Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11146 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 12 Fev 2021, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Repeteco com a Vitoria.

Bonita e mt simpática, porém quando se trata de putaria destaca-se o qto ela é liberal e safada, parece msm gostar mt de atender e proporcionar prazer.

Em uma hora de mt sexo com iniciando com ela d4 fodendo -a com força e ela pedindo mais e finalizei com ela de bruços.

Rolou uma massagem no intervalo e um segundo round no ppmm até cair de lado desfalecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#11147 Mensagem por embuscasquirt » 12 Fev 2021, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:10
Mais uma vez com ela

Alana Mulata. gostosinha

Quarto. Banhos papo em dias...

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Em pé abraço é beijos..mãos tocando sutilmente no corpinha da gostosinha

Bundinha linda Redondinha, enche as mãos tocando e sentindo a curva ali Entre bunda e costas, curvinha sexy

Beijos intensos. Eu encostado na parede depois de muitos beijo pra cama subo encima mais beijos deito do lado dela e viro ao contrário

Chupada mutua: Ou seja ela já se posiciona 69 :wink: Que gostoso; ficamos vários minutos.

Eu chupando com vontade em alguns momentos ela parava E gemia gostoso Mexia. Movimentos quadril

enquanto chupava ia acariciando aquela bundinha redondinha linda lisinha

Ela esta chupando cada vez mais gostoso vixe. chupada intensa até metade do pau

depois garganta profunda e segura uns 3 segundos até quase engasgar.....

Que tesão quando ela faz isso, depois de um tempo ela assumiu solo no oral queria ver ela fazendo garganta profunda bom demais.

ta chupando gostoso demais, um dia destes preciso me deixar levar e ver o que acontece, mas tudo é tão bom mas tão bom, que da vontade de fazer tudo denovo igual

Chupada nela: Depois falei agora minha vez. ela deitou mamada intensa nos seios ela me segurando carinhosamente. A cabeça

Uma beijos na cinturinha fugiu desci comecei a chupar Pussy, pouco tempo estava molhada, delicia. continuei ela gozou bem gostoso na minha boca pulsando....

Um tempinho continuo, goza denovo, Mais tempinho vou chupando grelinho foi inchado na minha boca, ficando maior enrijecido lindo. meu pau latejou nesta hora

Ela goza se estremecendo ameaça fugir dali, disfarço olho pro lado continuo, goza denovo denovo d.d

Metendo: Pego a capinha encapo. vou por cima metendo e beijando tava duro demais.

Começo a acelerar a metida ela falando Pra não parar, contínuo metendo ela gemendo começa se tremer virá os olhos se estremecendo que delícia. gozada linda

Mais beijos metendo fundo e beijando.. delícia...suando.. depois de alguns minutos sinto ppk mordendo meu pau.

Goza virando os olhos tesão da porra, Ainda por cima mais um pouco. Depois cansei

Gran finalle com squirt: Deitei aí ela veio por cima, Encaixou e como foi bem encaixado

Começou a mexer bem gostoso meu pau latejando ela foi acelerando depois de um tempo se tremeu....não sei se gozou..

Encaixou novamente. e foi aumentando velocidade Entramos em sinergia. movimento frenéticos intensos E não teve jeito fomos na velocidade máxima

Foi subindo um tesão de arrepiar a sola dos pés, Coração batendo forte suor rolando

Ambos começamos a gemer involuntariamente gemendo é gozando juntos num gozo fantástico urrando de prazer

Continuamos mais um pouco e fomos eletrocutado com choques de prazer.

E aconteceu... Ela teve um orgasmos com Squirt é me molhou área dos pelos pubianos.. quando parou de se mexer. Que saiu de cima Com corpo vibrando

vi pingando de Squirt, Não resisti e puxei ela e chupei lhe o grelo e finalizei. E foi confirmado Squirt originalle...

Rolou sutil sensibilidade a flor da pele. no momento. adorei

parei ela ficou ali imóvel e eu também respirando. Para batimentos voltar o normal

Ela deitou do lado ficamos conversando, ao que parece ela teve um orgasmos a seco durante a chupada, sentiu que saiu Squirt Mas não saiu nada

a gozada é sensação foi a mesma de quanto rola o Squirt

Banhos beijos.. abraço. E até a próxima.

Eu não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual.....

