TD positivo e garota recomendada.
Agora vamos aquela parte onde começo pelos meus anseios, descrição da menina e obviamente a foda em si.
A Brenda para quem não conhece é uma ninfetinha mignon, 19 anos, alta, mas toda magrinha, cabelos bem longos puxados pro loiro, lábios carnudos, algumas tattoos pequenas pelo corpo, incluindo uma chama na bunda que é uma delicia de ver quando vc pega ela D4, bunda e peitos pequenos, mas que devido a altura e a magreza a bunda toma proporções de uma bunda grande; grande, redondinha, lisinha e com marquinha de bronzeamento que junto com a chama na nádega faz dela uma delicia de se foder D4
Corpo perfeito e todo durinho, talvez fruto da idade, mas seja qual for o motivo corpo impecável e delicioso.
Sobre apresentação, confesso que estava um pouco receoso de subir com ela, pois nem sempre ela passa pelo salão com aquele sorriso grande nos lábios carnudos, mas como já tinham me dito que no quarto ela se solta, chamei a Brenda pra conversar e decidi subir.
Depois já no quarto conversamos sobre isso e ela me disse ser tímida, por isso que as vezes pode dar a impressão dela ser meio “fria” na apresentação. Fria na verdade não é exatamente a palavra que eu queria mas caso eu não ache a palavra que quero até final do TD peço que entenda a ideia mas não leve o fria tão a ferro e fogo.
E por falar em fogo… Passadas a fase de recepção fico feliz de ter decidido ouvir meus “conselheiros” e ter subido com a Brenda. Como eu disse o corpo dela é impecável, e depois de um pouco de papo ela se mostra uma garota doce e super agradável. Além de ser gostosa pra caralho.
Deixei ela no quarto tirando o salto e quando volto do banho a visão dela nua é um espetáculo.
Se vc é do tipo que gosta de dar-lhe uma surra de pau mole faça isso enquanto ela ainda estiver de roupa, pq se ao ver a Brenda pelada teu pau não subir alguma coisa esta errada.
Higiene de ambos feitas me deito na cama e ela vem por cima dando inicio a um boquete delicioso. A Brenda cuida do teu pau com carinho e caso vc sinta um pouco de receio de subir por causa do aparelho dela pode subir sossegado. Só lembrei do aparelho agora exatamente pra dizer que ele não atrapalha em nada. Em nenhum momento do boquete senti, percebi ou lembrei que ela usa aparelho. Vai sem medo de ser feliz.
E se vc, assim como eu, tb está cansado de tanta buceta depilada e quer um pouquinho de pêlo pra dar uma variada, a Brenda é o diferencial que vc procura. Bigodinho de Hitler um pouco mais largo mas tapete bem cuidado e aparado na espessura certa. Contrariando os meninos dos Mamonas em nenhum momentos os bigodes se enroscaram. E chupei gostoso aquela bucetinha adolescente.
Uma coisa bacana da Brenda é que ela vai te dando as dicas de onde e como tratá-la bem. Ela vai guiando tua cabeça pra onde tem mais prazer ou te diz pra maneirar ou acelerar o ritmo em busca do prazer.
Depois da parte oral começamos no PPMM pois eu gosto de foder olhando pra garota e eventualmente beijando sua boca. Mas como havíamos conversado antes, ela me disse que gosta de comandar e embora eu tb goste de comandar decidi deixar a garota tocar e brinquei dizendo, “então hj quem está no comando é vc. Bora deixar rolar o show da Brenda”, ou coisa do gênero.
E com essa deixa me deitei de lado e deixei ela cavalgar.
Meu irmão, a visão daquele corpo perfeito cavalgando tua rola é divinal, e tem que ter muito alto controle pra não gozar. A química rolou gostosa, mas aos poucos, e naquele momento nos dois estávamos curtindo estar juntos. Tudo isso junto a já mencionada visão do corpo da Brenda exigiram um esforço gigante pra não gozar.
Não lembro como ou de quem partiu a ideia, mas decidimos dar uma variada e D4 foi a posição escolhida. E foi uma ideia muitíssimo bem vinda. D4, de frente, de lado… O corpo dela funciona bem de qualquer maneira e fico grato de poder ter aproveitado todas as posições com ela, finalizando com a visão daquela raba linda empinada levando rola e aquela tattoo “incendiária” me deixando ainda com mais tesão.
Considerações finais, a Brenda é linda, super querida e muito doce. Leva um tempinho pra passar a fase da timidez, mas depois que passa é um fodão.
Beija sem miséria, não regula posição e nem nega fogo. E faz de tudo pra agradar.
A única ressalva, talvez, é que ela é mais na dela. Se vc não tomar a iniciativa de puxar conversa e buscar uma aproximação pode ser que não role tão legal. Mas se vc passar dessa fase e o papo e a conexão fluir legal a Brenda é uma delícia de foda e uma companhia bem agradável., e vale muito a pena subir com ela
E de volta ao começo do TD que era na verdade o final: TD positivo, Garota recomendada e Possível repeteco.
Parto lembrando que 9 pra mim é 10, que atendimentos podem variar de acordo com o cliente, e que os relatos refletem a minha experiência pessoal com a garota.
Saudações Nórdicas
VBR