Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Semana passada mais uma na casa, a procura da Júlia, estava disponível, garota linda morena de pele clara, olhos castanhos claros, sorriso matador... Sou fã desta mina, no quarto ela foi perfeita como sempre, depois de muitos programas, ela já sabe exatamente o que eu quero e como eu quero, TD sensacional como sempre, foram duas gozadas de tirar o fôlego a primeira fodendo no cuzinho de 4 e a.segunda na bocetinha, com ela cavalgando com maestria e fazendo uma cara de safada irresistível.... Repeteco sempre que possível e nossas agendas se cruzarem.... Nota 10
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Mais uma vez na Kim....
Verifico as fotos das atendentes no Whatsapp da clínica e aciono meu amigo Moses e solicito agendamento com a linda Laura...
Passo na recepção onde sempre sou bem atendido pelas recepcionistas Luciana e Larissa e efetuo o pagamento do passaporte da alegria....
Logo chega a linda Laura, morena alta e muito educada.
Fomos para o Paraíso 02 e após higiene posso dizer que a garota além de linda é super atenciosa e carinhosa com atendimento completo...
Logo o interfone toca, e desço do Paraíso para voltar a realidade, porém saio leve e pronto pra voltar em breve...
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Mais uma vez na Kim....
Verifico as fotos das atendentes no Whatsapp da clínica e aciono meu amigo Moses e solicito agendamento com a linda Laura...
Passo na recepção onde sempre sou bem atendido pelas recepcionistas Luciana e Larissa e efetuo o pagamento do passaporte da alegria....
Logo chega a linda Laura, morena alta e muito educada.
Fomos para o Paraíso 02 e após higiene posso dizer que a garota além de linda é super atenciosa e carinhosa com atendimento completo...
Logo o interfone toca, e desço do Paraíso para voltar a realidade, porém saio leve e pronto pra voltar em breve...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Fui hoje na hora do almoço e a clínica já estava cheia de clientes e com bastante garotas disponíveis.
Escolhi a Cecília, mulata novinha estilo mulherão de cabelos compridos e seios fartos.
No quarto tirou o batom pra me receber com um beijo antes decir para o banho.
Fez um boquete demorado ficando de quatro na frente do espelho pra dar mais tesão. Fez bastante garganta profunda.
Depois veio por cima e pediu pra apertar os seios sem medo e fez uma espanhola.
Pedi pra ficar de quatro e bombei até finalizar com aquela visão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Ontem havia aproveitado o feriado e dei uma passada na clínica por volta das 14:30. A casa estava bem cheia e assim pedi a apresentação.
Optei pela Amanda que aparentava ser recém chegada na Kin. Fomos pro quarto e por lá seguimos o período de 1 hora.
Começamos com um bate papo para nós conhecermos, higienização e seguimos pro fight.
Meus caros, que mulher sensacional! Começamos nos beijos, partimos pro oral, 69 e assim já estávamos ambos na pegada. Colocamos a capa e seguimos pro fight no PPMM e depois de 4.
Vendo aquela presente de 4 no espelho estava incrível. Ela só me olhando e eu vendo aquele bumbum só indo pra trás. Obviamente não ia durar muito e fui abatido.
Batemos papo por uns 5 minutos e já voltou na pegada novamente. Ela me pediu pra chupa'la novamente e prontamente foi atendida. Dava pra ver que estava curtindo demais, assim como eu estava.
Intensamente molhada, seguimos novamente pra penetração e assim ficamos por mais um tempo até que soou o gongo e tivemos que ir. Se o tempo não estivesse curto teria dobrado com certeza.
Em breve devo voltar pra repetir o que foi muito bom.
Sobre a gata: estatura mediana/alta, peitos e bundas naturais M, bem bonita e cuidada.
Essa o Patrão Moisés tem que manter na casa por muito tempo, sem dúvidas.
- BuenoBoss
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Salve putanheiros.
TD realizado 17/02/2021.
Vi que a Bia estava na casa e sem pestanejar, agendei.
Chego na casa , cheio de cueca, bem recepcionado pela turma.
Bia me busca, sorrisão, gostosa, vestidinho vermelho marcando o corpão.
No cafofo, muito beijo e ducha de ambos.
