Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1111 Mensagem por boots » 21 Jan 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Outra visita,
Na recepção Érika, simpática,
Pediu uma apresentação
Plantel florido
Fui com a

Lorena
Morena linda,
Rosto de traços finos
Cabelo preto comprido e bem cuidado
1,65m
Coxão
Peitão

Atendimento bom
Simpática,
Algumas posições, sem frescura
Destaque para D4
E fim da brincadeira

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1112 Mensagem por JPBLC » 22 Jan 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com a linda Vitória

Mais uma vez nesta casa maravilhosa e acolhedora.

Muito bem recebido pelas lindas e graciosas Amanda e Érika.

Apresentação rolanão é uma beldade mais linda que outra, muitas opções para todos os gostos.

Escolhida da vez, Vitória. Muito bem descrita aqui no forum.

Garota muito simpática e extrovertida.

Higienização de ambos e já fomos pra pegação.

Beijos deliciosos pelo corpo todo e foi descendo até começar um oral espetacular e matador, pra ñ queimar a largada, foi minha vez de degustar seu corpinho lindo, cheiro e rosinha.

Capa no menino e fomos para várias posições sem miséria, até eu ser finalizado com ela de 4. E caindo desfalecido na cama ao seu lado.

Papo descontraído pra relaxar, banho e mais o término de nosso prazer sublime.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1113 Mensagem por VikingBR » 23 Jan 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Gosta da coisa essa Sabrina, viu? E gosta muito.
E que experiência maravilhosa que eu tive com ela.

Eu já a havia visto em outra casa, mas do nada ela sumiu
De repente vi as fotos dela no status e pensei “não pode ser”. Mas era.

Como já dito aqui milhões de vezes eu sempre converso com a menina antes de subir, pra ver se rola uma química legal. Com ela rolou fácil.

Super simpática, rapidamente ficamos a vontade um com o outro e logo subimos pro quarto 1.

Já despidos e higienizados começamos a nós beijar em pé ao lado da cama. Quando a virei e comecei a beijar sua nuca, fui descendo minhas mãos pelo seu corpo, acariciando aquela pele macia até chegar em sua ppk.

Meus confrades, que maravilha!!! Quando meus dedos encontraram sua ppk aquela bucetinha estava mais molhada que roupa de ultra maratonista.

Fiquei um tempo masturbando aquela menina e confesso que se o tempo não estivesse contra nós talvez a tivesse masturbado até ela gozar.

Pau em riste me deito na cama e logo ela vem. Engatinhando como uma gatinha ela coloca o cabelo de lado e com um Big dum sorriso no rosto começa a me chupar.

Pressão perfeita, oral bem babado, ela chupava e punhetava deliciosamente. Parecia estar curtindo muito. Não sei se foi por química ou se ela realmente ama chupar um pau, mas estava tão bom que eu quase que toco o foda-se e decido queimar a largada.

Não sei se ela deixar finalizar, não perguntei, mas a etiqueta sexual diz que não se deve gozar na boca de uma garota sem avisar ou sem ela deixar.

Anyway, pau sendo extremamente bem tratado e eu fazendo uma força de vontade extrema pra não me entregar e gozar chamo ela pra um 69, e lá vem ela com aquela bucetinha linda, depilada e cheirosa (zero odores) na minha cara.

Pausa pra descrição da garota caso vc não a conheça.

A Sabrina é uma menina magrinha, da pele bem branca, cabelo preto na altura dos ombros e várias tatuagens pelo corpo, incluindo uma cinta-liga e uma tattoo na virilha que eu acabei não curtinho porque chupei e meti com ela D4.

A menina é linda, eu pelo menos não consegui achar defeito. Peito natural, bunda redondinha e zero celulite, uma rosto com traços delicados… Nada que eu tenha visto nela me desagradou, muito pelo contrário. No meu conceito a Sabrina tem um conjunto perfeito, e, como eu disse é super simpática e extremamente carismática.

De volta ao sexo:

Depois do 69 pedi pra ela continuar D4 e enquanto chupava seu períneo, com meio dedo em sua buceta lhe masturbava o ponto G. Detalhe: ela é bem sensível, e embora senti que ela estivesse curtindo, ela me pediu pra tirar o dedo e focar na parte externa da vagina. Vagina essa que estava completamente encharcada de tesão.

Capa no garoto e rola pra dentro. Fodiamos D4 como dois cachorros no cio, e coisas que rolaram naquele quarto vão ficar pra sempre na minha memória. Nos demos muito bem mesmo, e sinto que a transa fluiu como se tivéssemos nos conhecido num bar, com a menina se entregando completamente e me guiando a fazer coisas que ela curte no sexo pessoal dela.

Nada extravagante ou proibido, mas ela além de se entregar totalmente a Sabrina me ajudou a conduzir a transa de um jeito que ela curte e que talvez teria tido com um namorado ou um ficante. Mas sei lá, vai ver é só o jeito dela mesmo.

Enfim, soquei rola até quase gozar. Deitei ela de bruços e enquanto eu a fodia por trás ela se masturbava e assim gozamos os dois.

No final acabamos ficando a maior parte com ela de costas pra mim, o que é uma pena pois ela tem um rosto e um corpo lindo que eu muito provavelmente volte pra curtir.

Portanto a pergunta pra se rola um repeteco é: Muito provavelmente sim.
Ainda quero muito chupar muito aquela bucetinha olhando aquelas tattoos (principalmente a da virilha) e ver sua barriguinha subindo e descendo enquanto sua respiração cadencia e olho sua carinha de tesão.

Se recomendo? Definitivamente. Inclusive o fiz no dia que estava lá a um confrade que chegou depois de mim.

E se 9 pra mim é 10, a Sabrina leva um 9 com MUITO mérito. Muito mérito mesmo.

Taí uma transa que mal acabou e já deixou saudades.

Saudações Nórdicas
VBR

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#1114 Mensagem por nixe » 23 Jan 2021, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Passada na casa e pedi a apresentação...
Algumas novidades mas resolvi experimentar a Luara que estava livre.
Baixinha, cabelos médios, seios m auréolas claras, bumbum redondinho, rosto muito bonito, eu dei 22 a 23 anos, conjunto ótimo.
Boa conversa inicial enquanto tomava banho, depois ela foi...
Voltou e pergunta o que vc gosta? De tudo um pouco rsrsrs Ai ela retruca : vou descobrir....
Começou beijando peito barriga e foi descendo até chegar no junior...
começou um oral no pelo de deixar qualquer um doido...
Chupava e olhava nos olhos...
Para não queimar a largada pedi o uniforme e ela veio cavalgar de frente... ritmo muito bom com movimentos de amazona mesmo... de cima pra baixo e de frente pra trás... parou um pouco e fala quando quiser mudar é só falar
Como estava muito bom deixei ela mais um pouco nesse movimento e depois peguei ela de quatro...
Que visão maravilhosa ver ela com aquela bundinha a mostra .... e fui aumentando o ritmo... deu até suadouro... perguntei se poderia brincar no precioso mas ela disse que nunca fez... eu falo que era tentadora a visão rsrsrs mas ela fala pra continuar na bucetinha que ela estava gostando... missão dada missão cumprida
Banho e um pouco mais de conversa e rua
Volto com certeza para um repeteco em breve...
Milhas 1*

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 888
Ver TD's

#1115 Mensagem por jp_ninja » 23 Jan 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Fala galera,
TD arrasado, realizado segunda feira, Erika no comando.
Fiquei em dúvida de repeteco com a Rafa ou a Milly, como a segunda nem sempre está na casa, optei por ela.
Está mais bonita do que a primeira vez que fiquei com ela, pele bronzeadinha, um tesão.
No quarto, beijos envolventes, muita língua, já deixou o menino em ponto de bala; desceu e fez uma chupeta deliciosa, tem q se segurar pra não queimar a largada.
Minha vez, chupei muito aquela ppk, não dei trégua e a safada não arrega, gozou horrores na minha boca, top, top, top.
Com certeza vale repeteco, a depender das opções e novidades que a Amandinha e o Eros sempre trazem.
Flw galera!

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

#1116 Mensagem por willjapasp » 23 Jan 2021, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD com a Michelle.
Morena rosto, altura mediana, seios lindos com silicone e uma bundinha redondinha.
Banho tomado, deitamos na cama e rolaram mtos beijos de namorados....falou que minha boca era mto gostosa de beijar....rss.
Logo parte para o oral...que delicia....adora fazer.....e como faz gostoso.
Capa no menino, fomos para o PPMM, cavalgada e sou finalizado com ela de 4.
Repeteco em breve

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1117 Mensagem por Muralha JB » 23 Jan 2021, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Nota:3
MICHELLE, morena de pele clara ,rosto ok , cabelos pretos na altura dos ombros, seios g com silicone ,barriga zerada, bumbum médio, coxas grossas.

Fui conduzido até a suíte master por ela mesmo ,conversamos um pouco pra quebra o gelo ,tudo estav a fluindo de boa ..Depois higiene feita de ambas parte .

Fomos até a cama pensei que ia rola uns beijos de língua, que nada falo que não estava beijando... até ai tudo ...nesse tempo de pandemia ok...mas quando ela falou que agora so está fazendo oral com canisinha que foi um pedi do médio está de brincadeira ..fiquei muito bravo porque ela não falou antes de subir pro quarto .

Eu so não desci do quarto na hora por consideração Eros e Amanda que são gente boa .

Mas como ela e gostosa fiquei por ali mesmo .
Me fez um oral com camisinha muito ruim de broxa .

Ja pedi pra ela fica de quatro ,comecei metendo nele bruços, frango assado e gozei comendo ela no ppmm ...fim do jogo.

Falo que ainda não sabe como vai fazer pra dizer os clientes dela ,que não vai mais fazer oral sem camisinha. ..que bosta de atendimento. ...essa risquei da minha lista....atendimento pior que prive.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#1118 Mensagem por Chic mik » 23 Jan 2021, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Sabadão fui dar uma conferida na Índy.
Vi q estavam c uma promoção, confirmei c Amanda e fui. Agendado pq nessas, casa sempre cheia.
Fui c Cigana, sempre uma ótima cia.
Só tenho elogios p ela.
A primeira do ano c ela!!!
Recomendo.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1189
Ver TD's

#1119 Mensagem por match5match » 24 Jan 2021, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
BRUNA - morena rabão G seios P

QUARTA - 20/01 - RECEPCIONADO PELA ÉRIKA E AMANDA...SHOW!!!

APRESENTAÇÕES DE VÁRIAS BELDADES....

ENTREVISTA DEU MATCH...BORÁ PRO CAFOFO

BEIJOS GOSTOSOS DANDO UMAS PEGADAS....

ORAL ENCAPADO TIPICO DE INICIANTE...

PPK SEM ODORES...

NO FIGTH...BOA PRESTADORA PROCURA AGRADAR...

COM ATENDIMENTO QUE ME AGRADOU...

01 HR. DE PRAZER EM BOA COMPANHIA...

VOLTO ASSIM QUE ACABAR AS NOVIDADES...

MATCH 5

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1120 Mensagem por Lutador italiano » 24 Jan 2021, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Mais um TD com muita satisfação, pois tive mais uma boa experiência na casa e com a garota que fiquei, sem muitas opções pois a maioria estava em atendimento, escolho a Angel, nunca tinha visto pessoalmente, apenas pelo status da casa , então quando ela chega na recepção pra subirmos ao quarto, achei ela bem gata , no caminho os dois calados, adentro do quarto começamos a conversar e já fui tirando algumas conclusões , que gênte boa ela é, kkk fui tirando a roupa pra ir pra ducha acabando, ela já foi tbm, que corpo mion lindo de se ver tudo muito firme um conjunto de rosto e corpo com uma voz doce, tentei bjr ela , ela foi aceitando gradualmente, mais ela queria era o meu pau... Começou um oral s/c se esforçando pra engolir meu pau latejando e pulsando peço a toca começo ppmm os gemidos dela no o meu ouvido coisa que vou guardar pra sempre.... Coloco ela de quatro comi ela com gosto, e acabo finalizando assim, repeteco concerteza sem sombra de nenhuma dúvidas!

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1121 Mensagem por magrao 0212 » 24 Jan 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Nota:8
Vi o status da Indy e vi que a Milly estava de volta, rumo para a Indy, mas sem agendar.
Vejo a apresentação e vou para um repeteco com a Milly
Ela é loira fabricada, por volta de seu 30 anos, mas com um corpinho slin de 18 anos.
Seios P firmes, bunda M redondinha, barriga zerada.
Ainda em pé, começamos a nos beijar e que sessão de beijos vorazes, com língua e muita pegação.
Começo então a chupar seus peitos e ela gosta de ser chupada
Deito ela na cama, mais beijos envolventes e chupada nos peitinhos e logo ataco sua PKK.
Vou devorando sua PKK com o dedo indicador em seu cuzinho e ela parece curtir. Sigo meu ritual até conseguir extrair seu mel e ela ficar toda sensível.
Damos uma relaxada e ela deita ao meu lado de forma que eu possa beija-la e chupara seus lindos peitinhos, uma delicia.
Ai ela parte para o oral sem capa e capricha na execução, deixando meu pau trincando e eu tendo que me controlar para não queimar a largada.
Camisinha no Junior e ela vem na cavalgada de frente por cima, algumas variações de posições e ai pego ela D4 na beirada da cama, vou acelerando os movimentos e fim de jogo, gorro cheio e pernas bambas.
Gosto de seu atendimento e faz meu estilo também no tipo de corpo.

Resumo: Clínica com um bom plantel e melhor custo benefícios das clínicas que conheço.
Sai plenamente satisfeito com o atendimento e com a casa, principalmente neste dia que não desembolsei nenhum real.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1122 Mensagem por Magnata SP » 24 Jan 2021, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala pessoal!

Depois de ter tido uma foda sublime em outra casa, com o pau ainda não satisfeito e como a casa é perto, vi o status e me chamou a atenção dos videos dos peitões BIG da Rafaela.

Confesso que ela não é nem um pouco bonita, na minha opinião é feia, mas tem um corpo slim interessante, aquela cinturinha pilão, mega mamas, e uma bundinha ok.

Estava esperando a Vitória mas com ela não iria fui na casa , super bem recepcionaodo pelo Eros, pedi apresentação, troquei ideia com a Rafa, perguntei se beijava e ela disse que sim, falei que nos TDs o pessoal dizia que ela era tímida e que se soltava nos 5 TD, emendei que se fosse assim era mais fácil irmos ao encontro a luz de velas, pois não tenho saco e nem tempo pra ficar bajulando garota de programa, ela disse que era tranquila, se adaptava ao cliente, conversava se ele conversasse, dando uns sorrisos daqueles que garotas de boate dão pra você pagar a bebidas mais cara e dizendo que vai valer a pena, minha cabeça de cima dizia que era melhor esperar já que nunca a achei atraente e tinha vários TDs falando que ela era quieta demais, mas minha cabeça de baixo querendo meter nem pensou 2 vezes e chamou pro abate, afinal ela estava com um vestido branco tubinho, deixando a mostra aquelas mamas enormes, e suas coxas de garota migon. Detalhe que ela tbm disse que não fazia mais anal pois algum cliente não sabe brincar e quebrou o brinquedo.

TD

Entramos no quarto e já foi aquela decepção, sem beijos, tentei fazer umas piadas dizendo que a chamei de Rafa Paranaense pois só tem garotas do Paraná na casa, que aliás adoro, e ela bem séria disse que não era do Paraná.

O clima tava tão ruim que dava se tivesse formigas no quarto daria para ouvir elas caminhando.

Fui tomar um banho, puxei mais algum assunto e nada. Bem diferente do que disse, que se adaptava ao cliente, que seria comunicativa ou mesmo simpática.

Garota não esboçava uma reação, não dava um sorriso. Parecia uma porta.

Logo ela entrou no banho, fiquei observando aqueles seios enormes com uma tatto entre eles, única parte que vale a pena, falei que tinham posto um video dela tomando banho e queria fazer igual e ela só olhou e não falou nada.

Já percebi que tinha dado merda em menos de 5 min de programa, minha vontade era de sair do quarto e cancelar o programa.

Ela se enxugou e vamos ao que interessa, comecei a beijar e veio aqueles beijos de peixe com a boca fechada parecia selinho, insisti um pouco e ela abriu mais a boca, mas não dava a língua nem fudendo. Nem dá pra falar que beijou de fato.

Comecei a chupar aqueles peitos gigantes naturais, eles tem uma pegada diferente de silicone, são mais macios.

Comigo de pé ela pegou meu pau e colocou na boca, o oral foi mediano, bastante molhado, mas sem muita pressão, usando bastante as mãos.
Após isso a deitei na cama, e comecei um oral naquela grutinha, confesso que ela tem um grelo enorme, fiquei um bom tempo ali, e novamente sem som, só dava pra me ouvir chupando, sem suspirar ou gemer ela fazia, ficava o tempo todo olhando pra mim, como dizendo você ainda vai continuar, mas insisti por um bom tempo, lambendo e sugando até que ela gozou na minha boca. Achei que o programa melhoraria por isso mas não foi o caso.

Não houve mais beijos, e já pedi capa, tentei meter no ppmm e não consegui enfiar, sério era muito apertado, e a posição não encaixava. E meu pau começou a ficar meia bomba, pois não tinha libido , não tinha vontade por parte dela, era muito mecânico, e meu pau sentiu isso.

Sendo assim ela ficou de 4, bati mais uma pro pau voltar a fica duro, e com ele enriste enfiei em sua bucetinha, foi maneiro olhar aquele cuzinho apertado, mas já imaginei que se na buceta já foi essa dificuldade, imagina no cu, e ela não deixaria mesmo. Bombei já meio sem vontade dando uns tapinhas naquela bundinha P, até esporrar leite quente na borracha.

Tentei conversar um pouco, garota até falou um pouco mais, mas muito protocolar, garota não deu um sorriso desde que entrou no quarto, só na recepção e na apresentação.

Falou que não se importa com os TDs o que escrevem no forum.

Só posso dar Negativo, sério se você lê isso e gosta de uma atendimento para sair flutuando, ou ser minimamente bem atendido, escolha outras garotas, a casa tem tantas novidades e outras pratas da casa que fazem bem o dever de casa. Mas se tem fetiche em peitões e não se importa com a energia da garota, aproveite.

Ainda bem que já tinha metido e a outra foda tinha sido espetacular, pois caso contrário teria arruinado meu dia.

Repeteco Nunca mais!

Queria pegar a Michele que acabou chegando 10 minutos depois que entrei no quarto, mas depois do TD negativo do camarada acima estou com receio.

3/4 de 30 MIN

Fui!

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#1123 Mensagem por alexsato82 » 24 Jan 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado hj, domingão..
Recepção sempre muito atenciosa do Eros aos domingos.
A escolhida foi a Michele morena

Morena encorpada , rosto bonito e corpo bem definido. Estilo namoradinha até meio tímida, mas no quarto se solta mais , porém para quem curte um atendimento mais agitado não recomendo .
Apesar de rolar um oral com, não negou posições , beijos fartos e o visual daquele corpo lindo, fazei na bunda dela.
Repeteco com certeza...

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1124 Mensagem por Petergabb » 24 Jan 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Meu 10000000 td com a Milena...esses últimos tempos tenho pegado a Vitória que é prima dela ...logo mais entro para família 🤣🤣🤣🤣🤣 atendimento sem igual ... qquer dia desses vou parar no hospital .. gostosa demais ... que gata pena que não dá para levar para casa 😭😭😭😭 se volto ...nem precisa falar né ..Mega recomendada

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy - Angel, ninfetinha nerd

#1125 Mensagem por Daiquiri » 25 Jan 2021, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Sabadão. Recepção atenciosa da Érika, Amanda e Eros.

Confiro as novidades, mas não me animo. Escolho repeteco com a Angel.

Ninfetinha novinha, rosto bonito instigante de nerd evidenciado pelos óculos, peitos M firmes com mamilos gostosos de chupar, pele branquinha e lisinha. Corpo legal. Gatinha. Se vejo na rua, jamais diria que é puta.

Esforçou-se nos beijos. Melhorou um pouco em relação ao TD anterior, mas ainda pode melhorar bastante. Oral sem apenas razoável, melhor que da outra vez. Conseguiu botar mais para dentro da boquinha. Alguma reação na hora de retribuição. Curtiu o vibrador, sem gozar. Fiquei um bom tempo nas preliminares.

Não nega posições, deu a bucetinha de todos os jeitos que pedi. PPMM, d4 e de bruços. Finalizei de pé por trás, passando os dedos no clítoris e apertando uma tetinha.

Garota tem algumas restrições, mas é um doce no trato. Tom de voz agradável. Conversa rola tranquila e o tempo passa rapidinho. Por pouco não dobro.

Link:
🔗

Responder