POSITIVO Nome da Garota:ANDRÉIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 21/01/2023 (sábado de tarde) com a lindíssima Andréia.
Fazia 1 semana que tinha visto a foto (sem mostrar o rosto) da Andréia no status e só pelo corpão perfeito já fiquei com vontade de conhecê-la. Daí no sábado, tive a oportunidade de ir aproximadamente as 15h e para a minha surpresa, na sala de estar, só tinha uns 4 ou 5 clientes e a grande parte das garotas disponíveis. Nesse dia, gostei da Beatriz, da Lori e de mais algumas, mas quando vi a Andréia, não tive dúvidas. Logo perguntei a Bella como era o atendimento dela e fiquei sabendo que era duplo sim.
A Andréia é uma das garotas mais bonitas e gostosas que conheci nos últimos anos. Loira dos cabelos levemente ondulados e compridos, + ou - 1,70m, corpo perfeito (estilo violão) com apenas 1 tatuagem pequena nas costas, pele macia e bronzeada, com marcas de bikini, barriga chapada, seios médios para pequenos, mas firmes e perfeitos, bumbum redondinho e arrebitado e uma ppk rosadinha, pequena e fechadinha. De rosto ela é linda, do tipo de garota que gostaria de namorar e levar para passear.
Ela veio me buscar toda sorridente e subimos para o quarto 2, onde tomamos banho e ela até escovou os dentes e usou o enxagüante bucal que sempre levo. Enquanto ela se banhava, fiquei apreciando a sua beleza e o seu corpo sexy.
Comecei a beijar ainda de pé, as suas costas e pescoço até ir na sua boca linda, mas infelizmente foram apenas selinhos, sem uso da língua. Logo em seguida, ela pede para eu deitar e começa a fazer um sexo oral sem camisinha muito bom, principalmente vendo uma garota tão linda me chupando.
Depois de apreciar por vários minutos ela me chupando, não poderia deixar de fazer a minha posição preferida que é 69, onde pude ver em close a sua ppk linda e o seu cuzinho perfeito. Chupei como um louco a sua ppk e cuzinho porque não é sempre que sem tem a oportunidade de chupar uma garota tão bonita e gostosa.
Fiquei tanto tempo chupando-a que consegui comê-la apenas nas posições ppmm e frango assado. E como eu estava muito excitado, tive que ir devagar para não gozar rápido demais.
Logo deu o sinal dos 30 min. e eu até queria ficar 1h, mas como já tinha marcado um compromisso para consertar um PC de uma senhora, resolvi tirar a camisinha e perguntei se poderia gozar no corpo dela. Ela falou que poderia gozar na barriguinha dela, mas como estava a fim de punhetar vendo aquela bundinha linda, ela ficou de lado, onde fiquei acariciando com o meu pau as suas lindas nádegas e fiquei chupando o seu mamilo até explodir de prazer e esguichar um jato forte que voou até o lado das suas costas.
Mesmo ela dando apenas beijos do tipo selinho, vou dar nota 9 por causa da sua beleza e com certeza vou repetir várias vezes. Principalmente porque nesse primeiro TD com ela, achei que ela ficou um pouco tímida e nos próximos TDs espero que ela se "solte" mais.