Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11176 Mensagem por rogeryooliveira » 16 Fev 2021, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda,15 fevereiro. Passada na casa pediram a apresentação e aguardei p/ ver o plantel inteiro. Escolhi a Cecília morena cavalona. Atendimento; beija a/ frescura,oral sem camisinha com pressão, babado e garganta profunda, retribui chupando sua ppk só parei qdo começou a gritar e se contorcer. Na transa colocamos a capa e no ppmm no hard começamos,cavalgou de costa e de frente com direito a bate estaca, D4 comendo a ppk deixou eu por o dedo no cuzinho, pedir p/ comer ela deixou com cuidado, devagar começamos no brioco até ficar mais pegado soquei muito até ela não aguentar mais, tiramos a camisinha e ela pediu leitinho na boca. (Garota simpática, no atendimento ela é vagabunda ao extremo, triplo sim sem miseria, minha nota é 10, com direito a repeteco...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosfatboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#11177 Mensagem por Marcosfatboy » 16 Fev 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem
Passei a tarde na clinica e fui muito bem recebido.
muita duvida, pois tinham muitas gatas a disposição.
Escolhi a camila, uma loira linda, 1,50, magra, um corpo escultural.
Ela é muito simpática e sabe cativar o cliente. Muito carinhosa e mete com vontade.
Atendimento nota 10 !
Recomendo a todos.

Link:
🔗

Charming69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Milla

#11178 Mensagem por Charming69 » 16 Fev 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Td dia dia 11
Chegando, fui muitíssimo bem recebido pela Luciana, Gata essa recepcionista hein , pelo Moises apresentação várias garotas para tudo que é gosto ...............
Já tinha um alvo, neste dia quando ele veio se apresentar putz Milla morena jambo PEITÃO G turbinados vestida para matar falei deu risada gatinha
Quarto na parte de cima alguns beijoss de língua. começa um oral..muito bom com , garganta profunda, cuspidas e babadas na rola...bateu com a pika na cara e na boca putz tesão chupei sua ppka uns vinte minutos tempo minha língua e goza horrores capa na pika d-4 muito bom bombando logo em seguida na cavalgada eu chupando seus peitões lindos ,pedi o cuzinho ela falou vem devagar foi entrando devagar fui aumentando velocidade metralhei ela falando besteiras finalizei assim logo em seguida tocou gongo aos 45 Milla mina gente boa sempre querendo agradar, não regula posição. banho despedida pagto final feliz !
Parabéns todos da clínica Kin

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#11179 Mensagem por Angler2017 » 16 Fev 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

TD dia 16/02

Hoje, depois de bastante tempo voltei a Kin, "feriado" de carnaval, calor danado. Sempre muito bem recebido, hoje só minha querida Luciana. Como decidi ir na última hora, fui sem agendar .
Pedi uma apresentação, aproveitei pra ver pessoalmente algumas garotas que me interessei pelas fotos do status da casa. No final me decidi pela Cloe.
Comunico minha escolha, faço o acerto com a Lu e somos encaminhados pro quarto 07, parte de cima. Papo pra quebrar o gelo, garota bem descontraída, te deixa bem a vontade, banho de ambos e vamos pro que interessa. Chega beijando, beijos um pouco contidos, e com pouca língua ou quase nenhuma, pensei que talvez não tivesse feito a escolha certa, mas daí pra frente ela mostrou que manja muito da coisa.
Desceu prum oral matador, muito bom, pressão certa, vai nas bolas, sabe das coisas, pedi pra retribuir pra respirar um pouco, fui de leve até achar o ponto certo que ela gosta, gozou gritando e se tremendo toda, mas não fugiu, então aproveitei e recomecei, dessa vez demorou um pouco mais, mas gozou de novo, agora sim ela fugiu. Mais um pouco de oral dela, capa e vem por cima, com vontade, deixei um pouco e pedi pra mudar, senão já era, fui no ppmm pra dar uma controlada, aí ela endoidou de vez, o clima ficou intenso e acabamos por gozar juntos.
Apesar de não estar num bom dia, fiz a escolha certa, a garota me deu uma surra que fazia tempo que não tomava. Já li relatos que faz anal, mas tava tudo tão bom que nem me lembrei e também não perguntei depois. Breve papinho e toca o interfone.
Gostei bastante do atendimento, repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11180 Mensagem por ATHENA » 16 Fev 2021, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Nota:9
Boa noite amigos !!!

Hoje fui na KIN e como sempre muito bem recebido pela Luciana e pela Larissa. Cheguei e já tinha agendado com uma garota nova que começou a trabalhar a uns dias na casa. Usa o nome de Laura.
A Luciana pede para ela vir me buscar na recepção e vamos para o quarto 04. Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e vou com ela arrumar a cama... Joguei ela na cama e começamos a nos beijar, começo a descer e vou chupar seus peitos... Os dois tem piercing no mamilo... Fico chupando seus peitos e ela gemendo de prazer... Desci e puxo seu body para o lado e comecei a chupa-la toda... Comecei a chupar seu clitóris e ficava também chupando toda sua buceta... Pego um vibrador na mochila e vou alternando minha boca e o vibrador no seu clitóris... Ela se contorce e da pulos tentando fugir de prazer... Não demorou e ela goza gostoso e me pede para parar, pois estava sensível... Fiquei chupando bem devagarzinho seu clitóris e ela se contorce como se tivesse tomando choques na sua buceta... Coloco a camisinha e coloco meu pau na entrada da sua buceta que já estava encharcada... Enfio meu pau de uma vez o que tira da garota um suspiro de tesão... Comecei a beijar sua boca e estocava forte meu pau em sua buceta... Meu pau batia no fundo do seu útero... Fico metendo e de vez em quando eu parava e voltava a colocar o vibrador no seu clitóris e chupava ele também com minha boca... Ela não aguentava e gozava forte... Eu parava e voltava a socar meu pau dentro dela... Ela gozou umas 5 vezes desse jeito... Ela gozava com minha língua e o vibrador e quando ainda ela estava tremendo do gozo, eu socava meu pau em sua buceta sem dó e com força... Ela me falava que eu era um filha da puta gostoso, que estava acabando com ela... Ainda no final que eu ia gozar... Coloco ela na posição PPMM com as pernas dobradas no meu peito e vou socando bem fundo e forte... Ela olha nos meus olhos e fala para eu gozar junto com ela mais uma vez... Pede para eu jorrar meu leite na sua buceta, falava que queria sentir meu pau inchar e jogar toda minha porra quente dentro dela... Eu explodi num gozo fenomenal e ela gozou comigo... Ficamos agarrados nos beijando até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro a camisinha e dou um nó nela... Jogo ao lado da cama e ficamos deitados um pouco até que logo tocou o interfone... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção escolher meu segundo round do dia... E será a Paola...
A garota é nova na casa e ainda é um pouco calada, mas dá para ver que gosta muito de sexo e promete que vai melhorar e muito... Eu volto com certeza para pegar ela novamente... Vou dar um 9 mas vai ser 10 logo, logo... Só precisa se soltar um pouquinho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11181 Mensagem por ATHENA » 16 Fev 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Boa noite amigos !!!

Segundo round com a deliciosa Paola... Sai apenas uma vez com ela mas foi bom demais...
Estava me desencontrando com ela, mas hoje eu vi ela na casa e não teve como não pegar essa delícia... Ela vem na recepção me buscar e vamos para o quarto 04.
Chegando no quarto começamos a nos beijar e abraçar... Ela me fala que pensava que eu não tinha gostado dela, pois nunca mais sai com ela... Disse que era impossível não gostar de uma delícia como ela... Fomos tomar um banho e depois enquanto arrumamos a cama, coloco um som no meu celular... Já deitamos na cama e vou beijando sua boca linda e o encaixe é perfeito demais... Só com os beijos meu pau fica trincando de duro... Chupo seus seios e ela fica de olhos fechados curtindo... Desci beijando sua barriguinha chapada até ir chupar seu minúsculo clitóris... Ela morre de tesão, pego um vibrador e começo a colocar bem devagar na entrada da sua buceta e de vez em quando eu coloco no seu clitóris... Ela é muito sensível, não aguenta o vibrador... Coloco o vibrador de lado e vou trabalhar com minha língua... Fico chupando bem devagar seu clitóris até que depois de uns minutos ela começa a se contorcer e suspirar, tentando fugir da minha boca e diz que gozou e está dando choquinhos sua buceta... Ficou deitada e eu coloco a camisinha... Vou penetrando bem devagar sua buceta encharcada e ela me olha nos olhos com aquela cara linda... Ficamos nos beijando enquanto eu socava bem devagar em sua buceta... Ela me fala que adora gozar cavalgando... Ela monta em mim e fica com o pau atolado no fundo do seu útero, começa a cavalgar e rebolar esfregando seu clitóris no meu corpo... Não demorou e gozou gostoso novamente... Ficou paradinha e meu pau bem no fundo da sua buceta... Peço para ela ficar de 4... Com a visão daquele rabo gostoso e com a marquinha de biquíni... Vou socando dentro da sua buceta e ela fica amassando o lençol com as mãos... Puxo ela pelos quadris ao encontro do meu pau até eu não aguentar e explodir num gozo delicioso enchendo sua buceta com minha porra... Fiquei grudado com a gatinha até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Deitamos na cama procurando um ar, pois estavamos ofegantes da brincadeira... Um pouco de conversa, mas o interfone toca e acaba com nossa festa... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos com vontade de levar ela comigo pra minha casa... Volto sempre com essa gata enquanto ela me quiser... Vou até a recepção e encontro o Moisés e o meu querido Davidsam que muito gentil trouxe uns quibes maravilhosos que tinha me prometido... Trouxe para o Moisés e para as meninas da recepção também... Depois fui embora pra minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11182 Mensagem por bbb9 » 16 Fev 2021, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:9
Td com a helen!
Ja mt descrita no topico!
Rosto lindo! Peito grande, bunda grande! Cintura fina! Conjunto top!
Entrando no quarto, ja comeca com beijo sem miseria! Beija de verdade!
Apos banho, comeca com oral babado! Sem pressa, com pressao certa! Uma das melhores que eu ja recebi! E com isso, goZei na boquinha apos uns 10min! Banho novamente, apos uma breve bate papo, ja comeca o sefundo round! Nao regula posicao, mas nao teve jeito, fui finalizado com ela de 4!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

taradogamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11183 Mensagem por taradogamer » 17 Fev 2021, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Salve, confrades!

Faz tempo que não posto um TD aqui e a última grande putaria que tive nesse nobre meretrício foi com a cavala da Tiffany, mas isso faz muito tempo, por volta de setembro ou outubro de 2020...mal entramos no quarto e lembro que ela levantou aquele vestido colado dela e começou a rebolar no meu pau. Pouco tempo depois ajoelhou, chupou e gozei em 5 minutos na boca dela kkkk difícil aguentar a pressão ali :badgrin:

Aproveito e pergunto aos confrades...onde está essa garota? O Moisés (sempre gente fina) diz que ela tá no Rio...já deve fazer uns 4 meses disso. Alguém sabe se ela foi pra outra casa? Se está lá no Rio mesmo?? Se saiu da putaria??? Pode me enviar por inbox quem souber que eu agradeço.

Obrigado, putanheiros!!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#11184 Mensagem por match5match » 17 Fev 2021, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

LAURA - MORENA POR VOLTA DE 1,70 alt. Seios P bumbum M

SEGUNDA - 15/02 - PREVIAMENTE AGENDADO COM A MESMA...

ROLANDO APRESENTAÇÃO DE VÁRIAS GATAS...CHEGA A LAURA PUXEI

PRA CONVERSA SE ACONCHEGOU NO MEU OMBRO...DEU MATCH...

BORÁ PRO CAFOFO....

BEIJOS GOSTOSOS NAQUELES LÁBIOS CARNUDOS DANDO UMAS PEGADAS...

ORAL DELICIOSOOOO....FINALIZA DIVINAMENTE...

PPK SEM ODORES PARECIA UMA VIRGEM...

NO FIGHT COMEÇAMOS NO TRADICIONAL PPMM COM BEIJOS DELICIAAA

CAVALGADA GOSTOSA...D4 TUDO FICA LINDO...RSRSRS...DE BRUÇOS

MATCH5 NELA...MEU FRACO NÃO AGUENTO NADA...KKKK

PAUSA VOLTA A CHUPAR LEVANTANDO A MORAL...VARIAMOS POSIÇÕES...

FICOU DE LADINHO PONDO NA BUNDINHA DELICIAAA MATCH5 NELA

VENDO ELA GEMER...TIREI A CAPA CHUPOU ATÉ A ÚLTIMA GOTA ME

DEIXANDO DE PERNAS BAMBA DANDO CHOQUES DE PRAZER...SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#11185 Mensagem por blackrock » 17 Fev 2021, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Nota:8
Finalmente, conheci a casa... na apresentação algumas gatas: Paola, Agata, Cleo, Suellen, Drika, entre outras.

Escolhi a Suellen... no quarto pós banho, já caiu de boca num oral s/c babado, depois um 69 até ficar molhadinha, capa e cavalgou de frente, de costas, ppmm, D4... pausa, mais oral show, nova camisinha e pedi o anel... deu com maestria.

Tirei a camisinha, novo oral, capa e finalizei no frango assado.

Custo: R$220,00 em dinheiro por ser a primeira vez na casa

As próximas serão R$170.

Link:
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11186 Mensagem por JORGE KURATI » 17 Fev 2021, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:8
Quando estive na casa, alguns dias atras havia marcado com uma garota.
mas durante apresentação conheci a MILLA, achei muito interessante e resolvi
marcar agora.
Garota com corpo tudo no lugar, sabe tudo daquilo que faz, e transamos
maravilhosamente.
RECOMENDO

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11187 Mensagem por pablopiu » 17 Fev 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Bóra la na Kin ... dessa vez me perdi naqueles peitões da Agatha , menina nova baixinha e um pouco cheinha ... mas bem interessante !!!
Chupou meu pau razoavelmente , nada demais !!!! Beijos timidos e fui comer sua xoxota por bastante tempo ... parece que estavada doendo um pouco mas fiquei metendo fundo e foda se ...
Me deu o cú ... pediu pra ir devagar e atendi seu pedido ... primeiro no frango assado e depois de 4 c aquele rabinho ja aberto piscando pra mim !!! Gozei bastante no seu cú ...
A segunda foi concentrado na xoxota de quatro ate gozar novamente !!!

Banho e rua

Garota legal !!!

Mas sem repeteco !!!

Fuiiiiii

Link:
🔗

Ramon1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11188 Mensagem por Ramon1987 » 17 Fev 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fala aí senhores!!!
Essa casa é top demais!!!
E como sempre sou cliente da Sofia conheci várias outras garotas da casa difícil uma que não agrada.
Mas aproveitei que ela voltou para ir com ela.
Sempre linda entrega tudo ela é demais eu volto sempre para casa e para ela kkkkk...
Vlw parceiros abraço!

Link:
🔗

loucop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11189 Mensagem por loucop » 17 Fev 2021, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Repeteco com a Suellen na semana passada.
Excelente atendimento, uma hora bem intensa com 2 rougths.
Química boa e muitas posições... Sem miséria!!

Link:
🔗

Nigéria22cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11190 Mensagem por Nigéria22cm » 17 Fev 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

8) 8) Hoje passei na Kin, como gosto de destacar, essa clínica tem a variedade no perfil das moças como ponto forte, dificilmente se perceberá um padrão, a beleza e os corpos são diversificados demais.
Apresentação feita, duas me chamaram a atenção, a Lori e a Drica, Lori é uma baixinha linda, cabelos pretos e longos, pernas bonitas, seios perfeitos e pontudinhos, sorriso farto. Já a Drica é uma mulher pra mais de metro, corpão violão, farto, seios grandes, pernas grossas, exuberante. Escolhi a Lori, a cara de boneca safada me deu um tesão pesado. Ela tem tatuagens espalhadas pelo corpo, um corpinho delicioso, marquinha de biquíni e uma SENHORA BUNDA, lábios carnudos, beija gostoso e devagar, tudo de bom. Nos chupamos( ganhei uma chupeta bem babadinha), beijamos e depois muita vara, papai e mamãe e depois de bruços. Ela virou a bunda pro espelho e pediu uma punheta na boca enquanto eu olhava o tobinha picando no espelho. Demorou, mas o jato veio, deliciosa.

NOTA 10

Link:
🔗

Responder