Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1111 Mensagem por rafanovo » 12 Jul 2022, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota nova simpatica e com lindos olhos. Magra e estilo mignon com peitos bicudos. Chupa bem e deixa fazer oral. Nao regula posicoes e deixa bem a vontade. Cavalgou gostoso e d4 nao tem como aguentar olhando a bundinha dela. Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#1112 Mensagem por presidente01 » 12 Jul 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem a noite com a Laís

Depois de ler os relatos dos colegas e ver as fotos, fiquei com vontade de conhecer a Laís. A vi nos status e já deixei agendado. Primeira vez na casa, muito bem recebido, horário que cheguei já tarde da noite estava tranquilo, aguardei e logo subo com a garota.
Garota bonita, alta, magra e muito simpática. Me deixou bem a vontade e fomos conversando. Banho de ambos tomado, sento na beirada da cama e ela já senta no meu colo e começo a chupar seus peitos, em seguida ela já vem me beijando, mordendo os lábios. Faz eu deitar na cama e beija o meu pescoço, lambe os peitos e vai descendo beijando o meu corpo até chegar no pau. Lambe devagar e olha com cara de safada, desce, lambe as bolas e aos poucos vai subindo novamente lambendo a cabecinha até colocar o pau na boca fazendo movimentos de vai e vem e aumentando a intensidade, chupa com vontade, bem babado, quase que finalizo ali mesmo. Ela vem me beijar, beijos de língua enquanto esfrega a bucetinha já molhadinha no meu pau. Ficamos um tempo namorando, coloca a capa, fizemos algumas posições e ela pedindo pra meter cada vez mais forte, me xingando e falando sacanagens no meu ouvido até não aguentar e finalizar na sua bucetinha. Enquanto nos arrumávamos fomos conversando mais um pouco até descer.

Atendimento top, garota gente boa e faz com vontade.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1113 Mensagem por _Shogun_ » 13 Jul 2022, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:8
Olá aos putanheiros de plantão!
Sabadão, sem nada para fazer, então, resolvi dar uma volta em Moema.
Passei em outra casa, mas não me interessei pelas três meninas que estavam disponíveis.
Então, resolvi conhecer a Moah. Só duas garotas disponíveis. Aguardei uns trinta minutos e a Natália liberou.
Gostei do conjunto e resolvi testar seu atendimento.
Ela é do interior, e estava começando na casa. Sua disponibilidade é restrita aos finais de semana.
Ela é morena, de beleza normal, com um corpo em cima.
É um pouco tímida e ainda não tem o traquejo da profissão.
Mas o atendimento foi bom. Ela é esforçada e procurou agradar, até me fez uma massagem.
Por ora é isso!
Saudações putanhisticas!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1114 Mensagem por scorpion40 » 14 Jul 2022, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Mulata

Nota:10
TD realizado com a Mirela Mulata.

Mulata magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriga lisinha, bundinha durinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Mirela, garota baixinha e magrinha, bonita de rosto, bem gostosinha, um pouco tímida... chegou na recepção de shortinho e

blusinha, deu um sorriso e subimos pro quarto... ela ainda continua tímida, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, começo a massagear

aquela bucetinha pequenininha e ela segura meu pau e começa a punhetar... fico beijando aquela boquinha de ninfeta, seguro pelos cabelos e

dou minha rola pra ela chupar... que boquinha pequena, só cabe a cabeça do meu pau... :shock: ela sentou na beirada da cama e continuou

chupando, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha, lambi aquele grelinho até ela ficar toda meladinha, se contorcendo e

gemendo baixinho... :D ajoelhei na cama, mais um pouco de oral babado, chupando com força a cabeça do meu pau... botei a capa e coloquei

ela D4 na cama, fui metendo bem devagar naquela bucetinha apertada até entrar tudo... :twisted: que delícia, ela geme baixinho, ela

encostou o rosto na cama e eu fiquei um bom tempo metendo assim, até que ela começou a apertar o lençol com as mãos, gemendo mais alto e

empurrando o quadril pra trás gozou gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa, mais um pouco de oral, outra capa e pego ela no PPMM, socando

bem fundo naquela bucetinha apertadinha, com ela gemendo baixinho no meu ouvido... mais um pouco de oral sem capa e peço pra ela colocar

o sapato de salto pra fuder ela em pé, :twisted: segurei pelos quadris e fiquei socando fundo naquela bucetinha ensopada, nessa posição ela

geme muito... :D quanto mais ela gemia, mais eu socava, percebi que ela iria gozar de novo, continuei socando até ela gozar e eu encher aquela

bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro pegar essa baixinha gostosa e socar com força... 8)

Recomendo, recomi e recomerei... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1115 Mensagem por mark adrenalym » 14 Jul 2022, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Passada no Moah para matar as saudades da minha princesa, hehehe...
Agendamento feito com o meu amigão Eros!
Recepção feito pelo próprio Eros e pela bela Arielle.

ASSIM QUE MEU BROTHER EROS CHAMOU A MINHA PRINCESA, ELA ME VIU E VEIO AO MEU ENCONTRO COM UM ABRAÇÃO E BEIJO NA BOCA, ULALAAAA...

PORTAS FECHADAS! E BEIJAÇÃO A 1000! ROUPAS TIRADAS E A GATA JÁ ESTAVA SEM CALCINHA, AFFFF...
JÁ METI A LÍNGUA NA PERSEGUIDA...
A GATA CURTE DEMAIS E TEM UMA SENSUALIDADE SURREAL, FICO LOKO!!!

PARTI PRA CIMA! CAPOTE E A ROLA JÁ FOI PRA DENTRO, MISERICÓRDIA!!! GATA SUPER MELADINHA. QUE TESÃO! PPMM COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE COM A GATA GEMENDO GOSTOSO!

VEIO PRA CAVALGADA MARAVILHOSA QUE SÓ ELA SABE FAZER PRA MIM! KIDIMAIS!
SAIU FORA E VEIO ME CHUPAR. ENGULIA COM DESEJO E NÃO ESQUECIA DAS BOLAS!

COLOQUEI A GATA DE BRUÇOS E METI A LÍNGUA NA SUA BUCETINHA E CUZINHO ROSINHAS, AFFFF. POSICIONOU D4 E ROLA PRA DENTRO COM A GATA ABRINDO SUA BUNDA GOSTOSA.

NÃO AGUENTEI A CENA! E ANUNCIE O GOZO!
A GATA EXCLAMA:
GOZA TUDINHO DENTRO! QUERO SENTIR SUA PORRA QUENTINHO!

MISERICÓRDIA! BALÃO LOTADO, SACO VAZIO E ROLA MUCHA , KKKKKKK

Gata não recomenda! Estamos numa DR! Então não venha encher o saco, kkkkkkk...

Na saida encontrei o camarada Yossef e outros...Em seguida aparece o meu querido Athena. Ficamos numa resenha boa!

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Sofia - TD 2 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1116 Mensagem por ajs » 15 Jul 2022, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nome: Sofia
Cabelo: preto curto
Biotipo: ninfeta magrinha
Estilo: namorada safada

Repeteco com a Sofia, gatinha magra de cabelos curtos, jeito de ninfeta, inteligente, simpática e absolutamente deliciosa, envolvente, animada e gulosa na cama.

Como da primeira vez, foi tudo de bom. Beijos, boquete, xaninha perfeita de chupar e meter e toda desenvoltura, tesão, naturalidade e entrega que resultam numa transa excelente. E que certamente acontecerá novamente.

Depois de acertar as contas (150 reais a hora e segunda marcação no cartão de milhagem) ainda fiquei um tempo na recepção aproveitando a hospitalidade dos anfitriões Eros e Ariele, que é outro diferencial da casa que merece sempre ser ressaltado.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1117 Mensagem por Iossef_Salam » 15 Jul 2022, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
Fala galera td atrasado mas não sonegado

Fui de repeteco com a delícia da Sabrina

Morena seios fartos os mais belos seios

Que já vi na vida , para mim falar da Sabrina

É chover no molhado curto pra caralho essa

Mina não nega posição mas a posição

Favorita dela e de quatro gosta de falar

Umas besteiras na hora da transa tem uma

bucetinha bem pequena a coisa mais linda

Bucetinha de novinha ,chupa que é uma

maravilha uma boquinha de veludo curto

demais o astral dela,batemos o santo desde

O primeiro atendimento, ela tem um corpo

espetacular, que me dá muito tesão,

sempre gosto gostoso com ela ,

recomendo a garota e a casa é isso fui...
Iossef_Salam

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1118 Mensagem por Carlosnegro69 » 16 Jul 2022, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:9
Sextou e segue eu para a Moa aproveitar um pouco dos prazeres da vida.
Como sempre o Eros e a Arieli fazendo a casa caminhar a passos largos, como sempre a casa tem uma excelente equipe, a a minha escolha foi pela bela Bella.
Outro repeteco, pois a garota realmente merece, pois uma loira deliciosa de olhos verdes e um corpo maravilhoso, um fogo natural e em desejo de satisfazer o parceiro como o dessa garota, é algo sem igual.
A garota é iniciante com um grande conhecimento na arte, os beijos são deliciosos e muito envolventes, algo que é difícil achar; o oral é um capítulo a parte, pois a garota faz muito bem, e demonstra gostar de fazer;
É uma garota muito cheirosa, não tem tempo ruim pois fazer sexo não é problema para ela pois demonstra gostar, e não tem tempo ruim, pois variar posições é uma arte que ela parece curtir.
Realmente parabéns para o Eros por esse achado, pois a garota é um espetáculo, eu indico e com certeza merece outros repetecos.

