Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1126 Mensagem por Hondared » 27 Jan 2023, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:EVELIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando Tds em dia... TDs com Evelyn.

Ja perdi as contas de quanto Tds ja fiz com a Evelyn... talvez umas meia duzia... mas todos foram excelentes e sempre com o mesmo padrao de excelencia!
A Evelyn é um garota, magrinha, pequeninha, ossinho, uma gracinha, simpatica e sorridente! Uma delicinha!
Mete gostoso, oral sem com carinho e com vontade... carinho e chupada nas bolas que mercem destaque... Sempre conversamos e ela esta mais para minha psicologa com beneficios.... entramos no quarto e ficamos conversando enquanto ela me chupa, transa e tudo mais... parece um novela.. toda vez que a gente se encontra tem a atualização da nossa conversa... enquanto rola um sexo gostoso...
Resumo: recomendo a todos, repeteco com frequencia! Mas com ela encerra o expediente cedo e eu gosto de variar... e nem sempre consigo passar cedo na YK, o repeteco fica para quando da... mas que de vez enquando da vontade de dar uma escapadinha do trabalho para me deliciar com esta ninfetinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1127 Mensagem por Hondared » 27 Jan 2023, 02:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Nota:4
Colocando os Tds em dia... TD atrasado com Gisele

Tarde da noite, poucas garotas, a escolhida foi a Gisele.... refletindo depois.. nao devia ter escolhido ela.. alem de nao ser o biotipo de garota que me atrai, senti que nao tinha rolado uma quimica de ambas as partes... mas ja estava la, estava tarde e de la ia para casa e nao queria ficar na vontade.. acabei escolhendo ela.
Preciso ser justo, a garota foi profissional, mas acho que a quimica nao rolou... enfim... não é culpa dela... subimos, oral sem mas sem quimica, a menina chupava mas sei la.. parece que esta chupando rapido para gozar logo... ja tinha bebido um pouco e gosto de fazer com calma e ficar 1h com a garota no quarto, como senti que nao rolou a quimica e garota nao estava muito afim apesar de estar sendo profissional, o tempo foi passando e de repente ela pergunta se nao vou gozar que o tempo ja ia dar... falei que ia ficar 1h mas ela falou que nao dava e que so ia ficar meia hora... coloquei a camisinha e comi ela de qualquer jeito so para gozar... vai um TD neutro... pra mim foi um lixo, mas pelo menos gozei... daria um negativo, mas como a garota foi profissional, preciso ser justo.
Repeto para mim sem chances, mas creio que com outras pessoas se rolar uma quimica deve ser diferente... talvez foi as circunstancias, horario, ou outros problemas ... mas ressalvo que a garota foi profissional entao vai um Neutro.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1128 Mensagem por Hondared » 27 Jan 2023, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:9
Colocando os Tds em dia... TD com Karen

A Karen tem um corpinho ossinho e um rostinho que me deixa louco, ja havia saido com ela um bom tempo atras, mas não foi aquela coisa.. foi ok.. gozei gostoso, mas nada marcante, apenas fisico... depois nunca mais a vi... um tempo atras.. trombei com ela novamente, conversamos, rolou uns flertes e um dia acabei subindo com ela.. desta vez foi um pouco diferente, achei que ela estava um pouco mais sedutora... ela foi super simpatica e agradavel, conversamos, tomei um banho, ela fez um oral sem bem gosotoso, e fomos para o fight... pega de quatro, cavalgando e para finalizar um ppm... gozei gostoso! Chupa, mete e beija gostoso, adoro a visão do rostinho e do corpo dela!
Resumindo: Repeteco com certeza! Apesar de ficar muito excitado com a visao do rostinho e do corpinho dela, ainda falta um "algo mais" talvez de ambas as partes.. mas o sexo com ela é muito bom. Mas as vezes creio que procuramos um "algo a mais" apesar de estarmos numa clinica... mas se passar na YK e ela estiver disponivel subo de novo com certeza! Talvez é melhor assim... só fisico!

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1129 Mensagem por DrKinkako » 28 Jan 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros colegas,

Dia 21/01/2023 escolhi a Harine, uma mulher bonita com o corpo em dia. Após o banho ela começa um boquete muito bom que durou bastante. Logo após peço meu favorito PPMM, fico um tempo ali e logo a primeira sirene toca. A garota comentou que não podia ficar uma hora, por isso chupou muito. Finalizei com ela batendo uma para mim.
Não repetirei.

Abraços,
Kinkako

Link:
🔗

manoelro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1130 Mensagem por manoelro » 28 Jan 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:8
Fui ontem com a Jeniffer, garota bem bonita sem roupa uma periquito bem pequena, fez um oral matador, que até saiu um pouco de lubrificante, mas segurei chupei ela aí volta ao normal, comecei no frango com ela velocidade Hard, depois de 4 e finalizei comendo ela por cima.
Nota oral 10
Beijo não beija
Sexo 10
Repetições sim.

Link:
🔗

manoelro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1131 Mensagem por manoelro » 28 Jan 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:7
Fui hoje com a amiga da Jeniffer a Gabriella, garota bem bonita loira, fez um oral sem capa +-, nao beijou e no sexo nao fez muitas posicoes.
Nota oral 7
Beijo não beija
Sexo 7
Repetições, no futuro

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1132 Mensagem por dyo tromundo » 28 Jan 2023, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
Como não achei nenhum relato sobre ela, talvez não seja parâmetro, mas melhor que zero.

Conheci essa Bárbara esta semana.

Checklist:
•Loira, cabelo liso comprido, rosto pequeno e magra como modelo.
• Aproximadamente 1,70m
• Peitos naturais pequenos, com volume, consistência e maciez deliciosamente equilibrados.
• Barriga naturalmente lisa. ZERO pânceps.
• Bunda é pequena por ser magra, mas são bem eróticas, com leve curvatura e maciez na medida certa.
• Os olhos dela são enormes que são reforçados com a maquiagem.
• Boca é delicada e rosinha, praticamente perfeita.
• É mais na dela, não é de puxar papo, mas foi bem simpática em vários momentos.

No fight ela não é de interagir muito com abraços e carinhos, não sei se é timidez ou outro fator, por outro lado comigo beijou muito e gostoso, mas muito mesmo do começo ao fim (sem afobação).

Mamou com delicadeza, usando a sua língua molhada de maneira magistral, sem pressa, deliciosamente e dedicada.

Deixou ficar no oral nela de boa (aliás ppk zero odores). Foi o momento que ela até soltou uns gemidos.

Achei ela tão linda e delicada que desta vez não consegui mudar de posição e acabei ficando no combo PPMM & Roast Chicken até o fim.

Se fosse no xvídeos, seria aquelas fodas europeias de ninfeta em HD 1080p

CONCLUSÃO: o conjunto foi surpreendente, é mais uma que me faz querer arriscar um repeteco pra ver se melhora.

$190 Lula´s.

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1133 Mensagem por jorge2252 » 30 Jan 2023, 08:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Nota:5
Passada na Yasmin há alguns dias.
Escolhi a Luiza. Morena mulata. Novinha corpo tudo em cima.
Atendimento bem básico. Achei q seria melhor.
Oral sem e não beija.
Vai de neutro. Sem repeteco.
Casa tem muitas opções.

Link:
🔗

Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1134 Mensagem por Markus4856 » 30 Jan 2023, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Salve confrades ! Ontem a casa lotada !

A BELLA, dispensa comentários !

Sempre bom !

Abraço

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1135 Mensagem por oliveira13 » 31 Jan 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito com a Dani, garota bem magrinha, com uns 1,65m, peitos PP, bundinha P mas redondinha, tipo "índia", morena bronzeada, cabelos pretos, levemente ondulados e longos. Rosto bonito e aparenta ter uns 25 anos. No dia ela estava com top e saia floridos.

No quarto ela foi descontraída, ficamos batendo papo durante as nossas respectivas higienes, começamos com uns bons beijos, sem miséria, com bastante língua e mordidas de leve no pescoço e orelha dela. Não esquivou em nenhum momento e pareceu estar curtindo. Parti para um oral na bucetinha bonita, apertadinha e cheirosa e fiquei até ela gozar, o que não demorou muito. Com ela lubrificada, parti direto para a penetração. Vale dizer que ela é bem apertada. Depois de variar algumas posições, aproveitei que ela é levinha peguei pela cintura e comecei a meter fundo, puxando o corpo dela em direção ao meu. Estava tão bom que não consegui segurar e finalizei dentro mesmo. Achei a foda excelente, nem parecia que foi meia hora.

De maneira geral ela é tranquila, bem humorada, tem um ótimo astral. Foi quase como traçar uma amiga conhecida.
Repeteco: sim.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1136 Mensagem por Lobo das Planicies » 01 Fev 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

TD realizado no dia 24/01/23.

A mina escolhida foi a maravilhosa Kiara.