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11148 Mensagem por Xavier_1983 » 12 Fev 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Olá marombas boa tarde
Ontem mais um passada na KIN.. Moisés como SEMPRE excelente tratamento.... escolhida foi a DRIKA q mulher tipo corpão já prepara tu dose forte pois a gata a cavala....
Passe comprado subo para suíte 05... CONVERSA para entrosamento de corpos... pronto.. deu MACH5....mina super namoradinha...
Bjos 100... carinho 100 transa 100%.. envolvimento 100% entrega 100%...
Porém a gata não faz anal...
Só lembrando q o atendimento depende 50% do cliente.... VIBE boa.. conexão... deu minha hora.... saiu para fora chuva.. por não passar mais uma hora do meu tempo.. com essa mina.. então.. foi DOBLE FLASH.. parceiro...
Repetição...sou suspeito a dizer...
Bjos drika.. vc é top 1000

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#11149 Mensagem por Lott » 12 Fev 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Agatha
Morena na faixa dos 25, coxuda mas não malhada, o ponto forte e o peitao... Que peitaria. Achei que fosse silicone, que nada. Teta natural com ótimo caimento, mamilo M bonito.
A menina chupa bem, trabalha a bolas com desenvoltura, sabe punhetar, sabe cavalgar. E bem apertada e nem parece que leva tantas rolas por ofício. Não fizemos anal e não fez falta. Bela foda.

Link:
🔗

Rftaradao17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11150 Mensagem por Rftaradao17 » 12 Fev 2021, 17:51

Sofia estava livre, escolhi ela.

Ela é uma loira, magrinha, rosto bem bonito. No quarto, percebi que ela tem os seios maiores do que pareciam, marquinhas de biquini, barriga zerada e bumbum médio, um conjunto muito bonito de se ver.

Depois de um banho, começamos a pegação, ela beija gostoso, é carinhosa, fomos de 69. Ela chupa de um jeito bem agradável alternando a cabeça e garganta profunda, percebi também que ela ficou bem molhada. Depois de bastante chupação fomos de cavalgada dela, ppmm e d4 até finalizar.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11151 Mensagem por rogeryooliveira » 12 Fev 2021, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Fez Anal:SIM
Quarta,11 de fevereiro. Bem recepcionado na casa. Apresentação com algumas novidades e outras já conhecidas. Minha escolha foi a Hellen, garota morena rosto lindo e um corpo maravilhoso. Atendimento; Beijos de lingua envolvente,oral sem capa com pressão,fez garganta profunda quase explodi, retribui chupando sua ppk limpa e cheirosa até ela se contorcer e gozar.colocamos a capa e no ppmm começamos aos beijos no hard, cavalgou em velocidade máxima, peguei D4 soquei muito na ppk,passei o dedinho no brioco e ela deixou eu entra na portinha de trás meti até ela não aguenta mais,tirei a capa e finalizei na boquinha.( Garota tem um ótimo atendimento, haverá repeteco nota 10).

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11152 Mensagem por ATHENA » 12 Fev 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na KIN e sempre muito bem recebido pela Lu, Larissa e Moisés... Hoje foi a vez de pegar a Julia, nunca tinha saído com ela na KIN, só em outra casa que ela trabalhava e era do caralho... A garota é sensacional... A Luciana chamou ela e ela vem me buscar na recepção... Subimos para o quarto 05... Ela vai para o banho e eu fui escovar os dentes, pois tinha acabado de tomar banho em casa... Coloco uma playlist no meu celular e arrumamos a cama... Ela vem do banho e já começamos a nos beijar e abraçar... Na cama comecei a beijar sua boca e vou mordendo bem devagarinho sua orelha e pescoço, vou descendo e começo a chupar seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e depois desci para sua buceta... Comecei chupando seu clitóris e depois passava toda minha língua em sua buceta, ela gemia e se contorcia... Pego um vibrador e começo a colocar em toda sua buceta... Dou umas passadas com ele em cima do seu clitóris e ela fica quieta curtindo o tesão... Não demorou e ela gozou gostoso e pediu para eu chupar ela com minha boca... Fiquei bem devagarzinho passando a língua no seu clitóris até ela parar de tremer com o orgasmo que teve... Olhou para mim e começou a limpar os olhos... Deu uma risada e disse que até chorou do orgasmo intenso que teve... Quem sempre escorre lágrimas quando goza comigo é a Cloe...
Ela me pede para chupar meu cacete... Ficou mamando bem gostoso e chupando as minhas bolas até eu pedir para ela virar para fazermos um 69...
Ficamos nos chupando simultaneamente até eu voltar a colocar o vibrador na sua buceta... Deixava ele vibrando por toda a extensão da sua buceta e parava em cima do clitóris... E ela engolia até a garganta meu pau... Depois de um tempo assim, sua pernas começaram a tremer e ela começa a gozar mais uma vez... Ela tenta se soltar mas fico segurando ela pelas pernas... Ela começa a gritar de tesão e fica se contorcendo e tremendo inteira pedindo para eu soltar, pois não aguenta mais gozar... Liberei a Julia e depois peço para ela colocar a camisinha... Colocou e veio cavalgar... Ficou cavalgando feito uma amazona no meu pau e depois mudamos para ela no PPMM... Fico socando forte até colocar ela de 4 na cama... Com ela de 4 fiquei socando muito na sua buceta... Pedi o cuzinho, ela passou gel, mas eu fiquei socando na buceta, estava tão bom que eu desisti do cú e fiquei na buceta até gozar bem gostoso dentro da sua buceta... Gozei e fiquei acariciando suas costas... Depois tirei meu pau de dentro da sua buceta e tiro a camisinha... Jogo ao lado da cama e depois caímos exaustos na cama... Ficamos deitados conversando e nos beijando por alguns minutos até tocar o interfone... Fomos tomar banho e nos trocamos... Nos despedimos com a promessa de voltar a pegar ela novamente... Desci para a recepção e fiquei conversando com amigos até escolher meu segundo round... E foi a linda e doce Cloe...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11153 Mensagem por ATHENA » 13 Fev 2021, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Boa noite amigos !!!

Como falei o segundo round a escolhida foi a Cloe... Agendei para às 17 hrs. Deu o horário e ela vem na recepção me buscar... Fomos para o quarto 10.
Chegando no quarto já começamos a nos pegar muito... Muitos beijos e abraços e coloco ela na maca de massagem e puxo sua calcinha pro lado e vou sugar sua buceta... Fiquei chupando e enfiando a língua dentro dela... Ela fica gemendo e se contorcendo... Meu pau trincando e coloco a camisinha... Vou colocando bem devagar meu pau na sua buceta com ela deitada na maca... Muitos beijos e fico socando forte e sem dó dentro da sua buceta... Fiquei assim até irmos para cama... Jogamos o lençol e já começamos a nos agarrar... Fico socando na buceta no PPMM... Depois parei e pego um sugador de clitóris e fico judiando do meu tesão Cloe... Ela geme muito e fica falando o meu nome e dizendo que está muito gostoso... Fica se contorcendo e suas pernas tremiam muito... Não demorou e ela começou a gritar e dizer que ia gozar... Gozou se tremendo e se contorcendo... Seu clitóris inchou e dobrou de tamanho, ficou muito duro e sua buceta encharcada... Voltei a socar meu pau dentro da buceta no PPMM e depois de bastante tempo socando fundo, ela me pede para eu pegar ela de 4 que queria se masturbar enquanto eu enfiava meu cacete dentro da sua buceta... Fiquei socando e ela com o sugador de clitóris se masturbando... Com uma mão ela amassava e puxava o lençol e com a outra o sugador fazia seu papel no seu clitóris... Eu socava forte e ela falando para eu encher sua bucetinha com minha porra quentinha... Mas queria que gozassemos juntos... Ficamos num ritmo cadenciado bem devagar com estocadas fortes e fundas... Puxava ela pelos quadris e ela jogava também sua bunda ao encontro do meu pau... Não demorou e explodimos num gozo delicioso... Nós dois gozamos juntos... Sentia sua buceta morder meu pau... A sensação era que sua buceta mastigava meu pau... Tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha e coloco ao lado da cama... Ela limpa as lágrimas e diz que até chorou de tanto gozar... Ficamos deitados conversando e nos beijando até que logo toca o interfone... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Despedida com muitos beijos e muito carinho com vontade de quero mais... Fui para sala e ficamos conversando entre amigos... Depois fomos num japonês jantar... Passei um dia muito bom com as garotas que foram maravilhosas, conversa com amigos e final de noite jantar em ótima companhia com amigos queridos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#11154 Mensagem por PodePahNelas » 13 Fev 2021, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Passada na Kin ontem, 12/02 no fim da tarde. Casa lotada, porém muitos apenas bebendo e batendo um papo.
Sempre tive vontade de ir com a Mel, porém era raro encontrá-la por lá ou livre. Ontem aguardei 1 hora pra passar com ela e valeu muito.
Mel, morena, peitos M, bunda M, um belo conjunto e simpática. Muito oral de ambas as partes e fomos na posição PPMM, depois de 4 até gozar a primeira vez. O negócio foi intenso na primeira, fiquei sem muitas forças para a segunda, mas fui mais devagar e consegui aos 45 interfone tocando gozar a segunda vez. Garota sensacional, carinhosa, bom papo, namoradinha, repeteco com toda certeza!!!