Link:
🔗

rafanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1119 Mensagem por rafanovo » 16 Jul 2022, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Barbara e una loira com barriga saliente e veio do sul. Nao beija, so faz oral com e so fala "goza, goza".

Nao recomendada!

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1120 Mensagem por Vicent hu » 16 Jul 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Faz um tempo que passei com essa garota,. Cabelos castanhos, magra, branquinha. Bem comunicativa tem um atendimento excelente. Sem frescura nenhuma. No atendimento colocou umas músicas latinas . De vez em quando ela aparece na casa.

Oss

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1121 Mensagem por Vicent hu » 16 Jul 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Garota ninfeta com corpo de modelo tem um dos melhores oral que já experimentei. Recomendo a todos. Super atenciosa, profissional . Muito bonita e jovem

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1122 Mensagem por Billzão » 16 Jul 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

td realizado sábado 16/07/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS
a escolhida foi a MICHELE ESSA MULHER É UM FURAÇÃO NA CAMA
após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a pular em cima do meu pau não parava de pular que tesão essa mulher depois peguei ela PPMM depois d4 que visão maravilhosa não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1123 Mensagem por Billzão » 16 Jul 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Nota:9
segundo tempo com a CRIS PARANAENSE essa mete muito após uma ducha ela já foi me beijando foi descendo até no meu pau ela engoliu todinho com direito a garganta profunda que oral sensacional ela fez em mim ai ela já pegou a camisinha veio por cima de mim e falava come essa putinha seu cachorro ai peguei ela d4 bombar com velocidade máxima segurei na cinturinha dela e mandei ver começou a pingar suor e não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1124 Mensagem por Fodedor de Rua » 17 Jul 2022, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele panicat

Ontem a tarde vejo essa delícia no status não pensei duas vezes só ver pau fico duro estava com saudades , ontem resolvi matar essa saudade gostoso fiquei duas horas com a Michele;
Para que não conhece se trata de uma garota de uns 28 anos, peitos turbinados abdômen negativo trincado,pernas malhadas e uma bunda média m / g dura igual pedra um tesão a donzela é toda durinha de academia um espetáculo de mulher, de rosto acho gata de+exótico bonito mina que não tem como por defeito , ppk deliciosa de chupar e mascar ,
Tava em um vestido tubinho colado e salto alto ,tipos aquelas madames que vc ver no shopping com os filhinhos de papai " não pensei duas vezes foi duas horas comendo ela ela de todas posições possíveis ,oral show quase gozei tive que por minha preserve de extra grande 56 MM coloquei gata p cavalgar pulou bem gostoso na minha pica trocando beijos, depois levanto com ela no colo como ela é pé nessa posição tem ter força ,mas quase gozei assim tirei capa enchi boca da gata de esperma , segunda gozada ela montando de costas, terceira ela de 4, a quarta foi na boca saiu últimas gotas deliciosa vai ter repeteco ainda essa terceira vez passo com ela que mulher deliciosa parece vc tá com mina civil sem tá pagando espetáculo fiquei duas horas 300 p forista dedo duro fui .

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1125 Mensagem por scorpion40 » 18 Jul 2022, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...

TD realizado com a Isis Squirt.

Loirinha baixinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosa da Isis no início do mês... liguei e marquei horário... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar... banhos tomados,

deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa... fiquei chupando e lambendo até ela ficar toda meladinha gemendo e rebolando na

minha língua... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar... chupou com tesão, deixou meu pau todo babado e trincando...botei a capa e peguei ela

no PPMM... soquei bem fundo naquela bucetinha ensopada... beijando aquela boca gostosa e metendo sem dó... ela gemendo no meu ouvido logo empurrou

meu quadril e deu uma gozada com squirt... :shock: botei meu pau pra dentro de novo e continuei socando com força... mais algumas estocadas e outro

squirt... :shock: coloquei ela D4 no meio da cama, soquei com força naquela bucetinha melada, em poucas estocadas ela começa a empurrar o quadril

pra trás, escapa do meu pau e mais um squirt... :shock: botei meu pau pra dentro de novo e continuei socando com força... mais algumas estocadas e

outro squirt... :shock: o lençol já estava ensopado... tirei a capa pra ela chupar mais, segurei pelos cabelos e soquei na garganta da safada... botei

outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela

cintura e fiquei socando até ela squirtar de novo, e de novo... :twisted: deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... sentou até o talo, segurei pelos

quadris e comecei a acelerar os movimentos pra frente e pra trás... ela deu uma levantada e squirtou de novo... puxei ela pra baixo e soquei de novo...

mais movimentos pra frente e pra trás e mais uma gozada com squirt... :twisted: tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais... chupou com vontade...

outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, peguei pelos quadris e soquei com força até gozar e squirtar mais e eu encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) squirt, squirt, squirt... :lol: logo toca o interfone, banhos tomados, mais beijos e fui... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... squirt... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Responder