Ela é morena clara, bonita, corpo normal e bonito, delícia, gostosa, cheirosa, cabelos negros, peitos normais.....deve ter algumas tatuagens que não lembro onde que ficam.

Menina mto simpática na apresentação da casa e principalmente no quarto. Ela tem uma conversa bacana, ou seja, sabe conversar e não fica muda como várias minas por aí quando entram no quarto.

No atendimento a mina também manda super bem. Dar uns beijos gostosos, mas não prolongados, a chupeta foi no pêlo e mto boa por sinal. A Kiara se envolve no atendimento e Foster muito de subir com ela..........que pena que tomei mta cerveja nesse dia e na hora H não consegui gozar pra fechar com chave de ouro, mas o atendimento foi nota 10.

Repeteco com certeza farei.

Tempo no quarto foi de 30 minutos e 140 reais bem gastos.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#1137 Mensagem por cyclops » 02 Fev 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kessya

Késsya.

Já a conhecia da TG.

Prestativa na cama, liberal e ao mesmo tempo cuidadosa.
A mina é um furacão na cama.
Belo duplo sim!

Fiquei só meia hora porque 1 hora começa a sair do meu orçamento com os reajustes que rolaram nas casas.

É a melhor pedida quando estiver na dúvida de com qual menina escolher.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#1138 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 04 Fev 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Confrades!!!

Sabadão de calor e como quem eu queria deu cano na Bellinha rs, acabei mudando a estratégia e fui conferir melhor ela: Tifany

Já bem descrita aqui: Pele branquinha com tattoos, peitos naturais P, bundinha P, piercing no lábio, +ou-160m, 22 pra 23 anos, usa óculos.

Estava de vestidinho azul e saltinho. Chama atenção quando desfila pela sala.

Foi muito simpática na apresentação.
No quarto, pós-banho me abocanhou. Chupou com muita vontade. Caprichado e delicado, ela curte mamar um pau.
A judiei também. Mamei seu grelhinho e ouvir seus gemidos de prazer dá mais tesão ainda de judiá-la. A safadinha fez squirt, o que me surpreendeu. Gozou 3x seguidas.

Pediu pra pegá-la D4, a devorei na beirada da cama no PPMM e finalizei em suas mãos, pois ela se excita muito batendo uma.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (SEU SORRISO CHAMA ATENÇÃO!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (BOA!!)
Vaginal = 8 (SQUIRT SURPRESA!!!!)
Oral = 8 (CURTI!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS!!!

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1139 Mensagem por jimmyboy98 » 05 Fev 2023, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Parei ontem à tarde para verificar o equipe. O lugar estava lotado. As meninas saíram muito lentamente. Quando saiu a Roberta, uma morena esbelta e de rosto meigo, chamei-a para falar com ela. Ela disse que fez tudo menos anal, confirmando DFK, bbbj, tendo sua buceta lambida, fodendo muito tempo, então fora para o quarto.

Ela começou a me beijar assim que entramos no quarto. Despimo-nos e pedi-lhe que tomasse banho comigo, mas ela recusou. Depois de nossos banhos separados, coloquei minha música e fiz o programa de sempre: balançamos ao som da música enquanto DFKing e eu massageávamos sua bucetinha e bunda, depois massageava ela inteira (que no final da sessão ela disse que adorou), então ela se virou para mais DFKing, então lambeu e chupou seus seios, depois lambeu sua boceta por um tempo, então ela fez um bbbj muito bom, sem dentes e lambendo as bolas, então, camisinha no lugar, ela ficou por cima, coloquei meu pau na buceta dela, e pulei para cima e para baixo e afundei na minha virilha por algum tempo, então fodemos em várias posições de missão, DFKing o tempo todo, então fodendo estilo cachorrinho, DFKing o máximo possível nesta posição, até que o tempo acabou, tomamos banho, nos vestimos e ela me deu muitos beijos de despedida.

Uma ótima sessão com uma ótima garota que realmente gostou da sessão e adora DFK. Totalmente recomendado.

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1140 Mensagem por japa180 » 05 Fev 2023, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

TD realizado (05/02)

Cheguei na casa, cheia de cuecas e poucas garotas disponiveis.
Fiquei dando um tempo lá até liberar algumas.
Nesse tempo a Tifany chegou, após ela se aprontar já escolhi ela.
Garota mais mignon, tattos pelo corpo e alguns piercings.
No quarto beija, faz oral s/c e se envolve bem.
Ótimo atendimento.
Vale repeteco.

Link:
🔗

Responder