Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1126 Mensagem por mdouglas » 18 Jul 2022, 05:39

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postagem atrasada,
TD do final de junho, creio que dia 30/06.
Finalmente conheci a tão falada Diana.
Uma morena clara, de rosto bonito, lábios carnudos, belo corpo e seios M naturais.
No quarto após nosso banho, nos beijamos intensamente.
Partimos para cama onde ela fez um oral sem capa com direito a garganta profunda, muito bom, quase queimei a largada.
Uma pequena pausa, beijamos nos novamente, mas vou descendo e passo a lingua em seus mamilos, chupo um pouco deixando-os durinhos.
Percorro seu corpo até chegar em sua vagina, chupo intensamente seu clítoris, vejo começa a escorrer o mel e ao mesmo tempo que a chupo enfio meu dedo em sua vagina.
Fico assim até seu corpo explodir em extase.
Peço para por a capa, ela me cavalga, sinto sua buceta apertada, mas queria ver sua bundinha.
Peço para ficar de quatro, penetro-a gentilmente por um tempo, mas vendo seu cuzinho, não resisto e pergunto se posso.
Ela pensa um pouco mas acaba permitindo mas pediu para ser gentil. Penetro-a devargazinho, é bem apertado por sinal.
Faço movimentos leves no começo, as em pouco tempo acelero e penetro-a com mais força. Não aguentamos muito tempo e nossos corpos explodiram num extase.
Pausa para um banho e gastamos o resto do tempo com ela me fazendo uma massagem.
Repeteco - sim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1127 Mensagem por Rubro Verde » 18 Jul 2022, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Fez Anal:NÃO
Segunda feira 11/07 passei na Moah previamente agendado pelo Eros.

C a C a u
Morena bonita, sorriso perfeito, olhar sedutor, cabelo preto comprido liso sedoso, seios médios naturais, coxas grossas torneadas e bunda volumosa empinada, meu vício

Uma chandon, um sorvete com morangos 🍓 e bolo de 🍫 chocolate nos receberam na suíte 3, onde:

Beijos envolventes de encaixe perfeito trocamos, lábios que deslizam em sincronia com o toque das línguas

Oral que arrepia ao toque da boca, ao deslizar dos lábios macios, ao girar da lingua de veludo.

Pegada a pegada começa num estilo namoradinha, como se estivéssemos nos conhecendo e termina naquele senta senta senta e soca soca soca, respectivamente na cavalgada e com ela de quatro, mas não necessariamente nessa ordem.

E foi assim
Eu, não achei outra flor, Com a beleza e a cor Que tem você para mim
Deus fez a terra e o céu, fez você e o seu mel e me fez só pra te amar

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1128 Mensagem por bbb9 » 18 Jul 2022, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Barbara..
Parecia uma escolha perfeita.. na apresentação rolou aquele olhar.. Pensei..me dei bem..
iniciante.. para quem quer excelente atendimento.. não va.. eh mina que vc precisa sair algumas vezes para conquistar a confiança.. kkkk
portanto, chupa com camizinha, não beija.. ( todos aqueles medos de doenças)...kkkk
Entao, a TD foi bem mecanica, sem mt envolvimento da parte da GP.
Como tem um rosto bonito, corpo lindo.. eu voltaria novamente para ver se na segunda vez, ela liberaria mais.. kk

ate

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1129 Mensagem por Iossef_Salam » 18 Jul 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thayná

Fez Anal:SIM
Fala galera td atrasado ,mas jamais

sonegado dessa vez fui de Thayná, amiga

Da Sabrina vamos a descrição da garota...

Rosto: bonito

Seios: médios bicudinhos ,mas bem
delicados

Pernão e bundão

Atendimento: nota 10 me deixou a vontade
Beijos gostosos ,mão aqui mão ali , ajoelhou e fez um boquete dos Deuses, encapei o salário mínimo kkkk e nos pegamos ferozmente, feito dois loucos que estavam muito tempo na seca kkkkkk
Não negou posição variei com minhas 3 posições favoritas , ela falou me pega de quatro , pedido prontamente atendido gozei tanto que quase estoura o balão, misericórdia como diz meu amigo Mark

OBS: cada atendimento é um atendimento
Tomar um bom banho antes e estar com a higiene em dia cheiroso e todo nicolascagezinho ajuda muito no bom atendimento... Recomendo a casa e a garota... É isso fui Iossef _Salam

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#1130 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Nota:7
Atualizando TD feito no dia 27.06 2ªfeira no final da tarde.
Natacha
1ª com a menina, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos e língua evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Eros e bora rua fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#1131 Mensagem por falcon45 » 18 Jul 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Atualizando TD feito no dia 08.07 6ª no meio da tarde.
Natacha
Repeteco com a menina, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e reconheceu-me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos e língua evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Eros e bora rua fui.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1132 Mensagem por scorpion40 » 19 Jul 2022, 02:32

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
TD realizado no dia 15.07.2022 com a Barbara.

Garota magrinha, cabelos loiros, olhos verdes, seios grandes naturais, barriguinha lisa, bundinha pequena. :D

Bonita de rosto e bem magrinha, disse ter 22 anos, meio séria na apresentação... por ser iniciante disse que não faz oral sem preservativo... disse

que não beija, só selinho...resolvi arriscar... :? subimos pro quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, seios naturais grandes, já começando

a sentir os efeitos da gravidade... banhos tomados... mais um pouco de conversa... perguntei se poderia fazer oral nela, e deitei ela na cama pra

chupar aquela bucetinha rosada... chupei e lambi o clitóris até ela ficar meladinha... botei a capa pra ela chupar meu pau... chupou sem muita

empolgação... passei lubrificante e começamos no PPMM, mas logo ela pediu pra mudar de posição... :evil: disse que preferia vir por cima... sentou e

cavalgou um pouco, mas logo cansou... coloquei ela D4 passei mais lubrificante segurei pela cintura e comecei metendo devagar, quando aumentei

a velocidade ela começou a refugar, ficou meio de lado... continuei metendo assim mesmo, mas quando tocou o interfone ela se recusou a continuar... :evil:

acho que ela não vai durar muito nesse ramo...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#1133 Mensagem por Panza Verde » 19 Jul 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Sábado 16-07-2022 Michele - Sabadão de confraria do vinho, dei um giro pelas casas de Moema e estavam todas fracas, então como sempre fiquei pela Moah mesmo que pelo menos tem a resenha rs! Levei um pote de batatinha, mas o MDT quase dizimou tudo (ele já tinha comido quase todo amendoim), ainda bem que recebeu um telefonema e foi para fora atender. O Eros esperava algumas meninas, mas nem todas vieram...pelo menos a Michele apareceu e já consegui agendar, pois os horários se acabaram depois. A Michele costuma aparecer na Indy sempre aos finais de semana, é musa fitness, com destaque para a bela bunda! Lembrou-se de mim apesar de termos saído apenas uma vez e foi ano passado... Banho tomado de ambos, conversa sobre amenidades e ela começa com seu oral matador...como eu já tinha saído antes não dei muito trabalho e pedi o plástico...eu não sei onde ela arrumou aquela camisinha, mas sem dúvidas foi a maior que usei...meu pinto parecia um badalo dentro de um sino...pra lá e pra cá..rs. Algumas posições e fim de história...desci e fiquei na resenha até o Billzão me dar uma carona....

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1134 Mensagem por MCPinto » 20 Jul 2022, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Mes passado fui numa resenha com os parceiros na moah, onde fiquei conversando com a sophie.
Ja conhecia ela de outra casa mas nunca tinha subido com ela.
Dessa vez, ela me instigou, falando um monte de putaria ai resolvi ir com ela.

No quarto a magrinha se envolve, bj bem, parte p cima, ele mete bem, te deixa bem a vontade, faz de tudo p te agradar...
Recomendo a magrinha, curti a mina.

Abraço
Mcpinto

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1135 Mensagem por Advogado21 » 20 Jul 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Saudações caros confrades,

Após uma vistoria no estoque da Moah, fui até lá, fui muito bem recebido pelo Eros, sempre muito gentil, e após olhar as opções escolhi a Pietra, o atendimento dela é tranquilo e ela procura ser simpática, então aos apreciadores de meninas com belos seios naturais, ela é uma opção considerável.

Muito obrigado pela atenção! Salute.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#1136 Mensagem por japabatatinha2019 » 20 Jul 2022, 22:58

POSITIVO

Td realizado dia 20/07 com a Barbara. Loira dos olhos verdes, seios de p para m, bunda p, magrinha. Já estava de olho nessa gata na última vez que estive na casa, mas infelizmente ela já tinha um atendimento a fazer, hoje para não ter erro assim que visualizo a gata no status da casa peço um agendamento. Com todas as formalidades chegando na casa, subo para o quarto, ducha tomada, a gata faz de tudo para me sentir a vontade, começa com uns selinhos, faz um oral bem gostosinho, peço um 69, prontamente atendido, ppk com alguns pelinhos, cheirosa e gostosa de chupar, capa colocada, vem por cima, d 4 e acabo finalizando assim.
Repeteco: sim, a menina é muito gata e o meu atendimento foi muito bom.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1137 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Jul 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:9
Era para ser uma passadinha rápida na Moa, fazer a resenha com os amigos e voltar para casa, mas nem sempre tudo sai conforme o combinado.
Eu em minha pura inocência pergunto se a Bella estava disponível, e o Eros fala que sim, e aí tudo mudou.
Para quem não conhece a Bella, e vou lamentar por perder a oportunidade; e para quem já conhece podemos dividir em dois grupos, o primeiro do "Cachorro Magro" que come e vai embora, e o segundo do "Degustador de Vinho" que quer e sabe saborear aquilo que é bom até a última gota.
Vou ser muito repetitivo e falar da mistura de elementos que fazem desta mulher um espetáculo; a beleza que está disponível para quem quer e sabe enxergar, a timidez que é um obstáculo que devemos transpor para conseguir chegar no terceiro ponto que é a Mulher, que tem um fogo que poucos saberão acender, e para quem consegue acender, não haverá nada que consiga apagar, exceto a mistura de gotas de suor e prazer.
A garota é uma delícia, tem uma boca deliciosa e os beijos dados com muito desejo, o oral dela também é fantástico, feito por que sabe e acima de tudo gosta de fazer; a garota é muito cheirosa e tem aquele fogo que assim que é aceso, esteja pronto para sentir o que é uma verdadeira Mulher, e digo isso pois que tem coisa que não é para menino, e sim para homem, e se você quiser saber, é por que você é menino.
A garota não tem tem tempo ruim, são várias posições feitas por alguém que deseja dar e receber prazer, sem cansaço e com muita energia, realmente uma mulher com M maiúsculo.
Adoro o atendimento dela, é um repeteco, eu recomendo e com certeza haverá outros repetecos.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por scorpion40 » 22 Jul 2022, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

TD realizado com a Alicia.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios grandes siliconados, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e durinha e algumas tatuagens. :D

Já vi várias vezes as fotos dela no status da clínica e algumas vezes em apresentações também, mas nunca deu certo de subir com ela, sempre

tinha alguém na frente, ou algum agendamento... mas hoje deu certo... vi a foto dela no status e agendei com o Eros... chegando na Moah,

subimos pro quarto, um pouco de conversa para quebrar o gelo, alguns beijos e apalpadas naqueles seios grandes deliciosos, banhos tomados,

mais beijos e comecei a massagear aquela bucetinha que logo ficou toda meladinha... deitei ela na cama e comecei a chupar e lamber aquela

bucetinha do clitóris até o cuzinho... ela geme gostoso, chupei aquele grelinho até ela apertar minha cabeça com as pernas e gozar na minha boca... :twisted:

ajoelhei na cama pra ela me chupar... chupa babado, punhetando e gemendo, no começo enfia inteiro na boca, socando na garganta, mas

quando fica todo ereto só cabe metade... :lol: botei a capa e coloquei ela D4 na cama, passei lubrificante, segurei na cinturinha e soquei com força

até o fundo, ela gemeu alto e continuei socando com força... ela dizia pra continuar metendo forte, que ela gosta de gozar assim... nem precisou

pedir de novo, fiquei socando assim até ela gozar no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais, deixou meu pau trincando de novo...

peguei ela no FA e soquei muito naquela bucetinha ensopada, deitei e ficamos um tempo no PPMM socando com força e ela gemendo no meu ouvido

pedindo pra fuder ela com força... :shock: soquei muito, sentia meu pau batendo no útero dela... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, outra capa e

deitei ela de bruços, e soquei mais um pouco... ela chupou mais um pouco e coloquei ela D4 de novo, coloquei 2 dedos na bucetinha

e fiquei masturbando a safada, ela disse que gosta de gozar assim também... já ia dar o horário, coloquei ela D4 peguei pela cinturinha e fiquei

socando naquela bucetinha, ela colou o rosto na cama, apertou o lençol com as mãos e começou a empurrar o quadril pra trás gemendo muito

gozou no meu pau de novo e eu também não aguentei e enchi aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

Recomendo e recomerei com certeza...

Abs

Link:
🔗

raoulduke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1139 Mensagem por raoulduke » 22 Jul 2022, 02:11

TD feito ontem às 16h e pouco.

Foi a minha primeira vez na casa e gostei da experiência. O lugar é relativamente pequeno, mas muito aconchegante, com uma área externa e um bar. Na hora que cheguei tinha umas seis garotas disponíveis. Escolhi a Isis Squirt, já bastante recomendada por aqui. Ela realmente faz um ótimo atendimento, do tipo namoradinha safada. Beija com gosto, não nega posição, faz um oral delicioso e goza bastante (bastante mesmo :lol: ). Recomendo começar com a massagem sensual dela para entrar no clima. Vai ter repeteco com certeza.

R$ 150 no PIX

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1140 Mensagem por scorpion40 » 22 Jul 2022, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD realizado com a Pietra.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e durinha e algumas tatuagens. :D

Garota muito bonita de rosto, seios grandes naturais empinadinhos, muito bonitos, 21 aninhos... :twisted: perguntei se fazia oral sem capa e subimos pro

quarto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, deitamos na cama, mais beijos e comecei a chupar aqueles

peitos lindos, grandes, naturais e durinhos... ficou com os biquinhos duros... :D fui descendo até chegar naquela bucetinha de ninfeta... lambi muito

do grelinho até o cuzinho... fiquei sugando o grelinho até ela ficar toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar... começou

meio devagar, mas foi se empolgando e deixou meu pau trincando... :twisted: botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama... passei lubrificante e

comecei a meter devagar naquela bucetinha pequenininha... que bucetinha apertadinha... 8) fiquei metendo devagar até o fundo... fui aumentando

a velocidade e ela começou a gemer baixinho... segurei forte pela cinturinha e fiquei metendo até o fundo, ela gemendo cada vez mais, foi ficando

toda meladinha até gozar no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais, deixou meu pau todo babado... botei outra capa e peguei

ela de frente no PPMM... fiquei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha gostosa, beijando, chupando aqueles peitos lindos e ela gemendo

gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral sem capa, metendo naquela boquinha de ninfeta, botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato

de salto pra comer ela em pé... :twisted: que delícia, magrinha, botou as mãos na parede, peguei pela cinturinha e fiquei socando naquela bucetinha...

quanto mais ela gemia mais eu socava... ela ficou toda meladinha e gozou de novo no meu pau... :twisted: segurei pelos cabelos e pela cintura com força e

fiquei socando até gozar naquela bucetinha ensopada... 8)

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder