Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 958 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 138Não 973
Oral Sem:Sim 987Não 124
Beija:Sim 890Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1126 Mensagem por Berin Gerin » 05 Fev 2025, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sumido do GPGuia curtindo ultimamente sexo "free" com civis aproveitando a boa fase que surgiu de uns tempos pra cá, resolvi dar uma passada na Camila mais pra não perder a essência de putanheiro, do que por vontade própria.
Tive a sorte de encontrar a Dayane livre, pois geralmente ela já chega com a agenda completa.
O atendimento dela é excepcional, lubrificação natural (fica excitada), chupa maravilhosamente bem, é cheirosa ppk não tem aromas e sabores exóticos, gosta de sexo, mete forte sem dó e nem piedade, beija pra caramba de língua sem miséria.
Gosto dela pq além de ser uma ótima pessoa pra conversar, tem uma buceta gostosa de meter é apertada e macia.
Com ela D4 meti muito a língua naquele rabo, pena que ela não libera pra eu meter a rola por causa do tamanho...kkk
Gozei naquela bunda durinha e rebitada dela espirrando porra pelas costas e coxas, que mulher gostosa!

Recomendadíssima!

Agora mais um período off da putaria...
E para aqueles que dizem que não pega civil por conta do envolvimento, as civis também não querem envolvimento...rs
Talvez seja porque o rolê fica um pouco mais caro (ou muito), mas em compensação as chances de se ter que usar o MALDITO gel, caem pra 99%. Não há nada pior que vc comer uma mulher que encharca a bct de gel sem tesão algum. Pior ainda é o cara por a boca numa bct que acabou de ser leitada por outro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#1127 Mensagem por exorcista » 11 Fev 2025, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Paraguaia

Nota:8
TD Maria Paraguaia

Voltei na Diamante e subi com uma garota que iniciou naquele dia na casa, Maria Paraguaia de Assunção. Branca, cabelos compridos, sorriso tímido, corpo e rosto bonitos, e muito simpática. No quarto ficamos conversando e ela me disse que trabalhou por pouco tempo num privê, e a Diamante era sua primeira clínica. Fomos juntos para o banho, começamos o esfrega esfrega. Ele me chupou embaixo do chuveiro. Voltamos para o quarto e ela continuou a me beijar e chupar. Chupei os peitinhos dela, e ela pareceu gostar muito. Coloquei a camisinha e meti muito, ela me abraçava e gemia. Não nega posições. Tentei o anal, disse que faz mediante caixinha. Deixei para a próxima. Garota simpática e gostosa. Recomendo.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

TD: Ana Paraguaia - Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1128 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Fev 2025, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paraguaia

Nota:6
Td realizado essa semana, 12/2

Recepcionado pela Baby e pela Camila, apresentação solicitada para mim, várias vieram, fiquei na dúvida e acabei escolhendo uma gp q atende por Ana, com sotaque castelhano disse ser do Paraguai! Cabelos castanhos escuros, baixinha, seios P, barriguinha com gravidade devido a maternidade e um belo bumbum!

No quarto, recebi beijos técnicos sem empolgação por parte dela, deitamos sobre a cama, cariciei o corpo dela aproveitei tb para mamar nos seios.

Fez um oral desencapado com pouca pressão, lambeu um pouco as bolas até ela pegar uma camisinha e encapar o meu pimpolho. Cavalgou sobre mim no vai e vêm cadenciado até ela me perguntar se queria mudar d posição, disse q sim e fomos no ppmm, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas mais firmes até gozar!

Conclusão:
Garota se mostrou simpática mas no atendimento achei q ela poderia ter se envolvido mais principalmente no quesito beijo, no oral foi relativamente bom mas poderia ser melhor...Não perguntei se faz anal!

Custo: $130/por meia hora.

Link:
🔗

Responder