fez um oral bem sem graça e na ora de começar a transa disse que não ficava por cima por ter preguiça.
Aliás, ela é a preguiça em pessoa. Comecei por cima e ela falou para não ficar olhando para a cara dela, pois tem vergonha.
Então pedi para ficar de bruços, disse que não gosta desta posição, então ficou de quatro.
Nesta ela manda um "não adianta ficar olhando pro meu cu que eu não dou". Perdi a paciência e respondi "nem quero comer esse seu cu".
Acelerei o processo para gozar rápido, mas começou a subir um cheiro ruim. Daí tirei a camisinha e pedi para ela bater uma. Respondeu que não batia.
Pedi para finalizar em cima do seu bumbum e ela mandou um "tá bom vai" do tipo "nossa! que saco!".
Para não sair dali mais pilhado me concentrei e finalizei, tomei um banho e fui embora sem nem olhar mais para a cara dela.
Ou seja, garota nível privesão de 50 conto. Acha que ser gp é só abrir as pernas e ficar torcendo para o cara gozar logo.

Link:
🔗

manoelro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1114 Mensagem por manoelro » 22 Jan 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lori

Hoje conhecir a Lori, não tem muitos relatos aqui no site sobre ela, apenas um.
Garota totalmente simpática e gente fina, ótima pessoa para conversar. No atendimento me atendeu com jm sorriso no rosto, beijou na boca de língua, fez um oral sem capa incrível. No figth puz um super Hard e por incrível que pareça ela curtiu muito e perdiu para eu continuar, fiz várias posições.
De corpo ela eh bonita de rosto mais ainda, ela deve ter entre 22 a 24 anos.
Comi ela tanto que vir que ia terminar o tempo, perguntei se ela conseguia finalizar na boca disse que sim, então ela começou um oral matador, finalizei ali e dps ela foi no banheiro cuspir e escova os dentes, no final agradecia ela pelo ótimo atendimento.
Ela disse que quase nunca aparece na clinica porque ela trabalhar, mas quando dar ela aparece para fazer um free-lance.
Oral 100
Beijo 10
Sexo 100
Não perguntei do anal porque peguei meia hora

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1115 Mensagem por paulistanogpzeiro » 22 Jan 2023, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:LILI CATARINENSE

Nota:5
22/janeiro/2023

Fui ver a lili. menina bonitinha, seios siliconados, branquinha, cabelo escuro, varias tatuagens, bem magra. No atendimento eu achei ok mas nada espetacular, boquete foi bom, mas ela nem quis beijar, e meio que fica regulando posicoes. Nao foi la grande coisa. Nao sei se isso foi exclusivo comigo, ai fica dificil de ter parametro.

Link:
🔗

pradoloucoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1116 Mensagem por pradoloucoko » 23 Jan 2023, 23:28

Alguém tem o número de WhatsApp pra ver as garotas que vão todo dia? Por favor, posta aí! Pedi lá na recepção mas me deram um numero errado.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1117 Mensagem por JASPION6969 » 24 Jan 2023, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRÉIA

Nota:9
TD realizado no dia 21/01/2023 (sábado de tarde) com a lindíssima Andréia.

Fazia 1 semana que tinha visto a foto (sem mostrar o rosto) da Andréia no status e só pelo corpão perfeito já fiquei com vontade de conhecê-la. Daí no sábado, tive a oportunidade de ir aproximadamente as 15h e para a minha surpresa, na sala de estar, só tinha uns 4 ou 5 clientes e a grande parte das garotas disponíveis. Nesse dia, gostei da Beatriz, da Lori e de mais algumas, mas quando vi a Andréia, não tive dúvidas. Logo perguntei a Bella como era o atendimento dela e fiquei sabendo que era duplo sim.

A Andréia é uma das garotas mais bonitas e gostosas que conheci nos últimos anos. Loira dos cabelos levemente ondulados e compridos, + ou - 1,70m, corpo perfeito (estilo violão) com apenas 1 tatuagem pequena nas costas, pele macia e bronzeada, com marcas de bikini, barriga chapada, seios médios para pequenos, mas firmes e perfeitos, bumbum redondinho e arrebitado e uma ppk rosadinha, pequena e fechadinha. De rosto ela é linda, do tipo de garota que gostaria de namorar e levar para passear. :lol: :lol: :lol:

Ela veio me buscar toda sorridente e subimos para o quarto 2, onde tomamos banho e ela até escovou os dentes e usou o enxagüante bucal que sempre levo. Enquanto ela se banhava, fiquei apreciando a sua beleza e o seu corpo sexy.

Comecei a beijar ainda de pé, as suas costas e pescoço até ir na sua boca linda, mas infelizmente foram apenas selinhos, sem uso da língua. Logo em seguida, ela pede para eu deitar e começa a fazer um sexo oral sem camisinha muito bom, principalmente vendo uma garota tão linda me chupando. :lol: :lol: :lol:

Depois de apreciar por vários minutos ela me chupando, não poderia deixar de fazer a minha posição preferida que é 69, onde pude ver em close a sua ppk linda e o seu cuzinho perfeito. Chupei como um louco a sua ppk e cuzinho porque não é sempre que sem tem a oportunidade de chupar uma garota tão bonita e gostosa. :lol: :lol: :lol:

Fiquei tanto tempo chupando-a que consegui comê-la apenas nas posições ppmm e frango assado. E como eu estava muito excitado, tive que ir devagar para não gozar rápido demais.

Logo deu o sinal dos 30 min. e eu até queria ficar 1h, mas como já tinha marcado um compromisso para consertar um PC de uma senhora, resolvi tirar a camisinha e perguntei se poderia gozar no corpo dela. Ela falou que poderia gozar na barriguinha dela, mas como estava a fim de punhetar vendo aquela bundinha linda, ela ficou de lado, onde fiquei acariciando com o meu pau as suas lindas nádegas e fiquei chupando o seu mamilo até explodir de prazer e esguichar um jato forte que voou até o lado das suas costas.

Mesmo ela dando apenas beijos do tipo selinho, vou dar nota 9 por causa da sua beleza e com certeza vou repetir várias vezes. Principalmente porque nesse primeiro TD com ela, achei que ela ficou um pouco tímida e nos próximos TDs espero que ela se "solte" mais.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1118 Mensagem por blackrock » 24 Jan 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Nota:7
Atualizando os tds... a quantidade de garotas no plantel é algo para destacar. Desde novinhas, milfs, tatuadas, etc.

Escolhi a Mariana, garota novinha e já bem descrita por aqui. Duplo sim, com um detalhe: não curte que chupe sua buceta. Outro detalhe, finaliza no oral.

De resto atendimento protocolar, oral sc, cavalgou por cima, frango assado, D4, faz todas posições sem reclamar. Por enquanto sem repeteco, tem outras no plantel que quero conhecer.

Custo: R$140 por 1/2h

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1119 Mensagem por blackrock » 24 Jan 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:KALY

Nota:8
Fui com a Kaly, garota alta, magra, peitos bicudos, buceta apertada e quente.

Pós banho, já caiu de boca no menino... 69 para esquentar, depois subiu para beijar, antes EPI colocado, gel e rola para dentro. Mesmo com gel, buceta apertada... uma delícia. Cavalgou forte de frente, frango assado, ppmm, e finalizei com ela D4 jorrando a porra na bunda.

Custo R$140 por 1/2h, vale repeteco.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1120 Mensagem por Shadow moon » 24 Jan 2023, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Passei na casa, muito bem recepcionado pela Carla, Bela, Valesca e cia, ótimas opções, escolhi a Alexia, nunca tinha visto, loira alta, 22 anos, + ou - 1,75 de altura, magra, corpo d3 modelo, linda de rosto, cabelo comprido e liso, gata para andar de mãos dadas no shopping, diferente da foto do status, pessoalmente muito mais bonita.
Banho tomado de ambos, diz q gosta de meter forte e gosta de homens mais velhos, não tem frescuras, deixa chupar, é toda cheirosa, e chupa muito bem, começou chupando, pedi pra chupá-la, e partimos para o 69, ai vi q ela estava se contorcendo, se concentrando e não estava conseguindo retribuir, ai pedi para deixar chupá-la, q fui atendido (pra ver como a preliminar foi ótima), depois ela pediu para colocar a capa, não regula posições, como eu deixei ela escolher, veio por cima, depois de 4, depois de lado e finalizei no ppmm.
Repeteco com certeza, caso encontra-la novamente

Link:
🔗

Lito11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1121 Mensagem por Lito11 » 24 Jan 2023, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi alguns tds com a Lauren, uns 2 comentários dizendo que o atendimento era mecânico, mas todos positivos, então decidi arriscar.

Chegando na yankin vejo ela, bem branquinha do jeito que eu gosto, já tinha ficado feliz antes da hora kkkkkkkkk.

Entrando no quarto não teve muita conversa, tentei puxar assunto e não rolou. Botou capa e começou a chupar, esperava que fosse sem, bem meia boca.

No figth foi bem mecânica, juntando com a chupeta mal feita o bicho já começou a dormir, mas acabou que consegui finalizar d4.

Menina nem se esforça para agradar, além de só ficar no celular.

Uma ressalva para a casa, cama do quarto 4 está totalmente inutilizável, você quase afunda naquele colchão de tão velho. Já tinha ido na yankin e sabia como era a estrutura, mas como as meninas que me atenderam das últimas vezes foram nota 1000, fernandinha e julia ruiva, resolvi voltar. Pessoal da recepção também é muito atencioso.

Simpatia: 4
Rosto: 5
Corpo: 7 - Corpo magro com uma barriguinha pequena
Beijo: Não teve
Oral: 4

Vale Repeteco? Não

Link:
🔗

Tony Sportsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1122 Mensagem por Tony Sportsman » 25 Jan 2023, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Nota:8
Conheci a bela Stella esta tarde. Ela tem seios brancos leitosos tamanho “C” firmes com mamilos rosados, sorriso lindo com dentes perfeitamente alinhados. Ela me cumprimentou com um beijo de língua. Então ela me deu oral sem e manteve contato visual o tempo todo. Ela também deu muita atenção aos ovos. Tínhamos apenas meia hora juntos quando o sinal tocou. Eu queria estender o tempo, mas a recepção disse que ela já tem outro compromisso esperando por ela. Terei que vê-la novamente em breve.

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1123 Mensagem por DrKinkako » 25 Jan 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Caros colegas,

Dia 14/01/2023 foi um belo repeteco com a Mika. A garota é uma companhia super agradável, com um boquete diferenciado.
Banhos tomados, começamos uns amassos, ela desce e da aquela mamada. Depois peço o meu favorito PPMM, onde fico um bom tempo, depois ela de 4, mais PPMM e finalizo com ela fazendo um boquete. (Não finalizei na boca)
Recomendo a garota.

Abraços,
Kinkako

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1124 Mensagem por Hondared » 27 Jan 2023, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Colocando os TDs em dia... TD atrasado com Suzan...

Ja fiz alguns TDs com a Suzan, todos excelentes...
Na verdade, ela me conquistou.. é muito simpatica, carismatica e muito querida...
Confesso que inicialmente não me interessei muito por ela... mas um dia começamos a conversar e comecei a ve-la de forma diferente... resumindo: ela me conquistou.... ela é muito educada, simpatica e cativante... sempre sorridente e muito agradavel... desejo o melhor para ela! Acho que é impossível alguem nao gostar dela!
Resumindo sem entrar em muitos detalhes.. tudo entre quatro paredes, foi excelente, beijo, oral sem... com tratamento especial e feito com excelencia... e o resto foi consequencia... acho que com ela o namoro e a parte oral é que me deixa mais satisfeito... Recomendo a todos!

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1125 Mensagem por Hondared » 27 Jan 2023, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:9
Colocando os Tds em dia... TD atrasado com a Dani

Faz tempo estava de olho na Dani, desde outra clinica que ela trabalhava... mas como esta clinica era um pouco longe e fora de mão para mim, acabou não rolando...

Quando vi ela no status do whats da YK, dei um jeito de arrumar uma janela na minha agenda e dar um pulo na YK que fica mais perto para mim...

Chegando na YK, como sempre muito bem recebido pela Bela, fui informado que ela ja estava de saida.... pedi uma apresentação apenas para constatar se correspondia com as fotos.... para minha surpresa, achei ela mais interessante pessoalmente do que pelas fotos...

A Dani, é magra, estilo osssinho (que delicia...) e tem um olhar muito sedutor.... na apresentação conversamos brevemente e para minha surpresa, apesar dela ja ter encerrado o dia dela, ela iria me atender... comentei que seriam 1h e ela falou que sem problemas....

Subimos no quarto e fou uma grata surpresa.. ela é mais gostosinha pessoalmente do que nas fotos, atendimento e conversa agradavel.

Oral: sem, caprichado e com tratamento especial.
Fight: nas minhas posiçoes de praxe, cavalgando, de quatro e ppm... todas excelente.
Repeteco: sim, (alias como os Tds estao atrasados, ja forma uns 3 Tds com ela)
Comentário construtivo: a garota é uma delicinha, magrinha ossinho, gostosinha, faz gostoso e é safadinha.. mas eu nao curto muito garotas que insinuam ou pedem uma "caixinha" no final do programa... talvez se nao fosse por isso, teriam muito mais repetecos... mas tem tanta garota bonita, lindinha, que atende bem sem estas insuniações... que preferi diversificar...
Resumo: recomendo a todos, apesar do comentário acima... oral e fight Positivo com certeza!

Link:
🔗

Responder