Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé

#1126 Mensagem por blackrock » 11 Jun 2019, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Havia agendado com a novata Carol.

Morena, baixinha, gostosa... faz tudo sem pressa. Buceta sem odores e com lubrificação natural. Fizemos um 69 para aquecer, depois cavalgou de frente, ppmm, frango assado e finalizei com ela rebolando de costas na beirada da cama.

É uma boa pedida!

Repeteco com certeza

Custo R$150,00 por 1h

Milhagem completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé

#1127 Mensagem por exorcista » 11 Jun 2019, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD Carol

Novamente passei com a Carol, morena, cabelos com luzes, magra e muito gostosa.

Por tratar-se de um repeteco a coisa esquentou mais. Entrando no quarto começamos a nos beijar, fui tirando a roupa dela e a deixei só de calcinha (de oncinha) rsrsrsrsrs.
Fui tirando a minha roupa também, e ela começou a chupar, fizemos um 69 e a chupei também. Fiquei bolinando a chaninha dela com o dedo enquanto chupava seis peitinhos.
Começa,os a nos esfregar, pedi a camisinha e comecei a meter, ela tapou a boca para abafar os gritos que dava.
Coloquei ela D4 e continuei metendo, ela pedia para meter mais forte a cada estocada.
Pedi para ela chupar até gozar na boca dela.

Recomendadíssima. Milhagem 4/5
Na saída tinha uma garota nova fazendo a entrevista com a Raissa. É seu primeiro emprego em casas de massagem, ela é casada e estava bastante nervosa.Ela é morena, alta, cabelos compridos e um corpo bonito. Ela estava com calça jeans e de blusa. Deverá ser a próxima de minha lista. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#1128 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 11 Jun 2019, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nenhuma das opções na região disponíveis, sem muito tempo também acabei parando aqui e escolhendo a Carol.

Morena com luzes, estatura mediana, seios pequenos, bunda média porém não depilada (não curto). No fight aguenta bem e não nega posição, faz uma bela de uma chupeta porém sem garganta profunda. Disse que não faz anal mas que quer tentar mas devido a escassez de tempo não foi dessa vez.
Acabei conhecendo também uma mulata que acredito eu estar usando o codinome de Luma, mas não fez muito meu tipo e olha que gosto de uma mulata.
Volto para conhecer e Nicoly.

R$ 130,00 (1/2 hora em dinheiro)
Milhagem 04/05

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1129 Mensagem por Riko » 12 Jun 2019, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:10
Td feito dia 10/6 - Deixei agendado com a Karen , já varios repetecos, já chega com aquela cara da safada, já fui agarrando nas escada, no quarto um abraço e um longo beijo, banho tomado , ela ja vem por cima me beijando, todo meu corpo, desce começou aquela chupeta no couro, ela disse que estava a fim de chupar, nossa acho que ficou uns 20min. rsrs, depois pedi para chupar sua bucetinha e pediu 69 , deixei ela babadinha. camisinha e ela veio por cima, metemos muito nessa posição , depois peguei ela no canto da cama, minha posição predileta e soquei muito, rapido , forte e ela gemendo muito e derramei porra em sua barriga, realmente essa garota é um fodão, show de bola, fuii

Valor de 1 hora: 150,00 ( milhagem 5/5 ) - Oba a proxima tem 50% de desconto

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1130 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 14 Jun 2019, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Nota:8
Aguardando uma situação próximo ao local, parei novamente e dessa vez resolvi arriscar na Nicoly.

Loira, magra, seios pequenos, bunda média, depilada e cheirosa. Achava ela meio séria mas chegando no quarto a coisa muda.
Gosta bastante da coisa, chupa bem e não tem frescura. Chupou um bom tempo que quase finalizei ali mesmo, encapou e me acabei a primeira no ppmm.
Pausa, um banho, um pouco de conversa e nova chupeta, diz que até faz anal mas não gosta muito então deixei quieto e pedi para ficar de 4 na beirada da cama e me acabei novamente ali.
Provável repeteco.

R$ 150,00 (01 hora em dinheiro)
Milhagem 05/05

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1131 Mensagem por SuperMMM » 23 Jun 2019, 11:43

POSITIVO

Bom dia!

Semana Passado deu uma passada na Raissa, a mesma não se encontrava, fui atendido pela bela Lisa....

A escolhida foi a Nicoly...., branquinha, falsa magra, seios pequenos e um bunda maravilhosa...., lisinha e cheirosa......

Já temos uma quimica impar, então as coisas fluem de forma natural e sem igual. Iniciou um oral espetacular........ depois foi minha vez, ela gozou muuuuuuito, disse que tinha esquecido dessa parte comigo...rs....

Logo depois foram várias posições em 2 etapas..... PPMM, D4, Frango Assado, de ladinho, 69.... PQP.....

Recomendo.... e repeteco sempre e garantido!!!!

9/10 (Lisa + Yasmim + Sabrina + Karen + Sabrina + Nicoly + Nicoly + Sabrina + Nicoly) =

Valeuuuu

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1132 Mensagem por exorcista » 25 Jun 2019, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
TD Carol.

Mais uma vez com a Carol, morena, magra com luzes no cabelo.

No quarto já começou a putaria, com beijos e amassos, Fui para o banho. Na volta pedi uma massagem, que ela fez por algum tempo. Aí começamos a nos agarrar ela estava de calcinha, chupei os peitos dela e a bucetinha, e ela me chupou bastante. Coloquei a camisinha e meti gostoso e ela gemia alto. Desta vez coloquei ela D4 na maca e meti ate gozar.

1/2 hora R$ 130,00

Recomendadíssima

Milhagem 5/5

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1133 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 27 Jun 2019, 18:18

POSITIVO

Retornando ao local para rever a Nicoly.

Loira, magra, seios pequenos, bunda média, depilada e cheirosa.
Como foi a segunda vez, a impressão de seriedade por parte dela já passou e me pareceu mais sorridente.
Gosta bastante da coisa, chupa bem e não tem frescura. Chupou um bom tempo que quase finalizei ali mesmo, encapou e me acabei a primeira no ppmm.
Fiquei só nessa mesmo, banho tomado e rua.
Achei que poderia utilizar a milhagem mas a Raíssa não estava, então fica para usar na próxima.
Provável repeteco.

R$ 130,00 (1/2 hora em dinheiro)
Milhagem 01/05

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1134 Mensagem por Riko » 29 Jun 2019, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Td feito dia 21/06 - Liguei e deixei agendado com Karen para mais um repeteco, chegando a tarde, ela já vem com aquele lindo sorriso com uma cara de safadinha, estava lindo com uma saia preta. No quarto , só foi o tempo em tirar o baton e já me tascou um longo beijo, delicia, fomos para o banho e no quarto ela vem beijando todo meu corpo, faz aquela chupeta no couro maravilhosa, babadinha, lambendo, te olhando nos olhos, pedi um 69 e chupei seu cuzinho, bucetinha linda cheirosa, já molhadinha, em seguida, camisinha e ela por cima, mexendo bem cadenciado, beijando muito, depois peguei ela de 4 soquei gostoso, estava tão gostoso que me empoguei, fizemos varias posições e eu segurando , qdo quis gozar , não estava conseguindo. Demos uma tempo , ela me chupando bem gostoso e eu enchi sua boquinha de porra e ela sorri toda lambuzada ,que delicia, garota maravilhosa ,safada, fuii

Valor : 75,00 ( 50% desconto milhagem)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1135 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 11 Jul 2019, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Novamente aqui e a escolhida dentre as opções disponíveis foi a Paloma (novata na casa).
Morena grande, tatuada, usa aparelho, bonita, bundão, peitão, toda depilada, sem odores e bem safada, gosta da coisa e não tem preguiça.
Começou na chupeta muito bem executada e acabei finalizando a primeira ali mesmo, não engoliu.
Pausa, banho e já veio novamente caindo de boca, encapou e sentou com vontade, de 4 e finalizei com ela por cima novamente.
O plantel deu uma diminuída, saíram algumas garotas da casa dentre elas a Karem. Volto para pegar novamente a Nicoly que ainda está lá mas estava ocupada no dia.
Usei a milhagem dessa vez que não pude usar na última.
R$ 75,00 (Milhagem/01 hora)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por exorcista » 08 Ago 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
TD Bruna

Voltei na clínica Holística para usufruir de minha milhagem. Conversei com a Raissa que me disse que o plantel estava renovado. De fato das conhecidas somente a Lisa. Se apresentaram quatro garotas: Bruna e Maya novatas Paloma que já trabalhou na Marengo e na Tatuapé e uma outra que não lembro o nome.
Escolhi a Bruna, morena de cabelos negros, um corpo muito bonito e rosto também. Disse que trabalhava em shopping e que essa era a sua primeira casa. É amiga da Priscila, antiga garota da casa.

No quarto já começou a me beijar. Ela estava de saia preta um topo também preto e uma sandália de salto alto. Fui tirando a roupa dela e a deixei somente de calcinha. A garota apesar de safada é novata no ramo, portanto você tem de ir conduzindo. Chupei os peitos dela e depois a bucetinha, ela me chupou também. Arranquei a calcinha dela, coloquei a camisinha e comecei a meter. Vi que ela estava gostando. Coloquei ela D4, e sem dizer nada coloquei no rabo dela, ela disse que adora dar o cuzinho. Bombei bastante até gozar.

Garota recomendadíssima triplo sim. Podem ir sem susto :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1137 Mensagem por GEROALVES » 13 Ago 2019, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Estive na clínica,fui bem recebido pela Raíssa,já fazia muito tempo que não ia na casa,ela pediu apresentação e se apresentaram 3 meninas,acabei escolhendo a Maia ninfetinha menina nova na casa e na profissão.Ela é moreninha bem clara,bonita de rosto e corpo,tem uma bunda muito bonita,simpática atendeu super bem,por ser iniciante você tem que conduzir, mas é de boa,beijos, chupou muito gostoso sem camisinha,depois foi minha vez,chupei ela até gozar, depois peguei ela na posição ppmm ,que delícia muito apertadinha tem que ir com muita calma.

Recomendo à todos !!!

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por blackrock » 13 Ago 2019, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Passei com a Andressa faz 1 mês, porém já não está mais na casa!

Garota alta, esbelta, buceta depilada, seios pequenos. Iniciou oral sc, usou bastante as mãos. Fizemos um 69 para aquecer e depois cavalgou de frente, de costas, frango assado e finalizei D4. Garota bem tranquila e simpática.

Custo R$150,00 por 1h

Milhagem 1 de 5

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1139 Mensagem por blackrock » 13 Ago 2019, 09:03

POSITIVO

Fui conferir as novidades: Maya e Bruna.

Optei pela Maya. Morena, baixinha, seios grandes devido a ter filho recente (ainda tem leite para quem curte), buceta apertada.
É iniciante, fez oral sc, depois 69, cavalgou de frente, de costas, ppmm e gozei com ela D4 jogando a bunda para trás com força. Não aguentei muito, pois a buceta realmente é apertada.

O 2 round, foi um repeteco do primeiro, mas fiquei um tempão com ela D4 aguentando bem até jorrar tudo na camisinha.

Custo R$150,00 por 1h

Milhagem 2 de 5.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1140 Mensagem por Huang » 14 Ago 2019, 08:52

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de longo e tenebroso inverno...passei na casa
Escolhi a Maya...simpática, beijos de língua, oral sem...excelente troca de oleo

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder