Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11236 Mensagem por winwood » 24 Fev 2021, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dia 23/02/2021 3a feira em torno das 13 hrs

A Lu, Larissa e Moises na recepção. Apre com muitas garotas e escolha uma novata ( 2 semanas na casa) a MONICA - branca, cabelos pretos, muito bonita com um sorriso irresistível, coxão, bundão, peitão e muito simpática. O Moisés recomendou... rs

Breve entrevista, duplo sim... bora pro quarto.
Higiene básica, beija sem restrição, oral no pelo. Não varia muito mas chupa gostoso. Diz que está na atividade pouco tempo mas parece bem experiente.... rs
Ficou um bom tempo na chupeta... curti muito !!
Camisinha e ela monta gostoso e fica quicando. Ppk quente e apertadinha.... muito boa !!
Mudando de posição... de frente, apreciando seu corpo, coxas grossas, seios fartos.... frango assado e ppmm beijando muito sua boquinha.
Metida frenética e borracha cheia... estava muito bom !!!
Ficamos de papo e logo toca o interfone... quando a companhia é boa, o tempo passa muito rápido... rs
Re-comendo !!!
Na próxima vou come-la de 4.... aquele bundão macio e ao mesmo tempo firme !! Delícia !!

FUI ................................................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#11237 Mensagem por pepovidaloka » 24 Fev 2021, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Nota:10
TD 20/02/21
Sábado na Kin, sabendo que a Cloe estava atendendo, bora lá...como tinha agendado, só esperei a chamarem e me atender, no quarto trocamos uma ideia já que não a via ah um bom tempo, fizemos a higiene e caímos nós amassos, meu pau já endurece rápido pois ela sabe fazer a cobra subir rsrsrs...chupo ela por um tempo, deixo ela molhadinha, logo pede pra me chupar pois ela adora engolir a piroca, chupa demais... logo pediu a capa,.deitei ela de lado e coloquei devagarzinho até o talo, sua buceta tava muito quente e molhada...logo ela pede pra cavalgar já que adora dominar, sobe na pica e começa a subir e descer com muita pressão, depois peço pra meter no ppmm, fico assim por um tempo pois sei que ela gosta, eu botando com força e as vezes só a cabecinha e ela batendo uma siririca...ficamos assim por um tempo até ela começar a se tremer toda e explodir num gozo...senti sua buceta melada e quente mas segurei a onda e continuei metendo, deixei ela descansar um pouco e continuei metendo na sua bucetinha melada, depois pego de 4, me acabo no seu rabo, logo ela pede pra cavalgar denovo, trepa na pica e fica por um tempo...já se passou 50 minutos e não aguentando mais tiro a capa e gozo um jato, ela.me.da muito tesao e nosso encontro sempre é muito satisfatório, essa mina mete demais, se o cara não estiver descansado não aguenta 10 minutos, repetir quando puder e ela como sempre bem disposta, quando puder farei uma dupla com ela, nota mil, retorno assim que puder, paguei 210,00 e vazei

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#11238 Mensagem por curto62 » 24 Fev 2021, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito tempo revolvi passar com a Cleo, tinha várias opções, mas preferi receber um oral de primeira. Reparei que ela está bem mais magra, inclusive a sua bunda que sempre foi um chamariz, está bem pequena. No atendimento já pedi direto o ral e disse que hoje só queria isso e foi assim até finalizar. Infelizmente dessa vez ela usou muito a mão, mas foi bom.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Alana - Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11239 Mensagem por ajs » 24 Fev 2021, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nome: Alana
Cabelo: black
Biotipo: mulata ninfeta mignon bunduda
Estilo: namorada safada

Depois de algumas tentativas, consegui conhecer a Alana. Ela é uma mulata pequena e magrinha, com pouco mais de 1,50 metro e uma bunda linda, firme, redonda e grande para o seu porte. O atendimento foi excepcional no meu estilo preferido, que é o de namorada safada, que curte a trepada de verdade.

Os beijos iniciais já indicaram química imediata. A gente começou se pegando em pé e logo eu estava beijando e lambendo aquela bunda maravilhosa e a pepeca. A Alana retribuiu se ajoelhando e fazendo um boquete como eu adoro. Iniciou de forma extremamente sensual, engolindo a rola sem pressa, usando a língua suavemente, molhando bem o pau, explorando as bolas com a língua e aumentando o ritmo gradativamente. O oral estava espetacular, me segurei para não gozar ali mesmo.

Botei a Alana deitada de frente para mim e cai de boca na xaninha para fazer um oral a altura do que recebi. Acho que consegui. Ela lambuzou minha boca e deixou uma poça no lençol. Invertemos a posição e ela repetiu aquela chupada deliciosa até eu encher a boca dela.

Como o tesão estava a milhão, limpamos a bagunça rapidamente depois de ela despejar os herdeiros na pia e já nos agarramos de novo. Fizemos uma chupação mútua rápida, encamisamos o danado e começamos no ppmm. Seguimos no frango assado e com uma cavalgada sensacional que me fez gozar de novo.

