Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1111 Mensagem por jaspiones1 » 31 Jan 2025, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, mais uma visita ao nosso Chefe do Benefício, mais conhecido como Beto...rs
Fui sem agendar, pois estava por perto, após apresentação fiz uma resenha com ele, que disse que a morena Lika era o que eu queria, e não é que acertou.
Olha, acho que está no pódio entre os melhores atendimentos que tive na casa, parecíamos íntimos de muito tempo, lembrei-me do atendimento da Íris, dava a impressão de que nunca tinha visto um oriental na vida e me fez de gato e sapato...oba!!!
Tudo perfeito, novamente o bicho ficou durão e desencanei do urologista...rs
Atendimento perfeito, recepção sem palavras, não vejo a hora de voltar.

150 reais por 1 hora ao lado da morena Lika, merecedora de um Oscar de melhor performance feminina...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1112 Mensagem por pedrobragasp » 31 Jan 2025, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei com a Day hoje no horário do almoço. Resolvi experimentar a massagem dela e realmente é muito foda. Bom, sobre a garota eu achei bonita e com um bunda que é um tesão. Mto gente boa, chegou e foi perguntando se queria massagem e pareceu gostar quando disse que era o principal que queria...trocou muita ideia e conversou muito. Muito simpática e gente fina mesmo...a massagem é um espetáculo a parte tipo a da Bruna...Ela tem toques diferentes, explora áreas diferentes que traz um relaxamento foda! Só o oral que achei meio forte, tenho bastante sensibilidade e achei que ela tem uma pegada mais hard pra chupar porem não atrapalhou tanto assim...passou 50min e nem percebi, quando o celular tocou pra avisar do tempo pedi pra colocar a camisinha rapidinho, peguei de quatro e gozei em uns 5min..um tesão ela de quatro com a calcinha de lado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder