Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1126 Mensagem por Angler2017 » 09 Jan 2022, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 07/01

Depois de bastante tempo consegui retornar a Tókio, como minha preferida não estava optei por conhecer a Larissa, que sempre via fotos no status da casa. Bem recebido por todas, e logo já sou encaminhado para o quarto, fui adiantando o banho, em seguida a garota chega, como tinha marcado no escuro estava na expectativa, gostei, achei bonita, corpo bom.
Papinho para quebrar o gelo e vai pro banho, chega meio receosa, beijos contidos, fica por cima se esfregando, gemidos um pouco forçados, desce pro oral um pouco selvagem demais pro meu gosto, mas com ajustes ficou bom. Fui retribuir, ppk limpa sem odores, gemeu bastante, ficou bem molhada mas não gozou. Pedi capa e veio por cima empolgada, mas ainda com gemidos forçados, mudei pro ppmm e ela refugando beijos, pedi de 4 quatro pra finalizar logo.
Não sei se estou muito mal acostumado com os atendimentos da minha preferida, mas esse foi bem protocolar, achei a garota bonita, corpo bom, mas pelo visto não teve química comigo.
Vai de positivo por ter cumprido o papel dela, quase neutro, e sem repeteco. Pelo menos peguei a promoção de R$ 130,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1127 Mensagem por MOTTAINAI » 10 Jan 2022, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra fechar o ano resolvo passar na Tokio!

Era bem cedinho, 11 e pouco e já vejo a Luna na apresentação e resolvo conhecê-la!

Chega caladinha no quarto mas depois vai se mostrando bem simpática!

Rosto bonito, cabelo preto liso bem bonito também! O corpo dela é um espetáculo pro meu gosto! Magrinha. seios pequenos/médios e pele lisinha e perfeita!

Beija gostoso e seu oral é sensacional!

No fight vai em todas as posições sem pestanejar! Cavalgando, de 4, PPMM e de ladinho!

O ano 2021 foi fechado com chave de ouro com a Luna, uma grata surpresa!

130tinha por 1 hora de puro deleite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yunk gabriell
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2021, 07:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1128 Mensagem por Yunk gabriell » 11 Jan 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na semana passada com essa mulher sensacional. Faz de tudo e sem frescuras, foi uma grande surpresa pra mim.
Oral dela é matador, muito babado na medida certa, um dos melhores que tive sem dúvidas!
A visão da bunda dela é demais, que corpo espetacular que ela tem, gostosa demais…
E ainda pra me deixar morto, deixou finalizar na boquinha gostosa dela… a Júlia vale a pena rapaziada, não me arrependo e vou repetir logo menos.

Pra quem curte um anal ela faz também, cobra uma taxa de $50, mas não quis no momento

Peguei Promoção de 130 por 1 hora nas quartas feiras…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1129 Mensagem por blackrock » 12 Jan 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apresentação: Larissa, Cleo, Jade, Julia e Laura.

Optei pela última, essa sabe fazer o trabalho.

Chupa sc com pressão, boquete "estrelado" segundo ela, 69 para, depois capa e posições: cavalgada de frente, costas, ppmm, frango assado, finalizando D4.

Essa manja das coisas, é puta experiente, já sabendo o que o cliente quer. Abre bem as pernas, faz as posições facilitando a penetração... vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1130 Mensagem por tkdfaixapreta » 12 Jan 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
THE FIRST TIME IN THE YEAR 2022.
ME AND MY FRIENDS, MATCH 5, TOYOGAWA AND MOTTANAI ATERRISSAMOS NESTA TARDE DE QUARTA-FEIRA NA ÓTIMA CLÍNICA TOKIO, SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA BELA MARCELA, CLÁUDIA E OUTRA RECEPCIONISTA!!!
HAVIA UM BOM NÚMEROS DE GAROTAS PARA TODOS OS GOSTOS!!!
APÓS DESFILES DAS BELDADES FIQUEI EM DÚVIDAS ENTRE UMAS TRÊS, IRIA COM A MULATA MAJU, MAS UM CLIENTE FOI MAIS RÁPIDO, ENQUANTO ESTAVA SANANDO A DÚVIDA, FAZER O QUÊ!!! KKKK.
ENTÃO RESOLVI FAZER PROGRAMA COM A MORENINHA LUNA, QUE CONHECIA DE OUTRA CASA.
CORPINHO TUDO EM CIMA, BEIJOU GOSTOSO, ORAL COM POUCA PRESSÃO, MAS FOI BOM, FICOU MAMANDO POR UM BOM TEMPO, MAIS BEIJOS, E CAVALGOU GOSTOSO EM SUA XANINHA APERTADINHA, UMA DELÍCIA, VIRAMOS SEM TIRAR E
FOMOS IN THE FATHER AND MOTHER, ONDE SOQUEI BASTANTE,
COM GEMIDOS DELA QUE DAVA UM PLUS A MAIS, ATÉ QUE ELA GOZOU, BOMBEI MAIS UM POUCO E FINALIZEI
CONVERSAMOS UM POUCO E INICIOU COM BEIJOS SEQUENCIAIS, DESCEU FEZ ORAL A PEDIDO COM MAIS PRESSÃO, ONDE NÃO RESISTI E FINALIZEI PELA SEGUNDA VEZ.
FOMOS TOMAR BANHOS JUNTOS E DESPEDIMOS COM BEIJOS!!
NA SALA CONVERSA COM OS COMPARSAS E MARCELA, FIM DE LINHA!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1131 Mensagem por MOTTAINAI » 18 Jan 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, enfim a Camila, após vários desencontros!

Continua a mesma: bonita, simpática e um mulherão na cama!

Os beijos são os mais espetaculares e no fight aquela disposição de sempre!

Pra sair de lá levinho, levinho!

Papo com as meninas Marcela, Claudia e Tabata na recepção e 130tinha por uma hora de pura diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1132 Mensagem por MOTTAINAI » 18 Jan 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabendo que a Akemi estava na casa em plena sexta-feira, resolvo dar uma passada rápida antes de zarpar pra um compromisso a seguir!

Já cheguei, já solicitei, já fui encaminhado pra um dos quartos do fundo, afinal todos os da frente ocupados.

Ela demora um pouco pra descer, mas enfim dá tempo de um bom banho caprichado e de ajeitar o lençol na cama.

Ela chega e já demos uns beijinhos e após o banho dela, começamos a luta!

Bom como sempre, uma simpatia sempre fazendo todas as posições de boa e dessa vez após falar com ela, rolaram uns beijos!

Gozei gostoso e rua, sem não antes trocar umas ideias rápidas na recepção com a sempre linda Marcela, a Claudia e a Tabata.

100zinho por 30 minutos de pura diversão na promoção de sexta-feira na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrleite10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Ago 2008, 11:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1133 Mensagem por rrleite10 » 19 Jan 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Tokio, terça, 18/01, 16h. diluvio em Sampa...mas consegui chegar sem barco !!!
Muitas meninas, acho que umas 10. Escolhi a Sophia, que já havia trabalhado la há 1 ano e meio.
Sim é ela mesmo, que já ouvi falar por aqui: alta, magra, bonita, 19 p 20 anos, e aquela voz engraçada, fininha...vozinha de boneca de brinquedo...ou como já disseram, vozinha de bichinho de desenho animado !!! Goza de verdade e muito e gemendo com essa vozinha...é um tesão da porra !!!
A garota é gente finissima, animada, conversa bem e te deixa muito a vontade.
Triplo sim !!! Chupa ate o final (não engole) , mete pra kct de tudo qto é jeito, e adora, eu disse adora, anal (ela mesmo que falou...claro que precisa estar disposta e claro também, com taxinha ).
Não nega fogo pra nada !!! Chupa cana...assobia ...e planta bananeira...tudo ao mesmo tempo !!!
Realmente me surpreendeu !
Apenas um ultimo detalhe: ela foi mãe no ano passado, então , está recuperando aquele corpo, mas na minha opinião, está ótimo ! 10 com louvor !!!
Saindo de lá, debaixo de diluvio...encostei no bar da esquina e tomei umas " geladas "...e ainda ouvindo aquele gemido fininho , sexualmente incrível , quando coloquei bem devagarinho no cuzinho dela ...e ela pedindo mais...e mais...e mais...com aquela vozinha ....!!!!!!
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrleite10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Ago 2008, 11:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1134 Mensagem por rrleite10 » 19 Jan 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me desculpem , no post acima da Sophia: ela fez oral SEM camisinha ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1135 Mensagem por Nikcafe » 20 Jan 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Camila em 19/01/22

Fui até a Tokio e pedi uma apresentação, tinham umas 4 garotas livres, mas a que me chamou atenção foi a Camila, mulherão ...
Entrei no quarto e sem perder tempo fui para o banho, qdo ela entrou no quarto de pronto já recebi uns beijos, banho dela e depois na cama ela começou com uma massagem tailandesa e por pouco não queimo a largada, daí em diante não faltou sensualidade por parte da Camila, com muita provocação e uma chupeta dos deuses.
Com o pau arrebentando de duro, embrulhei o dito e fomos para a foda e que foda, depois de alguns minutos com ela no ppmm tirei da bucetinha e desci no cuzinho. Aí foram algumas estocadas para encher o látex.
A Camila não é para amadores.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1136 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Jan 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito...TD postado...
Meu gosto sempre foi de garota-de-programa estilo no mínimo namoradinha safada, mas na maioria estilo cachorra hard barba/cabelo/bigode. São raras, aliás raríssimas que saio nas de estilo namoradinha e esta cidadã é inclusa neste raríssimo hall pra mim...
Tava meio $$zeradaço$$ pois janeiro já viu né? rsrsrsrs... seguro do carro/IPVA, mas quer saber, vou entrar no cheque especial e que se foda...
Telefono no 5594-5045, reservo ela, passo no cx eletrônico, saco $$$ e simbora pra lá...
Só digo que foi 1h de beijos estilo casal de namoradinhos, mas beijos mesmo... um boquete gulosa executado de forma primorosa bem característico dela, camisinha no bilau e pra dentro dela...
Se vai ter repeteco? Mesma coisa que perguntar se macaco quer banana...
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1137 Mensagem por MOTTAINAI » 21 Jan 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia ensolarado e com um calor do cão até eu colocar os pés na Tókio. Depois vem uma tempestade violenta.

Como tô lá dentro protegido da chuva e com as ótimas companhias na recepção. A maravilhosa e bela Marcela, a Claudia e a Tabata.

Lá também estava o meu amigo TKD de rolês aleatórios pelas clínicas. Trocamos uma ideia até vir a apresentação das meninas.

Muitas meninas e com um ótimo nível de beleza física!

E apesar de ficar em dúvida em pelo menos 4 delas, fora a deusa Camila, sempre ocupada, resolvi repetir a morena Luna!

Morena, cabelos lisos, magrinha, barriga zerada, pernas torneadas ainda mais pelo fato de usar um salto bem alto, seios médios suculentos e rostinho lindo!

Como a primeira vez com ela foi espetacular, resolvi provar novamente e realmente ela é um espetáculo no quarto!

Beijou bastante e foi solícita em todas as posições: PPMM, cavalgando, frango assado, de 4 e de ladinho.

1 hora de puro prazer com a Luna! Já uma das minhas preferidas!

Na saída um refrigerante na faixa pra me refrescar e 130 por 1 hora nas mãozinhas da Marcela na promo de quarta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1138 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jan 2022, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta à tarde.
Uma cerveja e aguardar quartos, liberou, bora!

Sofia gp nova, usando óculos que ñ tirou nem pra tomar banho, rsrs... cabelos pretos, aquela vozinha característica dela...
Corpo requerendo cuidados apesar de ser nova. Seios médios ñ tão firmes, barriga ñ muito, mas com alguma flacidez, bunda média.

Atendimento muito bom.
Beija uma novinha sem miséria é muito bom.
Chupou sem, foi nas bolas, deu um trato legal.
Transamos gostoso, a primeira foi com a pervinha d4, diz ela ñ tá mais engolindo porra, antes gostava, vai entender...
Tomamos uma ducha, ficamos conversando, falei, "tenta reanimar" caiu de boca depois ficou esfregando a xana provocando, a pica tava trincando, voltou a chupar e pediu pra segurar a cabeça dela fodendo a boca, qdo tava quase gozando por duas vezes raspou os dentes e quebrava o tesão, até que ela sentou em cima metendo igual doida aí fudeu, foi outra gozada maravilhosa, pqp!

$ 130/h promo do dia. A gp ñ tem ido mais na casa, deve tá rondando por aí, ela é maluquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1139 Mensagem por Nikcafe » 27 Jan 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Larissa em 26/01/22

Mais um repeteco com a Larissa minha velha conhecida da Kahunas.

Ao chegar fui conduzido ao quarto e adianto os trabalhos partindo para o banho. Enquanto estou debaixo do chuveiro, chega a Larissa, baixinha muito gostosa.

Enquanto ela toma seu banho, deito na cama para esticar a coluna. E, para minha surpresa, a gata sai do banho e já emenda um oral sensacional. Deixo-a mamando um bom tempo, e, quando fui ver, já havíamos engatado um 69.

A gata pega a camisinha, coloca no meninão e monta. Senhores que montada!!!

Pouco tempo depois, a gata pede para trocarmos de posição, o que é obedecido de imediato. E vamos para o PPMM, posição em que sou finalizado numa gozada espetacular.

Paramos para descansar, bate papo e soa o gongo. Vou para o banho, acerto o valor na recepção e solicito cartão de milhagem para voltar novamente na Clínica.

Repeteco com a Larissa com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru Saúde

#1140 Mensagem por Seno » 03 Fev 2022, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo Petit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa e conheci a Cleo.
Morena, +/- 1,55, +/- 46 kg, seios p, bunda p, rosto exótico, com piercings na língua e na perseguida. Enfim, um belo conjunto.
A garota é um fenômeno!!!
Beija muito, faz oral sem com direito a finalização, provoca muito, mas muito mesmo.
Tem lubrificação fácil e se entrega, tentando aproveitar o máximo.
Provoca tanto que se o cliente não tomar cuidado a brincadeira acaba logo.
Gostei.
Repeteco: 9 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”