POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gosta da coisa essa Sabrina, viu? E gosta muito.
E que experiência maravilhosa que eu tive com ela.
Eu já a havia visto em outra casa, mas do nada ela sumiu
De repente vi as fotos dela no status e pensei “não pode ser”. Mas era.
Como já dito aqui milhões de vezes eu sempre converso com a menina antes de subir, pra ver se rola uma química legal. Com ela rolou fácil.
Super simpática, rapidamente ficamos a vontade um com o outro e logo subimos pro quarto 1.
Já despidos e higienizados começamos a nós beijar em pé ao lado da cama. Quando a virei e comecei a beijar sua nuca, fui descendo minhas mãos pelo seu corpo, acariciando aquela pele macia até chegar em sua ppk.
Meus confrades, que maravilha!!! Quando meus dedos encontraram sua ppk aquela bucetinha estava mais molhada que roupa de ultra maratonista.
Fiquei um tempo masturbando aquela menina e confesso que se o tempo não estivesse contra nós talvez a tivesse masturbado até ela gozar.
Pau em riste me deito na cama e logo ela vem. Engatinhando como uma gatinha ela coloca o cabelo de lado e com um Big dum sorriso no rosto começa a me chupar.
Pressão perfeita, oral bem babado, ela chupava e punhetava deliciosamente. Parecia estar curtindo muito. Não sei se foi por química ou se ela realmente ama chupar um pau, mas estava tão bom que eu quase que toco o foda-se e decido queimar a largada.
Não sei se ela deixar finalizar, não perguntei, mas a etiqueta sexual diz que não se deve gozar na boca de uma garota sem avisar ou sem ela deixar.
Anyway, pau sendo extremamente bem tratado e eu fazendo uma força de vontade extrema pra não me entregar e gozar chamo ela pra um 69, e lá vem ela com aquela bucetinha linda, depilada e cheirosa (zero odores) na minha cara.
Pausa pra descrição da garota caso vc não a conheça.
A Sabrina é uma menina magrinha, da pele bem branca, cabelo preto na altura dos ombros e várias tatuagens pelo corpo, incluindo uma cinta-liga e uma tattoo na virilha que eu acabei não curtinho porque chupei e meti com ela D4.
A menina é linda, eu pelo menos não consegui achar defeito. Peito natural, bunda redondinha e zero celulite, uma rosto com traços delicados… Nada que eu tenha visto nela me desagradou, muito pelo contrário. No meu conceito a Sabrina tem um conjunto perfeito, e, como eu disse é super simpática e extremamente carismática.
De volta ao sexo:
Depois do 69 pedi pra ela continuar D4 e enquanto chupava seu períneo, com meio dedo em sua buceta lhe masturbava o ponto G. Detalhe: ela é bem sensível, e embora senti que ela estivesse curtindo, ela me pediu pra tirar o dedo e focar na parte externa da vagina. Vagina essa que estava completamente encharcada de tesão.
Capa no garoto e rola pra dentro. Fodiamos D4 como dois cachorros no cio, e coisas que rolaram naquele quarto vão ficar pra sempre na minha memória. Nos demos muito bem mesmo, e sinto que a transa fluiu como se tivéssemos nos conhecido num bar, com a menina se entregando completamente e me guiando a fazer coisas que ela curte no sexo pessoal dela.
Nada extravagante ou proibido, mas ela além de se entregar totalmente a Sabrina me ajudou a conduzir a transa de um jeito que ela curte e que talvez teria tido com um namorado ou um ficante. Mas sei lá, vai ver é só o jeito dela mesmo.
Enfim, soquei rola até quase gozar. Deitei ela de bruços e enquanto eu a fodia por trás ela se masturbava e assim gozamos os dois.
No final acabamos ficando a maior parte com ela de costas pra mim, o que é uma pena pois ela tem um rosto e um corpo lindo que eu muito provavelmente volte pra curtir.
Portanto a pergunta pra se rola um repeteco é: Muito provavelmente sim.
Ainda quero muito chupar muito aquela bucetinha olhando aquelas tattoos (principalmente a da virilha) e ver sua barriguinha subindo e descendo enquanto sua respiração cadencia e olho sua carinha de tesão.
Se recomendo? Definitivamente. Inclusive o fiz no dia que estava lá a um confrade que chegou depois de mim.
E se 9 pra mim é 10, a Sabrina leva um 9 com MUITO mérito. Muito mérito mesmo.
Taí uma transa que mal acabou e já deixou saudades.
Saudações Nórdicas
VBR