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#11155 Mensagem por Egpereira300 » 13 Fev 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Quarta feira na Kim, na recepção Larissa, Luciana e o patrão Moisés com atendimento vip.
Desta vez fui com JULIA atendimento sempre perfeito.
A garota se envolve manda bem, gosta do que faz.
Boquete maravilhoso se não se cuidar queima na largada, beijos envolventes sem miséria.
E uma namoradinha safada e devassa, vai de acordo com o cliente.
Não regula posição faz de tudo para agradar.
Anal não fiz mais sei que ela faz e faz muito bem.
O que falar dessa garota ela e top seu atendimento e perfeito.

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#11156 Mensagem por INDIO+ » 13 Fev 2021, 13:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados,

Passando semana passada pela Kin, voltei a marcar ponto com a Camila, que dispensa comentários, como sempre
muito bom atendimento.

Casa com boa recepção e garagem.

Fui...
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Fev 2021, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11157 Mensagem por Babilonia21 » 14 Fev 2021, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando os TDs em dia.

Dia 11/02.

Fui a casa a fim de conhecer as novidades.

Após apresentação e conversa escolhei Gabi.

Morena novinha, corpo bonito seios grandes naturais e sorriso metalico.

No quarto a mina é simpática mas com algums “não me toque” oral medio babado e bucetinha (bem) apertada. Fizemos algumas posições e tentamos anal, que no final nao rolou. A mina tem disposição, finalizou na boca mas algumas atitudes no quarto me proxaram um pouco. Não está à altura das outras da casa.

Sem repeteco

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#11158 Mensagem por jp_ninja » 14 Fev 2021, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fala galera,
TD atrasado, realizado terça feira passada, escolhida da vez foi a Mila que já estava na minha wish list.
Morena da cor do pecado, falsa magra, bem gostosa.
No quarto, beijos calientes pra começar bem...chupou gostoso minha rola e então já caí de boca na sua buceta, chupei muito até ela gozar gostoso na minha boca.
Vale repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

rodrigo69dp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11159 Mensagem por rodrigo69dp » 15 Fev 2021, 04:43

Bom dia
Rapaziada,
Semana passada fui olhar as garotas da kin

Quem voltou Fernanda ( Helen)
Já quis pegar
Veio me buscar na recepção
Mulherão linda mesmo
Me levou para quarto
Chegando lá foi se lavar ,
Ela Já queria bj na boca
Ela queria chupar meu pau
Eu falei para ela fica tranquila
Só quero te ver
Mulherão
Mandei ela ficar de quatro
Só fiquei batendo uma
Não precisa nem comer só olhar vc já goza
Mandei mudar de posição
Ela ficou batendo um s*******
Aí eu comecei a bater uma
Gozei assim
Só de olhar tudo aquilo o cara fica com um tesão da porra
Parabéns Fernanda
Vc é foda linda

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#11160 Mensagem por tudodemau » 15 Fev 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
Sofia mulher maravilhosa
Vem me buscar com aquele sorriso
Ao entrar ao quarto já aos beijos fogoso e ardentes lembrando mais uma namorada do que uma GP
Chupeiro fui chupado ao extremo do tensão depois possui até cansar ele me oferecendo o brioco.
Não podia deixar de atendê-la ai foi eu com ela de quatro ate o gongo final
Só de lembrar o tensão se instala em mim querendo um repetições
Mulher extremamente maravilhosa
Até a proxima

Link:
🔗

Responder