Maior pegação, chupetança demorada no pelo, retribuo e já melada, zóio miúdo, no ponto.
Gorro e D4, rabão bem empinado e arreganhado, até os bagos, castiguei da xavasca por um tempão e em tudo que é posição.
Bia no gás , se entrega, disse que tava no maior tesão e sabendo das vontades dela quando esta assim.
Preparo o brioco, linguadas, Bia urrando e passa o gel, devagar e depois de acostumado, bem laceado, foi o fodão.
Bia urrava, pedindo cada vez mais e gongo toca, no tempo certo, gorro cheio de bueninhos.
Bia é fodão na certeza, não nega em nada, se entrega sem dó.
Ducha de ambos, papinho e beijão de despedida.
Acerto a empreitada e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00
Fui...
Bom dia a todos
Ontem por volta das 13:00 estive na kin mais um camarada aí tomamos umas cervejas o Moisés como sempre atencioso e fomos ver a apresentação mas de cara já vi a Laís morena linda e simpática já fui reservando ligo com ela e depois subimos para o quarto e já fomos nos beijando e se acariciando um fogo aí fui pro banho e ela veio já fomos nos pegando ali mesmo já saímos e na cama já foi me chupando de um jeito gostoso nossa qd comecei a chupar aquela bucetinha fiquei mais doido ainda aí coloquei a camisinha e fomos pro finalmente pensa uma cara de safada gostando gostoso no meu pau nossa mas foi delicioso já estou marcando a próxima só tem uma coisa a cama do quarto de cima fica no chão então fica meio que incomodando para uma transa mais que perfeita.
Valeu....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Fala galera!!!!
Hj praticamente abri a Kin.
Quando vi no status que a Alana já estava na casa resolvi já agendar. Fazia tempo que queria um repeteco, mas ela ficou ausente umas 2 semanas.
Realmente temos uma boa química. Muitos beijos de namorados e muita pegação.
A primeira foi naquela bunda redondinha deliciosa.
Fez uma massagem maravilhosa. Ela tem curso.
Ficamos tão empolgados e curtindo que não deu tempo da segunda. Fica pra próxima!!!
Fui.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 347
Ver TD's
Prezados, boa noite.
Teste drive fresquinho com a Monica.
Garota de pele macia, firme da juventude de seus 23 anos.
Seios pequenos para medios, bonitos.
Bunda media pra grande, suculenta, firme e gostosa de apertar.
Ponto super alto pra pele da GP, muito macia e gostosa de tocar e sentir, gostei tambem do seu perfume, suave e agradável.
Da pra perceber que é uma mulher diferente, pela conversa demonstra algum estudo e otima argumentação, kkk sim, falamos sobre algumas coisas e ela pareceu bem formada de educação.
No TD se envolveu e beijou com vontade. Não sei se é boa de profissão ou curtiu a química, mas foi bem hard a pegada.
Não faz anal.
Mas sinceramente não senti falta dessa vez, a quimica e o resto que formam o TB foram muito boas.
Recomendo pra quem gosta de namoradinha gostosa e nao sente falta de anal.
Oral sem: Sim
Anal: Não
Beijos: Sim ponto forte.
180 Bolsonaros para forista delator
Repeteco: Sim, sem dúvida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Allana
Td 18
Muito bem recepcionado pela Luciana , chego na casa peço apresentação desfile de várias gostosas.. ja estava de olha nesta MULATA hoje ela apareceu por la quando veio se apresentar LINDAAAA ! deu um selinho com cara de safada falei putz me dei bem !
pagto antecipado bora para suite
Allana mulata com pernas torneadas peitos P cabelo black gatissima
Quarto começamos com beijos sem miséria e muitas trocas de carinho, deitei-a e chupei bastante a bucetinha começa e gemer de tesão gozou gostoso retribuição ela realizou um oral babado com garganta profunda nossa mina manja capa na pika de-4 nossa bombando veio na montada chupando ela seus seios no ppmm , logo em seguida d-4 de pedir aquele cuzinho ela falou faz devagar fui aumentando velocidade pedi boquinha ela falou que não finaliza tirei capa e gozei 8 jatos de porra do lado da sua ppka putz que mina show nocauteado tocou gongo fui tomar banho depois ela selinho de despedida fim impecável !
Parabéns todos da Kin !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
TD realizado no ultimo dia 03.
Apos agendamento com a bela Sofia (dificilmente consiguirá sem agendamento), cheguei no horario e mais uma ve muito bem recebido. Fomos para o numero 3, conversa em dia, banho de ambos e todo o tempo um clima agradavel. Quando ela voltou do banho ja iniciou um oral dos deuses (um dos melhores ou o melhor da casa) eu estando em pé e ela de joelhos. Depois retribuí e em seguida fomos para o PPMM onde ela fica olhando nos seus olhos e falando algumas putaria excitante. Depois de um tempo ali já partimos para um anal excelente no PPMM e ela batendo uma siririca e quase gozando e falando putaria, coloquei ela de lado e depois D4 onde finalizei apos um bom tempo. Ela aguenta muito bem e gosta do que faz. Triplo sim e nota 10 mais uma vez. Repeteco sempre que possivel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Na semana passada agendei com a Helen, ao saber que ela voltou ficou com vontade de um repeteco.
Quarto 3.
A Garota é linda. corpo totalmente em ordem.
1 hora foi pouco.
Papo em dia, banho tomado, bora pra pegação, começamos com beijos e apertos e tão logo ela já desce e abocanha o menino, oral bem molhadinho, lambidas pela extensão toda do pau, golpes de profundidade e logo retribuí, onde a mesma encharcou a cama e disse, nossa que gozada gostosa, já posso ir embora. Camisinha na criança e pau adentro, já pensando no cuzinho dela.... algumas estocadas e pedi, onde ela já pega o gel e diz, vai devagar que preciso me acostumar de novo, fui entrando até o cuzinho abocanhar todo meu pau, que sensação gostosa, algumas bombadas e logo gozo.
Banho e segundo round, esse foi na ppka, gozamos novamente e banho e gongo tocando, rua!
R$ 170,00 para delator
Repeteco sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
TD feito semana passada, mais um repeteco.
TD mto parecido com os anteriores:
Massagem da cabeça aos pés
Oral sem capa
Chupei a ppka dela
Vaginal no papai e mamãe, e ela por cima até gozar
Anal ficou pra próxima.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
TD Com Alana hoje (sexta-feira 19/02) meio da tarde!
Apresentação várias gostosas, fiquei indeciso entre Alana mulata baixinha bunda grande e Mônica branquinha peitos médios, resolvi conhecer a Alana.
No quarto, muitos beijos para esquentar, beija sem miséria, achei o ponto forte dela...
Boquete dela, bem demorado, garganta profunda e tudo, depois chupei ela dedilhei seu cuzinho, não reclamou, depois ela gozou, fez outro boquete e finalizei no boquete na boquinha dela, não deu atempo pra mais nada, e eu não tinha mais gás, repetiria dependendo do plantel, falta conhecer outras...
Fui...
- lucio navarro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fui Conferir a Clínica Kin pela minha primeira vez , ótimo local bem discreto, sentei no sofá pedi apresentação do plantel de mulheres com + de 10 mulheres (a maioria das mulheres como está nos TD's anteriores)... nessa apresentação me passa uma morena índia linda nome Thalita do bundão grandão (preferência nacional) do vestidinho rosa e com óculos nem pensei duas vezes antes que roubem minha vez ... já pedi 1 hora com a Thalita na gerência ... Fui pro quarto nem lembro o número era lá em cima (Muito Bom o quarto por sinal)... Cuidados da higienização ambos tomaram banho e usaram antisséptico bucal (pandemia infernal )... já no banho eu super feliz pela escolha certa, que mulherão que índia... começou a pegação com envolvimento... chupeta sem capote... Match Fight de várias posições... perguntei se ela fazia Anal? respondeu que sim só que cobra taxa extra!... eu não podia perder essa oportunidade com um bundasso de índia... depois do final feliz e ter me destruído bem gostoso, aquela massagem bem relaxante e bem profissional sem stress... eu sai um SuperMan de pernas bamba kkkkkkkkk!
Atendimento nota 10 da Thalita!
Custo: R$220,00 Paulo Guedes em dinheiro por ser a primeira vez na casa, pago antecipado na gerência!
Vou voltar na Clínica Kin só pra ver se eu não fui mimado por ser a minha primeira vez
Vlw
-