Descansamos um pouco e, apesar de estarmos na reta final do período, ofereci a pica para ela chupar. Em instantes o danado latejava novamente. Falei que não poderia ir embora sem comê-la de 4. Então, encapamos e tracei a mulatinha tesuda por trás, admirando aquela bunda maravilhosa e acelerando nas estocadas até gozar depois do toque do interfone.

Além do agradecimento óbvio para a Alana pelo empenho e toda sua gostosura ao me atender, vale mencionar e agradecer ao Moisés pela costumeira eficiência para agilizar o agendamento e à gatíssima e simpática Larissa na recepção, com quem acertei os 170 pilas antes de ir para o quarto.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#11240 Mensagem por nickgp » 24 Fev 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fala galera.
Hj fui novamente cedo na Kin e escolhi a Drika que nunca tinha saído.
Ela estava com um vestidinho tubinho curto com os peitões e coxas em destaque. Um tesão!!!
Ela é muito simpática e te deixa muito à vontade.
No quarto após banho tomado, fomos pra pegação. Muitos beijos, e chupação mútua.
A primeira foi d4 vendo aquele bundão redondo!!!
Pausa pra uma massagem muito boa.
A segunda foi um bloquete muito bom.
Recomendo.... fui.....

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#11241 Mensagem por Rob123 » 24 Fev 2021, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:SIM
TD maravilhoso realizaso a 2 semanas atras com a maravilhosa Ellen que retornou apos longo tempo ausente e melhor que nunca.
Corpo perfeito e atendimento completo nota 10!
Barba, cabelo e bigode como de costume e tomara que ela permaneça na casa.
Após agendamento e chegar no horsrio, fomos para o numero 1 onde apos conversa em dia e banho, ela iniciou um oral bem mais e quante com deep throat as vezes e muito bom. Retribuí e ela ficou louca. Depois PPMM sempre olhando naqueles olhos lindo que tem, depois de lado, bruços e D4 onde finalizei em um anal dos maravilhoso.
Recomendo sempre.

Link:
🔗

JORGE KURATI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11242 Mensagem por JORGE KURATI » 24 Fev 2021, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Novamente na casa, marquei com a maravilhosa JULIA.
Nao preciso dizer muito a respeito dela, ja fiz varios comentarios
nas vezes anteriores.
Uma coisa voce pode ter certeza, vai ficar muito feliz , porque ela
ama o que faz, e nos saimos muito satisfeitos.

Link:
🔗

Machbenak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11243 Mensagem por Machbenak » 24 Fev 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Agendei horário com a Taís. Mesmo com uns 40 min de atraso da minha parte, fui muito bem atendido. Estava afim de conhecê-la desde que entrei pela primeira vez ma casa e vi aqueles peitões dela saltando enquanto andava.
No quarto, muito amígavel. Fez uma massagem no meu corpo todo. No sexo, engasgou no meu pau, dps um 69, uma bombada d4 e qnd foi a vez de comer de ladinho, eu gozei. A garota é mt foda, e ainda voltarei a vê-la de novo. Ótimo atendimento!

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11244 Mensagem por espeto » 24 Fev 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Semana passada em mais uma visita à excelente clínica. Já tinha ligado e agendado com a Sofia, na sorte nunca está disponível.
Ela vem me buscar toda de vermelho mim macacão super sexy.
Já no quarto, banho da dupla e muita pegação. Ela começa com garganta profunda, sensacional. Depois partimos para o fight em todas as posições até ela pedir para comer o rabinho. Delícia de pedido, atendido.
A Sofia é top, atenciosa, educada e faz vc ficar muito a vontade.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Borg8675309
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11245 Mensagem por Borg8675309 » 25 Fev 2021, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD realizado ontem 24/02 com a Júlia. Apesar de não ser uma garota que chama muito minha atenção, resolvi tentar diante dos relatos positivos. De fato não é uma garota com um corpão ou com muito destaque, mas tem muita pegada é rola bastante química. Essa gosta do que faz e se entrega com vontade, sem frescura. Recomendada para aqueles que curtem meninas com pegada.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11246 Mensagem por Josh Beckett » 25 Fev 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Nota:7
Passada na Kin na segunda dessa semana logo pela manhã, por volta das 12h. Chegando lá a casa estava tranquila e cheia de garotas. Vieram umas 10 meninas na apresentação e acabei ficando na dúvida entre Laura e Agatha. Mesmo assim, optei por ir com a Agatha. Porém, pelos relatos, acho q a Laura seria uma ótima opção.

A Agatha é uma morena, baixinha, com um rosto bonito, piercing no nariz, cabelos morenos lisos, peitos M/G naturais, bunda gostosa e um pouco cheinha, pra quem gosta é um prato cheio.

No quarto fui para o banho e ela também, depois disso beijos animados e comecei chupando ela que adorou. Após isso meti no PPMM e acabei gozando. Na segunda ela começou com um boquete bom mas logo o interfone tocou e tive q ir embora.

Repeteco? Não

Abrass

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11247 Mensagem por pablopiu » 25 Fev 2021, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Td realizado terça feira agora !!!
Recepçao c aquela gatinha nova ... será que rola um td ???? kkkk
Lais como falado por aqui , estilo namoradinha ... não combina muito c a Kin !!! Mas atende bem , tudo no modo lento e calmo !!! chupeta no pelo bem devagar saboreando a pica inteira , chupei aquela bucetinha cheirosa e foram duas trepadas básicas no estilo namorados !!! Beijoqueira e não libera o cú !!!!

No geral um bom atendimneto pra quem gosta de pegada leve ... que não é meu caso !!!

Fuiiiiiii

Link:
🔗

bthr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11248 Mensagem por bthr » 25 Fev 2021, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota: Bia

Nota:7
Fui com a BIA faz uns dias, loira, baixinha, toda natural, destaque pras coxas e bunda, nao é novinha, tem uns 30 e pouco ja, rosto ok. Apos o banho, comecou com mtos beijos (ela beijou bastante), ela fez um oral razoavel, fizemos um pouco de 69 e depois colocou a camisinha e veio por cima, de frente, de 4 e finalizei no oral, nao teve anal, nao sei se faz. Atendimento bom, nada demais também, sem repeteco.

Link:
🔗

Lucaspicademel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11249 Mensagem por Lucaspicademel » 25 Fev 2021, 15:36

Fiz um visita na kink amei o atdm , gostei muito do atendimento da camila , recpcionista larissa e luciana sao muito simpaticas 😋😎😘🦮

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11250 Mensagem por ATHENA » 25 Fev 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Boa tarde amigos !!!

Hoje agendei pela manhã um repeteco com a Manú, cheguei e como sempre muito bem recebido pelo Moisés, Luciana e a Larissa...
Deu o horário 11 hrs e a linda e doce Manú veio me encontrar na recepção para irmos para o quarto 04.
Chegando no quarto ela já me abraçou e beijou... Foi tomar um banho, eu estendi o lençol e coloquei um som no meu celular.
Ele vem do banho toda sorridente e me pergunta se vou fazer ela gozar como da última vez...
Deitamos na cama e começamos a nos beijar muito, depois fui descendo e fiquei chupando os bicos dos seus seios... Eles ficaram bem duros e arrepiados na minha boca... Desci lhe dando beijinhos na sua barriguinha chapada, até chegar na sua bucetinha... Sua buceta linda e cheirosa... Comecei a sugar seu clitóris e ela com os olhos fechados gemia de tesão e se contorcia... Pego um sugador de clitóris na minha mochila e começo a colocar no seu pequeno clitóris para sugar... Ela da um pulo e se contorce de prazer... Peço para ela ficar quietinha curtindo, pois os choquinhos iam parar e o prazer viria em seguida... Ela fica quieta e de repente tem um orgasmo e fica gemendo ofegante querendo afastar o clitóris do sugador... Tiro o sugador e vou chupando seu clitóris até ela ir se recompondo, logo coloco outra vez o sugador no seu clitóris e ela começa a tremer seu corpo e contrair sua barriguinha e logo ela explode num outro orgasmo... Fica na cama curtindo os seus dois orgasmos e me pede para me chupar... Ficou me chupando até eu não aguentar mais... Coloco a camisinha e vou devagar penetrando sua bucetinha melada... Estava toda gozada e seu mel parecia baba de jiló... Sua buceta brilhava com o mel que escorria pra fora... Fiquei socando forte e fundo, enquanto ela olhava nos meus olhos e me beijava... Pedi para ela ficar de 4 e fui socando enquanto ela se masturbava... Colocou o sugador no clitóris e deu mais uma gozada comigo socando em sua buceta com ela de 4.
Deixei novamente ela se recuperar e com ela na posição PPMM fui novamente colocando meu pau em sua buceta e socava bem fundo e forte... Ela gemia e se contorcia de prazer... Paro de socar e vou novamente chupar seu clitóris... Vou alternando com o vibrador até ela começar a gritar e me chamar de filho da puta... Ela gozou a primeira vez tremendo inteira e eu não deixo ela fugir... Mantenho o vibrador sugando o seu clitóris e ela tem o segundo orgasmo seguido... Fica tremendo inteira e fala que nunca sentiu isso, suas pernas tinham a sensação que estavam congeladas... Disse que teve um orgasmo fenomenal... Peguei meu cacete e enfiei tudo na sua buceta sem dó... Ela melada entrou tudo sem nenhuma resistência... Fiquei bombando e beijando a linda gatinha até eu explodir num gozo delicioso... Gozei aos gritos na buceta da ninfetinha... Cai exausto na cama e ela fica ao meu lado me beijando... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados namorando até tocar o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder